Só uma palavra aqui!!!
Ridiculo o que a Cip fez !!! mente de criança!!!
Tenho um kina e um sorcer level medio. então não me importo.
To postando para dizer que a cip cagou e sentou em cima ser for isso mesmo, teve um de nossos amigos que postou anteriormente uma coisa que é verdade , onde já se viu Kina soltar magia só ai já ta errado , kina nem deveria ter magia nenhuma , somente habilidades com armas , agora a cip vem e coloca mais magias para kina e fora o bumerangue aff kina virou paladino agora HAUhUAua só a cip mesmo , e mages perdem a força que sendo que sua habilidade é magias , UHAHuhA nunca vi isso em jogo algum , qualquer jogo bem produzidos que não vou sitar nomes aqui sempre uma vocação tem desvantage a outras , então a escolha fica a critério do próprio player , ele que escolheu a vocação então não tem o que chorar , nunca em um jogo que tenha vocações todas elas são iguais em danos , sempre uma é melhor em uma coisa e outra em outra coisas , nenhuma das duas serão iguais , se fosse assim não teria vocação para os players escolherem fazeriam uma só vocação , lamentavel isso que a cip ta fazendo , ela ta jogando tibia fora esta dando a descarga por cima HUAhuAHuha.
Na minha opinião que jogo rpg desde quando eu conheci rpg , chamais tem balanceamento de vocações cip completamente errada.
Sorecer = habilidade de magias ofenssiva , teria que ser dependendo do level e principalmente magic level para dar danos mais altos.
Druida , o nome já fala tudo = magias de cura , deveria ter magias somente de cura e quanto maior o level e magic level cura mais life , o druida da cip está completamente correto não deve ter magias de ataque para danos muito alto.
Paladinos = Habilidades com armas de longa distancia , sendo que nem espadas eles deveriam usar , agora no tibia se vai e joga um GS ou BS na mão do pally e vai caçar alguns bixinhos com eles , sendo que pally tem um shield razuavel né , nem espada o pally deveria poder usar , cip novaente errada , deveria voltar sim a spear não quebrar para pally poder treinar , agora ele vem falar de macro que isso siplesmente coloquem mais pessoas para observar isso , agora ela só quer ganhar dinheiro e mais nada , para arrumar isso é muito simples , manada dos os GM embora , e abre um novo teste para GM e paga um salarios para eles , e coloca um horário para cada um e pronto sempre haverá vc ON já era os macros , simples né mais não só pensa em ganhar ganhar ganhar em envestir nunca né.
Kina = habilidades com armas cortantes ,então não deveriam usar nenhum tipo de magias , mais infelizmente já tem né pra variar , se a cip queria arrumar os kina blz , mais não cagoiu mais ainda , kina poderia usar armas iguais , tipo armas de uma mão poderia usar duas uma em cada mão tipo 2 BS uma em cada mão o dano tripicava pq ele estaria desprotegido sem escuda mais em compensação tiraria mais dano e derrubava seu oponente mais rapido , e assim por diante.
Era tão simples a cip arrumar isso , cada vocação com suas devidas armar e magias , pronto simples né , pally só com armas de longa distabncia , kinas com armar cortantes , e magos com magias , proibia os pally e magoas usar armar , era só programar isso , quando um pally ou magoas forem colocarem armas que não são de sua vocação na mão ele não poderiam a arma não encaixa nã mão , escreveria no tibia essa arma não serve para sua vocação.
Bom galera to postando aqui o que eu acho sobre isso pq para mim tanto faz como já disse tenho dois char ambor premium , então não me importo mais eu acho que o jogo cada vez está perdendop a graça , jogo já a mais de 7 anos e cada vez que da update o tibia vai morrendo para mim , jogo por diversão por isso nem ligo , mais que a cip ta fazendo muita coisa de errado tá sim , nem sempre deveremos ouvir os player , e sim os programadores , pq se for para ouvir os player PARA TUDO TIRA TODAS AS VOCAÇÕES E DEIXA UMA SÒ QUE USE TODAS AS ARMAS E MAGIAS NÃO PRECISA DE VOCAÇÂO NO TIBIA.
Bom era isso a galera cip jogando o joguinho dela no buraco , há mais uma coisa essas novas coisas que ela ta colocando magias novas ilhas essas coisas são somente para premium , ela ta vendo o lado do $$$$$$$$ não ta vendo o lado dos player não pq se tivesse vendo já era para knight está soltando UE AHUhUAhUAHuhau.