ja falei q se foda o contrato..
todos aki aceitaram ele..ok
mais achoq a cip deveria ser mais camarada com nois q pagamos a eles...
agora se vcs dao o rabo pra eles problema seu !
ja falei q se foda o contrato..
todos aki aceitaram ele..ok
mais achoq a cip deveria ser mais camarada com nois q pagamos a eles...
agora se vcs dao o rabo pra eles problema seu !
So que 1 dia a mais de p.a nao vai resolver nada , ja estamos a 3 dias sem upar direito , toda hora caindo , ai nao da galera!!!!!!!!!:triste:
Acho q é muita ignorancia deles so darem 1 dia de recompesa,eles devia dar todos os dias perdidos, ou resetar pq varios,varios mesmo morreram por esses lags e kicks, e num tem um tempo medio de retorno total ou so melhora tirando os kicks???
Soh espero que nao esteja se referindo a mim, quando vc cita a frase vcs dao o rabo..Citação:
Postado originalmente por God Knight
Pq eh o seguinte mermao..Respeito ake oh, Vc eh ignorante ao ponto de nao intende q a cip nao eh culpada, qualqh servidor ta vulneravel a isso, e ainda nao tem soluçao..se eh q vc nao intende..problema ja eh seu..intao nao venha chamar ninguem de pagapau e talz..
Me desculpe arrogancia..mais soh quero q vc intenda, que nem agente eh pagapau nem a cip eh culpada! Nao podemos fazer nada, tb estou perdendo dias de p.a!
Lol, um dia a mais de PA, meu deus....
Todo mundo que perdeu dinheiro nesses tempos difíceis de lags e kicks poderia processar a CIP Soft.
Outra, esse neguinho que não tem nd o que fazer fica tentando zua o que é dos outros.
Aff... No comments...
Citação:
Postado originalmente por Fiapu
se vc eh chupa bago da cip.. a msg eh pra voce tb
se vc nao liga pro seu dinheiro tudo bem, seu pai deve bancar vc! :)
aki as coisa eh diferente, ja sei q aceitei o contrato e tambem sei q a cip nao eh culpada...
MAIS SERA Q SE ELA REPOR TODOS DIAS DE KICK DE VOLTA EH MUITO PRA QUEM PAGA CARO NESSE JOGO?
cade a parte da camaradagem deles....É SÓ ISSO Q EU QUERO DIZER
edit: Espero q nao venham mais pessoas dizer q eu aceitei o contrato
pq disso eu ja sei
Afff Meu..... A CIP vai me compensar em 1 dia.... esse problema ja vem desde sabado de tarde.... e hoje eh terça feira... vou fala onde eles podem enfiar esse 1 dia no deles!!
Grrrrrrrrrrrrr
Tranquilo, intendo seu lado da colocaçao, e esta corretissimo ao afirmar que falta um poco de camaradagem da parte da cip, pq eh soh um jogo, qq custa eles daram 4 dias de p.a..nao tem motivos para nao darem..isso eh fiadaputagem x)Citação:
Postado originalmente por God Knight
mais pelo menos tu intendeu q qualqh servido eh vulneravel a este tpo de ataque e nao tem oq faze e ponto final.
Eh isso ae, malz!
quer a palavra de alguém que estuda então ?Citação:
Postado originalmente por Voorhess
seguinte cara... tudo que tu falo tá legal, ótimo e lindo! MAS tu aceito um contrato quando tu começo a jogar, e nele dizia que a CIPSOFT não se responsabiliza por nenhuma perda que tu tenha. NENHUMA! Eles tão sendo bonzinhos e tão dando 1 (um) dia de premium account extra, pq segundo o contrato que tu aceito eles nem precisariam dar.
sem mais
beto~
Citação:
Postado originalmente por Fiapu
de boa..nao to afim de ofender ngm
so fico revoltado com isso