hmmm mas vc ver um cara com o fogo na na mão sem se queimar e quando voce tenta tocar te queimar é estranho... ele deve usa um pouco mais que us 10% do cerebro =\Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Versão Imprimível
hmmm mas vc ver um cara com o fogo na na mão sem se queimar e quando voce tenta tocar te queimar é estranho... ele deve usa um pouco mais que us 10% do cerebro =\Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
podemos ser grandiosos porque nossa mente nos permite sê-lo,chegamos a Lua com esforço próprio,poderiamos estar em Marte não fosse o atraso que a crença em um ser hipotético nos proporcionou dutante mil anosCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
Deus pode existir ou não,mas todos nos somos quase a mesma criatura,nossas ideias são diferentes porque nascemos em condições diferentes apenas por isso,nascemos de reações quimicas que podem ser explicadas e por mais que o criador destas reações possa ser Deus,ele não nos manipula,não nos faz "especiais" e "diferentes um do outro"
,e quanto a sair do topico,prefiro não sair,acho que este assunto é bem interessante
quanto a "psi balls" "viagem astral" e etc...não é o assunto do topico mas...acho plenamente possível e que todos são capazes se acreditarem(mas não pensem que praticando 5 minutos vão ser que nem Goku)
illidan
sim é estranho,perigoso e algumas pessoas acham que é imoral,mas isso só faz o fogo ser mais divertido
Se depender de min vou retrucar e retrucar.
Vejamos, porque complica coisas que são simples, Deus é como um sentimento nen veiam com teorias é só um exemplo, você não vê mas o sente. Só sente quem o quer sentir.
Vocês só acreditam no que vocês veem? vejamos, eu nunca vi o medo então ele não existe.
Por exemplo eu vou até um de vocês e falo que alguem matou alguem na esquina do fulano.
Ai você fala: não acredito porque não vi então não é real você inventou, mas chega uma hora que vão achar o corpo e verão que é verdade, uma hora Deus virá e todos vocês irão acreditar mas sera tarde de mais....
Se usamossó 10% se conseguimos usar os 100% moveremos montanhas só com um piscar de olhos!!
Deus não virá,já foram milênios de necessidade,porque acha que ele viria agora?porque acha que ele realmente pode mudar nossas vidas?Citação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
quanto a achar que Deus é um sentimento,isso é panteísmo não?totalmente contrário ao que sua igreja prega,afinal de contas "somos a imagem a semelhança dele" e então ele deve estar na frente de um pc discutindo sobre a existência dos seres humanos,enquanto espera umas "amigas" que chamou pelo telefone,e se Deus viesse,porque seria tarde demais?porque não pagamos dizimo nem acreditamos?
segundo um site,me esqueço o link,eu iria pro 5 dos ciclos dantescos,então vou começar a não usar camisinha desde de hoje.
Caramba, a discuçao pegou fogo, do meu ultimo post foram 10 paginas O.o
Continuem ai, ta bem legal
ja ouviu falar que tem disturbios enquanto estão dormindo? pessoas que só não conseguem usar mais do cerebro por causa da limitação da consciencia?Citação:
coisas como aparecer fogo do nada... escutar portas se abrirem na sua frente mesmo ela estando fexada... moveis tremendo/flutuando... cura de doenças incuraveis... isso são coisas atribuidas a deus/lucifer mas com algumas pesquisas chegaram a conclusão que são pessoas que criam isso... e se jesus fosse um cara que conseguisse fazer isso enquanto estava consciente? e foi cruscificado por bruxaria/pacto com o demonio?
eu por exemplo 1 dia depois de um vizinha minha morrer começamos todos da casa a ouvir passos que entravam pela porta do fundo e saiam pela da frente (sem barulho da portas abrindo) se você ficasse parado vc podia escutar os passos na sua frente... então minha mae como um boa religiosa começou a fazer uma novena com os vizinhus... incluido os parentes da garota (pois pensavam que era um espirito que não podia descansar e estava pedindo ajuda) e todo dia durante a novena a gent acordava com os passos fortes atravessando a casa pois bem depois do ultimo dia de novena levamos um susto pois os passos continuaram... levantamos todos para ver se poderiamos enxergar algo mas nada como sempre dava para aconpanhalos desde u fim da casa até o começo mas quando chegou perto da porta a frente ela fez o barulçho que abria (por sinal um barulhão >.>) e nunca mais voltou...
minha mae acreditou mais ainda na existencia de deus... mas e eu? com uma prova desse tamanho não acreditar? até que um dia vi uma reportagem na tv sobre algo parecido e descobri do que se tratava o/
vão falar "isso não existe" mas podem procurar pela internet... historicos de tv e jornal que vão ver que isso não aconteceu só uma vez ou só em um lugar...
você carl já ouviu falar de metaforas? eu utilizei uma capitou?
ele virá não passara deste século eu acho, pois sempre com essas armas nucleares corre um risco de iniciar uma guerra que acabaria nun fim du mundo.
Só se Deus quizesse acabar com toda sua criação.
Comunismo chines é muito solidari e repartem coisas.
Eles matam milhares de pessoas porque elas acreditam em alguma religião que comunismo que prega o bem não? E obrigam todos os chineses a cultuarem o estado como um Deus oque é mais inaceitavel do que o Deus cristão, comunismo exemplar não?
Prove por favor.Citação:
Eu falei ironicamente -.-
Como assim? Eu não vejo ateus destruindo, orkut, blogs, flogs, bate papos, shoppings, shows, colégios... o que você fez foi uma comparação sem raciocínio e fundamento algum, e comentários como este podem destruir a moral de pessoas que a tempos vem buscando um conhecimento maior dentro da sociedade, parecendo que foi pura pagação de pau.Citação:
Postado originalmente por Blood Mage
Se não possui nada para adicionar ao tópico, por favor não crie comentários desse tipo.
Abraço.