Daria ded presente, não gosto
O que vc faria se ganhasse 50 mil reais?!
Versão Imprimível
Daria ded presente, não gosto
O que vc faria se ganhasse 50 mil reais?!
Compraria um carro maneiro, compraria uma bela guitarra e gastaría o rsto em diversão
ja que o cara ali em cima nao feiz pergunta vo responde a de cima xD
Ia aposta tudo na mega sena pra ve se ganahva menos ( com 50 mil tem todas as possabilidades) e so ia joga quando ela tivesse acumulada em 1 milhao pra +
O que vc faria se pegasse sua mae fazendo sex* com 4 pessoas e as 4 pessoas sao seus melhores amigos?
pega uma c4 e plantava lah pra mata tdo mundo (sem eles veh logico)
Oq vc faria se um padre tivesse batendo punh*** no confessionario?
dava uma playboy pra eli
oq vc faria que o farias faria c vc faria?
.
Nada, a vida é dela.Citação:
Postado originalmente por BrAvE
O q vc faria se da noite pro dia a sua TV pirou e o dia todo passasse sempre o mesmo capitulo de Teletubbies ???
lol...eu iria primeiramente quebrar a televisao,depois iria me matar pq odeio teletubis...
O que vc faria se vc tivesse numa viagem de carro de Rio Grande do Sul - Belo Horizonte e seu carro pifasse no meio de um penhasco?
Eu empurraria meu carro do penhasco e dpois eu apostaria corrida com ele pra ver kem cehga la embaixo primeiro.
O q vc faria se kuando vc compra o seu computador SUPER barato de um desconhecido, ao ligá-lo, uma reação em cadeia deixasse o mundo maluco ???
Instalava tibia no computador e ficava jogando com os servers vazios \o/ com a Juliana Paes de 4 do meu lado claro... e Emma Watson na minha cama. (elas iam tar doidas, eu ia la e pegava elas.)
Oque voce faria se fosse teletransportado junto com seus amigos para um mundo igual ao de Senhor dos Aneis?!? viagei...