Level 51
78/77
Rh, Golden Armor, Knight Legs, Medusa Shield e Bright Sword
Free Account
qual melhor lugar pra xp/h ? :)
Versão Imprimível
Level 51
78/77
Rh, Golden Armor, Knight Legs, Medusa Shield e Bright Sword
Free Account
qual melhor lugar pra xp/h ? :)
Eae Galera tres dias q eu postei e ninguem me respondeu:mad:
Mas tah bom vo por de novo
Lv 26
Skill 64/63 Treinando
Ml 4 (ateh q enfim)
Ekips:
Crown Helmet
Kina Armor
Bright Sword
Plate Legs
Dragon Shield
Que lugar posso caçar por xp e gps pra poder melhorar meus equips???
(Sou Premium Account)
Como você é Free pode ir caçar guard que acho a melhor opção, e pode também ir pra Dragon Lair de venore, sempre com muita uh e cuidado :)Citação:
Postado originalmente por .Gj.
Eu te aconselho à treinar antes de caçar, mas em todo o caso atualmente te aconselho à caçar larva já que é premiun account, mas se você treinar antes até uns 75/75 já pode pegar uns scarabs na mesma cav de larvas :)Citação:
Postado originalmente por Felipe_cardoso25
Ae galera, blz?
Seguinte, to lvl 31 caçando scarab.
Fire-axe, plate legs, crocodile boots, corwn helmet e draggy shield.
Skill 70/70.
Acho que estou caçando no lugar certo, nao?
TO fazendo 15k/h, esta bom ou preciso melhorar mais meus skill antes de caçar scarab.
Obs: nao estou precisando gastar UH, só umas 5 mf a cada 1 hora.
Vlw,
Jati Knight
Seu char ta legal, é uma boa idéia caçar scarab, mas agora como ta level 31 pode parar um pouco pra treinar pra poder ir guard, ou se preferir pode continuar caçando scarabs até level 35 e depois treinar até 80/80 pra pode começar a ir guard pra pegar mais xp e loo :thumb:Citação:
Postado originalmente por Jati Knight
Estás insano? Dragon Lair é muito desperdício e o loot nunca paga as UHs gastas!Citação:
Postado originalmente por claudio
Vai de sorte, realmente guards pagam melhor a uh, mas eu nunca tive problemas em dragon lair quanto ao loot, eu conseguia bastante dragon ham e plate legs, é como eu disse, vai de sorte.Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Eu to lvl 31 noble armor k legs warrior helmet medusa shield BOH e skull staff
meus skill taum 66/66(num pretendo treinar agora) eu to sem nenhuma ideia do q caçar
Me ajuda ae!!!
valeu!!!
O correto seria você treinar, mas em todo o caso pode caçar soldier, ou em mint~ pra caçar minos, mas sempre com cuidado, se for premiun pode caçar na cav de scarabs que consegue um bom xp lá :thumb:Citação:
Postado originalmente por d-marck
ai so ma coisa q eu num entendi mint~ é o q ???
akela cidade de mino embaixo de thais ou akela cave de mino perto das dwarf cave???
valeu pela ajuda ai em cima