master sorcerer lvl 40 mlvl 42
ekips : hat of the mad, blue robe, crown legs, boots of haste, demon shield, wand's, crystal ring, scarf.
como tão os ekips?
to pensando em comprar royal helmet, oq vcs acham?
Versão Imprimível
master sorcerer lvl 40 mlvl 42
ekips : hat of the mad, blue robe, crown legs, boots of haste, demon shield, wand's, crystal ring, scarf.
como tão os ekips?
to pensando em comprar royal helmet, oq vcs acham?
Acho que o royal não compensa pelo peso. Se você quer mais armor, use um crown mesmo. Eu prefiro o Hat of the Mad, mas se você acha que o cap num faz tanta diferença pra você, arruma um RH mesmo.Citação:
Postado originalmente por Augusto Leal
avaliem plz: sorcer, lvl 46, ml 46. ekips :crusader helm,scarf,blue robe,vamp shield, plate legs, boh e woi. oq deveria ser mudado? algum conselho em especial?
Vender o crusader e comprar um crown ou hat of the mad, no mais está bom.
minha opnião eh q vc venda o seu crusader e compre um mad ou um crown, eu particularmente prefiro o mad, pq eh mais leve, mais barato e mais bonitoCitação:
Postado originalmente por ronin firebreath
xD
uma boa tb seria vc comprar p-ammy e golden ring..
vc poderia trocar sua legs por uma k-legs ou uma crown
lembrando q essas sao opniões, vc n eh nem um pouco obrigado a seguir elas, eu uso plate legs e n to afim de gastar grana com legs agora...vc pode juntar e comprar um golden armor ou demon shield, eh bem mais em conta..
cya;)
lvl 22
ml 22
dark helmet
noble armor
p legs
c shield
boh
cristal necklace
cristal ring
eu tenhu um elder druid level 27 ml 26
scale armor,strange helmet,studded legs,quagmire rod,dwarven shield e bota normal
nussa ml, tah ruim e ekips nem se falaCitação:
Postado originalmente por Rdx
Soluçao: jah q vc eh elder druid faça o tanto q vc aguentar de uh, vai ajeita ess ml sem noçao e vai da pa vc compra pelo menos um p set e um drag shield.
pega lvl 25 e começa faze hmm pq esse ml tah ruim e vende essa boh (boh compensa no lvl 35-40). com a grana compra c helm, dai quando for lvl 25 compra b robe e vamp shield.Citação:
Postado originalmente por wibe
Level e ML, balanceados: ótimo. Só treine ML quando for extremamente necessário e se o fizer treine fazendo runas. Venda a noble armor, acredite é melhor andar de plate armor, venda o steel e compre um crown helmet com o dinheiro e junte para uma Blue robe.Citação:
lvl 22
ml 22
dark helmet
noble armor
p legs
c shield
boh
cristal necklace
cristal ring
Tenta deixar o level balanceado com o ML, mas treinar com paranóia.. nunca.Citação:
eu tenhu um elder druid level 27 ml 26
scale armor,strange helmet,studded legs,quagmire rod,dwarven shield e bota normal
Lembre-se que o UPdate proporcionou aos druids caçar mais rapidamente e evoluir assim o ML com as wands, então nada de perder tempo principalmente pq voce e premmium. Que equips são esses pra um level 27 u.u
Rune umas UH`s, venda e compre equips melhores :X
Aproveitando, voce evolui ML x)
onde compra a magia de SD ?!
=D