Simples:
No lvl 20 eu pretendo pegar promotion. Antes disso eu quero botar PA de três meses. Depois desses tres meses eu perco a promoted? O.o
Versão Imprimível
Simples:
No lvl 20 eu pretendo pegar promotion. Antes disso eu quero botar PA de três meses. Depois desses tres meses eu perco a promoted? O.o
Perde, mas quando você colocar P.A. denovo a promotion volta automaticamente, não sendo necessária a compra de uma nova promo. (Imagina ficar gastando 20k a cada três meses xP)Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Bom, na verdade a única magia pra elder druid é Wild Growth. Essas, excluindo WG e mais algumas são exclusivas para premium accounts, não para elder druids. Todas as vocações com promotion têm apenas um spell exclusivo: UE, WG, Power Bolt e Challenge, todas vendidas apenas pelo Eremo. (se eu não me engano pra ir na ilha dele tem que pegar um barco em cormaya)Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
canso de perguntar para outros jogadores mas a resposta é sempre:
Vc acha magia para druid em edron.
Mas edron achei magias para druids premium, mas não para ELDER druid, então estou recorrendo ao fórum.
Conto com a ajuda de vcs!
:10: :eek: :yelrotflm
Citação:
Postado originalmente por edu_lango
Não.
A unica magia pra elder druid é a Wild Growth, que cria uma barreira de arvores na sua frente quando você fala as palavras magicas. ^^
Sou druid, free, lv 26, ml 28
ekips:crown helmet
kna armor
plate legs
dragon shield
Eu estou urgentemente pracisando pegar lv 30 rapidamente e um lugar que eu não corra muitos riscos, nem importa o ml
se alguem puder me ajudar eu agrdeço. desde já muito obrigado.
Em q lvl eu deveria fazer meu estoque de runas?? Só pra saber mesmo :D
E quantas bps de uh teria q ter em média?e ih? mf? sd? hmm? gfb?
Ty!
Duvidas..:
1) Que lvl eu posso fazer a pirate outfit quest?
2) Pode se cortar wild growth com machete?
3) O que eh melhor: G-Armor ou B-Robe?
Citação:
Postado originalmente por Vinissiom
1º - Em um lvl alto, 40~50+ acho que vai. =)
2º - Não, porque são arvores e não matinhos. xD
3º - Blue robe, por ser leve e facilitar carregamento de runas e mf. =D~
queria saber , exori vis tira + q exori mort ou é o msm? pq devo usar exori vis ou exori mort?