como o bloker fica na diagonal ta td supimpa (y)
dps soh termino ele cm HMMs.
acho q ta bom assim neh? :P
Versão Imprimível
como o bloker fica na diagonal ta td supimpa (y)
dps soh termino ele cm HMMs.
acho q ta bom assim neh? :P
Eu tenho um druid lvl 20 ml 17
ja estou com volcanic rod mas não sei o q caçar ( já cacei terror bird só q achei arriscado, também slime só que demora pra dar respawn)
Também queria saber em oq invenstir ( itens )
OBS: não fiz a quest dos 10k ainda
Itens: P-set;Steel helmet;beholder shield;Crocodile boots :)
plz respondam rápido :riso:
Citação:
Postado originalmente por Ephin
Faça a quest dos 10k e invista em uma Blue Robe porque ela é muito boa pra mages e druidas por ser leve.
Sobre o que caçar, treine esse ml e deixe ele 20, igualando-se com o seu lvl, com isso caçe scarabs levando alguns manafluids para uso de emergência.
Quando pegar lvl 28 vá dragon com 1~2 DS e com HMM (aconselho levar manafluids).
Abraço.
lvl 28 eu ainda acho mto arriscado ir draggy, msm q ele fique de longe tacando HMM
se o draggy tiver de mau humor, vira pra ele e comba 1 fw cm 1 gfb, ja era pro coitado ( dele, n do draggy :P )
Ele é free.Citação:
Postado originalmente por Hell Beneath
Tem que caçar rotworms, dwarf e dwarf soldiers até conseguir sumonar monk (lv 27) e ir caçar guards.
Mas treine ml
até da pra ir lvl 28 draggy.. eu pelo menos ja consegui i com hmm, mas eh complicado consegui paga uma hunt dessas nesse lvl, alem de ser arriscado (contei um pokinho com a sorte shaushau)..
@_palma
dl é mais "seguro" economicamente ir de hmm.. mas ai vc precisa chama mais um mage ou pally pra bate nele, senao gasta mtaa hmm a toa por causa do healing =/ e xpl ou sd eh meio arriscado, pq se num cai nd vc ta falido ashuashua
edit: vcs acham q da pra ir cyclopolis 1o. andar com volcanic ou quagmire?
@Mime;
Se puder aguentar os mfs, vai de quagmire... quanto mais rápido matar, melhor...
@Ephin;
Continua minos/rots/larvas/scarabs com volcanic. É o melhor a se fazer ;S
Citação:
Postado originalmente por Mime, A Estrela Eta
Dá, mas leva bastante MF, pra não ter que sair de lá pra ir comprar MF, leva um Life Ring também, eu sempre caço de Life Ring em Cyclopolis.
[]'s
ond eu caço cyc que de pa corre(moro em venore intaum n pode Se mto longe Senao nao compenSa
Citação:
Postado originalmente por cheirespirre xelor
Só em Thais, ao Sul, ou logo na entrada no Mount Sternum.