valeu por avisar, mas seré q naum vai dar mais pa usa tibia luz?
Versão Imprimível
valeu por avisar, mas seré q naum vai dar mais pa usa tibia luz?
errado, a maioria dos cheaters já estaum funcionando.Citação:
Postado originalmente por Brule
ou seja, nada contra os cheater esse update denovo.
Agora tá dando uma P#@$ LAG!!!! -.-
Maldito update...
o meu tibia luz ainda nao tah funcionando,alguem pode me dar uma ajuda?
aí,eu abro o tibia luz abro o tibia coloko a conta certinho e ai quando eu do enter pa entra na conta a janela do tibia desapareçe(fecha automatikamente).Será q alguem pode me ajudar?
Ninguém sabe o q fazer quanto a esses problemas, q merda de desenvolvedores....., fazem um update desses..........., lixo........
Volta para anterior (7.6), e quando eles conseguirem testar direito, faz um up para o 7.7, não esse lixo q fizeram.
Algum moderador pode alerta esse cheater infeliz plz
eu baxei o tibia de novo e tah funcionando perfeitamente akiCitação:
Postado originalmente por FMS
qdo acaba d baxa os craficos exe etc e vai entra fexa a janela e aparece:
Video Surface allocation failed. (error code 12)
Please choose another video graphics mode.
:angryfire :cussing: :mad: :2gunsfiri :mad: :cussing: :angryfire
MEU Q RAIVA!!
EU VO SABE OQ GRAFICO SEI LA OQ EH P MUDA ! ¬¬ PORRA
algm m ajuda ae daki a poko vo qbra td :wscared:
rapido plx!!!
Se vc olhar a seção suporta vai achar a solução la.. pesquise antes de reclamar!
Ps: Porque vc escreve cráfico em vez de gráfico?
Yours,
Jebasow :riso:
CAracas mano aki em casa tbm ta dandu essa lombra e ñ tenho ideia do q fazer,esse update foi apenas mais uma porcaria q a cip faiz,a cada dia ela só ta perdendu mais e mais jogadores!!!Alguem ai sabe oq fazer??
Video Surface allocation failed. (error code 12)
:confused: Pow eu atualizei o jogo e agora ta lento..
O q será q ocorreu???
:mad:
Gostei do udapte,quem não fica xingando o udapte e porque não tem a capacidade mental de lembrar que tem um suporte(que ja tem a solucao) parap erguntar....
PS: Agora não tem mais risco de mandar mensagem para o trade sem querer:P
eu gostaria de saber... pra que serve a white list?
:S
hehehe
so meio ignorante, pra ler em ingles...
Cya...
eu sei q so noob e analfabeto...
ms ainda n intendi
burro plx
n sei ond q muda graphics mode
não ajudo...
:)
ta dando laggg de mais o update.:mad:
Video surface allocation failed. (error code 12)
ALGUEM ME AJUDA.. OQ EH ISSO?:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
alguem me ensina ond muda esse graphic mode... oq tem q fazee?.. plx.. me ajudem...
Citação:
Postado originalmente por Shodex
vc ta baixando pelo site?
se não tiver tenta...
baxei pelo tibiabr.com... mais n ta dando;... =@
o meu tah desse jeito, e so n aumentar a janela, ai vc vai ver a imagemCitação:
hoje entrei e não tava dando pra entrar no tibia, ai eu vim no tibiabr e vi que era update, baixei o novo tibia7.7, ai quando abro, não posso aumentar a janel q da um erro, e a imagem tbm tah uma merda, como se "dissolvendo"
sera q é algum problema com a configuração do computador, se for eu to lascado...:triste:
Citação:
No meu deu a mesma coisa e eu não faço a minima idéia do que tenho que fazer...
Ajuda alguém?
Mais técnico do q esse update naum tem.^^
Aee.. n tem como tu me ajuda??.... no tibia.com o download carrega mais n começa a faze.... ¬¬...
agora q tava bem no tibia deu essa ***....
help-me plx... fast;;;..
to desesperado...rsrsrs
Configuração de video
Eae mlkda.....tipo pra configura os graficos vai options graphics advanced e tipo dependendo da placa de video q c usa....eh só escolhe ali entre Directx5 , Directx9, ou open GL........
Aconselho dexa Directx5 pessoal q tem placa d video 64~128 mb....
Pareçe q ta com lag o jogo hauiehaeieaui:)
:excl::excl::excl::excl::excl::excl::excl:
Citação:
Postado originalmente por Nerdy
A burra em computação vai fazer um pedido..
Explica melhor por favor.
Obrgada
Eu gostaria de saber se esse error que esta dando no meu tibia é comum:
"Video surface allocation failed.(Error Code 12)
Please choose another video graphics mode."
Ja tentei reinstalar varias vezes e ainda continua dando esse error..alguem pode me dar um help?!
U Q SERA Q VAI T DE NOVO???
PLX DEXEN UMA MENSAGEN PRA MIN PA SAB PLXXXXXXXXXXXXX
o povo aki ta falandu e falandu mais até agora ñ responderam a pergunta,aki em casa tbm ta dandu essa porcaria e ñ tenho a minima ideia de como vo arrumar isso,ja ta dandu nos nervos...SE ALGUEM CONSEGUIU ARRUMAR ISSO,E TEM UM BOM CORAÇÃO PARA EXPLICAR COLOCA AI pra dar um help
Soh queria sabe de uma coisa .
O FPS .. ele mostra os numeros lah. pra mim nessa versaum melhoro colokando o directX5.
mais uma coisa q eu keria sabe eh oq eh u fps?
de acordo com os numeros mostra o lag?
se puder alguem poderia me falar uma configuraçao ou algo q eu possa fazer para meu tibia. ficar na melhor configuraçao possivel para ter menos lag?
naum eh burric =pCitação:
Postado originalmente por Chazys
Eh só falta d pratica hehehehe
tipo....abre teu tibia....e testa ele com os 3 tipos de configuração de video q ele possui agora...*****mplo...eu uso o openGl pq eu tenho uma placa d video d 256mb....
fik bom o grafico e bem liso sem lag....da uma testada ai qualque coisa comenta q eu tento ajuda
Algumas coisas...
Por favor pessual.. esse NÃO é o UPDATE DE VERÃO eh soh um update técnico!!!!
Segunda coisa... pros que estão com problemas de video... olhem isso.... pq ja postei a solução na area correta... SUPORTE
aBRaços
Citar:
Mensagem original de Hyd_Hyro
Isso ae é problema dos DirectXs e OpenGL.
Crie um atalho do tibia e clique com o direito e em propriedades.
No campo Objeto, que vai estar + o - assim:
"C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe" nesse campo adicion "engine #"
# = 0, 1 ou 2 ficando assim:
"C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe" engine 0
ou
C:\Arquivos e Programas\Tibia\Tibia,exe engine 0
Tente isso...
Certinho Hyd... o seu unico erro foi colocar Tibia,exe.... eh na verdade Tibia*****.
Preste atenção que quando iniciou o Test Server o pesusal da CIP ja avisou sobre esses possivels problemas.
"Além de todas essas mudanças visíveis, o client agora tem suporte a DirectX versão 9.0 e OpenGL. Quando você entrar no game, a melhor versão para o seu computador será selecionada. Se você tiver problemas, você poderá alterar manualmente essas opções em "advanced graphics options" (opções avançadas de gráficos), e especificar se o seu client deve usar DirectX 5.0, DirectX 9.0, ou OpenGL. Se você não conseguir iniciar o client, clique com o botão direito no seu ícone de Tibia e selecione Propriedades. Na aba "Atalho", procure pela linha "Destino". Mantenha tudo do jeito que está. No final desta linha, coloque um espaço, adicione a palavra "engine", mais um espaço, e acrescente 0 para DirectX 5.0, ou 1 para OpenGL, ou 2 para DirectX 9.0."
eu tava tentanu baxar o 7.7 n conseguia no tibia.com nem no baixaki dai vim no tibiabr e axei
vlewww aee
e q negoçu eh esse apocalypse q o kra disse ?
Os caras já explicaram..Ok, obrigada, eu já arrumei o meu..
Lol, falta de pratica é foda..
Mãs meu Tibia nem abrindo tava xD
Dai tentei com DirectX 5.0 e foi...xD
Valeu.
De nada =pCitação:
Postado originalmente por Chazys
Hey Nerdy da uma olhada nu meu post da otra pag e me da uma ajuda :P
kra....oh uma coisa boa pra vc faze....akilo la eh a taxa d transferencia por segundo tipo.....tu vai la em options/graphics/advanced.....e la embaxo...tem akele adjusta framerate limit......e tu poem la pra fik 55 +- o frame limit....da uma olhada o quanto fik sem lag o jogo com isso :PCitação:
Postado originalmente por Etzin
eu tentei um monte mas nao consegui jogar!toda hora que eu entro na lista de chars eu clico em qualquer um e mostra uma mensagem de erro que fecha o jogo.Eu não consigo entrar por favor respondam.Obrigado
Tpow eu jogo em 2 mundos ..
Selena como eh mundo alemao fik +- u fps de 40 ~ 50
Em ocera q eh mundo americano fik +- 65 ~ 70
mais nus 2 eu dexo o framerate limit 200.
mais se disse pra mima baxa pra 55 mais ai em ocera ele fik 70 .
e como ve a capacidade da placa de video?
eu uso uma G-force mais ai eu n sei se eh de 64 ou 128 mb
Kra dexa o frame entre 45~60.....tenho certeza q tu vai nota a diferença e sobre a placa de video num tem nada a ver....tipo dexa Directx5.....q eh a melhor opção na minha opniaum:riso:Citação:
Postado originalmente por Etzin