Citação:
Postado originalmente por Luh_Losvack
Quinzenais? conversa fiada.. é 1 por mês e olhe lá.. pq tm vez q demora mais d 1 mes :notme:
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Luh_Losvack
Quinzenais? conversa fiada.. é 1 por mês e olhe lá.. pq tm vez q demora mais d 1 mes :notme:
Citação:
Postado originalmente por Gibbering Foot
Ueh.. eu axo q todo mundo tm o direito de reclamar, afinal é o Topico de Discussao.. se n fosse pra reclamar, entoa coloqm: PROIBIDO RECLAMAÇÕES.
Eu axo q esses concursos sao uma forma do TibiaBR agradecer pelo sucesso q é, e se acabassem com eles seria uma falta de respeito.. pois esse site só se tornou oq é porcausa dos usuários (e por uns idiotas q acabaram com o ForumMania).
Concordo com vc. Acho que foi permitido fazer posts para haver discurssoes, reclamaçoes, criticas e elogios ao concurso.Citação:
Postado originalmente por Maths
Se nao fosse pra isso, nao teria a opçao responder...
Todos sabem que esse concurso foi dificil, ele foi feito basicamente em duplo sentido, o que dificulta a pessoa acertar. Acho que deveriam ser feitos concursos mais obvios, para nao haver esse tumulto todo de novo.
Todos tem direito de reclamar, fazer suas criticas, elogios etc, e eu acho que cada pessoa deveria fazer o mesmo ao inves de ficar mandando os outros pararem de reclamar.
Agora vamos esperar o proximo concurso e todos participarmos de novo para ver se conseguimos a premium. ^^
Bjos
eles tao avacalhando!!!
isso sim, nao querem mais dar PA, pegam td pa eles -.^
:P :yelrotflm
Calma, a número 57 ainda ta muito fácil, a gente ta dificultando ela e logo colocaremos no ar.
Opa!!Citação:
Postado originalmente por Trasgo Caolho
Ai vai ser massa!! ^^
Estou aguardando ainda!! (encrenqueiro ou não, ainda assim vou continuar tentando)
Abraços!
pega essa magem x]
http://213.171.40.155:8080/images/Mayan_Serpent.jpg