acho q o limite d lvl eh 999
acho q o limite d lvl eh 999
O jirava pra sua informaçao eu nunca fiko ess horaio tdo seu animal. o maximo q fikei num dia foi 7 hras entaum se cala essa sua boquinha ok? e para de defende o eternal ta parecenu q vc ja teve um caso com ele ^^
Mas eu ja fikei 14 horas on... akele fds chuvoso fico mesmo...
e nao so sharer ... entao..
:D
mas normalmente so fico on 2 ~ 3 ~ 4 hrs por dia... desanimado plz xD
Mas a questao eh q o eteranl eh sharer pq vc axa q ele fik 24 hrs on 7 dias por semana online? Ele eh sharer para d duvida pls :P
e quando eu flei q vc fika esse tempo todo on?Citação:
Postado originalmente por Majoras
não estou defendendo o EO, mas ao menos kero uma prova q ele seja msmo o q vc esta flando
vai no pskonejott.com e ve se ele ja ficou mais q 20 horas on....Citação:
Postado originalmente por Majoras
Manu eu nun vo fik discutindo pelo forum do tibia br neh -.- issu nun leva a nda e otra acabo d começa panico entaum vou indo
cya
qual será a dificuldade desse cara em matar o mais forte monstro de tibia? praticamente nenhuma :eek:
será q ele é rico? hmmm só um pouco...:rolleyes:
cara...4k de hp...:wscared:
pode ser o max lvl de tibia...mas nao aumentar hp mana ou cap ficou estranho?
oOoOoO......lvl 270!?!??!...
hehe.......claro q todo mundo axaria issu um bug...mais pensandu pur otro lado....us sir. bigodudos la da Alemanha axo q nunk poderiam pensar q alguem poderia xegar num lvl tao alto...logo...eles poderiam nao terem pensado em criar tantus lvls assim...
mais eh claro...si issu for ou nao bug, provavelmente no primeru minor update q acontecer vai ser reparado e poderemos ver u EO peganud lvl 300 =p...
HAIL TIBIABR
Sendo bug ou nao... a CIP concerteza vai dar um belo item ou algo interessante pro eo...por mais uma cagada dela!!!
Ou seja ele ainda vai sair no lucro ^^
1kk de exp pra ele num eh nd =P
Bug de lvl... certeza!!
Cya~
Sou programador e axo muito dificil ter um limite de lvl. O computador pode muito bem trabalhar com valores altos.
Se é que existe um limite de lvl, esse limite seria no lvl 394, porque a exp necessaria é de 1.003.970.900
Percebam que são 10 digitos...
A experiencia de um lvl 270 possue 9 digitos. Ou seja, pode ser que por algum motivo a CIP definiu somente 9 digitos para a experiencia, e isso pode gerar erro qdo alguem passar do lvl 383 para o 394 (que requer 10 digitos). Mas não creio nisso... O sistema todo pode trabalhar muito bem com 10 digitos e até mais que isso.
Tbem não acredito que a CIP tenha definido isso como normal dentro de sua programação. Ou seja, ao chegar em lvl 270 o char para de subir mana, hp, e cap... Deve ser algum bug mesmo... Embora seja um bug curioso, afinal o sistema é programado para adicionar hp, cap e maná automaticamente a cada passagem de lvl. Não teria pq dar um bug justo no lvl 270.
Mas vamos esperar a resposta oficial da CIP...
Mas tpw ja tento fala com os responsaveis pelo jogo??
pq isso e um erro grave
o cara fica mo tempao pra pega o lv e acontece isso
Mas o foda e que nao tem como prova tambem ou tem???
mas de qualquer jeito é só fala com os homems da da CIPSOFT
FLW AEW BYE BOA SORTE
Isso não existe.Citação:
Postado originalmente por Esoto
É automatico, ou melhor... matemático! Na programação existe uma fórmula matematica que calcula os levels de acordo com a exp feita. Ao se chegar um determinado valor, o sistema reconhece que o char deve passar de lvl e adiciona +1 no lvl além de adicionar maná, cap e hp de acordo com sua vocação. Isso é automático e ninguem tem q ir no código e "mexer" para funcionar.
Pelo menos isso é o que qualquer programador meia-boca faria.
Não creio que na programação exista uma condicional dizendo que ao atingir lvl 270 o sistema NÃO DEVE adicionar mana, exp e hp e DEVE tirar 1KK de exp.
Como falei acima, só um comunicado oficial da CIP resolveria o mistério.
Tpw era pa ele ta com kuase 8000 de vida....o tibia bugo deps q ele passo o Cachero....o Cachero tem 7k de mana no lv 238 e o Eternal tem a metade disso entao ker dizer q o knight eh BUGADO.
Flwz...Valeuz!!!:cool:
C FO BUG SERA Q O UPDATE VAI DEMORA + ?
LoL isso vai ficar na historia realmente...
Bem eu tava axando desdo inico q vi o EO ultrapassando a Bubble..q um dia ia acontecer esse erro de lvl...mas eu tava axando q ia acontecer no lvl 300...no lvl 270 axo q vc num tem nem uma ideia q isso vai acontecer...
soh sei q o bug vai ser resolvido...cip vai ter q trabalhar nada...almentar ateh alguns lvls ai..500 por exemplo e pronto..e espera o brasileiro(s)(nunca se sab ;) ) xegar ateh la pra colocar mais d novo ;) ...
sem mais...boa sorte EO..e a todos
~Fill
bem, pode ser um bug, mais se o GOD Steeve pode pegar lvl mais alto q o Eternal Oblivion ele tbm deve poder, mais se ele quiser ele pode fazer um level máximo q soh ele pode passar neh? ou qm sabe ele axa q o Eternal Oblivion tah pegandu expe. mto rápido ou coisa parecida e quis dar um basta pra ele fik mais pra trás antes q alcanse ele, pq se ele fikr lvl mto alto, ele mataria Orshabaal mto facil, e daria um certo trabalho inventar um novo monstro mais forte...:confused:
E com tudo isso, ateh ele inventar o bixo amis forte, o q ele menos espera pode acontecer...;)
:enaccord1
PARABÉNS É UM ÓTIMO BUG,,,,,,,,,,,,,,,,,,, MASSSSSSSSSSSSSSSSSS EU ACHO Q O MAIOR LVL DO MUNDO PODE FAZER QUALQUER COISA!!! TB ACHO Q A CIPSOFT DEU MAOZINHA PRA ELE NÉ?
u.uCitação:
Postado originalmente por Khay
Knight ganha 20 de hp por level (ou 15, nao lembro porque parei de jogar), e sorcerer ganha 30 de mana, conta isso até o lvl 270 e vê a diferença.
Essa deveria entrar para as pérolas tibiabr.Citação:
Postado originalmente por Khay
POUTZ!
Quando tu sair do level 8 com teu knight, vai entender melhor :P
O Erig disse lá que ja estão averiguando. Mas nem ligo, não me vejo level 150+, denecessário :D
hm... ok, devo ter errado. Foi só uma suposição minha. Nem sou programador.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Apenas peço que ninguêm continue a falar que isso não é um bug, pois isso é com toda a certeza, assim como falei no meu post:
Enquanto se não tivesse level máximo ele teria recebido mana e hp, claro. :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por meu post
provavelmente mais concerteza a ccip vai tenta arruma uahuah =p
axo q é bug tmb
deve se bug
vc naum "zeraria" o tibia soh no lvl 270
Afinal já resopuveram o problema ou naum??????????????
Putz naum deve ser tao foda assim neh, ate em OT server os gms resolvem isso na boua ehhe mais vai ver q descobriram otros problemas atraz desse, a Cip concerteza deve pagar para o EO pq inquanto ele ta paradaum com char bugado o Seromontis ta la passano ele :), falowwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!
e oq eu disse ele vai ganhar um golden helmet ou algo assim por ter bugada e assim ficado parado(e ficara por 1 semana no minimo..achu eu.)
Ja penso se ele ganha um Gh ou warlord sword..ou ate uma golden mace =P..seria boum...mais oq seria bom pra ele e se fosse a magic long sword o0..mais achu q tamen num é pra tantu so se ficar um mes parado o0
Sei naum heim...
mas provavelmente eh um bug
meio sem nexo parar no lvl 270 oO, perder 1kk de xp oO
eh issu xD~
Cimerian concordo com vc , tb sou programador de muitas linguagens , e nunca vi isso acontecer .
se a cip quiser pode colocar ate o lvl 1000 mas ai vai presizar de computadores fudidos para calcular as operações matematicas mais rapido . Do geito q sao mao de vaca esquece . vai ate lvl 300 . :)
udsuahDUHAS
esculhambou a CIP xD
estranhoooo...
mas tb bem, td tem seu limit....talvez ele tenha sido mau o ano intero o o coelhinho vez isso...pera ai...essa historia eh do papai noel!
hehe
--.--..a cip tem q por eu de gm pra agiliza issu mais rapidu o0
galera isso eh soh um bug, n se assustem, quando vc passa desse level os lvls voltam desde o começo(soh os numeros no skill voltam desde o começo, exp-n me lembro- mas lvl sim), mas quando vc pede pra alguem der LOOK em vc, ele vai dize q vc ta lvl 270.
cnclusao: soh vc axa q vc voltou os lvls, mas os otros vêem vc normal(nesse caso, level 270)
soh um aviso galera, o level maximo no tibia eh 350, mas eh muito foda alguem chega nesse level.
e tipow, olha soh, se chega no lvl 270 e aperece q vc ta no lvl 1, eh normal( axo q eh no lvl 270 q isso acontece^^, n tenho certeza). dai, quando vc chega no lvl 350 aparece como se tivesse no lvl 70
mas ta no lvl 350!!!
intenderam???
ADMN e MODERADORES desse forum, oq acharam da minha resposta????
deu pra intende???
daonde vc tirou isso hein cara?Citação:
Postado originalmente por blackhawk
isso era em ot 7.5....Citação:
nos ots atuais da pra cata lv500k+ sem dar bug
eita mais a cip soh pensa em dinheiro mesmo
[palavrao censurado]
nem para vê os bugs nu jogo o guido e cia. n ve foda
Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
pra que mais gm meuw
cra se liga tem 94890859 GMs eles nunca fazem nda
inves de u guido fika com a bunda na privada deveria ter pelo menos a competencia de entra no seu god e corrigir o bug
Olha oq o Otserv faiz na vida de um pobre rapaz, cara sem querer ofender mais vc sinceramente acha q o tibia normal é quenem ots? Tb q em 7.5 n passava do lvl 350 mais vc acha q eles iam colocar lvl limite? Vamus supor q algum Nerd sharer viciado consiga lvl 350....Vc acha q n ia upar mais?Se n upasse o cara simplesmente iria parar de jogar. O unica coisa q eu acho q vai dar problema é o tanto de numeros de exp da barra de skills, ou eles teriam q aumentar ou n sei mais acho impossivel alguem conseguir esse lvl ^^Citação:
Citação:
Postado originalmente por Iced Angel
a cip vai dar apenas os 1kk de xp pra ele e 15 de vida e 5 de mana neh ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
pq daria um rare item
---------------.--------------------:712: plz
cara c foi bug foi um bug q naum podia ter acontecido mas pah auhuhaha...
nem falo nada o kra lah eh lvl 270 o problema eh dele eu to contente com o meu lvl 46...
ambrosio da silva eh soh um disfarce para os noobs nun fikarem pedindo coisas NOOBS MORRAM SEUS CHATOS
teh + galera:yelrotflm :biggrinbo
olha tomare q seja um bug..... e que alguem arrume isso logo :riso:
olha tem q ser um bug ,pq senao vai perder a graça do jogo..... e tem q ter uma pessoa pra mata ele pq ele ja veio em carlin matou todo mundo q era forte e tava na rua ............mo folgado ele:mad:
tomate q aparesa um fortao e mata ele
:P .......................