Doug, olha a ss, cade o resto do mar cara? :) ele evaporo?
olha na SS do mapa real.
http://yaten.net/truemap.JPG
Sim, o switch pode fazer aparecer portal, MAS NÃO PODE FAZER SUMIR O RIO!
Versão Imprimível
Doug, olha a ss, cade o resto do mar cara? :) ele evaporo?
olha na SS do mapa real.
http://yaten.net/truemap.JPG
Sim, o switch pode fazer aparecer portal, MAS NÃO PODE FAZER SUMIR O RIO!
CABOUUUU??? aehioaehiuaeh
MAS TEM UMA COISA AINDA YATEN.. ELE DEVE TER JOGADO A TERRA DE ONDE TEM O RIO DA SS DELE PRA TAMPAR O RIO DA SUA SS :P
@ Doug
deixe eles falando q eh fake se baseando no fato de q um mapa pode ser estatico
so um gm pra dizer se eh fake... se nao for o lord is~ vai fazer a quest e mto provavelmente nao vai tirar ss alguma
alias... se um gm ver esse topico ele pode tanto desmentir a ss como banir todos os users q postaram imagem com o char usando o ******** ng... seria divertido :rolleyes:
o mapa realmente eh aquele, mtos ja tiraram suas proprias screen e tiveram a infelicidade de postar em flogao (ban plx) mas e depois de uma mudança de um switch? pq sera q esses q falam tanto q eh fake simplesmente ignoram esse fato? pq nao querem admitir q pode ser verdade? so pq nunca estiveram no lugar?
nao se esqueca da frase do imperador de kazz "se vc olhar os mundos com outros olhos nao precisara perguntar por quests"
quero provas concretas, nao suposicoes seguidas de risos sarcasticos pra tentar intimar
Wised, você quer é fama, uma pessoa esperta, ja percebe sua jogada.
eu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng. ;)
Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
Procurem usar o mesmo tópico vigente para exporem sua opinião. Com complemento de SS ou não.
Abraço ;)
[]'s
.:: fUnDiR ::.
Mais uma prova, existe 3 ss sobre isso certo?
vamos colocar as 3 lado a lado, na parte do rio.
http://yaten.net/2.JPG
Vejamos, a da pagina 13 tem o rio certinho,
A que eu postei, tem o rio certinho, (não tem como uma ser copiada da outra pelo tamanho).
Agora a do topico está TOTALMENTE diferente, e mesmo que se a switch fazer aparecer o portal (pode até ser) O RIO, NÃO IRIA SUMIR.
o fato é, o rio "sumiu" oq me leva a pensar que é FAKE.
FAKEEE!!!
Hail Yaten!!!!!!!!!
wtf... pra q fazer fake? se axa o fodão eh?
Sei la
Ta meio dificil sabe se é fake ou não
Mais não usem cheats para falar que isso é fake (ou não), assim acaba o jogo ¬¬
Flws ;)
No mapa, as pedras não deviam aparecer em pontinhos vermelhos?
Acredito que não aquele tipo de pedra que esta a direita, e aquelas estatuas sao "moviveis" hehehe então nem..Citação:
Postado originalmente por Heenett
sei la, se for fake ta mto boa...
:P
AUhuhAhuhu o ytn ta certo o kra la Wised só quer fama e não tem como sumir um rio do nada!!!! acho essa SS ta Owned HUAhHUAhu!!!!
por mais q a fake esteja perfeita sempre a um erro o nome ja diz fake
@ytn
primeiro vou comentar sua ultima frase.. vc começou sendo grosseiro em uma discussao q estava pacifica e agora fica afirmando convicto q eu sou ele, o lord.. poupe-meCitação:
eu ja falei, um switch PODE SIM fazer aparecer um portal, mas ele não mudaria o rio, você pode falar "tava escuro, não dava pra ver" mas estaria o azul no mapa cara, e alias, não é ******** ng.
Vamos começar banir quem faz fake de user e ss tbm?
agora sobre um possivel switch... leia direito, 2, 3, 10 vezes se necessario: nao disse q um switch pode fazer aparecer um tp e sim mudar um lugar inteiro, falo isso baseado no q o imperador falou sobre olhar o mundo com outros olhos, como se o q agente visse fosse uma ilusao e baseado tb q isso eh amplamente possivel ja q vc nao eh knighmare nem gm nenhum pra saber q segredos se escondem por tibia
se a cip diz q tantas quests ainda nao foram descobertas eh pq existem pessoas como vc q acham q aqui ou ali num tem nada e ponto final, num pensam no mundo magico q o jogo eh realmente e em todas possibilidades q esse jogo eh
a proposito... vc conhece as 5 caves de scarabs de ank?
edit: foi por causa de pessoas (parcialmente irracionais) como vc (meramente agressivas) q nunca quis postar essa ss no tibiabr, apenas no WoT
Você falou, falou e não disse nada.
Eu digo isso, e tenho 99% de certeza que é fake, nunca teve um switch que muda-se tudo, ah, se for assim, vamos juntar 2mil iron pieces e ir trocar? :)
Não jogo a 1 ano, completo 4 nesse mês, dia 28, ja vi muitas coisas, mas isso? não!
Sim, conheço as 5 (incluvise a que você tem que usar a shovel na areia, adoro caçar la).
Edit: agressividade pra você, é te desmascarar? fazer a SS passar de "perfeita" para "possivel fake"? hum...
vei para a confusao, pega o tibiacam e grava um video, grava vc só la dentro, e da uns passo, e dai se for verdade td mundo fica keto ae
~~
concordo com vc, acredito q naum seja fake e quando guido flw q nem 1/4 das quests do tibia foram discubertas essa pode ser uma delas :DCitação:
Postado originalmente por Wised
@ytn vamo manter o nível ne?!
auiseuiahseiase
wised owned blz plx?!
cara... eu acho q é fake... pq o basilisk fala: "I uzed..." sendo q o certo do inglês é "I used...".. a não ser que ele fala errado mesmo... :riso: ... porém acho q é FAKE
jah falaram isso várias vezesCitação:
Postado originalmente por Hunted man
esse Z pode ser o som emitido pela snake
cyclops tbm falam errado
swamp troll tbm...
YEAH!!!!!!!Fake Owned tbm xD, cade o rio na fake?¿ rio nao some do nada de um map =pCitação:
Postado originalmente por oi oi oi
eu achu q o fake n erro nesse ponto n.. ele só n exploro + o rio pq o limite de passos termina -.-Citação:
Postado originalmente por Juaum Salvador
Veja as outras ss antes de falar, e mesmo assim iria estar no map.Citação:
Postado originalmente por Hannibal
eu acho mto bem q um switch pode mudar td... ilusao eh ilusao, vc acredita no q ve qndo na verdade tem algo escondido, vc parece nao conhecer todas historias do basilisk
eh bom q me dedico a debater apenas no wot
sem mais
"Oi eu sou brasileiro que gosta da opnião dos gringos pq não duvidam de min hehehe" ah cara, acorda pra vida, ja falei, coloquei meu ponto de vista, é so vc debater ele, ou não tem como?
Vai até o meio de dara e ve a "ilusão" que tem, vai em carlin na ghost land, e presta atenção no mapa... ele não muda, você fala isso agora, pois ja foi provado que sua ss quase perfeita é fake! :)
ahn? fake onde?Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
eui puis Lord Isaacnathan e apreceu ele
N gostei muito desse carinha ae nao, mas tenho q admitir q eh o unico q ta falando algo q se aproveite
vo da uma sacada no wot
bom eu sei que dá para chegar no Bazilisk, mais não é nada fácil de se chegar lá! tem que ter bons equipes e um time de 6 pessoas, para blokar, slimes, dwarfs, dwarfs soldiers, dwarfs guards e geomancers até chegar aí... e outra tem que achar o Pick hole, que não é nada fácil de se achar! :triste:
Mais o Desenho mostra claramente que é fake pq 4 lados não deve ter teleport azul e sim 2 deles realmente são, mais 1 blokeia com a statua, mais é uma ilusão a outra ainda fica em cima do local.... e só dá para ver com o battle! :)
já desse cara eu gostei :wub: aehihaihhESAIHSOIHi
com muita UH o cara pode solar, ou se nao for possível, passar digamos até driblando os bixosCitação:
qm disse que xega ae por hole, pode ser mt bem por teleportCitação:
já isso eu nao entendi, principalmente qd fala q '+ 1 bloqueia com a statua" +1 o q?:confused:Citação:
o q q soh da pra ver com battle?:confused:
tem 1 lugar, logo de início indo pra cima da Cav tem uma Statua blokeando uma passagem para 1 teleport e nesse teleport eu já joguei várias coisas e é só uma ilusão.Citação:
Postado originalmente por paulochapa
E no outro lugar que não poderei falar que só da para ver o bazilisk com o Battle e mais 1 teleport azul que ele esconde mais seja uma possível ilusão... e só isso!
Agora vc disse que não dá para chegar com pick hole nessa cav ?
dá sim, mais não posso ti provar nada, pq essa cav é imensa e tem lugares que realmente se usa pick hole nela...
Eu sinceramente nunca vi uma cav pequena que não usa pick holes escondidos por aí... toda que eu fui sempre achei, no caso do mount sternum que dá para chegar de kazz para thais na mesma cav e vice versa e a cav do Big old One e a Cav dos Dwarfs também!! uma perto da outra...
Editado
Não esqueça de ver a plaquinha apontando para cima! ^^ é uma das prováveis dicas de como se chegar bem perto do Basilisk..
Eh fake pq vai no flog do jujano a maioria das SS eh fake ow OT como o dirrego -.-
ACHEI 1 ERRO
facam o teste ai, qndo vc fala com 1 npc, ele se vira pra vc
e o basilisk ta virado pra lá ó <<<<<
e n adianta dizer q o cara flw bye e o basilisk andou pra lá
pq eu li o defalut e ele n flw bye
fake plx
isso ae já foi discutido e tirado a limpo blehhCitação:
Postado originalmente por Peea
ahhhh, entendi agora, liga nao, sou meio loiro ehaaieHIEhihhiaihIHIHihCitação:
Postado originalmente por Kirondar The Lone Wolf
mas to ligado
seinão mas seilá
será??
vlwsss
Citação:
Postado originalmente por paulochapa
se foi tirado a limpo, é fake
Talvez seja fake,tenho 2 motivos:
1-Em nenhuma quest do tibia da pra pegar o loot 2 vezes,da segunda vez fala que o baú está vazio, e se vc reparar na ss ,percebemos que ele pegou 2 vezez a bag.
2-Se vc reparar bem os euipes deles estão TORTOS,fora do lugar,analizem o platinum amulet e a bright sword.
Citação:
se vc sabe pq nao vai la?
mas qndo vc nao tem cap da pra tentar pegar de novo.Citação:
Postado originalmente por Tempestuoso
eh yaten.. temos q desitir... quem sonha , sonha.... nao tem como mudar a opinião deles... ja provamos de varios modos e o povo fala " E SE ?! E SE ?!....."
mais uma vez.... O mapa real é inalcançavel.... e os 4 roles q estao na sala...nao dao para lugar nenhum.. pq nao existe mais nenhum andar pra baixo no tibia....
eu e o Yaten ficamo a vida inteira em tenebra procurando quest.... e tinha umas q agente realmente desistia... pq agente nao tinha nem ideia de como começar/entrar.....
@up
mas se vcs nao tem ideia não significa que não eixsta a quest, eu acredito que existe e acredito que é muito,muito foda entrar ai e n se entra pela dwarf cave, se for é algo muito complexo como a paradox quest, entende?
Cara, mesmo que seja uma fake o Z no used pode ser porque ele é uma serpente.Não sei, mas por mim é isso.Citação:
Postado originalmente por Azeroths
Eu não acho q seja fake, mas que a Bag é suspeita...isso é.
Bom, eu tenho aqui uma Screenshot que pode ser usada para dizer que é fake, mas sinceramente ainda estou em dúvida...
http://img210.imageshack.us/img210/6...llow6hk.th.jpg
Olhem a posição em que o Basilisk está, ele deveria estar como o Strnge Fellow, virado bara baixo, e não para a direita (nossa esquerda).
Obirgaod ao meu Amigão Gibbering foot que serviu como modelo para a minha screenshot. :yelrotflm
100+
lol...a cobra é 1 npc, os npc nao ficam parados :mad:Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder