Pô ninguém respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Então tá aê de novo
Versão Imprimível
Pô ninguém respondeu :mad:Citação:
Postado originalmente por Jellyman
Então tá aê de novo
tenho 1 duvida
só lvl 16 xD
e sorc é melhor andar com uh ou mf
eo anda com + - os 2 1 bp de cada
e meo ml é 13 qual é o dano médio da gfb pra esse ml é melhor fb ou gfb?
e tb q lvl ja da pra i hunt em guard 100 sumon eo vo ja só q é muito arriscado eo lanço fb quando aparece 2 + mas assim o lvl bom pro lvl 19 quando pega a 3 wand poison é muito ruim compença + fik com a dragon e runando ow pega a de poison pq só gosto de fik guard e mino
não sei direito ond fik
plz me respondão todas éssas duvidas
alguem responde aew plz plzCitação:
Postado originalmente por NBA Baller
e se possivel bota a localização bunitinha com o mapinha plz plz
[]'s
NBA Baller
Eae pessoal. Tenho uma dúvida: meu novo char (esse da assinatura, mudei pra non-pvp por culpa dos meus amigos xD~) está lével baixo, e DC, Dwarf Mines, etc, tá tudo lotado. Menos Ghostlands. Então, queria saber se:
1- Eu consigo caçar lá sossegado?
2- Levo runas pra garantir? Se sim, qual(is)?
Valew :thumb:
ow...NBA baller....eu num li antes se ainda foi util...caça nos dwarf ateh lvl 15 +- depois vai nos ghoul ateh lvl alto....depois sola drag com sd (+- lvl 35+)
flw ae..boa sorte...espero ter sido util;)
solar draggy na sd? fala serio -.-"Citação:
Postado originalmente por Rayziel
@NPB baller: saia de thais, pq thais naum eh bom pra low lvls, vah para as caves de rot de venore, fika lah ateh lvl 30, sim lvl 30, pois a partir do lvl 23 vc começa a runar gfb, quando pegar 25, começa a fazer hmm, ateh lvl 30+- vc vai ter umas 20 bps de hmm e umas 6+- de gfb, a partir daí guarde suas runas e vah dc, dpois de algum tempo quando kinas te procurarem para ser shotter, vc vai entende o q eu estou falando ;-)
qdo chegar no lvl 30, a HMM n vai t dano tao bom, eh melhor ir guard sumonado com monks. usa a wand of Dragonbreath e mande os monks atacarem, e ajude-os com runas
É Baba :)
onde posso achar ums ghouls?
lvl 14
dragy shield
p-set
scarf
e a wand of dragonbreath
nao so pa
vc pode axar ghouls em ghostland pra lah <<<< de carlin, e em dark cathedral, ao sudoeste de venore, lah vc entra vai pra >>>, ai desce na segunda cave e vai para o sul, chegando lah, naum vah muito pra direita pois tem ds, ghostland eu naum posso fala muito coisa pq nunka caçei lah
aew galera.....eu peguei lvl 20 la em femur hills (pode falar q eh ruim lah mas eu gosto ueh :P ) e decidi vim para um cidade melhor (tava em ab)dae eu vim pa thais para upar melhor mas eu axo q ateh em femur hills eu upo mais rapido....pq o mont sternum onde recomendaram para caça ta LOTADO e os cyc la no \/ tbm ta LOTADO.....dae eu fiko sem upar....dae eu tava pensando em ir para venore......pq alem de ter o amazon camp la em cima....tem uma boa cave de rots q da pa dar uma upada boa......
bem eu keria q vcs me dissesem oq eu faço.....
Fiko em Thais ou vou para Venore?
obs: so sorc lvl 20 ml 22 ekips: Noble Armor, Draggy shield,C-helm,P-Legs e wand of dragonbreath (to sem dinhero pa pegar a plague =/) aew analisem e falem onde eu devo caçar (q de pa eu matar sem waste)
Agradeço já ;)
aconselho vc a ir pra venore, nas caves de rot q tem tipow um pantano subterranio, fikei lah runando ateh lvl 35, enquanto tava com net discada, agora colokei banda larga e naum tenho + problemas com runas
Sou sorc lvl 12 (quase 13, um pk me matou), com ml 7 (quase 8). Gostaria de saber um lugar bom para mim caçar, me falaram que poderia ser em kazordoon matando dwarf mas ja estou enjoado daqueles anões! Moro em venore e queria caçar perto de lá. Meu ml está fraco, eu sei, entao pra mim caçar sossegado preciso treinar mais ml? Se possivel façam um mapa para facilitar.
Obs 1.: Eu jogo de madrugada mesmo! Tipo das 4 as 6 horas entao nao tem mto problema com PK!
Obs 2.: Minha net é discada entao nao quero me arriscar mto. Apesar de morar em venore nao conheço mto as cavernas de rotworm por lá!
Obs 3.: Quero um lugar com mto rot pra pode vende as coisas (apesar de nao ter mta cap) mas a unica cav de rot de venore q eu conheço só aparecem 3 e nunca achei mace, sword, ou coisa parecida!
Desde ja agradeço a todos! Mto obrigado!
Meu deus... desculpem ae pelo post duplo x.x
ghouls? tem um andar na dark cathedrall cheio deles (e tem tb UM Ds. c ele xega, vc corre dele xD
+ tem Skells lah tb. eh perto da cave de rotworms, entao c acaba a food, passa lah :)
c deh eu coloko um mapa pro'c
Bju nas minina, aperto d mao pa rapaziada
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 119 segundos.
Eh floooooood xD
Galera sou mto noob, sei q oq mais te aqui é tutorial dizendo oq deve fazer em certo nivel e tal. Mas os cara naum fala ond é as cav, e naum é todo mundo q sabe!
Mas preciso de uma ajudinha!!!
Minhas informaçõesLevel: 11
Ml: 4
Equips: Dark Helmet//Brass Legs//Wand Of Vortex//Scale Armor//Dwarven Shield//Leather Boots.
Gostaria de saber oq devo caçar e ond caçar.
E depois do lv13, oq e ond devo caçar?
rots de venore, vai na sessão videos, ou no topico da cidade de venore e procura videos
Issu mesmo mas preferir passa lah nas cav de dwarf e no level 13 so ir na dwerf solider(dropa dwerven shield e solider helmet bom pra vender pra noobs)
e se for bom tentar correr dos dwerf guard no level 16.
Eu gostaria de saber se com lvl 44 e ml 48 o melhpr jeito de matar draggy seria na hmm com um Ds blocker?
Ou wand+Ds blocker (modo perigoso)
E gostaria de saber qual é o melhor respaw de draggy para Free
se é o que tem subir a escada(de madeira) e ir para a esquerda para achar o draggy(thais)
Ou o de thais tambem que tu desce uma rampa?(rampa de pedra xD,esse respaw é o que vai pra mintwalin)
E aí qual seria o melhor respaw?
GRATO
wand of vortex + HMM + Orc leader/DS bloker
just it xD
(no caso da wand)Mas e se o draggy fdp vira ni'mim o.o
Acho que fica meio ruim
3 bp de hmm+1 de ih mais ds/OL blocker nao bastam ?=/
Cara,esqueça isso,draggy é coisa para paladiono,no seu level o melhor é Guard,vai dar bem mais xp/hora do que draggy e MUITA menas waste,na verdade não vai dar waste nenhuma,apenas lucro;)Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Draggy para mage acho que não rola.
Warned Brother vou seguir usa dica ve se fica bom assim
Vou de mana full com wand of inferno
levarei
-1 bp de uh (emergencia)
-3 life rings
-1 bp de mf (caso a mana ficar 0)
E aí ta bom?
aconselho vc a não levar life rings, e sim mana fluids, life ring eh + waste (comprovei isso), porem, vc tem q fazer loot bags, para poder pagar as mf, veja bem: 3 life rings = 2.7k, vc tera 1 hora de mana regem maior, + dependendo do respaw, vc ira muitas vezes fikar com mana 0, e ter q fikar esperando mana enxe, ja com mana fluid, 3 bps = 3.3k, porem vc irah ganhar + xp (por naum fikar parado) e se fizer loot, ele ira pagar o dobro da grana gasta (talvez bem +)
PS: leve algumas gfbs e hmms tb
eh isso =)
Po sou lvl 54 ml 54 MS em ank... to de saco cheio nao acho nada pra caça que de masi 50k a hora, porra gasto muito life ring e tal pra conseguir 25k a hora e mesmo assim e wast. por favor.. mandem pra video email como caçar sme gastar MS eh uma merda flw:wub:
Sou Level 18 com a dragonbeth(acho q escreve assim) e nao sei o q eu matu e nao sei aonde.Muitos me falaram pra mata rot,dwarf solider e dwarf ate o level 18(ja to nele) a partit de agora so devo ficar em ghostland eu ir matar cyc em mont sterum ou faze o q?????????
RESPONDEM RAPIDU PLXXXXXXXXXX
Olá Amigos do forum Tibia br eu tenho um sorcerer Lv 23 Ml24 noble armor, plate legs, soldier helmet, dwarven shield, leather boots, e wand of dragonbreath. Eu vou colocar uma premium acount agora e gostaria de saber para q cidade de PA eu vou pra u mew lv para level up rapido. Muito obrigado pela atenção de toda a comunidade do Tibia br, abraços a todos amigos e bom Tibia. :yelrotflm
Edron! Uma cidade muito simples de se pronunciar ¬¬
Otimo lugar, é claro ¬¬
Só pra PA com milhares de raspaws
Lá só tem Sayajins ou coisa parecida.
Movendo...
Você é free acc??Se for ta bom desse geito q você falo já que os LR não vão deichar a mana acabar,já se você for Premmy é bom levar mais MF e se quiser leve os LR para poder ficar mais tempo,ja que usando Exori Vis a mana acaba "rapido".Citação:
Postado originalmente por danieljulhano
Ahh,vá Dwarf Hell se for Premmy no Exori Vis,se for Free va Mazemines(labirinto)só na wand.
Boa Sorte!
A cara,no level 50 e´foda achar algo que de +50k hora,o que é bom é guard,se você for Dwarf Hell você pega +-40k/hora e lucra muito.Citação:
Postado originalmente por Leonardo Rogério Schmitz
Hum, é isso aí. Ghostlands é massa, mas se você morar em Thais ou Venore, fica mais fácil você ficar na caverna de Ghouls de Dark Cathedral. É mais ou menos a mesma coisa, em termos de XP/Hora.Citação:
Postado originalmente por Hail tibia
Nice hunting, son :thumb:
Darashia. Fique nos rotworms, larvas, ou até vá em algumas tumbas em Ank, pra variar. Se quiser, vá edron. Uma maravilha, assim que você pegar o lvl 27, pra sumonar Monks e ajudar em Cyclopolis.
:)
algumas opções: tipo, edron tem umas caves d rot mtu boas, em darashia tem uma d rot ao norte da cidade q tbm eh mtu boa, e tem uma em ank d larva q chega a da + d 10k d exp por hr.wand of dragonbreath da pra i em tudu us bixo pro teu lvl mas se vc for pra ROT, talvez uma plague seja uma boa ideia. LEMBRE-SE: se for ROT pq se for larva tu vais e da mal, são imunes a poison. espero ter ajudado :P
Sou level 20 Master Ml 28 e as larvas ja me encheram o saco...
Da para eu caçar ghoul???
Onde caço oque caço como caço?
Cara,da pra caça ghoul sim,mas não vai ser melhor do que larva ;)Citação:
Postado originalmente por Kimikura
Nao tem XP melhor ate o level 26
? como guards sl alguma coisa melhor???
Bom acho q a melhor opção seria matar guard ate o 32 em kazz(unico lugar q conheço) ou tambem em outrus lugares.Ate lah pro level 32 com seu monk tenta ir em ciclopolis se nao for para premmy.Citação:
Postado originalmente por Kimikura
BOA SORTE E ESPERO TER AJUDADU :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :riso: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Valeu mesmo cara mais acho que eu nao consigo matar Guards ainda pois eles rokam mto dano e ainda sou 20 nao da para summonar se n fazia um monk blokes neh!!! e Kazz tem mta gente e eh nao premmy tem Guards premmy?
Qto xP hr em Guards +-?
gente... alguém me diz ondi posso caçar... sou sorcerer level 13... ml 11... ajuda ao plx... sendo que naum sou P.A...
Desde jah agradeço...
Ajudou muito vlw mesmo cara so que eu acho que ciclopolis e pra premmy nao p nao premmy hehe... e eu n posso summona monk!!!so lvl 20
oi gente quero saber aonde é o melhor lugar pa cata lvl com sorccer lvl 30 detalhe (free account)