oq eu caço lvl 14 skills 47/35 ml 5
tenho bolt e arow oq eu caço onde eu caço e com oq eu caço?
oq eu caço lvl 14 skills 47/35 ml 5
tenho bolt e arow oq eu caço onde eu caço e com oq eu caço?
To com um paly lv 71 skill 88 e preciso caçar alguma coisa que eu nao gaste muita uh e eu nao tenho sd, oq eu posso caçar, nao precisa ser serio pode ser qualquer coisa que nao me de trabalho e nem prejuisos... pensei drag mas sei la ve ai!
Vai caçar dw guard... ou vai GS em poh.. ou si for d-lair pode ir soh nas MF tbm..
Eh isso ai.
Só lv 19..skills 60/45 ...
quiria saber ondi eu posso treinar e com o que ...
e onde eu upo bem ...
Ajudem ae please :P
Tem que continuar nos Ghouls e partir para caves de Soldiers+Guards :PCitação:
Postado originalmente por Miguel El'Loko
Vai fundo que você tem futuro garoto.
sou paladino lvl 31 skills 64/47 (sux a lot), eu sempre caço nas tumbs (akela q fica no meio das pedras, mas so fico nos ghouls, skel, no maximo scarabs e mummys, queria saber se eu ja guento os stalkers e srypt shamblers q tem pra la >>>> da tumb, se naum for spoil, tb queria saber se tem mais alguam tumb boa pra paladinos, qp a q eu vou ta semrpe lotada =/
Oii
eu so kina,lvl 35,skills 75/75...
qria sabe se treino ateh 80/80 ou pego lvl 40 1°...
e meus ekips tão bons?
crusader helmet
crown armor e legs
vamp shield
bs
gs
boh
o q devo comprar agora?
=**
editado:mals...tava viajando nos topicos e só agora vi q era d pallys :/
Bom jogo a a qse 2 anos tive varios chars mas acho qme identifiquei mais com esse meu Pally, portanto aposto muito nele sempre fui free acc, mas agora acho q me tornarei P.A.,,,, como não conheço as áreas premmy, gostariam q me dissessem onde seria melhor ir, para caçar e juntar grana... muita grana!!! (até no jogo a situação tá feia...:eek: ) Sou de Thais tem as famosas caves de Dwarf em Kazz...mas sinceramente lá só tem Power então já sabem como funcionam :mad: Lembrando q me indiquem um lugar onde possa caçar sem passar por muitos apuros matar os monsters na "boa"...
Paladin (Silvera)
48/46 skills... Vamos dizer q tenho um pouco de preguiça...
Agradeço desde já... comentem :10:
Veio aranja algum amigo premy pra te mostrar onde tem as famosas cave de larva, fica nela por algum tempo, é igual rot, mais o respaw é super full, da uma graninha até que rasoavel, quando vc achar que ta o cara, vc vai pros andar de baixo e começa a matar uns scarab, que são bons tbm, e por vc atacar correndo ajuda muito, e tipo o que vai te fuder é os poison porque larva é um bixo fdp pa deixar poison...
quam sabe até ir caçar em alguma tumba rox...
é isso eu curto sinceramente ankrahmun....
flw
espero ter ajudado, qualquer coisa mande menssagem particualr explico melhor
n axo q larva preste pra pally nu tutorial du tio sorriso tm u video da tumba da península axo q u 1° andar vc aguenta tranquilo e fazendu lootbags eh soh arrastar ateh a entrada da cidade q tm mailbox pra mandar parcel pelo menos pra mim a partir du skill 45 foi assim lah:Citação:
Postado originalmente por DonSnocke
gp paga as arrows e u lootbag eh seu lucro qndu catei lvl30 parei d caçah nessas tumba fraca mas eu jah tinha uns 40k quasi q sobrandu pq n gastei nda cum ekips e guardei pra boh fora q meu skill jah tava decente uns 60 e pocos 66 c n me ingano sem treino nenhum ganhe dinheru pra uma bag d arrows e chute a bag ateh a cave soh sai d lah qndu acabah daih compra otra bag d arrow logo q mandah o loot por parcel(n manda us gp cum eles vc compra as arrows pra chutah) axo q eh isso soh tm q t cuidado na tumba com o scarab q ateh u lvl15 eh meio xato d corre mas c vc c garantir vai lah ;)
thx até aqui....:riso: ..tudo sendo anotado:rolleyes: ...comentem mais... Edron tem alguma coisa de boa? e em Tiquanda? vamos lá coments plz...:cool:
tm gente q caça em tiquanda mas eu particularmente prefiro tumbas pra dinhero e n sei absolutamente nda sobre tiquanda qto a edron soh c vc tiver lvl15- ou lvl35+(ateh o lvl40 soh bloker) pq soh tm dragons heros e tb, cyclopolis q eh meio fodiha pra lvl35- caso vc nunca treine como eu( e pelo seus skills axo q vc nunk vai treinah memo xD)cyclopolis rende bastante a exp e c vc fizer postman manda o lootbag sem risco d perdê-lo e com um lucro significavel ;)Citação:
Postado originalmente por Niquel
Como diz o GRANDE baixinho Romário: "Treina pra quê?"... Sei lá achei legal de se jogar com Paly, prq seu skill evolui numa velocidade espantosa:eek: mas sei q sou meio preguiçoso:cool: mas tudo bem distance 100 um dia chego lá...mas q naum perco meu tempo parado feito uma anta treinando com seja lá o q for eu naum faço mesmo... o importante mas q ninguém admite é o MONEY... o resto é tudo consequencia... Se dinheiro naum fosse importante, ficariamos todos no depot só "prozeando"...Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Ps: Tudo isso é um ponto de vista de alguém q vê em tibia uma oportunidade muito facil de se ganhar grana, mesmo q ficticio...:riso:
Alguem pode me dizer se pedra quebra,some ou algo do tipo.Pq eu to pensando em treinar com goblin
Respondendo sua pergunta sobre tiquanda(cacei lah do lv 25 ao 35): Tiquanda eh 1 otimo lugar pra se pegar exp porem, vc lucra nada e algumas vezes vc leva prejuizo. uma vez q vc gosta de dinhero, ank eh melhor pra vc.
~~Hokuten~~
Citação:
Postado originalmente por Niquel
"c vc n treina como eu.."
axo q foi isso q eu disse c n disse foi u q quis dizer treinah eh um lixo realmente meu pally soh tm skills bons(lvl64 dist86) pq eu fikei retired cum ele um bom tempo e qndu começei nele eu era mtooo noob mtooo msmo(+ du q eu so) e as spear n quebravam agora vai por mim tumba tumba tumba c vc souber as tumbas certas pra caçar vc pega a melhor exp q pode pegah com arrow ateh u lvl40~45 +/- e eu disse ARROW u q significa q vc tb vai pegah um poco mais d skill du q cum bolt fora isso a kda 2h d hunt vc consegue uns 4k+ d LUCRO eu disse LUCRO na hunt o q eh bastantinhu considerandu taum poco tempo d hunt ;)
pedra QUebra mas agora(na verdade a mto tempo) elas saum recolhíveis ateh eh possivel treinar mas vc tm q ter um meio termo q eu d fato nunca axei ou eu era mto fraco pra bate em goblin e t u retorno d small stone ou mto forte q eu ateh tinha um retorno mas matava mto rápidoCitação:
Postado originalmente por Wizard Valdemor
pslly caça em d-lair d edron =]
ou parchment nakeli resp d 40 em 40 min ou demon hell como o tio sorriso citou!
mas ainda digo que se o pally quer fazer xp sem waste eh aconselhavel ir en d-lair d edron q eh un lugar mais aberto, demon hell acho que soh rp lvl 135+
e ainda da um waste pq warlock eh un cu! mas eh bastant xp!
OFF:se existisse uma voc. melhor que as outras pq teriam criado druida, sorcer, pally e knight?
nao é a voc que fará a diferença e sim o player!
Tinho Godslayer meu bro d malvera, sempre foi sorcer nunca trocou de voc pq ele acha que é a voc que melhor se encaixa no seu padrao de gostos e etc.
Todos possuem vantagens e desvantagens.
Tente pegar pelo menos 45/xx ,dai voce podera caçar ghouls em ghostland(de arrows) e lucrar bastante :)
gasta a grana em arrows e caça cyc.. ghoul... q u distance upa sozin!
e compra a magia de faze arrow e vai fazenu!
Humm.... lv 15 30/30? ta meio baixo hein =/ ... pega 50 dist e boa vai caça ghouls (eqnto treina faz arrows)... eu ti recomendaria treina com rots, minotaurs ... slime vc nao vai guenta =/
Fazenu isos tu vai ega uns lvl 16~17 com 45~50 daew eh soh indo rushando ^^
Eu aconselharia você a pegar 50/50 de Distance e ir Ghouls em Ghostland com Arrows que você sairá com muito lucro e é quase impossível que o loot não pague as Arrows. Claro que você pode ir Cyclops em Mount Sternum ou no sul de Thais, mas lembrando que no seu Level você tem 255 hitpoints ou seja,se 2 Cyclops colarem em você,2-3 hits e você já era. Mas upe esses skills mais ai dá para caçar sossegado. Pois com esses skills seu maior dano de Arrows será 62,e você errará muitas flwchas, ai o waste será grande.
Citação:
Postado originalmente por Van'Hassing
Lembrando... nao recomende lugares "populares" pra hunt ... sao very very lotados... Se for cyclops prefira horários noturnos (madruga ou bem de manha) :)
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bom... Eu caço em mintwallin, só no andar térreo e nas torres consigo 15-18k/hora, sem contar o loot um dia fiz uma lootbag de 9.5k lá, se vc lurar certinho o mino mage q tem na entrada vc n gasta nenhuma uh, a n ser q vc faça cagada e venha junto um archer ou um guard, ou der double respawn de mages... A grana q vc consegue já paga as arrow, mais o loot = muita grana. Eu sou free acc dá muito trabalho levar o loot, tem que ficar escondendo toda hora que vem gente, mas se vc conseguir esconder debaxo de uma arvore perto de Thais e vender as maces/chain armors/swords/brass armors/chain helmets no Sam, e plate shields e brass helmets vc pega e depois manda pra carlin e vende lá... Pra caçar lá recomendo no mínimo lvl 30 skill 65.
Pow tipo assim so pally lvl 10 skills 40/32 e nao sei onde caçar spear tenho q busca toda hora e arrow dexa meu cap fudido.
Perguntinha simples e fácil :confused:... To atualmente com level 24 skill 50/46 distance... Queria saber teria muitos problemas em Kazz...??? Com os Dwarfs da vida??? mato facil o soldier ou o guard ou devo ir com cautela???
vamus digam pliz :10: thx...
Ql melhor lugar pra um pally lvl 15~30 70/50 ml 10,caçar e ao msm tempo fazer loot sem wast ( que pague as arrows/bolt )??
Premmy e Free?
Eu estava pensando geomancer com quais itens e skills eu aguentaria treinar com esse bixo pq o healing dele e perfeito o problema seria aguentar as pancadas....ou se naum poderia treianr com monk....
Eu estava pensando um lugar com esses bixos e achei um lugar otimo...
Triangle tower ultimo andar porem.....teria q passar por stalker,ds fora q no ultimo andar tem junto geomancer,2 witch,2 monk.......
postem suas opiniões
Pally lvl 13 skills 46/39 ml 5, oq posso caçar sem muito waste q o loot pague as arrows?
E um kina qual melhor jeito de treina num mundo pvp??:confused:
fala ae plxx!!:riso:
isso aki é pra pally ou knight?¿Citação:
Postado originalmente por João Victor Santi
Axo q com Ghoul o.o...ou soldier talvez.../o/Citação:
Postado originalmente por dudu_maravilha
XD Paladin diminui sua ssinatura ¬¬
Soul Pally lvl 20 (qse 21) skill 60+
Onde caço?
Bem, acredito que primeiramente você deverá comprar a magia Ultimate Healing, pois você já possui level suficiente para comprá-la, e estará muito mais protegido com essa magia no seu personagem.Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Para que você possa caçar, eu indicaria Ghostlands.
Observando a imagem acima, você deverá caçar principalmente ghouls nessas terras fantasmas. Na primeira caverna citada acima, você deverá caçar no andar -2, onde encontrará apenas ghouls e scorpions, e deverá preocupar-se apenas com o perigo de demon skeletons lurados naquela área. Já na segunda caverna, você encontrará no andar -1 apenas ghouls e skeletons, e jamais deverá descer além disso, pois será possível encontrar fire devils, dentre outras criaturas.
É isso.
;)
Ae elel 35 skills 70 PA.... Tumba ta mto lento 10k hora ><"
Draggy da 1 wast fd......
E agora Guard ? Como faço cm cap pa bolts ? ;P
Cya
Oi gostaria de saber um lugar bom para treina com meu pally ele e lvl 14 com skill 46/36 ml 7....vlw
Ao Galera :P
Tipo q to level 37 e agora comecei a caça no d-lair d ank resp superior... + o waste com MF tem sido grandeeeee.... kerisa sab 1 bom lugar pa repo esse $ :rolleyes:
Eh issu !
Já que aparentemente você é Premiun Account, você pode ir nos Scarabs que junto bastante dinheiro e loot ou então pode ir caçar dwarfs guards =D
meu num aguento mais num sie ond caça eu to com um pali lvl 20 e num da pa caça na ghost land pq so tme ksers looter e ond tem bastante ghoul tem um noob q fka summonando ds eu jogo em Honera algume pde em ajuda?
--edit---sumonando naum lurando malz
bem meu kro amigo... me diga teus skills q posso resorve seu pobrema..
mas ai vai umas dicas:
cycs ao sul de thais
cycs mont sternum
cycs poh <<-- eu gosto de cyc ow é só impressao :o
dwarf soldier ( dropam bolts e daum um bom loot )
e sei la, me fala teus skills q respondo com mais "clareza"
vlw