Ahhhh;....o cara eh fera!
Pow gente....parem d ser assim...
o cara n eh share....soh aperto o 5 no lugar do 8...
a coca-cola dele eh turbinada....axo q vo pega um busão e vo p bh pega as coca-cola d lá...pow coca-cola boa p estuda essa!!! tipo...deve te pó de guarana, red bull, café super-concentrado...essas coisas neh...coitado dele!
e nem eh tao dificil assim pega level igual ele....aposto q ele saiu d rook em um dia!!! o cara rusha level msm!!
e kem falo q tem 4 ou 5 no char eh mentira...o cara faz parte de 0,09% da população mundial que não tem sono, e qdo tem toma a santa coca-cola...
e pensem: 23 horas seguidas jogando tibia + 15 min de save server + um tempinho p come...um tempinho p caga e mija + um tempo p toma banho...
POW GENTE o dia em BH deve t umas 26 horas por ai...
Ja ta decidido....vo mora em BH...tem a coca-cola milagrosa turbinada com cafeina extra, e o dia + longo do mundo! eh a cidade paranormal!
------
Jogava em Ocera com um sorc lvl 27, p pega esse lvl foi foda...lvl 13 tava caçando elefante...e sempre tinha os lvl + alto q lurava hydra...e PUM.. wave na testa!!
ia na cave d rot e ja ouvia de longe - LEAVE - plx, to aki - You loose 28 hitpoints by due to atack by Br sharer e pa...
tinha até respawn d deer com label...
Blabla hunting here
Don't pass plx
respect to be respected...
have next...
cya ;)
era sempre assim...
e o shan'zo eh um santo neh! o cara combate o pa, e ker um serv melhor...q lindo meu deus!! vejo florzinhas ao redor de meu monitor......o cara n tava nem ai...ja tentei fala c ele "p tentar fikar d next na tumba q ele tava"...+ c axa....o cara nem t responde...e tbm...nunk ia consegui caça....c 15465 shareando o char...!
e como todos podem ver n eh soh ele share...a esmagadora maioria d players de ocera sao share! soh na minha vip d 5, 6 sao share!
conclusao> parei c tibia pela 2ª vez!!
to jogando ot....pelo menos n me fodo p pega lvl, n tem share...e jogo c meus amigos...!!
um recadinho p shanzo (ou melhor, shanzo's) parabens pelos lvl, mas axo q foi em vão neh!! faze o q....
parabens ao Gm Thuddy Ocera, assim msm q faz....pagamo pa e trabaia muleke!!
apesar d c meio vagal fez alguma coisa....agora kero v c os gm entra la e bani os "donos" d cave...tem um cara la dono d cave de rot, larva e scarab....eu sei q p caça na d rot eh 10k por dia!!
ae pa's e sharer's, dominem ocera...e c matem! ocera merecia coisa melhor...um mundo cheio d br's...poderia ser mais amigavel....+ como td mundo sabe....BR n sabe faze coisa certa.,...qdo aprenderem vai melhora mta coisa...
Boa sorte a todos
P.S.: c kiserem sabe o ot...me manda uma mp...=D
Shan'zo Somente me Escute
Diego e Ricardo da cidade de Lagoa da Prata ( MG ) saum conhecidos teus ???
Pare de se fazer de coitado por que para muitos você podera mentir mas para min issu sera um pouco dificil...
Conheco o Diego e o Ricardo e saum sharer teus !!!
Intaum soh me faça 1 favor kra para de mentir issu n te levara a nada tdo bem :D
Bom naum jogava em ocera n mas c vc realmente combatia o power abuser issu eh bom kra admiro issu !!!
Porem justiça nunca existira realmente nesse mundo...
E vc sempre como 1 exemplo vivo pois comete 1 crime q eh violar as regras do ambiente em q vc c encontra e ainda qr c defender mentindo???
Ate hj num sei qual foi a Cigana q falo q tibia eh jogo pra ser um top lvl...
N sou mais jogador de tibia , infeslimente , mas desejo para tdos os q jogam tibia mto bom jogo...
Agradeco a todos q estiverem lendo a minha menssagem e agradeceria c o Admin podesse comenta-la tbm :) boa noite a tdos.