Eu adoro o Tibia br porque...
pq eh o melhor, o mais viciante, o que tem mais informaçoes e o mais perfeito site de tibia do brasil!!!
nick: Baiano Arretado
happy birthday to you Tibia br
espero ganha esse :biggringi de vcs
eu gosto do tibiabr porque...
No tibiabr todos aprendem tudo que quiserem sobre tibia, nele qualquer noob vira um grande jogador de tibia. Eu adoro o tibiabr e nele aprendo tudo que presciso sobre tibia.
nick: Pirelli'lixu
eu gosto do tibiabr porque...
Eu gosto do tibiabr por ser o melhor site de tibia que existe, nele temos toda a informaçao que presisamos.E é o único que premia seus participantes mais criativos.
nick:Gutemate Segundo
Eu adoro o TibiaBR porque...
simplesmente porque eh brazuca e nao desiste nunca, mostrando que br sabe o que faz e faz muito bem. TibiaBr eh orgulho e referencia pra nós tibianos.
nadaqq
julera
escrevi a frase e esqueci do nome
nasdaqq
julera
cyaaa
Eu adoro o TibiaBr porque...
Eu adoro o TibiaBR porque... é nele que tiramos nossas dúvidas que ajudam muitos jogadores e a nós mesmos que um dia ou outro sempre vamos precisar do TibiaBr!
tow mt necessitado da P.A. mas a escolha eh de vcs da administração!
Nick no Tibia: Ragov
Mundo: Harmonia
... porque nenhum outro país pode ter um site como o nosso
TibiaBr.com :axeman:
Meu char é o:Zeditexi
Meu mundo é:Calmera
Eu adoro o TibiaBr!!! :axeman:
Eu adoro TibiaBR Porque..
Eu adoro TibiaBR Porque.. Ele fornece varias informaçoes sobre Tibia e ajuda todos aqueles que nao sabem jogar.
Char:Thiago Kaupert
eu adoro o TibiaBr porque...
É o site tibiano mais completo onde você além de ter um bom tópico para expor suas idéias tb pode achar valiosas informações para tornar-se um jogador de expressão.
eu adoro tibiabr porque ??
eu adoro tibiabr porque ela abriu meus olhos para o meu atual game predileto esse site não é só informação mas tambem é como meu professor me ensina de tudo quando é q eu preciso.(especialmente quando bate aquela duvida :shrug03: )
eu aprendi é cata knight e fica trenando skill e passa skill depois de um ano de treinamento :mace:
e tambem foi aki q eu parei de ser noob aki é como minha casa sempre sei onde procura o q eu preciso
vlw e parabens tibiabr alem de só tibia é mais br viva :553: :hb2: :553:
char:Uchiha Sasuke Socerer
...o TibiaBr não é apenas um site onde se tira dúvidas, é um lugar onde fazemos amigos e fazemos parte de uma grande familia.
Personagem: Prince de la Nuit
Servidor: Tenebra
Eu gosto do tibiabr porque....
esteh site eh um exelente AtlasTibia2004....Ajuda a vc a jogar tibia e a criar seu char para os BRs dominarem o tibia.
Eu adoro o TibiaBr porque eu keru ganha um premium accout de 3 meses :ponder: i ainda purke é o unico site Br de Tibia q deixa eu fala ^^ num eh a toa q eh o melhor
Fire laranja
Sorcerer
Isara
lv 7 (fui rookado mais voltei pra irritar todos ^^)
Venore
Magic lv 0
Red skull
Eu gosto do tibiabr porque....
esteh site eh um exelente AtlasTibia2004....Ajuda a vc a jogar tibia e a criar seu char para os BRs dominarem o tibia.
Meu char: Lijuviski
Mundo: Chimera