Sou novo por aki e quero saber como coloco um avatar da minha pasta, alguem pode me responder?
Versão Imprimível
Sou novo por aki e quero saber como coloco um avatar da minha pasta, alguem pode me responder?
Bem vindo... Wesley Snipes? ;)Citação:
Postado originalmente por >> Wesley <<
Você só pode colocar um avatar que já está hospedado em algum site da net. Você pode hospedar a imagem da sua pasta, um bom lugar pra isso é o http://www.imageshack.us
Olá, meu verdadeiro nome é Matheus e eu jogo tibia a algum tempo + começei um char novo!Flw!!! :cool:
iai galera, eu nao so nem tao novo nem tao antigo, nao consegui acompanha o antigo forum... a galera da seção roleplay me conhece, eu nao postei tantas vezes aki no geral, mas, aos novatos, sejam bem vindos! :D
eu sou novo no forum e nem sei coloca avatar :P
[IMG]http://img37.exs.cx/img37/5387/kenshin6zq2rq.jpg[/IMG] eu num to conseguindo coloca meu avatar
Já faz um tmpinho q entrei no forum mas agora vou me apresentar pra vcs, nun vou postar muito, eh soh pra apresentar, flw, muito bom o tibia br
ae eu sou novo no forum e gostei muito da qui
eu jogo em adanubia e me chama la gunitz
Bem vindo para todos os novos usuários do fórum ^^
Bom, sou o Jghara do fórum antigo, e sou erhmmm...
Um dinossauro no fórum ú.ú...
:P
Estou aqui desde Outubro de 2003 quando ainda havia a opção de comentar nas notícias no site principal :P
Flws ae!!
Eu esqueci de me apresentar
entrei ontem a tarde no forum e agora q descobri essa seção
sempre sondei o forum do Tibia mas nunca entrei, agora voltei a jogar Tibia depois de 2 anos... ainda to meio enferrujado com os novos termos e táticas (pkalizar, lurar, etc) mas to me acostumando ao visitar o forum e aprender mais dicas :)
Sou novo , sou de uberlandia , e so um poco chato , mas nunca sou arrogante, so um cara passivo sempre, mas tem pessoas que pisa duido no seu calo ai fica foda.
Ai prazer Galera
Ois =)
sou novo no forum , e no tibia tb =P ...comecei meu primeiro char agora: 1 sorc em Tenebra onde meus amigos estao me ajudando , espero ajudar o forum a crescer e crescer junto com ele !
vlw =)~~
Não sou novo, mas meu espirito é bem jovem.
Aprendi a jogar Tibia com meu filho, ele tem 12 anos.
Hoje ele não é tão empolgado com o Tibia quanto antes, mas eu aprendi a gostar muito deste jogo. Creio que em breve ele voltará a jogar novamente.
Gosto muito de ajudar aos demais jogadores que demonstram sinceridade e humildade.
Quem me conhece sabe que sou uma pessoa que se pode confiar.
Só não me peçam para matar personagens (char) de outros jogadores, pois isto vai contra o meu caráter. Só faço isso em último caso e em defesa própria, e confesso que mesmo assim não me sinto bem.
Jogo em Pythera com o Vetor, e jogo por diversão e para conhecer novas pessoas. Não tenho pressa em adquirir nivel de experiencia, e passo grande parte do meu tempo fazendo runas, pois geralmente estou conversando com muitas pessoas ao mesmo tempo.
Quem estiver afim de conversar um pouco enquanto joga, fique a vontade para me procurar quando eu estiver on-line.
Abraço.
Sou novo ai galera!!!
Chegando agora!!!
POd crer!!!
[]'s!!!!
oi sou novo... aonde é que se joga que estou perdido :confused:
e ai gente sou novo aqui no forum valeu :10:
vc tem q istalar tibia primeiro:
www.tibia.com :10:
E ae pessoal,tudo blz?
Sou novo por aqui,espero que vocês gostem das minhas gracinhas,se não gostar é só me avisar :10:
topico massa bons para o 'newbies' lol nao sou velho nem novo sei la quanto tempo eu tenho devo ter uns 2 3 meses algo assim
ae, era das antigas mas fikei mt temp sem entrar, entao, Oi xd
mais info sorbe o char eh soh olha ali <<<<
OMG, q coments mais sem grasa heehe. Aew, pensei em parar d jogar tibia mais naum tem como, eh absolutamente IMPOSSIVEL para mim aheuaheuahe. FLWS
Poxa... malz ae, tinha feito o tópico no lugar errado, mas já tá ae, axei as apresentações...
Bom sou o Kimson Lord, jogava faz um tempo e talz... parei e agora voltei, parece que tibia é o único jogo que não dá pra largar mesmo...
Malz pela lambança no primeiro dia... tamos ae
AEW galera, num so tao novo no forum assim mas escrevi aki pq keria conhecer gente q curti anime q nem eu,quem curtir me adiciona [email protected] , se for de Salvador tbm me adiciona , eh um sacrificio encontrar alguem daki, parece q todo mundo eh de Sao Paulo ou Minas.
FLWhttp://img243.echo.cx/img243/1884/mu35qc.gif
Oi sou o Arkanis.
Bem vindo Arkanis. :thumb:
soh novo tb, no forun e no tibia. :riso: :riso: faz menos de uma samana q jogo e sempre tah dando erro na minha accont do tibia :mad:
esquesi q deu erro na de dolera tb
Awe, sou novo aqui e me Chamo Leonardo mais o Nick eh santhell sou jogador de tibia a 2 meses jogo em Elera e sou lvl 21, Obrigado.
Olá, sou o antigo Breda Boina Verde, este é o novo: Andrew Boina Verde
FALA GALERINHA xD
sou o james bonba, nâo sou un usuário muito novo por aki, me registrei dia 09 de fevereiro, mas só descobri essse tópico fixo de apresentaçôes hoje
de qualqer forma, seja bem-vindo james \o/
eaee galera sou novo tb no forum e no tibia... :riso:
Ola pessoal do Tibiabr!
Sou novo aqui no forum mas ja jogo tibia a bastante tempo, criei esse char novo (hiakkimaru) em empera e resolvi me cadastrar no forum.
Abraço a todos! :thumb:
=^_^=
Hiho o/
<come o gato ò_ó>Citação:
Postado originalmente por Loupa
auehuaheuaheuahe
Bem vindo, Lupa! o/
(loupa = lupa = lupina = nickname duma felina dos X-Men xD)
Olá todos
Aqui é Czar Astaroth, jogo tibia a um bom tempo já, acho que sou um dos jogadores mais antigos desse fórum, mas não me cadastrei até hoje
Vim aqui para somar a comunidade, ser um bom amigo a todos
Abraços
Czar
eu so eu mesmo desde sempre
Usuário Xurume, reapresentando-se no fórum tibiabr.com
Nem sei se tem alguma alma viva que lembre-se de mim, vagamente o Havengar ou mesmo o Ander pelos avisos que eu enviava de madrugada, ou mesmo algumas das pessoas que eu enviei (e as quais nem me lembro direito) convites para registrarem-se no Gmail a meu convite.
De certa forma é bom estar de volta, mesmo as coisas não sendo as mesmas de antes...:riso: :riso: :riso:
O que aconteceu comigo depois que eu sai? Não muita coisa. Estou informalmente por aí fazendo serviços de computador. Infelismente minha conta anterior do Tíbia, com o Knight Absinto está, digamos, perdida para sempre. Ao mesmo tempo que a senha foi trocada ( e o cabeça de pudim aqui perdeu) o e-mail dessa conta foi desativado. Em todo o caso está sendo bom recomeçar como Druida em Harmonia! :P
I aí galera! começei a jogar tibia essa semana..foi + pra passar o tempo...+ acabei gostando! e como adoro os foruns de coisas q eu curto...to aki!
:riso: :riso:
Aew pessoal do forum do TibiaBR. Jogo Tibia a +/- 1 ano e só agora fui me registrar aqui no forum. É isso ai FLWs.
Bem vindo de volta :)Citação:
Postado originalmente por xurume
Claro que me lembro Xurume. Espero que não se vá de novo. A comunidade sempre está aberta a pessoas que vão e voltam.
Abraço ;)
[]'s
Bem, comecei no forum hj >:)
Douglas
Doug Sky / Kina Rula / Revolt Man [antiguim] .
See you Later ~