onde geral ta fazendo char?????:confused:
e se for te familia ou guild num esquecaum de mim pliss
Versão Imprimível
onde geral ta fazendo char?????:confused:
e se for te familia ou guild num esquecaum de mim pliss
AE NEGADA SOH PRA AVISA QUEM QUISER FAZ: SEUNOME'KIVY É UMA SUGESTÃO, QUEM FIZER TAH DENTRO DA FAMILY.
Citação:
Postado originalmente por Iug Darkblade
OW NUM TINHA UM NOME MELHOR NAUM?? xD :riso:
7 dias.......:yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Iug Darkblade
OMGGCitação:
Postado originalmente por Lord Sedlar
nao nao filho vc tem q cria um acc nu site http://www.tibia.com ai sim vc vai poder jogar ( mas pra vc ter PA tera q pagar ) mto caru prefiro pagar priston mas td bem
e aki prefiro fik com meu char num mundo vazio q ir new server e quase morre pra pega em lvl descente =/
Demoro mlkada é nois new server...go go ser top
Qualquer msg me la...Holy'dojy é meu char....fuiz
AE! que bom.... 2 mundos pra premiun e o bom que ganhei minha PA hoje e verei só jente PA... mas tem um problema.... to na lista de espera ja faz 30 minutos
:mad::cool:Citação:
Postado originalmente por Kamus re
vc tem toda razao pq 90% vai querer ser top e 60% sharear inves de divirtir com jogo nao fica de ganancia!!! !!!!:cool:
Well,
O char vai ser Eleath Kizeir em Ocera... Quem quiser me add lá...
Goodbye...
:D :D :D
filho melhor coisa eh ir new server ans ferias sabe pq?? pq vc shareia fika 15hr on ais e algum gm vier falar vc fala q tahd e ferias e por isso tem tempo pra jogar.. mais doq 15hr on ai nao tem desculpas...Citação:
Postado originalmente por werner dubs
e tipo... nem vai ter mto sharer naro eu axo... pq sem macro, e sem maker os acars vao kerer ter amis chars tipo ter 3 chars lvl 50 doq 1 lvl 90... essas coisas... pq a qntdade vai afzera diefrença pq vc vai terq ter grana pra comprar as runas...
flw
qual é a hora do server save em ocera??? alguem responde plx
Queria saber qual server os brs vão jogar, pra quando ativar os free eu entrar pra nois matar os gringo :P .
Até que ja estava na hora de lançar new wolrd tava esperanu isso a muito tempo..
Se entrar um monte de br agente detona os gringo com a :medieval: .
__________________________________________________ _______
Objetivos:
( )Passar de Rookgard
( )Pegar lvl 13
( )Comprar o wands de lvl 13
( )Runar pra ganhar ml
( )Pegar lvl 26
( )Faser Desert quest
( )Comprar o bastão do lvl 26
( )Ser top de algo<>Esse dia ainda vai chegar
__________________________________________________ ______
Flw.. See you in new world. :unsure:
new world rlz!!!!foda eh essa fila...
mas Luan Cretin add la...kem kser entrar na famiy eh soh botar u cretin nu final ...see you in game!
puxa desde das 7:30 que ey tento entra em Kyra mais nada ;( como é que eu entro ;´( alguém pode mim dar uma dica já pedir amanhã toda disse minha mãe que nem ia ter recuperação hauhuahau só pra fazer o char mais não consigo entrar:mad:
puxa que fila da @@@@ fdp mesmo essa fila ;0( tou aqui doido pra jogar e nada o pir quando faltou 100 pessoa pra eu entrar fiquei todo a alegre ai o diabo da net caiu ho raiva ai ficou faltando 900, mas sou brasileiro dessisto numca
façam em ocera que eh melhor, graças a deus q eh so uma semana pra libera pros fa (free account, essa sigla eu q inventei ou ja existia?lol) , mas prefiro ñ muda d mundo q eh so dor de kbça isso, ainda + em new server, mas vo cria um lah, mas meu principal vai se em rubera mesmo
Aff eles do decham p.a primeiro so pra qdo os free entra eles ja estarão dominando... aff que raiva cip ***
é muito bom pois vc tem chance de ser top
nos mundos mas antigos vc nunca teria chance de ser top em algo se começasse a joga 1 ano depois q o server abriu :P
2º dia - lvl 25 skill 45/45 :)
3º dia - lvl 35 skill 60/60 ;)
4º dia - lvl 40 skill 65/65 :rolleyes:
5º dia - lvl 45 skill 68/68 :rolleyes:
6º dia - lvl 50 skill 70/70 :confused:
7º dia - lvl 50 skill 75/75 :triste:
8º dia - lvl 55 skill 75/75 :o
9º dia - lvl 57 skill 75/75 :wscared:
10º dia - lvl 60 skill 77/77 :mad:
http://img479.imageshack.us/img479/1...stirith9lx.jpg
Eh nos Justus rula , Justus Volcom aki =p dei mo azar sai do pc 2 minutos dpois meu amigo me liga dizendo q saiu new e eu tendo q espera a boa vontade da minha irma pa entar no pc eh foda =/ n consegui loga ate agora to em 46 na fila , sorte q os leks ja tao em main
Dki a 2 meses v6 verao all tops Justus as Guild e vao rula Vagabonds Ltda e Justice League On Ocera
C y a in ocera
Hail Lords of Apocalypse!
Vamos fazer uma aliança entre as guilds brasileiras e mostrar aos estrangeiros que também podemos ser TOP?
Minha guild é Lords of Apocalypse! Quem quiser entrar na guild ou fazer aliança é só me mandar MP!
A fila aqui ainda tá 804! :triste:
Meu personagem é Tyrus the Knight!
Ae...to muito ansioso pra entra nesse mundo novo:P espero arranja uma guilda maneira :o
Meio q impossivel entra nos mundos novos se vc nao for sharer...pq o sharer te kika e fica tentando entrar ae vc volta e kika ele depois....a cip devia ter lançado 4 mundos pra evitar esse desesperto de gente...sao 1.000 premiun accounts tentando entrar...sao 1.000++....sao pessoas q pagam pra jogar tentando entra...perdendo premiun pra tentar entra em rook....a cip devia fazer um update em rook ...drobrar rook guard..capacidade pra 300 pessoas....
LoL mto sem noção os sharer um kikando o otro nunca pega fila e eu a 20 hrs aki soh d fila qnd eu consigo entra da server save ou meu pai manda desliga o pc.. aff vsf -.-
isso é o tibia se vc nao tiver 1 sharer pra te kikar filho espera 1 semana +ou- e entra junto com os free pq vai ser melhor...vc fica umas 8 horas pra entra e quando entra precisa sair...ao menos q seja um viciado q vive para tibia :)
vai enxer d sharer lol to em duvida se continuo em danera ow em Ocera
aeee galera aleluia new world em..... brs...vmao invadi os servers :D
p.s : to em ocera q eh sv usa :D
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
pode ficar calmo vai ser tudo ban :)lembro em elera os kra ficava 24h on na cara de pau na deu outra...mas ban...baniu 20 nego+...foi mass ban.....pode ficar sussegado :) br nao sabe sharea
eu nao entendo, só por que crio server novo todo mundo tem q i, assim br nunca vai domina nada, quando ta indo bem c muda pra otro. bom pelo menos agora calmera ta sem fila pra entra:P
aff essa noobarada sonha demais e constrói poco ... ficam falando , falando e nada ... impossivel vc pega top sem sharea com pelo menos uns 4-5 nego ... qm ainda nao ta em main ... eskece
todo mundo ja espera new world faz meses....nego ja levo hunted a 2 meses q nao saiu nd...ae enquanto isso +nego vai perdendo o char....e ae vai...lotando de gente....mas q a cip devia ter criado 4 mundos dessa vez devia....sempre a cip fazendo cagada
lol eh msm td mundo soh falando -.-
Ppois é pessual os premiun account sofrem tbm, eu to desde as 11 da manha na fila e ja sao 6 da tarde, eu soh posso jogar da hora q acordo até meia noite, pensem comigo, acordei as 11, vo fica na fila até as 20 e joga 4 horas hAUhAUAhuhu
to em 66 ainda
XD... eu fikei 8 hras pra entra aí deu SS (bem qnd loguei -.-) fikei mais 6 hrs pra entra e joguei 15 min. pq meu pai me expulso do pc e agora acho q vo entra lah pelas 2:00 da AM -.-
vtnc tah pior q buceta d véia auheua
ae pessoal go go go kyra la o top ta lvl 7
ocera ta furado nego ja tomo hunted la lol
go go go kyra
to formando 1 ekip quem quizer entra
[email protected]
Citação:
Postado originalmente por sir lesado
LoL q lv 7 animal jah tah lv 20 AEHUIaheiuhaIUEH o rank tah podre XD
Aew 46 na lista ta diminuindo 1 a cada 15-30 barrinhas cheias, em kyra, os br v se num me mata pelo nick de pol viu rss
PPojosk the mighty warrior parece pol + so bê érri
lol
ja ta domindo akela porra lek
full brazil team =]
agora sao exatamente 20:15 e to tentanu entra em ocera des de as 16 !!! comecei em 860...to agora em 300 XD !!! la pelas 22 eu entro....joga direto 24h sem desliga tibia....e nois BRs....P.S : vamo c alia brs q estao lenu issu :) meu nick : Loko sun
eu estaria em main se n fosse essa fila maldita, entrei em 500 na fila as 11 da manha e agora sao 8 e 20 da noite e to em 20 na fila.
empaco em 20 faz 5 minutos q n muda isso fazem 5 minutos ja.
pois bem 9 horas desperdiçadas na fila oia quantos lvls eu poderia ter pego
Citação:
Postado originalmente por Rafs
em partes isso é legal,alias,pra todos,pq tibia vai fika mais famoso e a cip mais rica,quer coisa melhor pro mundo tibiano(e pra cip -.-")esses mundos pra q´m n é p.a é uma merda,fika cheio rapidao,enfrenta fila ta por fora,p.a tem mtaaaaas vantagens,mto disproporcional neh gente,os pobres deveriam ter coisas melhoradas a cada update...