soh uma pergunta:
porque nao colocaram durabilidade e lvl minimo pras armas de knights tambem??:mad:
Versão Imprimível
soh uma pergunta:
porque nao colocaram durabilidade e lvl minimo pras armas de knights tambem??:mad:
onde eu compro as wands pra sorc???
não concordo com vc não,porque mesmo sem pericia qualquer pessoa pode pegar na arma,uma criança pode se matar com um revólver por não saber do que se trata e achar que é brinquedo,mas a criança pode pegar no revólver e usar a arma,então qualquer nível baixo pode pegar numa arma poderosa,pra ir conforme a sua tese então não se deveria proibir de usar a arma e sim na hora de um baixo level fosse usar uma arma poderosa ele perder mais hp do que o normal pra simular que ele ta se machucando com ela ou ele não tirar tanto hp de criaturas como um level mais alto tiraria com a mesma arma pela falta de perícia com aquela arma ou................num segundo exemplo.......no caso aumentar a caixa de skills colocando todas as armas e a quantidade de % de perícia com cada arma,por exemplo.........60 com sabre e 35 com giant sword,aí sim nesse meu segundo exemplo valeria toda a tese que vc expos sobre perícia com determinada arma,mas isso não existe,vamos falar do que é,no jogo se conta a perícia com determinada classe de arma como um todo não com determinada arma,portanto pra cip vc manuzeando um canivete irá automaticamente com o tempo aprender os segredos da giant sword mesmo nunca tendo visto uma giant sword pela frente,basta ficar manuzeando seu canivetinho e esperar o tempo passar,contanto que não mude de classe de arma:riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por Carudom
Vejo que a maioria que coloca isso de caçar e matar + facil com as rods/wand deve jogar em harmonia ou pacera. o cara falar que ficou melhor eh brincadeira, querem enganar quem???
Jogo com todas as vocaçoes, pego meu Druid lvl 16 em Pythera, vou na torre dos minos, ficava invisivel matava tudo na GFB em 2 min. nem pegava loot(por nao ter capacidade de carregar ou por nao precisar de ficar pegando brass armor pra vender). dai ja ia embora, porque sempra aparece um cara lvl 50 e fala que a cave eh dele.
Tenho um Druid lvl 20 em Inferna. Vou pra edron, fico invisivel mato todo o respaw de hunter, etc.
Resumindo, queria saber onde ficou melhor pra druid??
o cip falava que iria mudar pra ajudar magos de lvl abaixo de 40.
quer ajudar? entao, porque nao deu skills de shield como eh pra kina e paladino?
Se eh pra equilibrar as vocaçoes, entao tira a Uh runes dos kina e no lugar coloca Exura gran e tira SD do Paladino.
Dai fica todos ruim, mas pelomenos eh equilibrio.
tenho um kina lvl 16 skills 70/70 ml 4. crown set, bright sword. Onde um mago vai ter equilibrio nesse lvl em um mundo pvp. Exausted, Skills podre, equips podre??
Magos vocaçao de 2º classe, agora.
cara... vc naum ta sabendo colocar... as rods e wands sao boas sim pra quem sabe caçar como caçar e onde caçar .. agora se vc só sabe caçar fikando invisivel problema é seu... vc naum sabe se adaptar as coisas novas e vai ser sempre um jogador mediocre parabens pra vc ^^
vc tem alguma foto das wends pra me mandar? responda e se tiver mais alguma informação msn me :)
Os danos das Wands e Rods aumentam dependendo do level e m lvl?
tava sem saco de ler ... entao queria postar, sobre as wands , é verdades q elas tao dando imunidades ? o cara tinha postado q tava com uma de poison a aranha picou ele e ele nao ficou perdendo poison.
acho q é mentira, pq se for asim vou matar fire devil , bruxa, dragon, dl, com a minha de fogo:P hahahaha mais tudo bem... bug escroto entao deu no cara...
afffffff o update foi bom sim e tem nego reclamando.. -.-
os druids e sorcerers reclamando como vão faze dinhero...
só sabem fica do lado do de fora do dp ou do lado do rio runando?
"não, vou caçar rots tb, mais elas nao rendem tanto"
rots rendem uma boa grana.. em algumas horinhas vc consegue 1k de grana...
além de pode fazer loot de mace e espada... -.-
com a hunt toda de algumas horinhas ja rende uns 2k na bobeira
e se vc é lvl 25+, pode caçá, faze a loot, junta a grana da bixarada e faze hmms
tudo isso agora com os wands, que tem dano fixo.
Citação:
Postado originalmente por huluky
cara, fico bem melhor com wand sim
não pega loot pq?
carrega oq da na bp e o resto poe em bags e vai arrastando...
consegui em alguns dias fazer meu sorcerer lvl 20 em shanera, e ter dinheiro pra promotion...
caçando rots e indo em tumbas...
"ah mais vc é premmy, dai tem bem mais vantagem"
sim, tem bastante vantagem, mas meu amigo é free e fez o char pouco depois que eu e ja ta lvl 19, com autas grana no dp...
a galera ta reclamando pq nao consegue mais fica runando na frente do rio ou fora do dp
-.-
sem comentários.
Agora ficou bem melhor agora os kinas não vão ter maker só pra fazer uh q antes era muito facil e ficavam na frente do d fazendo, agora tbm ficou mais facil de pegar level com a wand a o jogo não piorou em nada pra nenhuma voação só melhorou por isso eu axo q ta certo oq eles fizeram e tbm a mana recupera 4x + rapido por isso fico a msm coisa só agora não vai ter os maker com level 11 fazendo uh enquanto os kinas com mc treinando por isso eu apoio oq a cip fez
mas tipo, sou sorcer, e tipo, um exemplo:
sou lvl 60, e posso usar a ultima wand que tem. Posso usar uma outra wand que tenha ou obrigatoriamente tenho que usar a ultima?
Não pode usar qualquer uma :) :)Citação:
Postado originalmente por Link of Hyrule
:eek: omg cara eu to no lvl 13 e caço slime com o wand de 1k do druid e so uso 1 exura gran cara na verdade adorei esse update pq assim vai acaba os maker e vao para de dize q druid e maker:wub: rod sao rox:wub: :wub:Citação:
Postado originalmente por Chi Bolo
a esqueci de dize a ue ta gastando 1200 de mana mas triplico de atyaque pelo que eu ouvi TRIPLICO ouviram?:mad:
mto bom msm gratix
Voce esta erradoCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Tanto pra free quanto pra pa, a velocidade de regeneracao de mana aumentou. Mana subiu 4 vezes, e a maioria das instant spells subiram duas vezes, o que significa que, apesar de vc precisar de um lv superior pra usa-las, vc pod usar 2x mais rapido.
A unica coisa que a cip dificultou foi o level necessario pra fazer runas/usar instant spells. Tirando isso, TODOS se beneficiaram. Mana sobe mais rapido, mana fluid cura mais, e algumas spells como exori vis continuam gastando a mesma mana, ou seja, compensa muito mais usa-las depois do update. As wands pros magos são muito boas, principalmente até o lv 40(Que é a parte mais chata de ser mago).
Agora eu quero ver vc fazer o tppico de desculpas a cip ;)
alguem poderia me falar se a wand of inferno(a pra sorc lvl 33+) so acerta d perto?
porque ate agora so tirei dano quando encostei nos bichos:triste:
na minha opiniao tve mta coisa boa pra druid e sorc, por ex. eu so lvl 15 druid e qndo to sem nd pra faze vo mata bh, sem runa, soh na wand... etc... eu to ktanu dinhero caçanu e ktei 6k no dp sem problema, mas eu naum cnsgo + avana ml por falta de faze runa, apesar de se lvl 15 ainda to no ml 11, pq tah mto dificil avança dps do update(qndo fui pra main)=P e eu tb keria sabe sobre o alcançe das wands, pq as minhas eu tnho q xega bm pertim
Eu achei q esse update foi muito bom em especial para os mages.
Devido as rods e wands todos temos agora uma chance praticamente igual de ir caçar determinado bixo etc. Outra coisa, enquanto os knights e pallys as vezes n hitam no primeiro segundo terceiro atake.. etc, as wands e rods SEMPRE tiram dano.
Com relaçao as Uh's.
Imagine um char q acabou de vir de Rookgard, pega lvl 11 e ml 11, e faz a MELHOR magia de cura do jogo?
Poranto pesso qeu nao reclamem.
Uma sugestao minha, va caçando com as wands/rods ateh o level 15, depois compre magia de Lmm (se for premmy compre exori vis no lvl 12) va em alguns bixos frakos tipo Bug soh pra ir pegando Soul Points com uma arma razoavel tipo Clerical Mace, Serpent Sword, Knight Axe, etc. Va fazendo bp de Lmm ateh atingir o Level 25, ateh la vc vai tar com um bom Ml, com mtas bps de Lmm (acho q serao mais comercializadas agora) e vai ta rpronto pra fikar pescando e runando (hmm).
^^ Serah q fiko legal? ^^
Flws ai~
eu axu q melhoro a vida dos mago pq agora eles caçam tranquilo alguns bixo, como bh (eu solo soh na wand), eh ateh facil kta dinhero, eu jah consegui bastant caçanu, os mago ateh conseguem lvl facil c/ as wands, + eu so druid lvl 15 e n cnsigo avança ml + usanu soh exura gran, etc..., eu to ml 11!! vo spera lvl 25 pra treina, faze u q?
eu tb keria sabe sobre o alcance das wands, plx