Afffff:mad:
eu achando q ia consegui entra e dai Timeout:mad: :mad: :mad:
Versão Imprimível
Afffff:mad:
eu achando q ia consegui entra e dai Timeout:mad: :mad: :mad:
o meu ta 756 meu deus vamo ver se vai to mal feliz meu primeiro
Aqui fica dando bug, eu digito o pass, ai vo pro 800 da fila e depois fico em 1º mó cara e depois cai. Dá raiva, vo entrar de madrugada, Se alguem quiser me da uns itenzinhos (xp) msg me.
Ficou muito bom esse update, kina rulez.
Fuiz
Após ter jantado,arrumado o quarto,vagabundeado pela casa...tomei mas paciencia e tentei entrar denovo..e Pela 1º vez apareceu a fila \o/...Fikei em 446...depois do nada pra 1º...e depois erro..agora to em 377....GO GO GO !
alguem poderia postar uma ss??? :riso: plis!!! num to conseguindo entra :triste: !! ow ta proibido??? postar ss !!??
662º na fila!:wscared: :triste:
opa
eu li isso?
pra da exura vita vou usa soul points???/
se for isso q qu esse jogo se exploda..
-.-''
pessoal tem umas screnshot nervosa la na seçao de scremshot do update
vejam la,ja da pra te uma boa ideia de como vai fika
De boa, gente, se todo mundo trouxesse informações relevantes pra comunidade brasileira tibiana, seria bom. Quem entra no server, procure testar o que importa, e postar pra galera. Acho que é esse o objetivo do test server. Ver como está a jogabilidade. Por favor, parem com objetivos inúteis como querer entrar para pklisar, soltar UE em depot e tal. Aproveitem a oportunidade de ver as mudanças e já bolar uma estratégia pra se dar bem no novo update e deixar a comunidade informada.
Fui
Ow, alguém responda ae por favor... pra usar qualquer magia, exura vita, exura, gran lux etc, vai precisar de soul?
aki ta foda
chega no 1 da waiting list e ....
CONECTION REFUSED ..
ahuahuaha nunca vo entra!!
LOGUEI LOGUEI LOGUEI .....VIVAAAAAA
TAH MUITO BONITO AS LUZES !!!
Mals o caps..animaçãos sabe
onde ta essa ss???? no tibiabr ou tibia.com???Citação:
Postado originalmente por Andswer
<edit> 739º na fila !!
<edit 2> Caiu!! -.-"
<edit 3> 709º ta indo ta diminuindo!! XD -.-"
:triste: num da pra entra !!!!! :triste:
plis plis :wscared: ss plis postem ai plis:wscared: :triste:
tava em 1 na fila e deu timeout... voltei em 761... num sei se vo aguenta...:triste:
http://forum.tibia.pl/showthread.php?t=58101
é o indereço de um forum no tibia pl que tem + SS
entrem!!
Merda de fila!
AFFFFF REFUSED!!
alguem ajuda ae.. e diz se eh normal, ou se foi feito algo errado ;/
Your~
Alaisio.
roox tava esperando...+ u fod@#$ é que free acc soffffreee pra entra =\\
+ gogogo tenta ;]]
LoL naun sabia q tibia tem acento nu Í xPCitação:
Se divirta em Tíbia!
Sua equipe CipSoft
Entrei! Estou em rook. As luzes ficaram legais. Brass helmet, sabre e poison fields mudaram de visual. Aqui, por enquanto, está tranquilo:) .
obs: sou free.
do 709º fui pra 1º e caiu!!:mad: :triste: :wscared:
<edit> agora to no 669º .. espero q entre agora!! __ __#
e como q eu fasso pra posta ss????
<edit2> Caiu!!!
<edit3> 580º ¬¬" ate cai novamente!!
To tentando entra aq no TS...
TODA vez q da 1 na fila da conect time up! :eek12: WTF???
+ eu so Brasilero, so desito depois de 5 horas! :riso:
<edited> Consegui entra no TS!!! /o/
sai do dp e morri numa UE... ¬¬'''
O texto que vc verá agora é proibido para menores de 14 anos.
Me desculpe o palavreado.
PQP! EU TO PUTO DA VIDA! EU FUI HACKEADO ONTEM E O FDP BANIU O CHAR! EU N AREDITO Q EU VO PERDER OTRO TS!
Ufa, consegui falar...
nossa quando eu entra vo fica la no dp rindo mto com as ue dos loko
Pra variar free vai se f**** pra entrar ¬¬'
Pqp eles botaram o backup do dia 29.. eu colokei minha P.A dia 1ª affff.... agora tenho que esperar na fila >.<"
dexa eu ve se entendi.. quer dizer que cada wand vai ser de um elemento ??.. humm isso complicar.. pq vamo ter que andar com wands reguladas hehe... :)
ahh então quer dizer que a chegada foi estendida para a proxima sexta certo ? :~/
Galera... fikei sabendo que daki 15 minutos TS vai acaba... e Update vai ser a 00:00 entao esperem pq faltam pokas horas :)
Qm entro no ts entro, qm nao entro nao entra mais !!!
Yours Querberus !
=)Citação:
Postado originalmente por Querberus
Pod Cre!
hehe naum eh so os free!! uhauhauah :riso: os P.A. tbm tem q fika na fila!! :PCitação:
Postado originalmente por Anorexorcist
Citação:
Postado originalmente por Querberus
quem te falo isso??? eh verdade?? como vc sabe q eh verdade??? ;) :mad:
Três anos pra entrar.
Lag do caralho.
Freezes.
Família enchendo o saco.
PK team em Port Shit quando fui ver a quest.
Em resumo?
Dead no ts de novo. Vo ver se amanhã d manhã consigo logar essa MERDA DO CARALHO, TEM Q DESESTRESSASR DE ALGUMA FORMA PQP.
Copiando o colega de fórum acima, o qual também desabafou. Mais uma vez a Cip consegue foder com tudo, tiram o sistema de filas e dá esses bugs de merda. Os caras se superam em fazer cagada.
Ei gente,consegui entrar no TS à uns 10 mins,loguei e num consigo + entrar,lol.Aki tão umas coisas do Test Server q notei:
Master Sorc regenera 2 mana por segundo
Pra fazer SD tem q ser level 45
o melhor wand custa 15K
os graficos tão rox
HMM eh uns 200 de mana(omg)
aeww qndo eu entrei q postei + cedo ae fui kikado :triste:
otra coisa aki >>http://forum.tibia.pl/showthread.php?t=58101<<
a postaro flano das ss tm o npc q vende as
spells wands! algm sab od eh? ow tpw elas podem ser vendidas em qlqeh loja d magia?
ah otra coi n lembro ond eu li q tinha gent perguntano c ia usa soul pra exura vita, utevo lux... bom axo q vita n utevo eu usei e n gasto nada.. oq vai gasta eh soh exevo pan, exevo con magias desse tpw... esse eh meu palpite =P
bom a ss ta ae eu dei uma editada ^^ e juntei algumas q eu tirei...
n sei c vai da certo pq eu numk postei img em forums xP... c n deh copia o link...
[IMG]http://img236.imageshack.us/img236/8548/tsrox0qv.th.jpg[/IMG]
Um amigo Counsellor acabo de me fala!!!!
Sinto mto mas daki a poko tempo TS vai acaba e Go Update a 00:00
Your's Querberus !
Minha p.a. também é de depois da data (é o que parece, me chamam de free)... E sempre que eu tô entrando dá "cannot connect to (...) Connection Timeout" (lol) E isso porque eu tinha feito o teste pra tutor uns dois dias antes do outro TS e falhei em uma única questão (acho que deveria ter estudado mais uma certa parte pra não me distrair e falhar em uma parte tão "besta" (também tive pressa porque peguei a p.a. bem pelo dia e estava ansioso para ser tutor, hehe)...
Vejo que os test-server não foram feitos para mim :(
Citação:
Postado originalmente por Overlord
200 de mana pra fazer HMM??? OMG!!! :triste:
Uma coisa q n vo entende nunca.:
Se o cara ta em 1º nakela bosta d lista do cacete, uisso quer dize q o primero noob q loga o cara da lista entra + PORRA eh impossivel n sai um condenado ou morre um inmutil nessa boxta em quase 1 minuto q robo cacete to com raiva
Citação:
Postado originalmente por Overlord
oO lol será será?
por cre q vi ins sorc lvl + baxo q n tva conseguino faze sd...
ufaaaa ainda bem q n consegui vende as bp d hmm oj d tard :riso:
Galera... uma coisa que tenhu CERTEZA que vai ser... eh que druids vai ter que ser lvl 24 pra fazer uh's...sorc precisa de lvl 45 pra fazer sd's e lvl 60 pra dar ue's
Se eu souber de mais alguma coisa eu posto aki :)
Your's Querberus !
ei se fika mais dificil pra faze runa entaum os preços iraum subir certo ?? quanto sera q vai custa um bp de UH entre 6 e 10K??
A,otra coisa,nu level 30 eu num conseguia fazer Explo,lol
se for subi os preço da runa eu nao sei... mais eh pra isso que tem o npc que vende runa :)
Your's Querberus !