Parabéns pela "promoção" à GM! Espero que você possa ajudar muita gente, e espero que você não seja um GM paga-pau:riso: Bom, felicidades e um próspero 2006! Alemanha, aí vamos nós!:P
Versão Imprimível
Parabéns pela "promoção" à GM! Espero que você possa ajudar muita gente, e espero que você não seja um GM paga-pau:riso: Bom, felicidades e um próspero 2006! Alemanha, aí vamos nós!:P
TIBIABR.COM
Um paladin.
GM VAUBAN
Nenhum, odeio todos!
Naum tenho nada contra alquem ke odeie paladins mas pq espalha assim desse geito ainda mais sendo um GM
Boa a entrevista + tem uma pergunta q muintas pessoas quere saber.......
Por exemplo.....GM q naum trabalha ........na CIP no predio.......são pagos para exercer essa função????
Hah dessa axo q ninguem sabe + se alguem suber.....me responde ai
Sinceramente... geral parabenizando e tals, tudo bem é foda vira GM e o cara viro... mas eu n vi nd que ele fez, um gm bostao o Borceforth(n lembro se é assim) chega em mythera e bani TODO mundo que falou alguma coisa no trade(tipo: hi, dai ele nem ve se foi wrong window e ja sai banindo) não foi o meu caso mas do meu amigo, eu vejo TODOS os dias milhares de macros tanto de fishing quanto de luz(sei que é de luz pois quando estou numa cave com meu humilde utevo gran lux, vez akeles level 40 no escurão por toda a cave matando tudo, até nos guards e pegando loot e tocando isso pra la.. acertando tudo), vejo muitos sharers, ñ vou citar nenhum, podem ser sharer mas sao meus amigos... eu vejo 1(um) GM online por 1 minuto em 1 mês em mythera... existem tantos GM's e nunca estão on? pra mim ficam vagabundiando... espera que esse novo GM, não seja assim... eu jogo tibia a uns 2 anos, e nunca vi mais que 10 bans, por motivos concretos... acho que como eu dezenas de pessoas tem vontade de ser GM's pra sair banindo todos os macros, cheaters, sharers que há por ai, mas a CipSoft não ajuda... hoje mesmo levei power abuser de um level 11, do lado de um level 91, eu falei que não me importava com o que ele falou, ele olhou pro level 91 e disse: "o meu, vou te kickar pra matar o <???????>(meunick)." não reportei pelo 91 um dos donos ser meu amigo ;/... bom desabafei :) , agora vou nessa...
Bom na verdade , o q eu entendi foi que ele disse que odeia todas pessoas que são palladin mais tipo , não de odiar a vocação paladin , e sim as pessoas q jogam nele* (provavelmente ele fala isso porque os paladins só reclaman pra ele que os spears quebram e tibia ficou uma merda prus palladin Lol)Citação:
Postado originalmente por frota
*Claro ! Só as pessoas chatas xP´
Flwzz !;)
Tinha dado um tempo de tibia...agr q eu volto ta com um monte de coisa,GM br,novos updts...poxa gente...mta coisa mudou...gm parece ser lgl...como eu digo,tibia sem GM é igual padaria sem pao
Aff... não gostei dele... pois ele não gosta de mim >..... eu achei a entrevista muito boa... mas com as respostas dele ficou na mesma...tudo bem q ele é Gm mais ele podia falar um pouco mais sobre as perguntas<
Nossa, ai, ai meu cutuvelo! ui, ai!
=PP
Ele é bem simpático e aparenta saber o que faz.
Rox.. . ele eh meio bobao na hora de fazer piadas...mais eh gente boa...:P
heauehaieahuaeiuiehe
gostei dele ;)
Bah...eu gostei dele...parece meio sério mas eh massa xD:P
[QUOTE=Maiden]Bela entrevista Admin !!!:riso:
Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;:rolleyes:
lol , o gm mesmo flw pra nao esperar mais dele do q os outros gms , ele mesmo flw q ignora algumas avisos , ele mesmo flw q abre exeções para algumas regras , como ele pode ser , sério , dedicado e competente
um carinha posto isso : Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;
(eh pq eu ainda nao sie comoq faz pra copiar msg dos outros edits)
mas vmu lah , como ele pode ser sério , c ele abre exeções a algumas regras , como pode ser competente c ele mesmo disse q ignora alguns avizos, como pode ser dedicado c nos disse para nao esperar mais dele do q os outros gms ... aff ceis ficam defendendo ele so pq eh br , ele tinha q tomar outra atitude e nos passar algumas palavras q nos orgulhasse , pow , primeiro GM brasileiro flando isso , aff.
""Me pareceu ser simpatico, serio, dedicado, tudo isso leva a ser competente, esperamos que sim;""
um carinha escreveu isso , mas como ele pode ser simpático , competente e sério , c ele memso disse q ignora alguns avizos, q nao era pra gente esperar dela mais do q qualquer outro gm , e q ele abre exeções ha algumas regras?? so pq ele eh o primeiro gm brasileiro a gente nao precisa ficar defendendo desse jeito.
Apenas posso dizer isso: Parabéns pela entrevista e parabéns Vauban.
Aff, esse gm ele bane sem notificar antes, o maior erro da cipsoft eh esse GM, deve demorar um pouco pra eles perceberem isso, o despreparo pra tal cargo se vê pela imaturidade dele.
dizem q esse loko tah dando equips pros amigos dele...
acho q naun vai durar muito tempo esse cara.
resumindo,ele é um tutor q fala vermelho,pq se as pessoas perguntam dúvidas pra ele e ele fala "usem ctr + r" "usem o help chat"... qq vai adianta o kra manda o report se o report vai vir pra ele/
ele me baniu por besteira =(
fikei 15 dias sem joga =/
gm como vc ajuda us otros?
axo q em mtas ele num diz nd com nd por exemplo uma lenda ele diz papai noel...tonto é uma lenda no tibia n gosto do vauban =P
a esqci tmbm odiei qndo fala q odeia paladinos vauban sem comentarios pra vc :s
oi GM...
como vai vc?
Eu me chamo Gustavo jogo tibia a mais de 3 anos
fiz muitas coisas legais mais fiz poucas coisas ruins tb
não vou mentir para vc! Já fui ban,uma vez eu ainda não sei o presso da bp de Fb
por isso eu dei 2k.500 e um Gm me ban mais tudo bem!!!
Gostei dele...
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ESSE E CARA E MUITO E XATO E MENTIROSO:mad:
POR QUE VC NAUM PERGUNTOU SE GM PODE USAR MC???
POR QUE EELS ESTAVA USANDO E UM VIDEO POSTADO NO TIBIABR PROVA ISSO:eek:
COLOCARAM UM CARA MUITO NOVO NA CARGA DE GM
NAUM VAI DEMORA MUITO PRA ELE FAZER UMA BESTEIRA KKKKKKKKK:yelrotflm
Talvez, ele seja um ótimo GAMEMASTER.
Afinal, já que chegou neste cargo, concerteza é porquê ele é bom.
Mas, as respostas dele são ignorantes, não gostei.
Ele poderia ser mais compreensivo, e por ser o primeiro GM:BR, "festejar" em vários termos.
-> Não gostei muito dele, mas aposto que seja um ótimo GM.
--EDIT--
Não sou nada daqui, mas aí vai uma pergunta para;
@Shocks Oblong,
posts concecutivos não é algo "irregular" às regras?
ele odeia pally so pq uma vez(tem ate un video)
espanco ele e dexo ele no preto
dai ele logo com o GM e foi topa o paladino
O cara eh GM e usa mc... Tah loco esse Vauban não vai pra frente, o cara joga em mythera, tah tendo uma onda de compras de chars em mythera e todo mundo q joga lah sabe e ateh quem não joga sabe e ele não faz nada. Puta merda... bem o GM br depois desse Vauban eu acho q nunca mais vai existir um GM br.
aff se gm banisse quem ele quisesse nenhum pally existiria vei ja pensou????
e ele devia ter vergonha na cara fika toda a hora :icon058:
:787: O GM Vauban VAI :2gunsfiri EM TODOS OS PALLYS!!!
WATCH OUT!!
aaaa kra eu sei q tpw...oGM n pode fika falando mto das coisas de tibia e talz...+ eu axu q como Gm brasileiro ele deveria ter um pokinhu + de amor pelo seu "Pais" e pelos seus jogadores...Ele n pode fazer + nd q isso eu sei + tpw....o fato de flar ingles n muda...e tbm ele deveria responder apenas MSgs..em Br SAbe pra Honrar o Seu Pono ;) :yelrotflm
Ele não usa MC, ele tá usando um comando/possibilidade de GM em que ele pode fazer o que fez no video.
Gostei desse GMBR :riso:
Parece ser gente boa msm, eu tava otro dia aí tentando virar Tutora, mas parece que precisa de uma Premmy :wscared:
Daqui a pouco boto uma pra virar Tutora :rolleyes:
Vocês não acham isso estranho?
Um jogador relativamente novo no Tibia... só que ele gosta de ajudar as pessoas...
Todos os personagens HL antigos, como Alfonzo, Bubble, OO, e outras lendas, são, ou já foram convidados para ser GM's... mas quem iria recusar um cargo desses? =~
ou talvez... mais provavel....
Tudo isso me leva a crer que os "personagens lenda" são meros GM's que editam seus personagens
:]
Duvido muito que "a" Bubble seja realmente uma mulher...
Hoje em dia, 99% da população feminina no Tibia é conhecida como "Shemale"... =/
A 9 anos atrás, a "população virtual" dos jogos compunha por 99,5% de homens. Acho meio difícil que alguma mulher fosse jogar Tibia, que era considerado um jogo relativamente ruim com o aparecimento de vários outros. A maioria das mulheres naquela época jogava baralho no computador, ou no máximo campo minado... (se isso existisse naquela época! haha)
ou seja...
Além de um cuecão gay, o/a Bubble é edited! ;P
P.S. todas essas informações são meras teorias, e não devem ser levadas a sério. Também, não há sequer um tipo de sarcasmo/ironia, muito menos preconceito. Obrigada ;]
Wtv...
@topic: o brasileiro é bastante educado - ao menos mais do que vários outros GM's :]
Realmente esse cara parece ser bem gente boa! É bastante interessante ter um GM Brasileiro (mesmo ele dizendo que isso não influi em nada), afinal, é o primeiro neh?! ;)
gostei dele apesar dele n gostar de pallys :P
Boa entrevista!
Mas poderia ter feito mais perguntas..
huhuuuu adorei o comente dele de como eh GM e de como reportar jogo tibia a tempos e naum sabia xD
Sei lah...num fui com a cara dele...:P:2gunsfiri
olha esse char eu comecei a pouco tempo a upar de verdade!!!!
eu tinha um ot e deu o mesmo bug de lvl e tem como eu arrumar com o gm eu sei muitos comando do tibia meu char era o enkato de empera lvl 60 ai foi haked e deletaram
e eu tinha perdido a rk por isso a unica coisa que eu quero fazer era ajudar o eternal
se vcs me derem um gm com pokas opcoes de comando so para mim arrumar o bug do lvl 270 ja te sei o que e e so entrar em contato comigo
a e ultima coisa tem como vc coloca na minha position SOu um fã de tibia com muito orgulho ai vc coloca em ingles
a eu vou te falar uma coisa muitos tutores nao ajudam a gente em nada guando nós players precisamos dele Eternal sou seu fã completamente e do vauban tbm não e laia tudo isso que eu falo aqui viu se um dia eu fosse entrevistado ficaria muito feliz ainda mais se o gm aparecer do meu lado e falar oi ai eu morro de vez:yelrotflm:528:
mano eu pago um pau para o eternal sem zua viu ele e muito bom