Cara como eu disse no meu post não me lembro onde catei, pois cato muitos livros e guardo todos :P, vou poucurar e se eu achar eu posto ou te mando uma pmCitação:
Postado originalmente por Dark Nimbus Man
~^Seas
Versão Imprimível
Cara como eu disse no meu post não me lembro onde catei, pois cato muitos livros e guardo todos :P, vou poucurar e se eu achar eu posto ou te mando uma pmCitação:
~^Seas
Eu lembrei onde catei o livro e ja confirmei o local..poss postar aqui ow vai ser considerado spoil? se for spoil eu edito só me avisar por pmCitação:
enfim...o livro é encontrado no cemiterio de thais, lah tem respawn d 4 baús em 1 deles tem esse livro :D
edit:
Sorry pelo post duplo...não tinha visto que jah tinha postado...malz mesmo :(
~^Seas
Eu também tenho esse livro, achei à alguns no depot de kazordoon quando um player estava jogando todos os livros fora :wscared:Citação:
Sobre o Talisman, olhei no tibiabr sobre ele, é loot de mummy, mas agora acabei me confundindo, será que Alistair foi parar em Ank? Nas Notas de viagem de Alistair, ele diz que o símbolo do Strange Amulet aparece em todos os lugares (na cidade onde ele se encontra, é claro) e ele diz que tem medo do amuleto ter poderes que causarão destruição se cairem nas mãos erradas.
Vou dar uma pesquisada para saber o que o símbolo significa e onde ele pode ser encontrado facilmente pela cidade.
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/strangetalisman.gif <- Esse é o Strange Amulet
http://www.tibiabr.com/img/Amuletos/StrangeSymbol.gif <- Esse é o Strange Symbol
Olha que legal não tinha percebido... Eles são iguais mas estão ao contrário e com cores diferentes.Citação:
Postado originalmente por C0RR3G3
Nao sei se voce ja tentou
nao consigo mais pensar em nada
nao te vejo no MSN
mais vai tentano akilo q te flei .... da Shovel la ...
bom entao
sobre os Talons e Wand of Mights
eu andei pensando
nao se voce feis isso
mas simplismete
fike ao lado da lava e coloke o wand em uma das maos
jogue o talon na lava (OBS: Na lava que estiver mais perto de voce)
tipo
Voce é o X
e as lavas sao 0
000000
X 000000
000000
Jogue na Mais perto OBS: o U é o local pra jogar
U0000
X U0000
U0000
assim da pra intender ;)
tente fazer isso ..
vou tentar achar o Wand of Might e vou tentar fazer isso
caso obtenha ou nao obtenha sucesso
me avise no MSN
;)
ThX
Phantom'Nightmare
Aeww pessoal,
Bom acabei de terminar de ler
E eu e meu colega Arch Siberian de Empera
Adoramos explorar, hje por exemplo Cai do lv 26 pru 24 morrendo 3x
Soh pra explorar =p
Bahh sobre o assunto, No deserto(n vo da spoil) achei um talon eskondido
E pelo que eu li aki existem livros falando que os talons fazem com que
a Lava crie "poderes" junto com uma wand..
E eu queria saber se o talon tem alguma descrição, pq o q eu achei tinha
Olha:
17:49 You see a talon.It weighs 0.20 oz.There are many rumours about these magic gems.
Hmmm...
Procuro team pra procurar em varios lugares!, Empera!
Flwww, espero ter ajudado
=p Post owned =p Acabei de ler.
Bom... Me lembro vagamente de alguem me dizendo, quando eu era noobzinho, que o strange amulet ou strange symbol era pra vc sair de um determinado lugar (que também não me lembro, mas não era o deserto).
Talvez seja apenas rumor... Vai saber...
Existe ainda um livro curioso, e esse livro tem continuação em outros livros, acessíveis no mesmo local onde este se encontra:
Notes about gharonk language
... On my journeys, one day I found a nice, little city. Not too many people lived there, and they spoke a strange language.
After trying to speak to some of it's inhabitants, I found out, that they call this language "gharonk".
In the next days, I will try to figure out, how this language works - I really wish I would understand what they try to tell me!
Lendo todos esses livros, você conclui que existe uma pequena cidade no tibia onde os habitantes falam "Gharonk". Até hoje não pude descobrir onde fica este vilarejo... Alguém tem alguma idéia?
Quando você fala com o NPC Nemal sobre Gharonk, ele diz que seu pai sabia falar essa língua, mas infelizmente não consegui extrair nenhuma outra informação.
Outro livro que ainda não consegui ligar a nada, e muito mal entendi o que queria dizer:
Armaments, Chapter Two, Verses Nine to Twenty-One.
And the Lord spake, saying:
"First shalt thou take out the Holy Pin. Then, shalt thou count to three, no more, no less. Three shall be the number thou shalt count, and the number of the counting shalt be three. Four shalt thou not count, nor either count thou two, excepting that thou then proceed to three. Five is right out. Once the number three, being the third number, be reached, then lobbest thou thy Holy Hand Grenade of Antioch towards thou foe, who being naughty in my sight, shall snuff it."
Se alguém, ao contrario de mim, conseguiu entender ou ligar este livro a alguma coisa, colabore =p
Enfim, qualquer coisa, estou aí.
Agradeço a colaboração de todos.
E por fim, mais uma vez, parabéns Dark Nimbus. Seus posts são muito organizados e trazem às pessoas a vontade de ver Tibia como o rpg que ele é.
Ah... Editando aqui... soh uma coisa...
! Update maldito !
Wand of might se transformou em:
17:34 You see a volcanic rod.It can only be wielded by druids of level 19 or higher.It weighs 29.00 oz.It erupts powerful bursts of magma upon everything in your path.
¬¬ Eh... ferraram com a teoria do livro, que a wand of might reagiria com algo...
¬¬ Falo nd hein!
Flw
o swith eh qnd a pessoa pega o teleport da 10k quest vai para emcima do switch
pros cara qtavam perguntando o q seria esse tal de HRH. Eu cai num buraco lá em Venore e ele falava q ali tinha um tunel cavado por uma expedição de "HRH Tibianus III". Com isso, supostamente, HRH é o titulo dele. é tipo Highness Royal ou Holy Royal Highness. Tipo Vossa Excelência.
aew.. intaum.. to no deserto.. como aki vcs conhecem ele melhor q eu, tpw.. era pa eu entra no otro buraco, vejam: era pa entra no marcado com a seta azul... + entramos no marcado com a vermelha, :/.. encontramos zerks, slimes e fds.. tentamos mtas saidas.. conseguimos ateh xegar no lugar ond teim akelas slimes trankadas.. ai vai a img:
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_530903imagem.JPG
dpoix d darmos mtas voltas.. xegamos a esse lugar:.. bom, dessendo desse lugar onde estamos, indo pra cima, agent encontra fd.. ai teim lava impedindo a passagem... plz.. dark nimbus.. vc dev conhec beim esses lugares.. da uma forçinha ae.. qlqer coisa.. me manda mp.. ai vai a 2ª img:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...20perdidos.JPG
vo tenta faze uma montegem pra mostra ond caimos.. em azul nas imgs eh ond entramos e ond caimos.. em vermelho eh por ond agent dvia ter ido... ai vai:
http://img2.uploadimages.net/show.ph...perdidos_2.JPG
Citação:
Postado originalmente por Di Oliver
Acho q vc ta se referindo ao strage symbol, q jah me disseram q eh preciso dele pra sair de Draconia... mas eu sempre caço por lah e nunk precisei do strange symbol pra sair. Portanto n sei pra q serve esse item. :cool:
Obs.: n sei se eh spoil, mas o strange talisman e o strange symbol se conseguem lah em Draconia msm, numa pekena "quest" q tem lah...
Explorando Thais descobri que HRH quer dizer His Royal Highness. Pronto.
Traduçao do livro q postaram.Citação:
Sobre a natureza verdadeira dos objetos por... Que todos os objetos em torno de nós são feitos? Consistem nas mesmas coisas? Poderíamos nós dividir coisas infinitly muitas vezes? A resposta é completamente óbvia a qualquer um, que tentou sempre cortar uma grão da areia em partes. Eu tentei-a com a espada a mais afiada I possuir, e eu posso dizer para certo: Não é possível dividir uma grão da areia! Conseqüentemente, tudo em torno de nós é feito fora da areia. Você pôde dizer: Prenda sobre! Como podia uma coisa dura como uma pedra ser feita fora da areia? Bem, outra vez nós podemos encontrar uma solução simples: Faça exame de um martelo grande e destrua a pedra! O que você começará é: areia, outra vez!
Devido a leitura eu acho q para kebrar a pedra deve ser usado o giant smith hammer.eu tenhu ele no tibia, so q so druid naum da pa eu explorar sozinhu o deserto.
@Nimbus: tenta usar esse hammer na pedra.
Boa sorte ai i espero ter ajudado :yelrotflm
Eu consegui alcançar a livraria, eu traduzi uma boa parte dos livros, só que alguns sao repitidos. Sera q akele npc "Nemal" (ou algo assim) o primero perto da livraria tem alguma coisa a veR? Eu encontrei uma alavanca nimbus, bem isolada nu sei pra q serve, mas vc naum posto nada sobre ela. Se quizer eu mostro onde é
Q isso fikei umas 4 horas +- lendo isso aki e discutindo c meu colega e refletindo.
@akela pedra q blokeia a passagem: eu acho q ela pode ser kebrada com o Giant Smithhammer ou com iron hammer q parecem mais com ferramentas de mineiros, e ambos sao itens de quest como pode se observar em "clavas" aki mesmo no tibiabr. Mas como acho q o giant smith~~ é mais recente e a quest aparenta ser mais antiga creio q o iron hammer deve servir.
@corpo na ilha: na minha opniao ele nao da loot algum, por ele ser o ultimo explorador e o unico q conseguiu chegar a ilha ele deve conter um diario, e nele informaçoes d como chegar a ela. Eu lembro q vi em um video quando o kra descobriu q se podia andar na lava na quest do Hota ele taco moedas na lava e elas ficaram por cima, tente fazer o mesmo na agua após mexer nas levers e os botoes. Na minha opinao deveria mesmo criar um time e enqto uns mexem nas alavancas e tals outros tentam atravessas o rio.
@poçao para fazer voar: acho q o bixu d um olho soh deve ser mesmo cyc, pq ele se parece mais com um humano q um beholder. La fala q a poçao tem uma duraçao mto pekena e q vc tem q ser rapido para q n caia como uma pedra, pode ser q o explorador la q ficou preso na ilha conseguiu fazer a poçao e voar ate ela mas ela perdeu o efeio enqto ele a explorava e ele ficou preso por la ate morrer, deve c tomar cuidado c isso caso consigam a poçao.
@boatos: lembro q qdo jogava em danubia(+- 1 ano e meio atras) haviam boatos de q a quest do Horned Helmet era em POH, e outros q ela estava desativada. Como num destes ultimos updates o Horned teve seu Skin modificado pode ser um sinal de q a CIP voltou a " lembrar " de sua existencia, pode ser q a quest tenha sido reaberta, tal como outros itens q tiveram seus skins modificados tiveram suas quests reabertas ou foram incorporados ao loot de certas criaturas, caso do great shield q segundo boatos foi encontrado em orshabaal.
@começo a desconfiar: to começando a achar q esta quest eh mesmo a Vocation quest(10k quest) mas q pode ter sido descoberta acidentalmente, ou intao alguem descobriu a mtomtomto tempo atras atraves de exploraçoes como esta q estamos fazendo e q com o passar do tempo so foi guardado pelas pessoas o caminho q leva ate ela e como fazer para cair na sala do loot.
@curiosidade: desde qdo começei a joga tibia sempre fui morador de thais, e quem conhece os trolls da montanha a sudeste de thais sabe q dentro dakela cave tem um corredor c 2 ou 3 orc warriors, q leva a uma sala trancada e tal. Mas o q me chama atençao mesmo é uma bp cinza (cor d Kazordoon) q tem num corredor trancado por uma porta e q termina em uma pilha d pedras, e c n me engano tem um buraco fechado la. C alguem souber como q pega ela, c ela tem alguma funçao e tals posta ai.
Caso eu tenha dito algum spoil por favor modera avisa ai q eu arrumo valeu pela atençao espero q isso leve a alguma QUEST.
eu ja explorei jakundaf com uns amigos de nova...fizemos de tudo..lemos todos os livros...pegamos todas as chaves...infelizmente no fim deu na vocation quest...nao sei c tem algo a mais..provavelmete sim pq qndo agnt tava fazendo apareceu um gm..agnt pergunto c tinha algo bom...ele falo q c agnt concluisse "a" quest nos iriamos ficar ricos...mas quem sabe era uma gozação dele pq a vocation quest da dinheiro...existiam boatos que tinha a quest da great axe aih! bom, boatos sao boatos...mas na minha opiniao axo q eh soh a vocation quest aih pq tudo leva nela =/
bom gente é oseguinte to voltandu agora pra da uma olhada no update e talzz, nun to nada a fim de treina =p mais é o seguinte <nao sei se essa informação jah foi postada, acredito que naum >
muitas pessoas aqui no topico postaram coisas sobre diarios, livros , etc..
uma boa opção e ir lah pra ilha dos reis <obs: nen lembro como q é o nome dakilo =/ soh sei q é uma ilha e q tem algum nome com kings> lah tem akele npc monge q quando intrevistado com a palvra certa fla assim:
- Do you have a diary?
bom acho q issu jah colabora, provavelmente a library naum guarda pistas somente para quests dentro do deserto... abram as mentes e pensem em coisas q ela aponta fora do deserto
bom tah aki a hipotese e a colaboração
flww
esa tal porta é para level 25+ ok? isso eu tenho certezaa absolutaCitação:
Lembrem-se da Banshee de Thais também. Possui 2 Smoke Gas na porta e é para level 30+ . Mas lá não tem nada, apenas uma Banshee para se matar. Teria algo a ver?
100+
o.O
Excelente tópico, mas por que nego insiste em reviver as coisas?
Recém-chegado tudo bem, mas usuário fazer isso é o cúmulo...
exelente topico nota 10
Use a pick em todos os lugares, qm sabe vc n acha nd ...
essa eh minha dica
[/I]Bom.. Se a quest fosse antiga e já tivesse sido retirada do jogo, acho que eles também teriam removido o livro.
http://img452.imageshack.us/img452/7...ndesert9qp.jpg
Essa é a ilha que guarda um grande tesouro, segundo o livro, no Lago Amroos
@quem escreveu foi o c0de
essa quest pode ter sido desativada.mais para remover uma quest iria dar um trabalho intaum o melhor geito eh ?fechar com pedras !naum acredito que possa ter quests desativadas no tibia jah que tudo eh um misterio:P algumas coisas misteriosas: Pits Of Inferno,soh GM´s e uns kra chegaraum lah.o arieswar eh um velho jogador se naum me ingano . intaum a confiança dos GM´s foi tanta que deixaraum ele fazer uma visitinha (visitinha , visitinha no poço do inferno :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm )
xD
muito misterios rondaum o tibia intaum se nos pesquisarmos. sera que consegimos ? sera que eh uma quest ativada ?sera ques essa quest esta desativada ?serÁ q arieswar foi puxado por GM´s no POI ?Sera que eu escrevi muito ?:yelrotflm :yelrotflm chega xD flows
isso eh parte de uma 'missao' na propria ilha ... nada a ve com outras coisas...n vo dize mais pra n considerarem spoil :PCitação:
Postado originalmente por Soneca of sete anoes
eu tinha cansado d joga tibia, pq todo mundo so joga pra pega lvl e fica mais forte q os outros e depois q eu li isso aki e começei a procurar mais coisas como livros lugares e tals eu fikei bastante animado em jogar d novo, intao mesmo q isso n leve a nada eu vou fica feliz por ter tentado....Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
Tópico revivido.