tpw...n so mto ativo comentando mais eu vi a arena d fakes ae e c kizerem to ae pra ser juiz d batalhas...
flws
Versão Imprimível
tpw...n so mto ativo comentando mais eu vi a arena d fakes ae e c kizerem to ae pra ser juiz d batalhas...
flws
aff... e ai? tava moh feliz, fazenu lah a minha tercera fake, tava PERFEITA, ai o lord se desclassifica postanu a foto ai...Citação:
Postado originalmente por Gaia Warrior
vo termina a fake q tava fazenu e postar fora da arena, pra vcs verem como q tava boa. E qdo eu termina a fake dos banshees vo fica disponivel pra algem me desafiar :D
Ow Gaia no meu desafio contra o Lord the Harmonia tem restrição de dimensoes ou eh livre?
Gaia me empolgei tantu que eskeci disso.vc poderia me dar uma nova chance?
eu editei a fake.
eu dei uma melhorada nela e pesso uma chance.
Des de então agradeço.
certo eu tb quero uma revanche.Citação:
Postado originalmente por gandalf paladino
ok mas eu ainda nem sei o tema -.-;Citação:
Postado originalmente por Darck'Sorc
ok juiz pod ser o bogas??ou o gold qm tive mais dispomivel manda ae o tema ;)
Aceito, qualquer juiz q quiser, pode manda o desafio :) Estarei esperando.Citação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
entao ta feito
alca, vc pode se o juiz?
gaia mais ate qndo eh pra entrega??Citação:
Se alguem quiser Juiz, to aqui livre ^^ ...
por enquanto naum aceito desafios, pq naum to em casa e to sem meus Digamos "Equips" para fazer =/
Hail Fakes,
Hail Juiz
Ok, vou juizar este duelo:
Duelo: Leonardo Prietto Vs. d&P
Tema: "Minha mulher está grávida e ela quer omelete de ovo de dragão" (Basicamente, a peripécia do marido em buscar um ovo no ninho dos dragões)
Pode ser em estilo tirinha.
Dimensões: Só vou restringir a largura. 550 Pixels exatos. Comprimento, usem e abusem.
Prazo: 9 de Dezembro até meia noite desse dia.
Ow Gaia esvazia um espaço ai na sua caixa de MP pq eu to tentando manda minha fake pra vc do Shopping e deu isso:
1. Gaia Warrior has exceeded their stored private messages quota and can not accept further messages until they clear some space.
Gaia nosso duelo tem restiçao de largura e altura???
Agradeço a Coomprençao
Lord the Harmonia
Aceito desafios...
O BoGaS pode ser o juíz da revanche entre eu e o Gandalf Paladino?
ta desafiado gaia bogas gold ou alca...qm tive menos trabalho no momento manda um tema ae ja q ja mandei minha fake da escola d magia intaum aceita ae. apesar gaia vc qndo esvazio sua caxa num mando minha fake pro lixo n neh?Citação:
Postado originalmente por Hellter $kelter
Duelo: Darck'Sorc vs. Hellter $kelter
Tema: Porquê e praquê o Behemoth tem Steel Boots? (Objeto pequeno demais pro 'delicado pézinho' dele)
Prazo: 9 de Dezembro
Tamanho: Largura máxima 550 pixels. Altura livre.
Eu acho que exagerei um pouco, estava sem criatividade na hora.Citação:
Da próxima vou pegar mais Light, a menos que seja um duelo do tipo "Goldstorm Vs. BoGaS".
O BoGaS não vai poder ser juíz da revanche do Gandalf Paladino, o Goldstorm ´ta livre?
Malz o post duplo, o pc nao carregou que o último reply era meu msm -.-
^^ fake pronta , enviada , rox , hyper , super , mega , blaster , LEKAUUU...
;D Boa sorte Dark! =****
podem postar la no bagui de comentarios meu duelo com o do dark ja enviamos as fakes
ESTOU ABANDONANDO A ARENA, TALVEZ O FÓRUM TAMBÉM....MOTIVOS PESSOAIS.......DESCULPEM POR TODOS OS DESAFIOS QUE TALVEZ SERÃOC ANCELADOS MAIS EU ESTOU SENDO PRATICAMENTE OPBRIGADO A FAZER ISSO....JÁ QUE EU N POSSO FICAR FORA POR ALGUNS DIAS E ISSO AQUI VIRA UMA BAGUNÇA....TO SAINDO FORA...JÁ IMAGINAVA QUE ISSO IRIA ACONTECER...SÓ N SABIA QUE IA SER TÃO CEDO........SE QUISEREM, PODEM CONTINUAR AS BATALHAS MAIS SÓ VAI TER UM JUIZ, O GAIA WARRIOR....GAIA, EH VC QUE TA NO COMANDO AGORA...SE QUISER CHAMAR MAIS JUIZES, OU ABANDONAR TBM....A GNT PODE PEDIR PRA UM MODERA DELETAR ESSE TÓPICO......AI QUEM TIVER AFIM CRIA OUTRO...MAIS EU...BYE BYE! VOU TIRAR O STATUS E OS DESAFIOS DO TÓPICO INICIAL, PRA EU N TER Q FICAR ATUALIZANDO SE CONTINUAREM AS BATALHAS....QUANTO AO MEU DESAFIO COM O ANTIC, DESCULPA MAIS EU DESISTO....E NÃO ME DESAFIEM MAIS, E EU NÃO SOU MIAS JUIZ......!!!!
ADEUS PESSOAL, FOI LEGAL O COMEÇO MAIS ACABOU...PELO MENOS PRA MIM!
po num desiste naum gold lute hehe ='(Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
mas qlquer coisa gaia c vc fika pra c o unico juiz pod me xama pra c juiz c kise to apostos xD ;)
q pena... um dos maiores fakers e juizes ja foi... entaum, boa sorte gaia... se precisar de juiz, eu to aki disponivel, sempre veno a arena tda vez q jogo...Citação:
gold, qdo vc volta? tpw, dpois xega aki na arena se der, soh pra desafiar... flws
Ah cara,que pena velho.Mas,vc já deveria estar preparado para isso.Dá sua senha para o gaia q ele atualiza as batalhas lá.Citação:
Ah.Gaia,precisando de Maiz juises ou simplesmente ajuda para organizar aqui,pode contar comigo.
Edit----
Lord_the_Harmonia eu t desafio.Topa?
Topo sim Wolf mas to triste =,(
Meu idolo Faker ta abandonando tudo e nem diz o motivo =,(
*MT TRISTE*
Gaia juiz neh wolf soh ele manda o tema...
--Edit--
A proposito Gaia...Posta a minha fake Na FAKES ARENA!!!(VOTAÇOES)
plx...posta o duelo la pras crianças votarem...
q coisa e eu nem ganhei nenhuma :(
ainda vou mandar a fake gaia?Citação:
Cara essa arena vai continua ou vai fali pq nenhum juiz tah on????
A pedidos estou aki na arena de fakes para ganha xDD
td mundo falo q minha fake ta daora entaum to aki
qm quiser me desafia to ai xP
flws
me desafiem ^^
ta desafiado jujubinho...
o gaia pod ser o juiz? ;) ;)
aceito!! xD
eu achei q fikou rox :P
http://img222.imageshack.us/img222/9...alling28zg.jpg
http://img120.imageshack.us/img120/5...falling8bd.jpg
d;)
QUERU NOVOS DESAFIOS
http://img230.imageshack.us/img230/1406/118ba.pnghttp://img230.imageshack.us/img230/1406/118ba.pnghttp://img230.imageshack.us/img230/1406/118ba.pnghttp://img230.imageshack.us/img230/1406/118ba.png
ae galera....me desafiem!
estou esperando
gaia ja ki o gold num vai mais participar , num tem komo akaba esse topico e faze um otro igualzinho apagando tdas essas 22 paginas de mensagens ,no teu nome dai organizar melhor ?
otra coisa eu sempre kis cer juiz c uma vaga tive livre plz me chama
De certo que vou ganhar neh ? Ou sera que meu desafiante mandou por MP jah pro juiz ?Xyvon se liga !
mandei sim... eh q eu tava com um problema no upload e a foto eh mto detalhada pra terminar rapidoCitação:
Postado originalmente por Lord Malukaum
mas ja mandei pro gaia
eh bem legal a arena :yelrotflm
gostei
acho q to dentro... me ve o kra mais dificil aew xD mas como eh a parada do tempo pra faze o desenho? sei fazer fakes boas mas em 5 min eh impossivel
O tempo eh definido pelo juiz, normalmente eh 1 semana pra vc ter ideia, montar sua fake bunitinha e entregar Por MP para o juiz q vai posta-las no outro topico Arena de Fakes - (Votações) a sua e a do seu oponente, se o seu oponente nao mandar a fake no prazo ele sera desclassificado e consequentemente vc ganha ^^Citação:
Postado originalmente por Adeon©