Criei um futuro plainswalker em titan, se voces ainda precisarem de um pro tal grupo é só avisar.
Versão Imprimível
Criei um futuro plainswalker em titan, se voces ainda precisarem de um pro tal grupo é só avisar.
como eu faço pra cadastrar nesse l2extreme ?
OMg, naum cometam a noobice de comecar a jogar em server de rate alto... se comecar em um server de rate alto com certeza sera um noob no futuro... eu jogo em staris e jogo l2 a uns 6 meses... qualquer coisa, eu do uma ajudazinha...
Tb tenhu char em kastien lvl 67 mas naum jogo direito... intaum se quiserem ajuda, so olhar a minha assinatura ;)... vlw
eles reabriram os registros, faço a festa, garotao :cool:Citação:
Postado originalmente por Cugnot
alguem ai sabe um lugar bom pra gladiator lvl 42 caçar???
peço desculpas pro pessoal ae, mas tpw, gostei, o pessoal se interesso e talz.
to pensando em larga titan e começa em low rates (low rates e + rox)
eu formatei o pc e violei o lacre do meupc novo sopra joga l2...gogo download 5% =D
abraços
EDITED:
I Lóvi Esti Jogu
http://img202.imageshack.us/img202/9...nloadl23de.jpg
gogo DAP registrado :cool:
É tudei (today) q eu termino ele huhu \o\ /o/ \o/
Dentro de cruma tower, primeiro andar.Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
A melhor noticia q um homem pode ter
http://img32.imageshack.us/img32/8416/corrompido8kk.jpg :dry:
Por isso eu odeio download accelerator :DCitação:
Postado originalmente por Bloody Vampire
eu queria que vcs me ajudassem explicando sobre os enchants(eh assim q escreve? =P)
pra q serve,quanto pode botar,como botar...
flws
Vc compra os enchant em Heine, no Trader Woodrow (ou alguma coisa assim)Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
Tem dois tipos, enchant armor e enchant weapon. Os dois sao a msm coisa, soh q um encanta armor, ring, bota, etc e o outro soh arma. Ateh +3 vc encanta sem risco de quebrar a arma, de +3 pra cima tem risco, e cada vez aumenta + esse risco. Vai mais que +30, qnto eu n sei.
Enchants servem ou pra aumentar a força da arma ou a defesa da armor.
cya
Olá pessoal, Tô jogando no titan (semana que vem vou volta pra minha cidade natal pras férias, faço facul fora, então vo fica lvl alto mesmo pra ver como eh, ja que vou ficar 2 meses sem jogar, depois começo no staris...) tenho um human rogue lvl 37 (futuro th) e guardei dinheiro bastante pra comprar as melhores armas e armaduras que o woodrow vende, comprei a demon´s dagger e "magestic set" vamos dizer assim, armor (light), boots, gloves... mas essa armadura deixa o char muuuuuito lento, o que não é nada bom pra um Treasure henter né? queria saber se isso acontece só por causa do meu lvl ou é alguma outra coisa... tenho todas as skills pra um Th, portante, light armor mastery tô completo...
é por causa do level sim.
lvl 37 voce so pode usar euipamento grade d e no grade sem penalidade, a partir do 40 voce pode usar grade c, no 52 b, no 60 e poucos a, e no 70 e poucos s.
Blz cara, vlw pela dica!
mas agora, ja to no lvl 40 e n sei como virar treasute hunter... como faz? tem que pegar item no woodrow como pra virar rogue? ou tem outra manha?
e outra coisa, sempre que vou fazer /vendor, e expor um item que eu tenho mais de uma unidade, aparece "incorrect item count" e cancela minha vendinha... que é isso?
to com um glad lvl 52 no titan ond é bom pa min caçar?
sem cruma tower que eu ja cançei de la!
tenta "DVC" (dragon valley caves)Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
para tirar as duvidas de alguns, vo listar os lvls para as grades (libera)
sempre percebe-se q vc ganha em um certo lvl expertise pra certa grade, let's go
Grade Lvl mínimo
Grade D -> 20
Grade C -> 40
Grade B -> 52
Grade A -> 61
Grade S -> 66
para os enchants vcs so podem encanta uma armadura/arma/etc ate + 3 com 100% de segurança, dai pra frente vc podera perder sua arma/armadura/etc
como deixar a amra ter akela aura azul?
soencanta-la + 10 ou pra cima
Dica pra encantamento:
encante determinado iten ate +3, depois cace usando ele (sempre tenha muita grana pq vc pode perde-lo) cace mto, depois volte e encante ate + 4, dai vc caca caca e vai indo.
sempre fiz isso e consegui encantar minha Dual Samurai Sword ate + 15, mas quando consegui ate + 15 eu fui tenta na hora encanta-la a + 16 e perdi ela, e ela viro cristal =(
[cagada=on] Meu irmao conseguiu direto encanta a dual dele ate + 13 mas perdeu quando tento pra + 14 (direto!!! :O) [/cagada]
o.o
See all you in Lineage 2
Have fun l2 =p
http://www.lineage2.com/Knowledge/quest4.htmlCitação:
Postado originalmente por gutogrando
ai tem dizendo os itens que voce compra no woodrow pra mudar de voc (voce muda de profissao na warrior guild de giran, no caso)
é vo tenta isso peguei minha samurai de 16kk fui ate o 3 e foi tenta por 4 quebro auheuaueahueuh dpx eu tento dinovo com minha nova :pCitação:
so vai no esquema qeu disse q vc consegue :thumb:Citação:
Postado originalmente por Sk8boy
tem tbm quando vc for mudar de vocação vc vai no grand master (prefirivel de giran) e vc ve a sua vocacaoq vc quer e dai vc coloca "About <vocação>" "Tell Me about Marks" ai la mostra as marks q vcs precisam ^^ (prakela vocação)
qual o server q o pessoal aki do forum joga??
to terminando o download agora...soh vou jogar de noite, e qual o rate do server? flws
pessoal, to fazendo agora um human knight e tenho umas dúvidas, mas são um pouco mais específicas: (falando nisso, qual vcs acham melhor? dark avenger ou paladin?)
nas skills do paladin (e graças a deus ESSE paladin NÃO USA ARCOS...) tem uma lá, skill passiva chamada Holy Blade que diz o seguinte "Ability to attack with sacred power." alguém sabe dizer se ela aumenta o dano geral ou se é só contra undeads? pq tem uma Holy armor que server só contra undeads...
outra dúvida: aqueles escudos gigantes que muitos personogens usam? que escudos são aqueles? todos os grade A são daquele jeito? pq eu acho a coisa mais risícula do mundo... um escudo maior que o personagem... esses dias vi um dagger usando aquilo... mto estúpido... huahuahua
@dhonga: olha cara, eu acho que o pessoal no geral tá espalhado pelos servers... (eu mesmo tenho uns 3 ou 4 em cada server...) mas sobre as rates, titan (o mais antigo, mais cheio, que mais cai e com mais lag) e o kastien (o 2º mais antigo, 2º mais cheio, 2º que mais cai e 2º com mais lag) são rate 35x, já o Staris (o 3º mais antigo, 3ºmais cheio, 3ºque mais cai e 3º com mais lag) e o Tempest (o mais novo, mais vazio, mas que nem por isso cai menos) são rate 7x
huauhahua desculpa a brincadera ai galera, por que o l2extreme tem realmente os melhores servers! (alguém já tentou jogar wow em server privado por aqui? uma merda...)
mas é isso aí galera!
abraço por trás de todo mundo!!
humm...axo que vou jogar no tempest msm, odeio esses servers lotados de pessoas, qd e muito lotado de gente, sempre tem neguim dando kser nos seus monstros...
7x de xp e drop?? nao parece tao ruim afinal...e outra duvida...a grana no jogo ganha facil? eu vi um cara ai falando que quebrou uma espada no +4, e a espada senao me engano era de 16kk O.O
flws..
sim foi eu que disse porem jogo no titan la é 35x dai os bixos mais fracos como wolfs chegao a dar 3k ja nos de 7x dao acho que 200 por ae eu tenho um no tempest elf ta lvl 11 mais nem jogo com ele titan bemmmm amis facil meu char é um gladiador lvl 54Citação:
Postado originalmente por dhonga
@topic
ae consiguir minha dual ta +4 vlw a dica blood vampire rumo ao +10 ixi vai se fodz
hum..to jogando no titan, to lvl 12 darkelf.
e impressao minha ou qd vc sobe de lvl vc n pode aumentar seus status??
pq ate agora eu ainda nao consegui aumenta-los...queria saber se tem como..e como q faz..
meu nick la e Dhonga..flws
no lineage nao tem essas paradas de aumentar status, nao, tio.Citação:
Postado originalmente por dhonga
Aew \o
Bom povo, jogo faz poko tempo no l2extreme e percebo q ele cai variaas vezes.. Pelo q eu vi, no Top 200 o server eh o 1 colokado.. Pois bem, sempre caiu assim ow ta caindo faz poko tempo? Pq o server q cai direto axo q n taria no 1 lugar neh .. oO
Tb gostaria de saber na opiniao de vcs qual eh melhor : Dark Avenger/Paladin ow Gladiator..
Vlw ae ;)
bom imagina a situaçao:Citação:
Postado originalmente por Roflmao >.<
vc tendo que manter o host com dinheiro de doaçoes de um jogo super pesado onde tem 4 servs com capcidade para 1500 cada um é extremamente normal o serv cai e o extreme nao ta atoa no primeiro dos 200 ele é um otimo serv rates boas e muitos recursos vai se outros servs nao caem tb? e digo muito pior...
ja sobre vocs eu curto gladiador pq tem skills de dual eu acho mo rox arma dual gladiador é bom pa quem joga mais solo e ta pa se vra ja paladin tem bastante magia de luz e talz bastante def mais nem curto dark é quase msm coisa eu acho so que usa trevas pa vira gladiador se tem que ter virado warrior e pa dark/paladin kina
@sk8~
Erm.. Claro, eu sei q eh foda manter 4 server com 1000+ nego.. Mas oq eu keria saber msm eh se sempre cai assim.. To xapando jah lol ta caindo mt, to ateh desistindo de jogar >.<
tp as veses cai direto msm mas dpx melhora num é assim direto nCitação:
TÁ DESISTINDO? então desiste cara... olha o serv que vc joga e ja ta choramingando! os cara não te cobram nada pra isso! ta mto mimado pro meu gosto! e outra coisa, não sei como são seus horários disponiveis, mas se vc jogar de manha não vai cair não, muuuuito raramente!Citação:
e pra quem pidiu qual é a melhor classe entre gladiator, dark avenger e paladin, to com um human khight, futuro dark avenger! tá certo que eles praticamente não tem skill de dano, mas o stun deles é mto bom! eu ainda não morri nenhuma vez!! mas se você gosta de 2 armas, faz gladiator, eu particularmente não gosto...
bom, como nínguem respondeu minha dúvida ainda, aí vai mais uma hehe
sabe aqueles negocinhos pra aumenta o dano da arma? (não encantamento, aquelas tipo umas cápsulasinhas que compra baratinho) como usa aquilo?
é melhor cair do q dar akele lag desgraçado q da no horyu xD
as vezes cai sim, é normal, mas tem dia q ele nem cai, fica direto.
ontem fui tenta encanta meu unicorn horn e perdi ele, la se vai 22kk =(
ja peguei outro strider...agora let's go
e olhem, o Dark Profion esta jogando tbm l2 ^^
SS
http://img216.imageshack.us/img216/7...ot000517nl.jpgdark profion pedindo carona \o/
ta muito daora hehe, ja to lvl 56 com meu mago, sem pensar q comecei ante ontem com ele ^^
@Dhonga
não é igual muonline nao =P
tpw, vai aonde aprende skills (templo/Shillien temple) e fala com um master ou magister (nao sei a sua classe) se for mago a cada 7 lvls vc libera + skill, depois do lvl 20 se vc vira alguma outra vocação é a cada 5 lvls ate o lvl 40 e depois do 40 é a cada 4 lvls ate o lvl 56 depois é a cada 2 lvls
pro guereiro deu preguiça de falar \o/
abraços
eita to lvl 55 ainda nem to jogandu muito =p viciadinho em xDCitação:
To lvl 71 com meu archer e pra lvlar ta lento q eh um kr*. U.U
é so cacar o dia inteiro q vc consegue +/- 25% \o/ (se tiver sorte)Citação:
Postado originalmente por NightWarlock
vai cacar em "The Giants Cave" la e bao pro seu lvl ou la em "The Elven Ruins"
abraços
algumas SS recentes minhas
http://img386.imageshack.us/img386/430/shot000054wa.jpg
fazendo mala :p
http://img178.imageshack.us/img178/4...ot000047pd.jpg
olha a zona meu char embaixo de dois dark lord auheaueuheahuea
http://img178.imageshack.us/img178/146/shot000066tq.jpg
aqui eu soltando um sonic esqueci o resto =p num Gargoyle na DVC
quem for começa agora joga no titan la tem bastante br e la as rates sao rox xD
Sk8boy vai caçar em DVC la, la é bao pra upa no seu lvl, o sv ta off agora =(
lineage 2 rulla e mto mesmo viu, to mo viciado nele =P
l2 é o melhor mmorpg que eu ja joguei (to deichando ate o tibia que eu jogo a mais de 2 anos e lado por causa dele auheaeahue)Citação:
l2 rula muito msm HAIL xD
Você gostaria de enfrentar alguma coisa que usasse uma espada desse tamanho como arma?
:O
http://img435.imageshack.us/img435/9...ot000044ld.jpg
jogando com o gethsemane em titan agora...
@endeless
Forsaken Plains?
os grandes gigantes (nao, pequeno gigantes ¬¬ =P)
eu ja fui ai ja, mo sh0w
oi gente! (se vcs querem entender a graça dessa frase, leiam O guia do mochileiro das galáxias, ou qualquer outro da série! mto bom!)
olha só, acabei de virar dark avenger, e pra aprender mtas das novas skills (Life Scavenge, Summon Dark Panther, Hate Aura), precisa de livros, já procurei na grocery store e na magic shop de giran e nada... alguém tem alguma idéia de onde encontro?