@Gangue: bora fazer + um roubo =P
Versão Imprimível
@Gangue: bora fazer + um roubo =P
Manos, que puta é essa que ganhei???
http://img393.imageshack.us/img393/4637/putassa3hd.jpg
É pior que o Mr.Love!
jah fizero? omg :P deu pau no meu firefox num tava conectano ao site...agora deu mas ta com +d 9000 pessoasCitação:
Postado originalmente por ||~Puppet Furious~||
ps. qnts pessoas on agora? ;)
Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
q rox.....ela eh cara!!!! OPA!! OLHEI AKI E TB TENHU UMA DESSA....C ELA NUM LUCRA VENDO ELA!!!
ps: ganhei 15000 no roubo do banco consigui entra ;]
tpw, será que eu e uns amigo meu podemos entrar na gangue de vocês porque a nossa tem poucas pessoas e não achamo mais nínguem( de 7 pessoas na gangue 3 ficam ativas...) dai queria sabe se da pra gente entra na gangue ai que vocês criaram
Porra ta uma merda de entrar hoje em!? Pqp! To a 15min tentando entrar -.-
Entrem na minha rave lá :D Shinoby Boky Rave3 :P
ta a maior bug'aiada.....as rave mostra q tem 8 drogas e tem 0....marioria sem droga..num da pra mexe em nd q da erro no site :S e desde o almoço q ta com 9164 pessoas online :P soh da pra entra no Firefox....mas num da pra mexe em nd
tpw posso ate entra nessa gang aew tenhu 1000 de respeito tenhu todas as melhores coisas do jogo mean macinhe 650k,o melhor colete q n lembro o nome 120k,o melhor guarda 650k,e minha producao de maconha basica tenhu 25 e cada uma vale 75k!! meu nik eh blaisethunder qm kise fla comigo add eu no ms [email protected]
é verdade que se deixar as putas rendendo ninguém rouba/mata elas??? pq tenho 5k p/ pegar mas to cum medo delas morrerem, fugirem e talz....
Me xama pra gangue ae..
Meu nome eh XakkZ
tenho dinheiro, ekips bons e respeito + de 100
ATENçÃO!!
descobri que o jogo 'grava' quem é vc (pelo IP acho.. não sei...), então ás vezes quando entras no site aparece 9000++ jogadores, mas não tem tudo isso on-line!!!
é só estratégia para vc gastar sua grana RL em créditos! para evitar isso Nunca coloque 'lembrar-me' e ainda assim antes de abrir o site vá em no explore em opções em 'arquivos de internet temporários' e clique em excluir. pronto assim vc entra facim. mas não postem isso no forum oficial senão eles arranjam outro modo de arrancar a grana do pessoal mais viciado.
outra coisa: muita gente não conhece a opção 'cirurgia plástica' por $250 + 5 de stamina vc pode:
mudar o avatar, e até o nick se quiser. e sempre que fizer cirurgia vc 'desaparece' da lista do povo que te viu em bares, raves... assim é bom para evitar ser surrado e talz. principalmente ´p/ quem não tem gangue (e tem moral 100++)
olha como fiquei:
http://img403.imageshack.us/img403/1584/imagem3tb.jpg
Quando aparecer 9k+ online é só fechar o navegador e abrir novamente que baixa.
Hoje a tarde tava impossível de jogar, tudo bugado.
é os caras são fogo! mas aqui em casa mesmo fechando continua 9k. preciso escolher ''limpar arquivos temporários'' aí blz.
Putz por isso que não consegui entrar hj >.<
Vamos organizar uns assaltos a carro forte ae.. dá bastante grana
rende 60k em media..
Aew Krollis me ajuda lah tpw to sem grana e sem estamina oq eu faço????????
Ou alguem lah me ajuda plx... me add lah so o Bobgaucho Flw's
EDIT:
AEW PRA NAH FAZER FLOOD.... TPW TO SEM GRANA E SEM ESTAMINA E AGORA OQ EU FAÇO?????? TENHU RESPEITO 10 =[ ALGUEM ME AJUDA PLX
Pessoal, olha os cara me "ajudanado a treinar skill" enquanto eu tava fora:
Moral da história:Citação:
Você foi atacado por bebson1000
(Dia 87 00:55)
Você venceu.
Sua inteligencia aumentou em 7.93.
Sua força aumentou em 5.72.
Seu carisma aumentou em 5.39.
Sua resistencia aumentou em 7.69.
Você foi atacado por bebson1000
(Dia 87 00:55)
Você venceu.
Sua inteligencia aumentou em .
Sua força aumentou em .
Seu carisma aumentou em .
Sua resistencia aumentou em .
Você foi atacado por renatuuuu
(Dia 85 02:12)
Você venceu.
Sua força aumentou em .
Você foi atacado por renatuuuu
(Dia 85 02:12)
Você venceu.
Sua inteligencia aumentou em 1.15.
Sua força aumentou em 0.85.
Seu carisma aumentou em 0.85.
Sua resistencia aumentou em 1.15.
Você foi atacado por chinez
(Dia 84 22:22)
Você venceu.
Sua força aumentou em .
Você foi atacado por chinez
(Dia 84 22:22)
Você venceu.
Sua inteligencia aumentou em 9.95.
Sua força aumentou em 8.1.
Seu carisma aumentou em 7.39.
Sua resistencia aumentou em 10.4.
COMPRE A ARMADURA DE NANO-FIBRA.
(Era pra ser "o melhor ataque é a defesa, depois uma colt na cabessa")
Chinez: Respeito 246, foi morto :cool:
Renatuuuu: Respeito 4 :o
Bebson1000: Respeito 168.
Olha o Alca :P Ta o matador então é xD? Espera vim um polonês com 2100 que nem veio pra mim e ve se vc aguenta :D
(Entrem na minha rave Shinoby Boky Rave3)
EAE ALGUEM VAI ME DIZE PLLXXXXXXXXXX... TPW TO SEM GRANA E SEM ESTAMINA... NOOB PLX ALGUEM ME DIZ AE OQ EU FAÇO ... =[ sem nada... helpppppp x] :riso:
Fui comer um cogumelo e... você está todo arrebentado.
Em 10 horas e meia estarei recuperado...
Um infeliz com respeito 746 me atacou... bah, tanto faz...
Alca responde minha pergunta plxxxxxxxx
Se acabou a grana e a Stamina... vai entrando e saindo de festa rave e vê se pega uma puta... qdo vc conseguir uma, vc vende. As outras que vc conseguir não venda, deixa render. Com essa grana inicial já dá pra provocar um bom estrago.
XD Eu to com 900 de respeito, meu amigo ta no ranking (2900+) Oo, hehe quem quiser maconha compra la na minha rave > Maconha dos maconheiros
Maconha baratinha e cerva geladinha
aff, me registrei e o email num chego ate agora, q lixo =/
Demora mesmo Azia :\ O meu primeiro cara levou 2 dias pra chegar o email :| Tenha paciência :S
(Entrem na minha rave, Shinoby Boky Rave3, drogas abaixo do preço! :D)
Citação:
+ tpw nem a grana inicial eu tenhu mais =/////// da um help plx... nah sei oq faço =///
Releia isto faz favor:Citação:
+ tpw nem a grana inicial eu tenhu mais =/////// da um help plx... nah sei oq faço =///
Custo pra ganhar grana com uma puta: ZERO.Citação:
E eu creio que custo zero se encaixa bem no seu orçamento.
Detalhe: Pra vender a puta vc precisa de no mínimo 1 de stamina, e eu acho que no momento vc já deve ter uns 3 ao menos...
Bobgaucho... Entra em raves q é $0 e vai tentando pegar putas. Ou cria uma nova acc mesmo xD zoera :P
@Azia,
O sistema é ruim mesmo, dps de feito o registro vai no "recuperar senha" e fica tentando um monte de vezes, meia hora basta pra vc pegar sua conta.
Citação:
meia hora? =/
q merda, mais vo tenta
No meu tempo isso era rápido.Citação:
Postado originalmente por Azia
Vocês que pegaram o bonde da tecnologia andando acostumaram demais com Instant Messaging... até hoje fico pasmo como o G-Mail geralmente recebe instantaneamente um mail e sem precisar ficar queimando o F5.
aff....fui espancado enquanto eu tava na aula na rl :( saio daki umas 15 horas no jogo....4 horas e poko rl
edit: eu vi agora....o kra q me atako tinha 7x mais respeito q eu...eu com 200~ ele com 1400~ ¬¬
Ixi meu amigo se ferrou-se :\ Melhoras pra ti
Só eu que to com a página do thecrims mega bugada!? Eu consegui entrar só que nos icones do lado (Roubos, Porrada e afins) não aparecia nem link -.-
aki com o firefox ta dano "nao foi possivel conectar-se ao servidor "www3.thecrims.com" mas com o Ie ta dano certo
Citação:
Aqui um cara com 7k de respeito me atacou o.o"
Ui Kirk~ me superou :D Um com 2100 tinha me quebrado :D Mas esse teu foi foda =D
Eu to usando o IE aqui também, foi mas a página ta lesmótica ainda -.-
Desculpa posta seguido mas eu tenho que mostrar isso :P
"Desintoxicar
Parece que você esteve cometendo alguns abusos, mas não se preocupe porque você estará curado num piscar de olhos.
Preço: $122 600"
haueaheauheuaehuh!! Vou a falência assim, fala sério :D
porr* me cadastrei faz 3 horas e ainda não chego a droga do email -.-
pq demora tanto?
Boate Maconha barata, + de 20 mil maconhas a 3 reais e se tiver um bom carisma (sorte) pode achar aquela puta de 200mil de graça !!!
Lets go la !!
Maconha barata. Maconha barata. Maconha barata.
uiaaa a rhino girl lucra xDD auhuahuahauhauhauha ele lucro 4000 aki mais q as otras :O
Eu tinha perdido a minha RhinoGirl mas devido ao meu bom tratamento ela teve que voltar :D Recuperei ela hoje :D
(Entrem na minha rave, Shinoby Boky Rave3, drogas abaixo do preço!)