Nobre Valente
vc num beija?vc eh bv?
Versão Imprimível
Nobre Valente
vc num beija?vc eh bv?
Zero, você é doido.
Eu já fiz coisas escabrosas na minha infância (Eu inclusive, como lia muito livro, havia feito certa vez PÓLVORA e algo próximo de DINAMITE - meu pai troxe nitroglicerina, li um livro e falei "oba!"). Curto-circuitos, hidrochoque, explosivos, substâncias diversas tóxicas... mas FUDER UM BONECO ELÈTRICO? Beleza. Quando eu fabricar bonecos eletrônicos vou botar uma bateria de lítio de 330 volts e uma costura fraca no rabo. (Se possivel uma camisinha anti-estupro ou um OB-Agulha junto).
Pô, assim minha infância de "Dexter com Dênis" me faz parecer um arcanjo miguel!
E quanto aos otros que tão no mesmo navio que eu... é perigoso a gente fazer uma confraria ou seita ou coisa parecida...
Única vantagem nossa: Chance zero de chifre.
*Quem fala É melhor amar que ser amado é um puta dum biba.
AFFFFFFFFFFF
nunca tomei banho com minhas primas! :(
Putz...você chama isso de vantagem? xDCitação:
Única vantagem nossa: Chance zero de chifre.
Desculpe. Chance nula de chifre.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Zero é uma entidade maligna. Vou até voltar usar algarismos romanos, onde não há o zero... ele é doente!
Coitado dº zero...ficºu cºm fama de dºente,zººfilo,bºnecºfilo(?) e entidade maligna pelos próximos IV anos aqui no TibiaBR :P
Mas º (1-1+2+3-4) só teve uma infância saudável...e estranha xD
Erm... essa conta não dá zoófilo, er... digo... IV-III-ICitação:
Dá sim ó:
1-1+2+3-4=5-5
xD
Sobre o tópico,nunca tive muitas tentações não...vai ver pq eu vivi pouco :P
olhe direito 0o"Citação:
1-1=0
2+3=5
5-4=1
omg usei o Zer* :o
Viu seu X-IV-VI? Você é tão nocivo que o Muritanya nem está raciocinando direito.
Fiz a conta na minha calculadora (Científica) e na do amigo (Omagaaaad calculadora HP49! QUE LINDAAAAAA), e até no calc do ruindows deu I.
Puta, o pessoal falando de mulher e tesões e nóis aqui discutindo álgebra de zoófilo?
Vou dar um boneco Chuck pro filho do Zero... axo que o (Hipotenusa ao quadrado menos a soma dos quadrados dos catetos) assistiu o Todo Mundo Em Pãnico II e resolveu fazer igual o Ray fez com aquele Bozo possuído xD
ei olhe seu nick....nobre VALENTE! :)Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
li todos os posts....ahuahuahuahuahuahuuha mto bom.....esse zero leva uma vida boa tbm xD
tirando a parte da galinha claro....credo eu nunca tive vontade d faze isso com nenhum animal...xD
eu tenho algumas historias....dps eu posto ^^ agora to d saida...flwww
Hum...
Tinha sempre aqueles banhos que eu tomava junto com minha prima mais velha quando ia na casa dos seus tios em Itapetininga-SP.. Ah, bons tempos que não voltam mais, como quando eu gostava de montar Quebra-Cabeças de 12 peças ou brincar de pega-varetas..
Já teve uma vez com animais também.. Era a minha gatinha, Yasmin, de pelo branquinho e fofinho. Mas quando catei a gata (que tava no cio) e tava me preparando pra encaixar, num consegui, num tive coragem.. Fiquei com pena dela =/ .. Sendo estrupada por um garotinho de 8 anos.
Bons tempos.. Grandes e bons tempos que eu queria reviver.. Mas infelizmente ninguem pode virar Peter-Pan e ir pra Terra do Nunca =(
O.o e eu achando q eu fui lerdo ao perder o BV com 14 soh... eta mundo grande! hehe mas o assunto principal do topico n eh esse... historias bizarras envolvendo "tentações"? Putz... Fora coisa de piah pançudo (como disse no otro topico, eu sempre treinei natacao... E sempre via as meninas se trocando pela janela do vestiario ^^), acho q nao fiz nada de cabuloso... Nunca tive primas (a mais velha tem 4 anos hoje -.-) =/
Mas me lembrei de uma! hahaha eu ja molestei uma amiga minha =P ela nem notou, e duvido q se lembre hj, mas eu nao eskeci minha 1a experiencia sexual auhaiuhaiu sempre a natação envolvida... tlg akelas brincadeira tosca q um senta no ombro do outro, dae fazem luta na piscina, de duplas? entonces... era eu e a menina contra mais um "casal"... soh q nao rolava nada, era zoa mesmo.. ate q no meio da luta ela foi virada pra traz... opa, perai, se tava sentada no meu ombro, quer dizer q eu fikei com a cara na.......... aiuhauihaiuhiauhiau isso mesmo, cara, fikei "ereto" na hora O.o e ela nem se toko, continuo "brincando"! soh falto eu sacar a lingua e comeca um oral eheeh eu nao aguentei, fui pro vestiario e tokei uma... O.o
Ah, teve um dia q uma mina mergulhou e o peito dela "escapou" do maio hehe e ela em noto, fico la uns 2 minutos cas teta de fora conversando com a galera e piazada tudo assim O.O nem foi tao cabulosa, mas foi comica essa hist hehehe
auheuaee e ngm se importou em avisar a menina né UHEUAHEuHehAehAECitação:
Postado originalmente por Moh
naum entendi essa manobra da menina, como ela fez isso? diplo twist carpado??? oO
com natação naum tive essas experiências...mas Ahhhh se eu tivesse akeelas companhias femininas, kem sab ^^
eh q tpo, era ela e mais 3 peludos... acha q alguem ia fala? iuahiuahiau ela soh se toco tb qndo apareceu otra menina e conto... nossa, tive doh dela, nao sabia onde enfia a cara... ate hj qndo a gte queh tira um sarro dela a gente lembra o episodio... =P
tpw, nao sei se vc compreendeu... mas nao eh mto dificil acontece isso O.o, simplesmente passa a perna por cima do ombro ja ta virada hehe
hum....kama sutrA??? XDDCitação:
Postado originalmente por Moh
uma vez a turma da minha sala foi acampar...depois de virar a noite, a gente foi pro sítio e dormiu lá todo mundo jogado no chaum msm, de manhã...eu acordei primeiro, e qndo tava passeando por lá, vi uma menina deitada...com a parte de trás da camisa meio levantada...
(naum dava pra ver o cofrinho, mas akela parte, lisinha..brankinha...naum resisti!!! taskei um bjo lá hehehe...foi mt bom, akela pele era linda! a menina tbm xDD)
pra q eu fiz isso, e o q isso adiantou ngm sabe...eh retardado yAeyEHYEAEhea
Po semprei fui mei tarado.Olha que so tenho 13 anos.Aos quatro meti o dedo no cu de uma amiginha do colegio, ela adoro.Aos 6 porra aos seis fui pra uma fazenda e arranquei a roupa de uma garota que tinha lá de 5 anos eu ia mete nela pq tinha visto num programa (Tv estraga a mente de uma criança) mais sei lah achei sem graça.
Mais o melhor foi aos 8.Po fui pra um sitio em minas e tinha uma mina linda de 13 anos lá.Anoite geral durmindo tava cum insonia e fui beba agua cehguei na cozinha lá tava ela parecia que ela tava me esperando( que duvida ate hj penso nisso sera?) dai ele começo a corre atras de mim dai eu começei a fugi( ah se fosse hj ela que ia ter que corre) bom ela me pego e me deu um beijo que ate dueu.Depois ela falo pra noix tira a roupa tirei na moral ela pediu pra eu chupa a xana eu fui moh sem sabe o que tava fazendo( hj eu teira chupado metido).Po a xana era mo limpinha "novinha" devia ter sido usa uma vez sei lah tinha poucos cabelos.Dai e começo a se esfrega eu fui atras dai ela ouviu alguem vindo boto a roupa e fugiu eu fiquei la pelado com o pau duro mei sujo de gozo aida meio aguado novinho prima vez :D dai começei a me enterressa por sexo.
hj so mei timido.Tipo tem uma gata lá no col, nome Renata po lindinha só que eh mais alta que eu so meio baixo.Acho que ele acha que sou um prego queria me declara mais a coragem falta :D
@OnilinkCitação:
Postado originalmente por Onilink
....
@Alca
AOIAJioAJ..sobre as tilapias e sobre as galinhas podem ater ser...=P
Ps¹:
To vendo que algumas pessoas estão meio com medo de usar o numero Zero.
Não..não sou uma entidade maligna...sou normal como todos vcs..apenas..hmm..fui mais...ehhe..curioso.. =P
Ps²:
Proximo topic vai ser baum..;P
Mas não é engraçado..mas eh mto baum. :P
Na 8ª série eu tava sentado de dupla com uma colega minha, ela tava com uma calça jeans e tinha um certo "volume" ali, ai eu como quem não quer nada taco a mão lá e falo: "Olha, ta levantado!" ela deu um pulo da cadera e fico vermelha huAUahuhsuHSUhuA
mas nem me chingo... Bem legal ela...
Não imagina.....Zero, depois dessa não espero mais nada de você.Citação:
Postado originalmente por Zero
daki a poko ele vem com uma historia q tentou comer o cano da pia :rolleyes:
Do Zero eu não duvido nada... tô até com medo do que ele vai postar no próximo tópico...Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Daki a poco ele vai dizer que era ele que tentou foder uma garrafa ou um rolemã de pneu de caminhão.
Não vou mentir..já tentei um vaso de xampoo...mas ai meu pinto fico preso e foi uma dor soh.A cabeça fico r0xa. =PCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Nahhhhhhh..proximo topic vais ser mto mto mto bom...postar ele agora?
UAHEuAHeuAEhae eu naum fiz desse jeito, mas vamos dizer, q testei o diametro do meu passarinho em certos objetos :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Cugnot
Somos 9 e + o Heenett que nao deu quote em vc, mas falo a mesma coisa, somos 10Citação:
Postado originalmente por Gu1za
As minhas tentacoes nao sao nada dessas obscenas xP
Seria mais algo do tipo do Nobre Valente (& cia.) q eh afim de uma garota mas por problemas vc nao consegue chega nela e talz =\
Da raiva pq a mina q eu gosto pega os mesmos onibus q eu e etc mas eu naum consigo fala com ela, e tipo, um dia ha mto tempo a gente entro no mesmo onibus e ela passo a roleta antes, boto a mochila num dos bancos da frente e pego o dinheiro pra paga e enquanto isso eu tava pagando. Ai eu passei a roleta e vi q ela tinha me visto e ela mordeu o labio, tipo pensando que a gente ia conversa, mas eu passei reto e sentei mais pro fundo -.- Ai depois que ela pago e eu ja tava sentado, ela tava la no banco dela e fico olhando pra tras sorrindo pra mim e tava na kra q ela tava me pensando "Ei, vem aki"
=///
Nao sei como nao me matei depois dessa pq eu so sorri e nao fiz nada
Afff... Depois dessa ela nunca mais olho na minha cara, eu percebi isso...
E quanto a ser ator, acho q eu so um pessimo ator, pq eu sempre to olhando pra ela, eu sento na primera carteira no lado da janela e ela na primeira do otro lado, ai eu to sempre de lado olhando bem pra ela, mas as vezes pra disfarca eu olho um poco pro professor tbem xD
Nao sei se ela ou alguem percebe, mas acho q nao
E isso nao ia fazer a menor diferenca tbem =/
@Topic
aheuaheuaheuaehuheu
Cada historia, geral ja teve experiencias sexuais quando nem sabia direito pq o piu-piu ficava duro
ahehaueuaehueah
E sobre suborna o portero, aqui na minha rua tem um putero 5 estrelas que deve custa 500 conto pra compra uma entrada :yelrotflm
Bah.. aoIHoeiauhO historias assim eu nao tenho... no primas gostosas no vizinha boa no empregada =P
o maximo q ja fiz foi a uns anos (entre os 9 e 11 anos) eu tentei extuprar meu travissero, ... nem me pergunte como,aiueaiueh no otro dia troxe um cafe da manha pra ele =P.. aiuehae zuera depois dakilo eu nunca + usei ele ieuhaiueha...
qdo eu era pekeno la pros 11 anos +- eu ja tentei 'pega' meu ursinho de pelucia.. soh q n saiu das encoxada auAHuhauH...
Ao assunto das 'vergonha' eu so q nem o Onilink... eu saio pra algumas balada e tals.. nesses lugar eu n tenho vergonha... eu soh tenho vergonha com pessoas q eu gosto de verdade.. com essas dai q eh pra um dia e nunca + eu nem tenho vergonha =P soh a mina me der um poco de liberdade aieuohaeih..
asuhsusuuas o topico como sempre mo comedia :yelrotflm :yelrotflm
mas gente eh pra falar de TENTAÇÃO naum de coisas ki fizero...zero uma dica cria um topico aew de...ahn..."Tentações ki naum aguentaram i mandaram ve" ou coisa do genero xDD
Ok Ok Depois de Rachar Muito vendo tds os topicos do Nosso Querido Zero e Seus Tristes porem Hilarios Momentos Infantis la vai a minha
--------
Eu la com meus 10 anos fui a casa da minha tia ( ela mora num sitio )
e ela tinha uma filha minha querida prima ki haja coraçao o.o
e nos fomos a um Riozinho la perto e la nos nadamos pelados "OmGoMGg Omg "
ate ki uma hr rolo akela de um passa a mao no otro pqp foi massa xD ;)
no final ngm comeu ngm
mais ki deu a vontade deu ;/
me arrependo disso pq se eu fosse ela ia
**Historinha 2
Essa msm Prima ja com meus 12 anos veiu durmi aki em casa nas ferias de inverno do ano passado
e la nos vimos o Cine Prive ( lol incrivel porem realista )
ai dps ela sento em mim e falo : Vamo imita ?
pqp na hr falei : gogogogo o.o
tava ate meio apavorado pq sempre achei as meninas santas
**** antes disso
Bom voltando a historia ..
na hr ki tava começano a fica bom nos escutamos barulho de porta abrino
era minha mae vindo
Rapidamente nos vestimos e mudamos pra Nickelodeon e fingimos ki nada aconteceu
* Ate Hoje amaldiçoô minha mae por este fato =/~
mais da nada ainda vo nela
ahhh e Creio que as meninas sao mais safadas sim
elas podem esconter ate certo ponto mais uma hora se revelam
zero tu é doido memo ein rapaz o.o'
galinha..."criança"...e agora boneco...o.o'
vc foi muito atentado xD
putz cara to rachando d rir....huahauhauaha ate imagino la vc tomando choque...hauahuahuahauhauah
putz mas acho q igual a vc nao se acha xD , ate agora to com do da galinha :P
Somos 11, não esqueçam do nerd aqui!!!!!!
Po, à uns 2-2.5 anos atras, só faltava eu xorar pq a mina não queria, agora, essa semana, fui tentar ela disse que só queria amizade, po blz, num quero sofrer nem nada do tipo por uma coisa meio q passageira...
¹Zero, tu toma cuidado na rua hein rapa, tu já é maior de idade hein...
meio dificil de acreditar -.-'Citação:
Postado originalmente por Hate
@topic
nunk senti atraçao por bixos,parece nojento
as amigas da minha irma eh q me dexavam loco d vontade heuheuheu
Hj eu estava no telhado de casa fexando o registro da caixa de agua... quando vejo minha visinha...sim minha visinha no quarto dela trocando de roupa (muito gata ela) ai tentação
Cara,acho que esse eh o melhor topico q eu já vi...
Ri muiiiiiiiiiiito hahahha cada historia maluca meu deus...
Zero,mano...Tu nasceu cmo?
Se eh defeituoso,sorte q n eh leproso ;pp
Mtu foda o topic!!Li tuduuu!!!
D++++
Abraços!
:P Cmg tem uma coisa parecida :P
Tpw eu gosto de uma mina la da otra sala , mais eh amor mesmo(filhos,familia sexo:wub: ) , ela eh inteligente e bonita(perfeita em otras palavras) e a minha mãe é amiga da mãe dela e durante um conversa de telefone delas,eu eskutei q a mina tb tem uma kedinha por mim :o , agora e a coragem de ir la falar :
oi,vamo namorar?
Eu nem sei bater punheta direito (ta sei +- eh soh no jatinho e com a mão).
Ja tive mol keda pela "gostosona" da classe (na 3ª serie) mais na 4ª deskobri q ela era kenem uma puta do tipo corrimão de bar(todos pasam a mão inclusive papa anjo)
Tb tive kedinha pela minha prima(kuase num nos falamos,issu era aos 8 anos)
Pela gatinha da minha antiga rua(:triste: odeiu ter me mudado as vezes)
Nunk tive esses "casos" , num acredito na igreja (dizia pra n ver site de XXX , bater punheta , cantar as mina)
Entaum tb tou nu grupo dus sem coragem!
yay! tem alguém voltando pro mundo dos vivos...OMG
@Dark Master
não sei se vc sabe, mas postar em topics que não foram respondidos a muito tempo ("reviver topics") é vamos dizer, proibido ^^, pode até dar alerta...
Citação:
Postado originalmente por Foduka
Ahhhhhhh, eu tbm não! =~
Mas minha prima me cato de jeito oO, sim, ela deu emcima de mim, nao eu dela ... xP
pior, agente se bejando e minha vó falando que era uma coisa maravilhosa aquilo... LOL? ;~
topico revivido mais n fexa nao x\\
eh mto ingraçado xD
Nem lembrava disso =/,bem agora akbei de voltar da natação e tinha uma aluna nova(gostosisima) tanto q num me segurei e errmmm.... gozei na água xD sorte que eu tava mergulhandu e tinha um furinhu nu maio dela(mergulhei soh pra olha xD) e que a piscina tava cheia de cloro!!Citação:
Postado originalmente por Kamikaze
@Kamikaze: u q vc kis dizer "voltandu pru mundo dos vivos"?
Foi revivido o tópico é? Bom se foi, não fui eu que revivi, tava nos novos posts e agora fiquei a fim de postar.
Bom em questão às tentações, é impossível algum homem não ter. Poderia até ser considerado um pervertido, mas depravado não. Sexo com animais? Sem hipocrisia, mas isso nunca me passou pela cabeça e quando eu via isso em algum filme achava muito nojento. Infelizmente sou mais um da turma dos sem coragem, mas cansei de ser virgem, até o 2005 acabar, uma puta vai me satisfazer em copacabana; mal posso esperar pelas férias :P
P.S. Zero, fique longe das mulheres que conheço (hahahaha), mas falando sério, se meteu com quem (garota/mulher) não deve, tá fudido, minha Glock 9mm já tah encomendada.
:10: Q sorte :) keria ta nu seu lugar , mais num conheço uma puta na cidade =/~Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin