Bom, se você é druida e não usa macro, não mudou praticamente nada...Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Digo "praticamente nada" pois agora você ganha ainda mais pelas UH's.
;D~
Versão Imprimível
Bom, se você é druida e não usa macro, não mudou praticamente nada...Citação:
Digo "praticamente nada" pois agora você ganha ainda mais pelas UH's.
;D~
kra bom topico boas observaçoes mas uma coisa...... c tah ligado q qdu uma pesoa faiz um uh maaker ela pega as uh e vai fazer mtas coisas e naum pensam nessa consequencia sua ae............e tbm ela nunka vai vende uma fire sword por 3k+items sempre vai ter kinas em lvls tipos 20 q vaum kere a ffire e o vendedor vai explorar....e como vc mesmo disse "EH PERDA DE TEMPO FAZER UH MAKER" entaum varias pessoas naum vaum fazer...............assim naum desvaloriza os preços.................
xD mas cada um com seu ponto de vista eu dei o meu
bom topico
Q SUX!
quem eh q vai kerer carregar loot d HL?
e q HL vai kerer?
ñ curti o tópico...
e ñ eh por causa dos UH makers q a economia do server vai acabar, e sim por causa do tempo q o server tiver no ar...qto mais velho, + gente fez as quests, e tem + equips no server, dai os preços abaixam...
SUX....nada a ver o tópico...a economia ñ vai acabar por causa dos makers...e sim pelo tempo do server...
E é por isso que noobs como você acabam enjoando rapido de tibia e não aprendem a jogar direito....
bom tópico fox e incentiva bastante o roleplay que alguns noobs esquecem
PS : com gente que só pensa em advance tibia vai ficar como mu que sux
eu fiz uma druida, ma spor pura curiosidade msm, pq eu ja tinha sorc, kina e pally, druid eh mt bom, gnha dinheiro a pampa e talz, e na mnha opiniao eh melhor q sorc..
kd um tem uma opiniao!
mas..meu prefirido eh kina, tpo q u druid pra ser uh maker, n vale d nd, so perda d tmpo msm, no ql poderia estar pgando lvl e treinando skillz com pally, kina..
LOL fiquei hunte dpor nada agora se eu naum pagar 10 k pro waldorio eu morru primeiro um level 8 kina nunca via ter issoooo!
meus skills level 30/29 :sprite10: :medieval: e isso aqui :moon: pra qm num gosta
brow ateh o ponto q eu saiba n eh proibido fazer um maker o mc sim q eh proibido eu tenhu um maker adimito uso ele por que mudei pa new world onde a uh eh muito valorizada e os preços dos ekips são muito elevados por issu as loot bags n bastam e começa a rotina d fikar fazendu as beneditas e fedidas pedrinhas azuis n soh pa vender + pa tbm usa-las eu levo sempre uma por emergencia alem das d hmms ;) + dpois do lv 25 ow 30 o kina vai começandu a fikar independente do seu maker pois os loots melhoram começam as grandes hunts e aew eh o rush + issu eh assunto d outros tópicos..., bem + eu considero uma boa fazer um maker em new world pode servir como degrau para começar sua grande vida nesse novo universo e c staBELECER LAH :riso:
èhh.... o q vc falo tem sentido atéh mas eu conheço muitas pessoas q tem maker's Premmy Acc :D Legal essa é nova néh e aposto q a Cip não iria reclamar :P
boa uhs makers saum chatos msm c tu mata um e eh maker de um hl hunted -.- nice topic tomara q issu concientize mts jogadores do tibibr
cara isso funcionaria se tibia fosse um RPG...
-.-
se vc falar isso pra um HL ele responde assim pra vc:
Iniciante que Gosta de RPG: Oi, ofereço-lhe meus serviços, posso carregar sua lootbag além de ajudar-lhe com demais tarefas q precisar... emtroca gostaria de receber 10% de todo o valor da caçada.
High Level Fodão Power Abuser: LOL
... infelizmente a interpretação está perdida nesse jogo ...
sugiro q peguem seus manuais de D&D (não o 3 nem o 3.5, o velhão mesmo, antes do AD&D) e voltem a brincar de RPG
Hehehe .... muito bom o tópico sobre os maker =P
Eu ia faze um mais agora vi q nao vale a pena ^^
E para que tem um eu digo: isso nao eh legal nem pra vc nem pros otros... em veiz de faze um maker vai caça seu tosko ..
flw
Cara, em todos os lvls, sempre tem alguma criatura que te de exp/loot, com esse loot vc compra as uhs pra poder fazer mais hunts, e ainda sai no lucro.
Lembre-se: Tem criatura pra todos os levels!!
Sim... infelizmente o q vc disse eh a pura vdd :triste:Citação:
Postado originalmente por rosbaldino
A essencia do RPG eh o q falta no tibia devido aos powergamers....
Eles soh fzm seus grupinhos e o resto eh o resto...
e se vc tentar se oferecer pra ajudar e entrar na cave "deles"... o q acontece??
HL.: Leave or HUNTED! (isso na melhor das hipoteses....)
os soul points tiveram alguma utilidade pq agora, os malditos makers, destruidores da economia druida agora tem q caçah hahhahahahah e se naum caçarem ficam sem soul e nao vaum poder fazeh as pedrinhas azuis!!! MUHAHAHAH!!! e, tem noob fdp q usa mc, isso me da muito nojo pq nois q naum usamos nada de macro nem mc eh q nos f***** agora os bixo vao perdeh mais tempo ainda tendo q caçah com suas "maqinas de uh" uma veiz eu tava com meu druid em julera daih veio um idiota e começo a falah cmg o fdp dpois me pergunto qual o nick do seu char verdadeiro? eu perguntei como assim? e ele: teu char naum o maker ora.
hahahahha daih eu me enfesei pensei sd nele mas dpois eu refleti minha vida e disse pra ele: tu vai morreh;]. dpois disso a vida dele ja tava no red(sd plz) pa terminah eu matei ele com gfb, eu amo gfb
HAIL THE UPDATE
tu tem algum problema com char mulheh? eu fiz um kina em xantera pa brincah daih fiz um char feminino, ora algo contra?Citação:
Postado originalmente por Pelaador
eu axava maker rox
mais agora tem souls
dai fode neh
da nada
rook 4ever
cara...topico mto bom..mas essa parte ficou meio ridicula naum?? =)Citação:
Acredito que o novo update acabou com quase todos os UH makers. O meu druid pelo menos foi pro saco, não vou ter paciência pra subir ele pro lvl 24 (acho que é esse o level pra fazer UH).
:riso: Bom tópico sobre Uh Maker....
Tópico muito bom mais o UH maker agora depois desse update tá mais foda precisa de lv 24 pra faze UHs (apesar que isso pega rapido) e os soulspoints...
Muito util o tópico
Abraços
kra...tipow essa decadencia de uh maker tals que vc previu....nao axo que isso vai acontecer e cai entre nos se vc falasse
- Eu sou um jovem aventureiro em busca de dinheiro e aprendizado, se me deixar lhe acompanhar eu poderei carregar sua loot bag, e em troca gostaria de 10% do seu valor!
o kra ia raxar o bico de vc, o hl...so alguns tem roleplay...concordo com um pouco...e discordo de outro...minha opiniao ^^
tpw o update relamente acabou com os makers, a cip vem tentandu a tempo acabar com eles e finalemnt conseguiu
+ msm assim parabens fox pelo topico
e pleo roleplay ;D
+ essa kebra na ekonomia akontece em parte, pq knights hl n tem condiçoes d c sustentar em uhs apenas com seus proprimos makers, ele sempre tem q comprar uhs
por issu q as bps d uh em antica tavam na mao d player a 3k, antes do update q da pra ocmpra runa na loja agora ;D
sem mais
abraços
Cara realmente, você merece os parebéns por esse topico. Além do que você explica muito bem as coisas, fica facil de entender o que vc quer dizer. Parabéns mesmo.
Cara, eu sempre via esse tópico ali, e nunca fui ler ele.Acabei de ler, muito bom.. gostei mesmo, otimo roleplay :D
Só acho que com esse update você poderia "atualizar" ele, ou quem sabe fazer outro, com outro assunto.. você leva geito pra coisa ^^
abraços..
otimo tópico
- E as criticas dos invejosos, nos ajudam a crescer cada vez mais :D
Olha só Fox...
Sempre gostei dos seus tópicos, sempre apreciei muito suas idéias. Mas veja bem...
Um knight precisa de UH's para garantir a sua vida, sendo que a magia de Light Healing, mais conhecida como EXURA, não faz nem cócegas em termos de heal na sua vida. Ou seja, Exura pra Knight não serve pra absolutamente nada desde que ele tenha Magic Level 4. ;)
Uma BP of UH, nos tempos de hoje, custa em cerca de 3k num mundo PvP. Pra um Knight conseguir 3k, ele deve brigar por uma mísera cave de Ghouls em Ghost Land, por exemplo, por ser free account. Além de que ele teria de levar duas BP's extras, pra não ter de voltar pro DP pra deixar seu dinheiro. E pra não deixar a cave ser tomada, ele deve ficar por lá, é basicamente a lei de caça em Tibia. Se tem um mais forte, você é kickado da cave.
Ou seja, não é assim tão simples pra um Knight arranjar 3k, enquanto tem ML4 mas Low Level. Eu acho que um character MAKER é acima de tudo um character, que com esforço foi treinado até seu level 24 pra fazer runas e ajudar o dono a caçar sem se preocupar com mais um gasto. Ou você prefere pagar 3k numa BP a ter um character que te faça uma de graça? ;)
Acima de qualquer coisa um character Druid Maker é um character, servindo ou não apenas pra fazer UH's, é um character. Além do que, no level 25, os mages podem fazer GFB's, que também dão lucro. Character que foi movido pro seu level pra que pudesse fazer as runas. Eu tenho SIM um char Maker (level 28), e além de as BP's of UH me tirarem do prejuízo as vezes, são 3k que eu economizo.
;)
Pense nisso. Um Maker acima de tudo é um character. :)
eu tenhu uh maker na minha account
e uso ele qd acaba minhas uhs (e demora muito pq soh caço bixo que n gasta uh)
eu acho melhor fkar 3 horas fazendo 1 bp do q pagar 3.5k
Puts, você revivel um de 3 anos atrás e que fazia 7 meses que não postado :blink:.Citação:
Postado originalmente por Gother Rhyin
E realmente, um druida maker ajuda muito a economizar grana.