Argentina é complicada, prefiro pegar um qualquer mistão da Europa do que a Argentina.
Outro time complicado parece ser essa Croácia né.
Versão Imprimível
Argentina é complicada, prefiro pegar um qualquer mistão da Europa do que a Argentina.
Outro time complicado parece ser essa Croácia né.
Polônia = Lewandowski + 10 mendigos
França tem o Neguebinha francês de um lado, o Keirrison francês do outro (Dembele), o Aloísio boi bandido no meio do ataque e o William bigode por trás.
Gol do Aloísio.
Fudeu, ein
esqueci que tinha que apertar salvar dps de palpitar.
Sete tá ctg0
Boa Sedex! Palpite produtivo!
*Szczeisny + 10 mendigos, a França fez o q eu queria, agora eles q se lasquem kkkkkk
Inglaterra e Senegal em 17min, vamo ver qual dos três da Inglaterra vão tomar mais porrada hj em menos tempo kkkkkk
Não tem jeito, no fim das contas toda Copa serão as mesmas seleções campeãs mundiais nas fases finais. No máximo, uma seleção pequena surpreende mas não arruma nada além disso. A Croácia em 2018 foi um ponto totalmente fora da curva. Camisa pesa demais, Senegal e Polônia hoje entraram totalmente cagados. Espero que a Coreia também sinta o peso da camisa do Brasil amanhã.
As quartas estão prometendo jogaços...
Vamos vendo...
Pois é, Polônia tava beeeeem cagada; agora, acho que Senegal, infelizmente, faltou calma na finalização, pq eles tiveram chances de fazer gols que, infelizmente, desperdiçaram. Fiquei feliz de vê-los jogar, mesmo sabendo q n iriam tão longe. Veremos amanhã e as quartas como serão SHASHAUSHASUHAUS
Uma final só de azarões ou inédita vai ser difícil mesmo. Ainda vai levar um tempo pra repetir 2010.
Mas nas quartas sempre aparecem caras novas ou uns resultados esquisitos:
2018 teve Bélgica, Croácia e Inglaterra nas semifinais. O destaque fica pra Inglaterra que entregou o jogo contra a Bélgica na fase de grupos pra cair na chave mais fácil, daí chegaram na disputa de 3º lugar e conseguiram perder de novo. Alguma outra vez na história das copas uma seleção perdeu 2x pra outra na mesma edição?
Nas quartas ainda tinha Rússia e Suécia.
2014 por mais que a gente considere a Holanda "tradicional", não deixava de ser um time idoso jogando aos trancos e barrancos (igual ao Brasil). Se a gente acha que a Holanda joga esquisito hoje (depois de nem aparecer em 2018), é porque ficaram empurrando com a barriga a renovação do time que já deveria ter sido feita naquela época. Enfim, Colômbia e Costa Rica nas quartas.
2010 teve Gana e Paraguai nas quartas. No jogo de Gana todo mundo já sabe o que rolou.
2006 teve Ucrânia. Vou destacar que a final entre Itália e França foi um completo lixo e se não fosse pela cabeçada do Zidane ninguém ia lembrar nada daquele jogo.
2002 eu não vou nem falar nada.
Nos anos 90 tinha a Romênia e a Bulgária atrapalhando a vida de todo mundo.
Esses japonês tão de sacanagem hein
Os filho da puta me vão pra uma copa sem nunca terem treinado um pênalti na vida
De Croácia para Japão s2
https://i.imgur.com/qzTBFH3.png
Fé renovada pro Hexa, amigos?
Oloco, Don. To me cagando todinho pra Croácia.
@Bob Joe
Discordo, craque. Esse ano a gente já começou a ver que as coisas podem mudar sim, e não é nem questão de zebra, vide Japão e Marrocos. Mesmo eu não colocando tanta fé em Senegal, os caras mostraram um bom jogo contra a Inglaterra. O Japão ter perdido pra Croácia, nos pênaltis, foi um mero detalhe, e não acho demérito nenhum pra eles. Espanha pode até ser favorita pelo nome/camisa amanhã, mas ela que não se cuide pro Marrocos.
Acho que as coisas tão, aos poucos, mudando sim. A gente tá começando a ver seleções africanas melhorando, "novas" seleções européias querendo aparecer, ásia tentando, e até uns perdidos aqui e acolá. A vantagem do futebol se tornar cada vez mais "técnico" é isso aí; mesmo seleções menos abastecidas "de craques" tem suas chances de galgar alguma coisa, e alguma coisa relevante.
Brasileiro no futebol, no mesmo passo que Europeu e Americano em outros jogos, somos muito apegados a resultados "tradicionais", infelizmente. Onde muita gente vê zebra, dá pra começar a notar um certo padrão de mudança/melhora, e eu to gostando de ver. Essa copa foi a primeira que eu assisti, desde 2010, que eu realmente fiquei animadíssimo de acompanhar os jogos, principalmente as 3ª's rodadas, por estar muito mais competitivo.
Alemanha fora, Espanha quase fora (puta história linda seria o time que fez 7 ter ficado de fora), Croácia e Bélgica se matando num grupo com Marrocos dominando, Gana e Coréia colocando Portugal e Uruguai (outro fora) pra correr, etc. Se o Catar tivesse ligado o monitor, teria sido um grupo insano de acompanhar, e olha que já foi bem legal até.
A real é que a FIFA tinha que repensar pra ontem esse sistema de rankeamento de seleções. Toda vez que questionam a validade dessa pocilga, os "experts" respondem que é um sistema Elo fundamentado na matemática venusiana e que comprovadamente funciona porque já é usado há sei lá quanto tempo no xadrez (que tem a mecânica e calendário idênticos ao do futebol, afinal) e a discussão fica por isso mesmo.
Na última atualização antes da copa a gente tem:
- A Itália em 6ª
- Alemanha em 11ª
- México em 13º
- EUA em 16º
- Gales em 19º
Equador tá em 44º, seguido de Turquia, Mali e Paraguai, bem atrás dos TIMAÇOS Peru (23º, e que não conseguiu se classificar jogando na mesma confederação), Hungria (36º) e Escócia (40º). O Equador que brigou até o último minuto pela vaga com Holanda (8º) e Senegal (18º) é tão pior que esses outros times aí desse jeito todo? O Catar é 50º e o Equador resolveu o jogo em 15 minutos. Catar que seria igualmente atropelado por todos os outros times da copa
A gente tem muito pouco jogo entre seleções de continentes distintos pra conseguir comparar as forças desse jeito aí. O máximo que esse ranking faz bem é comparar seleções dentro de uma mesma confederação, e mesmo assim falha quando faz coisas como continuar rankeando a Alemanha tão alto depois de seguidas performances patéticas em euros e nations leagues.
Enquanto essa coisa esquisita aí for usada pra decidir os cabeças de chave dos grupos da Copa (e servir de argumento pra justificar quantas vagas cada continente tem), a gente vai continuar tendo "grupos da morte" igual Uruguai/Costa Rica/Inglaterra/Itália em 2014 e o da Alemanha esse ano.
Eu também nunca entendi esse ranking... eu sei que deveria ser mais "momento" que história. Mesmo assim, não corresponde com a realidade...
Quem marcou o Chedira a partida toda foi a inércia. O cara gigante e corria tanto que não conseguia parar.
Quero ver agora o Luís Henrique falar que o time dele é o que joga o melhor futebol.
A vida pune.
As duas partidas que foram pra pênaltis destacaram se os goleiros.
Se fudeu Espanha do caralho, ó os craque do mundo aí que não consegue fazer 1 gol sequer numa disputa de penalti
.
https://i.postimg.cc/nrQcQ2py/image.png
Parabéns Espanha pelos 1019 passes viu
Graças, espanha eliminada! Ninguém aguenta a maneira abominável que eles jogam. Passa e passa, sem nenhuma objetividade! Argh!
Agora, que CHOCOLATE portuga ein! Que isso... jogaram demais... e sem o CR7... vêm fortes para as quartas!
Não consegui ver o jogos hoje. Meu bolão já era mas fico contente que a Espanha saiu, porque é um time extremamente chato de ver jogar, rivaliza com o Brasil do Tite.
A final que torço (Brasil x Portugal) está se tornando mais possível.
A abstinência de jogos de Copa é real....
Porra bobão toma jeito como que tu me cai esse tanto, assim no vai ter graça te passarhttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...820974fc04.jpg
Resto do off foi tudo lá pra rabeira, uma vergonha, atrás de 50 tibianos
Marrocos e um Portugal inspirado me quebraram.
Estou com medo, clão
https://i.redd.it/yy6w77es0x4a1.jpg
Tá esquisito, tá parecendo o Flamengo do Dorival Jr.
Mantendo a tradição de Brasil x Croácia ser sempre um jogo horrível
Lembrei dessa pérolahttps://uploads.tapatalk-cdn.com/202...2b8b4f551a.jpg
É a minha missão não deixar ninguém esquecer disso
https://youtu.be/k2Bf9Oku374
Mentira lembrou foi essa
https://uploads.tapatalk-cdn.com/202...f67de1f26c.jpg
Josué é foda. Dunga fdp.
Lembrei até do Afonso Alves.