Bem q jah podia cria uns new server junto com o update ;) ...soh to esperando newserver pra mim voltaaa :riso:
Versão Imprimível
Bem q jah podia cria uns new server junto com o update ;) ...soh to esperando newserver pra mim voltaaa :riso:
nao consegui ver as fotos mas pelo oq as pessoas estao falando esse lugar deve ser mt bom.....
sei q vcs n tem nada a ver com isso mas:MEU PRIMERO POST AKI NO CHAT TIBIABR!!
lol
AA nao sei c vcs viram ...... Olharam os soul points ali em baxo da Cap ... ehh negao ... o bicho ta pegando , ta ficando embaçado
aa mais ta LESGAL essa area ... aqueli eh o primeiro bichu com ropa premmy ... lesgal ... hehe abraço pra vcs :) :):) :) :) :)
finalmente a cip peso um poko nus free account neh?
fikei feliz agora vo ter um lugar decente pa caça pq to sem lugar =//
aew vlw galera
Mas e esse Vastromonte :eek: ?Deve se o mais forte e o bandit o mais fraco.Mas acho q mato as centopeias com lvl 16 ;) !!!Mas o Assasin podia ser espiao :ninja: :yelrotflm Mas e esse Smmugle muito ROX com essa roupa :10:
Acho q vai se ruim pra pally :bow_arrow :sleep: pq tem poco espaço vai se bom pra kina :battleaxe :mace: :sword:
Eu tbm acho q a CIP penso foi so nos Kina :riso: por isso é bom ser Knight :wub:
mt rox dark monk o0
Citação:
Postado originalmente por ANDRÉ, O gostoso
Ei fio... Vastromonte eh o nome do amigo do admin... xDD shAUShAUsaha... comedia...
Nesse Update a Cip só peço nos Kina, se vc for pra pa pensar se ferro Druid e Sorcer pra fazer runa, Druid duplamente por ter as Uh's vendidas nos NPCs agora e os Pally com os equipamentos quebraveis tals, mas os Kina? nada! tão intaquitos!!!! vamu cria o movimento 'arama que quebra' pq as armas dos kinas poderiam quebrar com o tempo, e teriam q falar algum Spell pra renova lah, ou se ñ tivessem mana no momento teriam q ir num NPC concerta a arma :riso: .
AEEEEE pessoal quando que vai sair o update sera?
Eu queria saber uma coisa! QUando vcs vao adicionar a lista de criaturas os novos monstros que virao no UPDATE?
VLW Pessoal
vai ter muito noob correndu dizendu PK PK PK pq vc ta me atacandu ahuahuahuauaahuahuahua :yelrotflm
AHHH tb quero ts :D
Me falaram q os precos das runas vao ser mo facada no coracao :(
Espero q seja soh boatos AHuAHA :P
UPDATE vai ser rox! Essa nova area vai ser pior que o dp em final de semana, a cada 1 sqm vai ter 200 caras caçando esses bixu =p
Mais ta zero, devemos agradecer a CIP, 1 vez na vida eles penso nos free xD
Se tah brincando, neh???Aquele bicho da alavanca com ropa d Kina F.Acc n eh nenhum monstro n :rolleyes: Tem no Default uma frase dele:Gogogo.E o Admin tah dando Follow, e n Attack.Significa q eh um colega dele :eek:Citação:
Postado originalmente por Sorcerer desconhecido
FlWs ;)
Eu achei uma quest, nao sei oq ganha nem nada pq tava fechada(quests nao abrem nu ts), eh facinho, pena que nao passava nu portal
vamu espera u update e ver neh xD
hehehe rox a area....quem mata gs em poh pode da uma passadinha la e mata uns bixin e depois volta hehehe.....e tb e area pra free porem axu q muitos premium account vao pra la tb xD
palmas pra CIP... gostei:D ... isso é um coisa q estava faltando... bem legal...
viram lá? Dark Monk :D
aleluia a cip pensou nas free acc em .... ta demorando ja esse update ... gogogo cip
Muito massa esses bixos parecidos com players, quero i la mata uns hehehehe
Q bom q esse Update a Cip lembrou de Nós neh ^^
pow...Smuggle, Assassin, Dark Monk, Bandit
Mtus Monstros novos nesse Update, inclusive pros Free Account
mtu bom mtu bom
:D
Gostei das áreas , mas tipow..to meio bolado cm essa historia , peguei pa de 90 dias pq me falarm q o update ia chegar no max em 2 dias , e agora to cm 77 dias de pa e nada ainda :/
E AEW ... SFADO... NU MVA IDIVULGAR OS RESULTADOS DOS CONCURSOS NAUM.. TU DISSE Q ERAM 20 DIAS JA SE PASSAM... E AÍ???
[blue]Aew issu mesm temq faze areas free acc sim :riso: :553: :battleaxe :axeman: :bow_arrow :lhdevil: :hb2: :icon058: :sprite10:
Fuissssssss
Nuusssaa, fiko mto roxx, qdo fize o update vo logo soltar umas gfb nekele monte de bandit. Seraq ali tem alguma quest??? Com certeza deve ter... UPDATE PLXXXX!!!!!! :)
Bom estou esperando o preço das runas nas lojas pra ver se vale a pena fazer loot de runas xD
tipow... se a UH na loja for 125 gp a bp de UH tera q baixar pra 2k... =/
Entaum vale a pena vender agora...
mas se a runa lah for 200 gp o preço da bp vai subir 1k +/- =X
xD
Espero mais um poco xD
+ n eh qrer d+ uma coissa q reaLmente pressisa ...
eh cav de guard pra p.a pq dae ate em questao vai libera + guard pros free ,
guard qse todo mundo caça ae pressisava ter + axo :p
Muito dahora essa area nova, um monte d criaturas novas (update da tibiabr compendium plx!)... o mais dahora eh esse bixo ae com ropa d p.a
UPDATE PLX!!!
flwz
iaee!!
nussa q muito fmzz!! :)
uauhauhuaha flww!!
ei mto rox update admin ^^
nem fala mais nada de loot i talz se nao vo perde a ansiedade!
eu soh quero sabe como faz pra mim entra no test server ;~
gostei q tah cheio de bixo novo.. pqp sempre pensei em ter um elefante i agora os cara colocam um!! ;DD rox pkrl
simplismente isso.. acho q vo cata uma pacc ainda :P
vo owna! :)
pls me fala como entra no ts ;]
isto se chama preguiça de faze otro cadastro
(vo faze um novo agora)
Pow..
POsta sobre os lugares d tiquanda tbm..
e keria saber se tem algum dworc sinistro..
se desconbriram algumas quests?!
e otra no npc d runas vende TODOS TIPOS D RUNA?!
ou soh as mais usadas?!
flws
se vender todos tipso d runa.. vo comprar muito poison field HAUHAUihaUhUAihAUIhuihaua
xD
mto bom véio!!!
devem se massa esses tal d bandits,assassins,centipetes,dark monks,bats...
mto show!!!
cya
Bandit eh o nome do meu kxoro auhauhauhauhuahuahau ....
kuais das fotos ae atacam d longe?? e algum deles solta algum tpo d magia??
Mim explora tiquanda mim explora Catedral do satánas! Gratz update mas mim nao gosto, mim queria ts! =] Cip deu mancada ficou pior do que indio pataquada!
AEw muito massa as ss mais tpw queria saber onde q é dps c me fala onde fica perto de qual cidade vlws :)
Xiiiiiiiiiiiii...marquinho... nao impossivel, mas bem dificil para paly... so vou dar um pulo la qdo tiver bem sarado!!! :sprite10:
Legal :P Gostei!!!
^serah q tem new quest aew?
OMFG... buscou o topic no fundo do inferno!Citação:
Postado originalmente por kornelius
Ele já urrava te tanta dor causada pelo calor do mármore infernal, mas esta "boa alma" fez a "boa ação" de resgatá-lo e trazê-lo de volta ao paraíso: a primeira página.
Cya.
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.