FIKO MT ROX ESSE UPDATE...a wasp tah mt loka ...e esses bixos novos tbm....xD f
flw
Versão Imprimível
FIKO MT ROX ESSE UPDATE...a wasp tah mt loka ...e esses bixos novos tbm....xD f
flw
MTOOOO ROX AS PLANTAS LA!!! mtos bixos camuflados!!!!!!!!! se vc for andando por la sem prestar atençao vai toma varios hit de bixo q vc nem v xD xD o battle vai ser mto util ahuehauehu
só queria saber se as platas tem ataque ranged ou só d perto...
muitas perguntas, muitas curiosidades e muita ansiosidade xDDDD
só eu q reparei q o dworc macumbeiro dexa bebado tb? xD
mto rox mano, criaram muitos bixos coadjuvantes xDxDxD Tarantula, Crocodilos, mta coisa!!!
e os lizard??? sao forte pacas!!! o admin tomo 76 de um la oO
Orshabaal!!!!! é um otro tipo de demon??? ou foi só pra zua?? OMG UPDATE MTOOOOOO LOKOOOOOO
flws
puts sacanagem test server parace q naum vai ter e pelo jeito ja tem pra tutores isso me revolta tantas novidades monstros lugares duvidas sobre poder de ataque dos monstros novos reconhecimento de locais e tudo blokado pra jogadores normais to muito puto com a cip quem pode aproveitar o test server q se delicie com eli
Q bom q As SS's foram Liberadas
Eu kero ver eh esse Demon Gigante Citado pelo Mime (naum eh nesse Topiko)
+ uq eu + gostei q teim mtassss Criaturas
uq eu fikei intrigado...Poison de 30 de dano!?
wow xD~
@duraham
Creiu q eim breve estará aberto para jogadores normais, calma cara
Esse update vai mesmo mto rox.. Ms eu gostaria de saber soh uma coisa..
o que eh akele "soul" q ta embaixo da cap do cara?
realmente as areas sao mt maneras e os bixos tb .... mais continuo put* com a cip .... os pallys vao c mt desfavorecidos... a otra coisa so pra verem como os pallys sao os mais prejudicados: existe d ring o club, sword e axe.... pros mages life ring ou qq outro q recupere mana rapido serve mt tb, realmente esses tb servem pra pally e kinas mais eu acredito q os mages sao os mais ajudados com esse tpo d anel.. existe o time ring... mais pq os kina podem aumentar seus skills d battle, os mages podem recuperar suas manas q sao preciosas numa batalha e nos pallys nao podemos aumentar nossos skills?tinham q inventar um anel.. sei la.. um distance ring .... ja basta as spears kebrarem neh?
mto rox msmo!!!!
centipedes,novo tipo d wasp,dworcs,pandas,akele bird la
mto rox!!!!
mal posso espera pra começa xD
cya
Estou na torcida para esses dworcs terem a força de um Dwarf, pelo menos, pq ficaria mais simples pros knights/pallys q vivem em Dara/Ank treinarem. Com larvas nem rola e com os minos de Darama tb não pq lá só vive cheio...
Não é por nada não mas eu acho que colocando panda no jogo podem estar fazendo apologia a morte do coitado.
Vcs podem reparar que em jogos do japão como pt, rag eles não colocam nenhum tipo de criatura existente ...
Sei la só uma opnião
Galera pelo amor de Deus o update ta uma merd* soh favoreceu os kinghts aff eu to paranu de joga p causa disso
AFF PESCA PRECISA DE MINHOCA???????RUNA PRECISA DE ALMA??????? SPEAR QUEBRA????????? AFF A ARMA DE KINA NAO QUEBRA PQ???? UH NA LOJA??? DAKI A POKO TA VENDENU THUNDER HAMMER NA LOJA BAHH!!!!!!!! CIP PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!
sei q os garotos vão flar q é coisa d garota... + pandas estão em extinção e são tão bunitos p ser mortos... eu axu q dviam tirá-los do jogo... assim como os cãezinhos... nada a ver flar q o tibia é violento... ñ é nada... mas será q issu ñ pod levar a mortes de animais q nada tinham a ver c u tibia??
sei lá... ñ qru ninguém ofendido... mas é minha opinião né.... :wscared:
Ow esse update tah mto manero tah?
retiru td o q disse sobre ele estr ruim
...
vc realmente ta falanu seriu??
afff vei
q coisa gay...
Tópico revivido, por consegüinte...
-Fechado-