Citação:
Postado originalmente por Hakham
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Vai com deus meu fi de preferencia nun volte mais :yelrotflm :yelrotflm Vai joga pokemon q tu ganha mais :P
Versão Imprimível
Citação:
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm Vai com deus meu fi de preferencia nun volte mais :yelrotflm :yelrotflm Vai joga pokemon q tu ganha mais :P
owned ??? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Onilink
Citação:
Postado originalmente por Gandalf
desculpe, mas vc nao está me ofendendo, nem está conseguindo ser engraçado
A unica coisa aceitavel desse update de m*rda é poder compra runas no npc, pq isso n é novidade nenhuma a diferença é q agora o npc vende, mais antes era so vc dar + - 4,5k em mana fluid pra qualquer druid conhecido q garanto q ele te faz qtas bps vc kiser por 45 mf^^
XORAEWLSCitação:
Postado originalmente por Voldemort II
Cara, se você acha que Tibia acabou, ok, ótimo, você tem duas opções:
1)Vá para o fórum oficial e demonstre sua indignação, e, de quebra, tome alguns owneds porque você é ridículo e possivelmente não sabe escrever em inglês.
2)Suma do fórum, do Tibia, e vá viver sua vida, encontre outros jogos, e talvez um psiquiatra.
Gandalf~
Citação:
Lamento, mas acabou de sair uma cobra da sua boca, e das Piton, ainda por cima.
Em calmera é o lugar que você MAIS acha cheater, MAIS acha scammers e MAIS acha lurers
Eu jogo em calmera, algo contra? Eu nunca morri la, mas sei que sem morrer não se aprende. E tambem senti isso como um ataque pessoal e ao Alca, que por acaso tambem é de calmera.
Quer rock 'n roll amigo? vai pra Inferna ou Dolera que lá tem isso dia e noite. E "ooh, que másculo meu personagem level 65 l33t sup4 h4x0r!", você já viu o Eternal Oblivion, Cachero, Bubble, Setzer Gambler, Seromontis, Alfonzo e afins lurando bichos e fazendo traps? (tá, setzer gambler teve numa confusão a um tempo, mas isso não vem ao caso) Ele se divertem que eu saiba, se não, difícilmente seriam os hi-levels do Tibia, concorda?
Simplesmente conseguiram destruir o tibia com isso Eu q naum sou paladino fikei puto com esse negocio da spear imagina se eu fosse uhahahu ms eu num vo pagar mais pa naum Por isso q tenho certeza q tudo vai volta um dia e vo poder jogar o TIBIA d verdade q eh o atual xeio d manha e tals naum com esse update d merda sem nocaum
vc tem algum problema na cabeca? seu mongolzinho d 13 aninhos Vai ver cartoon o retardado nem xinguei ng vc ja vem me ofender doente Vai joga la agora nesse joguinho q fizeram pra n00bs q vc q num dve ter nenhum char nem lvl 30 UHAhuahu so pq eu naum gostei do update eu naum sei fala ingles Naum da pra discuti com criança Km dve ter problema eh vc doenteCitação:
Postado originalmente por Gandalf
Citação:
Tudo oq vc me disse sao nomes de sharings power gamers, esses players nao kerem saber de hunts nem nada, soh de pegar lvl, sei como eh porque eu tenho rl friends lvl 165 e 170, sei como eles são, nao param de caçar, soh kerem pegar lvl e tal
editado pq eskeci de dizer, kra, qual a graça de jogar em calmera ?
E quebram as regras por isso? Que eu saiba caçar na deles não é proibidoCitação:
Esse povo que eu citei é sharer? Prova então
Resumindo esse update vai ser bom pra low level é ruim pra quem tem no minimo lvl 50+ e como infelizmente tibia tem mto mais low lvl q lvl decente n vai adianta nada reclama :triste:
ahhh, como provarei ? minhas mensagens provavelmente serão ignoradasCitação:
vc parece ser um player q joga na regras neh ? então, oq vc pensa sobre o uso de macro de uh na anihilator ?
Bom, se vc for ver no rank, nao tem nenhuma pessoa no lvl 170, e no 165 tem o Mattryxzin (o nominho)... mas como eu nao sei se ele eh br pra ser eu rl eu n vo falar nada... agora como que eles querem pegar lvl se nao querem saber de hunts?? tu me confundiu legal nessa
sim, meus rls sao, Mattryxzin e Dulokz, dois br e irmãos na rl tbm, mas nao vamo falar deles, isso nao vem ao caso, soh kerem saber de lvl eu disse, sem parar pra uma hunt demon, de veiz em qnd fazem hunt em demona, hunt pra pegar lvl eles fazem todo dia, e soh isso, igual todos os outros powergamers, tipo a listinha q o kra ali feiz, setzer, eternal, e etc ...Citação:
Postado originalmente por Dark Profion
eu kero lvl pra jogar um rpg style igual os kra q me criticaram disseram
mas fmz o update nao deixa de ser uma merda, nao vai acabar com o sharing vai ?
Errado, como qualquer quebra de regra. Teoricamente, seria muito difícil para um recém-lvl 100 paladin fazer a annihilator, mas com macro de UH é fácil. Defendo um personagem apenas com level decente fazer, com UH recuperando uma batelada, coisas assimCitação:
Cara a cip PISOU NA BOLA, FORA TUDO Q FALARAM, pensem, os macroes ja pegaram os skills deles, tao tudo 80-90, i quem ta começando agora, i as pessoas justas? voa pagar pelas "maçaes podres"? LOL VAMOS BOITCOTAR SIM!
Citação:
ok ficou no meio termo
foi um prazer discutir com o pessoal aki do forum, mas infelizmente hoje terei q sair e soh voltarei amanha, bye bye pessoal, amanha eu venho ver qntos mais lvls 20-30 me xingaram, FALEM DO TÓPICO e SOBRE O TÓPICO, c ya
Hmmmmm, é bom lá, não é como os noobs pensam, você não consegue cacar em paz, etc, lá você não morre afk, você pode lurar tmb, lá é o mundo que se mais lura coisa..Citação:
Lá tu lura de verdade mesmo, n importa nada, ninguem vai vim te matar..
Lá se você for level 80 por ae.. se respeita respaw normalmente, caca na boa e lá n tem power abuser..
É um mundo non-pvp normal, acho que é o melhor mundo non-pvp
Concordo com esse cara tibia num eh soh caçar, tem gente q reclma disso pq nunca fez, aposto q se pudesse dfazer faria esse update foi bem ruim coitado dos sorcs pallys e de mim, trap rula. A unica coisa boa foi as runas prontas mas desde q nao seja muito mais caras pq isso pode acabar aumentando os preços das runas depalyer mesmo.
Ander nao acredito que isso veio de voce... A cip quer acabar com as "maçãs podres, mas elas ja pegaram skills ne? ja pegaram ml, e quem começou agora? e quem nao usa macro i ker treinar? E MUITO dificil treinar pally, minha mão doi de tanto catar spear aind vao quebrar elas? Cara a unica coisa certa do update e a gs... o resto...Citação:
2 ou 3 pessoas (incluindo vc) reclamaram das medidas anti-cheats. O resto apoia. Então, estatisticamente, o número de players não vai diminuir tãããão significativamente assim. E quer saber? Prefiro qualidade à quantidade
disse tudo kra, concordo com voce, menos gente pra dar power abuse e disputar o respawnCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Isso vao embora logo
Larga mao o update n vai ser ruim assim
Esses kras q se axam pq sao hl e "n vao pode lura mais" se lamentam bem feito mesmo :>
e pelo amor de deus vcs tao axando q spear vai caba em 5 min? afffew
Os kra q reclamam de Soul Point talves sejam os q soh sabem joga com uh maker e pq n vai da mto pra ter mais vai tudo xora
mINhoca pra pesca! eh rox kra, Dexa o jogo mais real e entretido ;D
Aceite as coisas.
So A favor Do update.
Contra o Boicote.
ta certo q tem paly q fika afk
mais ai pras spears se quebrarem eh sacanagem :/
po ja eh dificil vai dificulta + ainda :mad:
e kina q fika afk 24h treinando
ta certo q issu n eh contra as regras :/
devia t outro geito...
e as runas pra compra como sera
q vai c??
Pra voces:
http://img94.imageshack.us/img94/4742/arguing4ty.jpg
Desculpem a interrupção. Podem continuar discutindo.
Aff eu nao vou + poder treinar, vou fazer como meu maigo MACROAR MT I PEGAR SKILL ALTO, aff... Spear via kebra, nao vou lurar + wolf pro shielding. no coments ne
As minhocas e souls vão acabar com maker afks, spear que quebram (com certeza não grequentemente) acabará com pallys afks, fim dos luresr e traps.
Ainda não entendi o que tem de ruim nesse update.
Não sei se vocês já repararam, mas quem está reclamando é justamente quem ESTRAGA o Tibia, é realmente maravilhoso que alguém que ache que a graça de Tibia está em lurar pare de jogar o mais rápido possível.
Após esse update o jogo vai ficar bem melhor, porque quem quer apenas destruir o jogo dos outros vai parar.
~vai ter uns 100000 post aki e ainda tibia vai estar cheio de gente, então, o q adianta?
Tb nem eh soh por causa da graças dos lurers...msm pq eu so contra....
SE VC N TEM CAPACIDADE DE MATAR ALGUEM COM VC MSM E PRECISA LURAR..EH PQ VC EH MUITO NUB...TE CHAMO ATEH PRO PAU SEU MERDA!!!
MAis estou contra este update vou repitir o que colokei em um topico:
Se for para acabar com os cheaters axo q n heim? e no texto fala q é para todos este update!!
HAHA...to vendo que é para todos!!
Só se for para os knights pq para os sorcerers,druidas e pallys axo q n heim?
Primeiro, spear eh destruida? como assim( O FRESCURAAA, vai ajudar no que isto?no macro?tah bomm...e fude com os pallys,haha!!)? ? TSC,TSC....
Esse negocio dos pontos de alma, coisa ridicula, é melhor então excluir a vocação sorcerer e druidas.... e deixar os kinas e pallys(qm arriscar jogar) para comprar runas com os npcs!!!
E otra eu axo eh q a cip eh incopetente e n tem programadores melhores q tenha uma ideia melhor q trabalhe um pokinho mais para acabar com os cheaters.....ae tem q inventa umas coisas dessas para prejudicar druidas e sorcers q jogam sério!!
Ps: Muitos irão parar de jogar por isso!!!
Citação:
Postado originalmente por Master Bigode
SOH SE FOR VC Q EH VICIADO E N CONSEGUE DESGRUDAR DO TIBIA!!!
VC TOMO BANHO HJ OU AINDA TAH NO PC JOGANDO? UEHIEHEIUEHUEH....
Ps: Pelo menos alguem tenta alguma coisa... pior vc q eh um zé ninguem q nem tentar n tenta!!
os lurers fazem parte do tibia
sem eles e sem outras coisas como guerras
o tibia ficara um jogo chato onde nada acontece
o tibia é bom pq é livre
vc pode armar ciladas, vinganças, lurer pq n?
tbem é uma forma de diversao
jogo tibia pq tem sempre algo acontecendo
tem sempre alguem gritando pk help
sempre um lurer estrovanu tudo
tem sempre alguem fazenu trap da porta em pessoa afk
isso n é simplesmente coisa de noob
é parte integrante do jogo
Hum... vamus pensar, se acabar mc e macro (por causa dos pontos de alma) pelo menos 70% das runas vao "sumir", então isso vai fazer ela subir MTU e MTU rapido , pq akeles nab feliz vao tudo querendo explora as caves novas e bla bla bla, então se o npc n vender uh 2.5 e hmm 1.3 (runas basicas) tibia vai a merda mesmo... sobre trap lurer e etc, eu jogo em no pvp, eu me diverto MATANDO as gs em poh do q lurando elas....sobre spears nunca gostei de treina não vou treina tao cedo lol!
pra começar vai melhorar essis skillz seu ridiculo eu sou lvl 25 i to quase lá...lolzz i ja qi vc num vai maiz faze trap nem lurar diz pru dono du seu estabulo ki u equino chefe paroo d joga tibia...lolzz..malzz pelas palavras maz depois disso eu naum aguenteii..=)
''E muito legal vc entrar em uma cave,se deparar com o capeta,morrer e perder dias e dias treinando e cacando.
E legal tambem vc ser free e pegar fila de 200 so porque tem aqueles ''espertos'' que deixam o char tacando spear em algo e que provavelmente estao durmindo ou fazendo outra atividade.
E quantos aos uh makers?Nossa, vamos usar MC!Para que fazer 1 bp de uh se podemos fazer 5 ao mesmo tempo??''
Quem esta reclamando desse update provavelmente eh porque nao joga por diversao,e sim para acabar com a diversao dos outros, e deve usar cheats e violar regras do tibia.
Aff,sem comentários para o criador do tópico.Cara como você eh chato,de boa,qual o problema se eu jogo pegando grana e não to nem aew pro lvl?Não eh minha situação,mas eh a de outros...Cara nem vo discuti,soh que amei esse update...Cabo os lurer,cabo os cara de mc,cabo os macroer,Agora tibia tah voltando ao seu roleplay...
Agora to com sono e vo dormi,joguei de mais me divertindo muito no meu mundo NON-PVP lendo mistérios e descobrindos coisas sobre o th no meu char lvl 36.
Agora pelo jeito se tah irritado neh?Me desculpe por me diverti tanto jogando do jeito que você julga errado.
Abraços,
Fui
CARA VOCE VE GRAÇA EM GANHAR EQUIPS COM A MORTE DOS OUTROS? PQ NAO LUTA PARA TER SEUS EQUIPS... TA INDIGNADO? PQ VC É UM NOOB E NAO TEM CAPACIDADE DE CONSEGUIR SUAS COISAS SEM SER MATANDO LVLS BAIXOS... VC É UM NOOB DE LVL ALTO... NAO DEIXA DE SER UM NOOB... HIGHT LVLS NAO PENSAM COMO VC.. SEU TOSCO
Hail update. Adios lurers, mc druids, druid farms. Update será otimo.
Alias, ja reparou que só admins/mods/sub-mods estao a favor do update? sabe pq? Pq nao usam cheats! Logo, as medidas anti-cheats estao deixando os cheaters revoltados!!
Sorry revoltados, mas players honestos como eu estao felizes! E acredite, muito!
Qual vai ser a graça do Tibia ?
Simples ! Diversão, usufruir da comunidade, ver pessoas como vcs pararem d jogar por não poderem mais lurar e nem fazer suas fazendas de druid e sorc pra ficarem fortes.
Quer uma sujestão caso não tenha gostado? Aqui vai.
Manda um e-mail pra CIP dizendo que agora vc vai para d jogar Tibia pq não pode mais lurar monstros para matar os players desprevinidos, e nem fazer traps, não esquessa de escrever o nome do seu char...com sorte (se eles lerem sua maldita carta) vc nem chega no lvl 70, eles te banem no exato momento.
Antes alguem venha dizer q sou um noob lvl 50 ou q comessei a jogar a menos d 3 anos, saibam q só aceitarei criticas de quem tiver no minimo 1 char mais forte que o meu sem usar cheat, sharea, ou qql koisa do genero ou seja só lvl 120+ têm o direito de fizer algo do genero. :mad:
"Hail update. Adios lurers, mc druids, druid farms. Update será otimo.
Alias, ja reparou que só admins/mods/sub-mods estao a favor do update? sabe pq? Pq nao usam cheats! Logo, as medidas anti-cheats estao deixando os cheaters revoltados!!
Sorry revoltados, mas players honestos como eu estao felizes! E acredite, muito!" by fly de'ville
hahah mto bom concordo plenamente !
Eu concordo com muitos dos updates, mas lurar nem era pra ser proibido nao, pois se o bixo ta la, pq nao lurar?pq a "policia" nao deixa?isso tira vc do jogo, nao tem q ficar pensando em gm...
Mas todos os outros updates, sao culpa "nossa" por usar programas cheats, se ninguem usasse, eles nem iam precisar do update, agora aguentem.
Sabemos que a maioria dos tibians usam...entao agora vem a bomba!
Você pode largar o tibia, mas nao adianta, eles nao vao entender que voce largou pq nao gostou do update, eles vao pensar que voce largou o tibia pq nao pode mais usar tibiagg e etc...e eles nao vao dar a minima....
Nao adianta chorar, o que eles resolverem, será feito.
para d xora i para logo... como todo mundo diz : "gente como vc istraga u tibia lurando, fazeno trap etc" intao baxa sua bola ae i num enxe u saco dos "noob lvl 20-" q vao fica feliz por causa de lurers e trapers
no more bitch
Xau Hakham! =)
Bom counter strike, moço!
hahahahaaa
Talvez ainda haja esperança de tibia voltar a ser um MMORPG! =)