Qto vai ser uma UH ou uma SD ... ??? essa pergunta fica no ar. Up date ficou realista contudo desempolgou mais o jogo ^.-
Versão Imprimível
Qto vai ser uma UH ou uma SD ... ??? essa pergunta fica no ar. Up date ficou realista contudo desempolgou mais o jogo ^.-
affe nada a ver ngm sabe disso nao.... sobe devagar qnd vc tah parado, sobe instantaneo qnd mata um bixo, achu que eh isso, se n for me corrige!
EU ACHEI UMA MERDA ESSE UPDATE VAI FICA CHATO NINGUEM VAI KERE JOGO AO MEU PONTO DE VISTA DEVIA TIRA ESSE NEGOCIO DE SPEARS E DE RUNA ALGUM AMIN FALA PRA TIRA ISSO SE DER FUI
Essa eh a Cip....sempre f*dendo com a gente...
oia...eu achei uma sacanagem com os paly desse treco das spear kebra...mais bem q eles podiam ajuta mtas e leva pro treinamento...mais e os mage???como eles vao ganhar a vida, vendendo runas a 50-100 gp a bp d runa?e agora??pra q q existe a magia exani tera?????
Cip...f*deu nesse update messsssmo
ae baum!? aff to d cara agora, eu so pally e agora os pally tomaro nois zoio, para eu q so pobre n posso caçar com flexas e muito - com bolts, ou seja, tenho q caçar c spears... e agora alem d fik levanndo as spear no mao tem chances d perdelas..-=(( n gostei disso + faze oq.. apenas minha opniãoo! flws
boum...so pala, isso eh totalmente podre, fik qbrandu spear, q ridikulo, bm q podiam kolok alguma desvatagem pra kina tbm porra, qlqr coisa, dae fik justo u tibia eu tenhu 78 d dist, vo fik treinandu com troll? sem conta q us noobs matam tudu..se for pa kolok tanta desvantagem pra pala, kolok uma vatagem tbm, tpo mana pra flecha ow bolt bem menor, dae fik lgl..flws
Meu deus, estou maravilhado com tudo isso! Tibia agora vai vira O JOGO! Fikou tudo melhor pra todos! Chega de makers, lurers e essas droga q aparecem por aew! FIKOU tudo melhor, Eu q nao gosto muito da cip, depois dessa essa AMANDO A CIP! THX THX THX THX THX, muito show!!!!!!!! Valeu a pra quem traduziu! ABRAÇOS...ISTED! :)
tipo se tiver que usar pá, vaum criar macro pra larva, os souls points eu axo uma boa idéia menos uh maker, sobre o problema das spears axo que devera ser mto pequena a probabilidade de quebrar a spear e deveria ter um negócio de reparar XD, e quanto ao resto ótimo.
aff q palhaçada esse negocio ai dos pally quer dize agora q pally alem de nao ter quase nenhuma opçao de armas vai te q fca comprando spear pq elas vao se quebrar -.- mt palhaçada e akele negocio de pontos de alma ai nd ve pqp tibia ta ficando cada vez pior agora .. ta perdendo a emoçao agora eh soh lv lv e lv ngm queh sabe de i la faze uma trap explora se diverti eh soh essas porra de macro e td mundo querendo lv e por consequencia tibia ta ficando uma bosta -.-
nossa fico ruimmm d+++++, como assim spears vai quebra... ai meu deus
fico ruim d+.. :mad:
primeira veiz q eu fikei nervoso msm com a cip
VSF ESSES CARA SPEAR QUEBRA? JA É FODA TREINA SEM QUEBRA IMAGINA C QUEBRA TEM Q LEVA UMAS 100 SPEAR PA TREINA BASTANTE
VO TE Q ADIANTA MEUS SKILL SORTE Q EU TO COM 86 AI PEGO 90 E FIKO MAIS SUSSE
A IDEIA DE PESCA COM ISCA = RIDICULA SO C VC PESKA UM PEIXE POR FISGADA AI SIM
ESSE NEGOSIO DE ALMA REDICOLOOOO E OS CARA Q CURTE RUAN NA PORTA DA CASA? AFFF NUM VAI TE COMO PESKA E RUNA
ESSA PO*** DE UPDATE VAI AJUDA SO KINAS PQ ELE VAO CONTINUA COMO TAO E VAO PODER COMPRA NA LOJAS UHS A VONTADE KINA HL VAI FIKA NA MORDOMIA PORRA!!!!
ps: to nervoso msm primeira veiz q eu falo assim no forum dpx de mais de 7 meses pq eu fikei nervoso cara!!!!!!
como acha minhoca?
infiando a shovel em terra?
Esse será um dos melhores updates já lançados! :)
Achei algumas coisas ruins sim... vai ficar mto mais difícil pros Paladins ganharem skills.. :/
mas td bem... tah bom assim... :)
Ateh quem efin a cip tomo uma decisão e ando para frente, vai ser mto rox fazer hunt de minhoca pra consegui peiche ushusaheusaHeusa. Lurer´s? Bye bye :triste: (eh tao fera)
pontos de alma, mto rox :)
Ficou tudo muito bom.
Spear quebrar, certo. Pallys usam SD, tiram muito dano, avançam skill rápido, tem ml bom, tem que perder as vantagens um pouco, os pallys ficam o dia todo de macro com um monk!
SP, certo também, agora diminui muito a fila, e se pensarem bem, é até bom pros players de verdade do char, também vão pegar lv.
Runa em NPC, pontos bons e ruins.
Bom, não tem mais falta de runa.
Ruim, druidas vão perder dinheiro, e runas caras no NPC.
ALGUEM ME EXPLICA COM EH U PROBLEMA DE QUEBRAR SPEARS?
PALLY NAO PRECISA TREINA, VAI PEGANO LEVEL QUE SOBE AS DISTANCE RAPIDAO, PALLY SOH PRECISA TREINA NQD FOR KERER SHIELD
ME EXPLICA PLX?!!?!?!?!?
se a resposta for que nao dah pra treine, pare com isso, nao treine, cace que sobe distance. NUNKA TREINEI E TENHO SKILL 90.
Tomará que todos os pcs da CIP explodam...
Que merda mano olha isso oque eles fizeram com agente pqp!!!
Paladinos as SPEARS vão quebrar affffff-.-
Não pode fazer runas parado pescando AFFFFFFFFFFFFFFFF
Eu vo para de jogar essa merda vai tah mó porra joga eles só favorecem os P.A porra que merda, os KNIGHT saíram ilesos de tudo isso...
FUCK
Achei uma grande Merd* de update , Lurar , matar , fazer traps com player sao coisas do rpg , e o pior pontos de ALMA , e MINHOCA para pescar foi a gota da agua , adeus tibia.
O baguio ai d vende runa finalmente eh algo bom q a cip n faiz a mt tempo, pq os mage tava abusando com hmm + d 1,5k sendo q antigamente era 800gp, uh entaum??? aff qse 3k... Agora pelo menos estabiliza os preço, e nunk + vai falta... Mas esse barato da spear eh o cumulo, pally pra caça jah tem q fika comprando bolt/arrow qnd akba, agora vai ter q compra ateh spear pra treina? d 15 em 15 mins vai ter q fika parando treino pq tds as spear qebro aff... dae zuo, e os kina fika lah vendo novela enqnato treina, jah eh ruim pra pally fika puxando spear, agora ainda qebra... E os sp??? n dah + pra fika no dp conversando com amigo? tem q fika pegandp sp td hora? Cip da suas melhorias e seus furos tb.
Palladin nao eh bom em nada:
Menos mana em relacao a sorc
Menos vida em relaçao a knight
Causa menos dano em relaçao a knight
Causa menos magic dano em relcao a sorc
Tem menos cap em relaçao a sorc
Olhem, cada profisao tem suas vantagens e vcs nao podem pensar em qual profissao eh melhor com a cabeça em duels, eh mto dificil ou kina lvl 100 matar um pally 100 e vice e versa, morre quem acaba as runa priemro :S
Mto podre.. um horror!
Vo para de jgoa essa bosta
No lugar de melhorar eles pioram???
VAI SE FO** CIP Vaca.
Cya~
¬¬
Bom, eu acho que os pallys perderam tipo 1/100 das vantagens, então não chorem em um copo de água...O esquema da rope é nota 1000. Ainda bem agora não preciso ficar esperando alguém aparecer na cave e pedir pra rope meu loot. Lurers: só 1 coisa... vão planta mandioca ¬¬
Spears q quebram? Bom, bolts somem não somem? =P
Uh em npc? Vai ser 5 k se tiver e olha lá... não vai fazer diferença nenhuma pra economia dos mundos.
No more makers? Tem coisa melhor? Soul point nota 100000000 =*
CIP deu show, falem o q quiserem... mudanças sempre geram polêmicas, mas essas são acertadas. E bora cata worms de baixo de árvores ^^
Mas que *Nao fale palavroes*!!!! Agora a vida dos pallys, pra variar, está mais dificil -.-
CipSoft, cada dia mais *Nao fale palavroes* com você!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
q orri vel
''Cansado de ver paladinos treinando com itens reutilizáveis em suas sessões de treino sem fim? Todas as armas de arremesso, como spears, throwing knives e throwing stars, tem agora uma certa probabilidade de quebrar e desaparecer. Então depois de um tempo o paladino ficará sem munição.''
OMG imagine vc vai num lugar longe pra se livrar de noobs e agora quebra as spears
''Você tropeçou novamente em outro dos muitos usuários de macro? Uma certa quantidade de "pontos de alma" será necessária para fazer runas, em adição à mana necessária para a mesma. Você obterá "pontos de alma" matando monstros que tenhas pontos de experiência pelo menos iguais ao nível de seu personagem. Por exemplo, um nível 20 poderá facilmente obter "pontos de alma" matando trolls ou wasps, enquanto para um level 40 uma rotworm já será o necessário, e um level 150 o receberá matando um cyclops. Você também ganhará "pontos de alma" dormindo em uma cama. Assim como pontos de mana e de vida, personagens promovidos também ganharão pontos de alma em maior velocidade. Para evitar a falta de runas graças à falta de fazendas de druidas usuários de macro, você poderá comprá-las agora no NPC de sua confiança em sua loja de magia favorita. Um personagem que joga com freqüência e de maneira justa vai dificilmente perceber qualquer diferença. Mas encontrar um druida usuário de macro se tornará uma ocorrência excepcional de agora em diante!''
OMG essa tb eh orrivel vc vai demorar mais tempo ainda pra fazer suas bps
a cipsoft eh BURRA faça um sistema q bloqueie isso duma vez por todas e nao fica fudendo com o jogo
Uma Merda!! Um Lixo!! Peor UPDATE do tibia!.. isso ta Paracenu q ta kerenu dexa igual MU,Rag... Sux alot!! ainda Bem q nen jogo mais!
EHH DIGAM ADEUS AOS RUNE MAKERS .... :triste:
agora os kras q querem soh ganhar uma graninha em carlin agora vao ter q matar bugs ou sei la o q... pra fala a verdade nao tem monstros o suficiente pra sustentar uma populaçao d rune-makers famintos por gps
e eu tenho a impressao de que uma bp d hmm nao vai ser mt barata nos NPCs....
VAI FICAR UM #$%¨&%¨@$¨ :mad:
+ pensem bem agora vcs nao vao precisar d varias UHs para recuperar a vida de seus amiguinhos ehh soh fica numa porta e fexa ... dai dps ehh soh usa UH em cima e pronto :) vc vai curar a todos
MANO MAS KI NEGOSSIO EH ESSI?????????? APOSTO E GARANTO Q MUITA GENTE VAI PARA DI JOGA TIBIA DEPOIS DESSI UPDATE!!! EU VO E TENHU CERTEZA DE TODOS OW PELO MENOS A MAIORIA DOS PALLY VAO PARA DI JOGA!!!! MANO QQ OS KARA DA CIP TEM NA KBEÇA???? CHULE???? CIP F*** YOU !!!!! N ACREDITO MANO ESSA MERDA SO TA F***** MINHA VIDA!!!! ALEM DO Q ESSA MERDA DE SOUL POINT N TEM NADA A VE E A MEMA COISA PRA ESSE NEGOCIO D N PUDE USA MAIS MAKER!!! MANO N TO MI CONTENU DI TANTA RAIVA!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: VA TOMA NU C* CIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad:
Fuderaum cum tibia....
is us pally q num usa macro???
i us sorcs q pricisaum pesca, mais num tem dinhero pra compra isca...
Q graça tibia teria sem os lurers?
i nu rook, a chain quest??? us noob's sempre luram us minos pra entra na sala...
Axo q esse update vai fica uma merda... Pontos d alma??? Q porra eh essa? Tibia viro RAGNAROK???? Compra runa in NPC vai quebra us sorcs i druids...
Talvez eu aposente dpois desse update....
FLW PRO CS...
well dexa eu ve ce entendi agora eu posso compra runa em npc....tá e agora de onde os mages vão consgui grana :/ axei q tem copisa boas nesse update mas tbm temmtas coisas ruins...
acho que o trocinho da runa em NPC ate e aceitavel, se for carissimo mesmo, mais ainda nao me conformo com essa historia das spears
agora pensa, voce, glorioso paladino, esta se preparando para sua gloriosa batalha, treinando com outro glorioso paladino, ai sua querida lanca quebra, voce tenta a outra de reserva, ela quebra, ai voce pega a outra, ela quebra depois, voce tenta pegar outra mas nao tem, pois essas lancas sao pesadas
e ao seu lado, tem dois gloriosos cavaleiros, eles estao treinando da mesma forma, se atacando com suas armas de corpo-a-corpo, e voce ve eles se tornando muito mais experientes que voce, que com suas spears pesadas e que se quebram, nao tem mais como treinar para atingir experiencia
ideia horrivel essa
Só uma palavra para descrever tudo isso: RIDÍCULO.
ODIEI TD....pra mim nd aew foi bom....ateh os negocio de lurer....pq meu sonho era lura uma gs...meu q merda...os magos vaum fika pobre...tomare q seja bem mais caroa s ruans em npc...os pally taum fud*daum....os knights saum os unikos q num se ferraram....tinha q kebra as armas deles tbm(ou pelo menos avisa q ia quebra daew tinha q conserta em npc) pq meu...eles ficam la o dia intero batendo em bixu pra treina...pally eh mais foda....eu parei na minha pally...mais coitados dos pally...to em mago eu to muito puto com essas decições...soul(q q tem a v)pesca com isca....ta bom eh mais real mais fudeu td...Q MERDA DE UPDATE....tava muito bom pra se verdade REALMENTE....
Aff kinnas e otras vocacoes tirando pally..pode ate ser como o kra flou..pally bloka,usa sd e talzz ..essa historia di spear ja eh d+..deviam kebrar tbm as espadas...e flando das vantagems do "pally"axa ki so pq ele usa sd,bloka e talz.. eh u fodao??qual eh a unica skill ki vc tem ke fazer algo pra subir..?palladin pegando spear...e tbm akelas spears pesam a LOTTT e se so levar 2 ekivale uma espada de peso normal..e quiem axa facil treina cum 2 spear..vai demora pkas.. pq vc vai perde u tempo de ir pega spear e bota na mao..duhrrrrrrr e keria ver kinna treina cum espada ki cai nu xao e tem ke la pegar toda hr e pesando a lot.. e dpos venham reclamar dos pally... -.-;;
na moral!!!!!!!!!!q update horrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as spear vao kebra?porraaaaaaaaa!!!!! intao c o kra treina d fire sword,n importa, tem q kebra tb!
pq so as spear vao kebra?elas sao uma arma como qq outra!!!! e isso d pontos d alma q eu n entendi............. a unica coisa boa eh a dos moveis q realmente eh um saco sai arrastando os moveis pela cidade!!! na moral cip....spear kebra? viajaram -.-"
o problema realmente eh q n fudeu os pally mas os mages os coitados ja sao pobres (alguns) e ainda vao dificultar pra fazer runa e pescar e alem disso ainda vao vender runas prontas... Coitados.. tb os pally fico foda ainda bem q virei kina e tb outro problema e se vc sumona um monk e dps precisa ropa? ele vai sumi tb? e tb n vai da p´ra lura bixo pra treina... foda a cip..
<edit>
pow e agora como q mata os power abuser level alto sem trap???? puta eh melhor eles n mexerem esse update eh uma mer***!!!! :mad: :mad:
Gostei do Pontos de Alma.ai vai parrar de fika uns n00b em frente do dp trankandu xD Love Upgrade
Sim agora os pally vao demora mais ainda pra avança pqp vamo te q fica de mc um treinando otro pegando spear nos troll mto legal isso -.-
>> sorivel... num baxa o nivel naum kra ...
e pensa antes de fla jah q vc eh um ''noobizinho" flw... antes de flw mau dos kina c liga no seu char
O update será otimo, acabará com players que jogam pra estragar a diversao dos outros (luring, traps). Alem de acabar de vez com as druid farms, cara... eu sou contra os cheaters de MC com 10 druids... porem era um mal necessario.. eu tinha um rune maker que fazia 40 bps de uh por dia.. as vezes eu nem conseguia comprar bps dele. Agora ele vai ter que fazer exp junto.. e com 11 mcs ele nao consegue. Por outro lado, vou poder comprar runas na loja, o que é OTIMO!!! O mercado se estabiliza... itens mantem o preço já que podemos vender no Djinn! Provavelmente vai ser possivel vender outros itens lá tambem... e pra manter o preço atualizado, pra fazer os lvl 11 druids nao serem milionarios usando MC, sem esforço algum, assim como eu, que tenho que ir demon 3-4x pra fazer cash, visto q nem sempre cai loot, e quando cai tem q dividir.. agora sim!! AGORA SIM nao vai ser mole ser rico! Vai ter que suar! Pois é ruim vc caçar meses e meses, pegar um bom level e boas skills assim como eu fiz, sofrer em caçadas, voltar pra casa sem 1 centavo, ter que vender algum item porque morreu e nao tem 100k reserva pra aol e bless... quando o seu vizinho fica lendo forums, fazendo runas com 10 MCs e sendo muito mais rico que voce! Sempre tendo runas a vontade, sem ter que suar e ganhando seu dinheiro vendendo runas por preços absurdos com seus milhoes de druids!
O Update vai acabar com eles!
SIM! Estou feliz e muito! Os que ja sao ricos desonestamente só resta esperar algum tempo ate o dinheiro deles acabar!!! Quando acabar, eles nao vao saber como fazer cash, vao ter que ir suar! E logo irao desistir! Restando pra nós, jogadores honestos, os spawns.. que sempre estavam ocupados com um kina lvl 60 que tem 15 druids que fizeram uh a semana toda pra ele ir demonm com 60 bps de uh, e com 2 sorcerers level 45, cada 1 com 50 bps de sd, que ficaram tambem fazendo runas desonestamente! Agora sim!!
Agora aquele covarde que te dá uh trap vai ter medo! Hahaha!
Quer matar um level 100 e dar risada dele? SUPERE ele!!! Pega mais level, tenha um pvp-melhor, sem AIMbot, COMPRE RUNAS pra usar nele! é muito facil desperdiçar muitas runas num level 100, ja que as runas dele logo acabarao e sua bp de runas é infinita, ja que as ganhou com MC!! Agora vc vai pensar 2x antes de sair torrando runas! Nao vai acabar com o jogo dele, com o dia dele, ja que um level 100 perde quase 300k de exp, fora magic e skills e COM BLESSING.. caso contrario perderia mais de 1kk de exp... agora vc vai ver cara! Agora o tibia vai ficar livre de jogadores que se divertem ás custas dos outros! SEM UH TRAP! Quero ver vc enfrentar agora! Vamos ver quem é o macho aqui! Quero te ver correndo pro barco (new protection zone) ou entao para o depot, com medo de gastar suas CARISSIMAS UHs, que ja nao podem mais ser feitas pelos seus 10 druids MC!!
VIVA O UPDATE!!
É PRA ISSO QUE EU PAGO PELA MINHA PREMMY! PRA ME DIVERTIR!
Agora meu esforço, minahs longas demon-hunts com ou sem loot, vao me dar o dinheiro que preciso, e qualquer coisa que caia, que banque as minhas runas e as runas dos meus shooters, já vao ser suficientes pra eu ter mais dinheiro do que voce!!!!!!
@MINDUIM: SOLKRIN é GM!! NAO FALE DE "IDEIA ORIGINAL" SE SOLKRIN TIROU AQUILO DA CABEÇA DELE, ENTAO ELE SENDO DA CIP (GM), A IDEIA É DA CIP!!! SE ELE TIROU DE OUTRO LUGAR, É DA CIP TAMBEM.. POIS ELE PODE TER TIRADO A IDEIA SABENDO JA O QUE IRIA ACONTECER NO UPDATE. FALOU SHIT PLX
Finalmente, adorei essa notícia, agora o tibia fikara mais legal, menos trap, e talvez mais humilde? :riso: lol =) bela nóticia...k mto bom t+