@Doug Dias
O que eu quis dizer com perder tempo foi que global não é igual ot que se pega level de um dia pro outro, de certa forma eu "perdi" tempo upando pra poder aproveitar o pvp de uma forma descente, e quando eu estou fazendo isso transformam o pvp totalmente. Entendeu?
Eu poderia ter começado em hardcore a muito tempo atrás, não sei se você sabe mas o lider ou ex lider (o fdp não decide se para de jogar ou não --') de elera jogava com o Edii la em dolera, e ele me chamou pra jogar com eles la, mas ja fazia algum tempo que eu tava na fase de só logar no tibia pra ir pelego em algum server ou matar algum hunted em elera, então não criei char la.
Se antes eu ja não tinha saco pra caçar, magina agora que aconteceu isso tudo? O pvp do jogo só piora a cada update que passa, não vou arriscar a gastar dinheiro RL ou upar tudo denovo pra depois dar a mesma merda que deu no Open PVP.
Eu até que me divirto em OT, mas é aquela, uma hora enjoa, vou dar um tempo por la até ver se muda algo, se não mudar fazer o que né? o jeito é parar com o global =P
EDIT: EXATO! A cipsoft arrumou o server pra quem quer caçar, pra eles ta uma maravilha, mas pra quem gosta de pvp, mesmo que só de vez enquando, a cipsfot apenas estragou. Sua opinião sobre o novo sistema vai depender de como você encara o jogo.