Citação:
Postado originalmente por
Marco Sandrini
Ae recalcado, bom?
Pare de falar do meu addon seu invejoso...
Ops, esqueci que você tá rico, mas essa história eu deixo pra vc contar quando se sentir a vontade com os ares que tem respirado nesse humildh forum.
Ah, e que bom saber que invez de estar trabalhando nas semi-joias as quais sua mãe pediu ajuda pelo grandh movimento natalino, você fica jogando nos fundos da loja e ainda reclama quando a tia pedh a cadeira emprestada e você tem que me healar em pé.
No mais, parabéns por ser essa pessoa maravilhosa e por estar melhorando cada dia mais quanto tibiano.
Agora só falta dar uma olhadinha nuns LTs por aí pra pegar um pouco melhor o esquema de organização fotográfica (crítica construtiva, não leve a mal).
Enfim, obrigado por essa amizade sincera, verdadeira e duradoura que estamos mantendo durante essas 3 semanas que nos conhecemos, Wallace.
Um abraço, do Plínio (Plinnerson para os íntimos).
:fckthat:
Cara, esse comentário ficou muito doente HUEAHUEAHUHUAHUAUH
obrigado por ser esse blocker lindo sandrini <3 e se reclamar do meu heal vc sabe que eu paro, em. auhauhaua
eu beijo, e volte logo de seu hiato, repousando nos montes do tibet.
Citação:
ricaardoxD
Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraca man, desse jeito vc vai me passar SIUDHAIUSDAHS
Barbarian e Draptuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uur (Galera do TS sabe) Fazem parte do meu sonho..
Yielothax é MUITO bom man, principalmente visando só exp.. consigo 1kk/h (com voucher) fácil lá xD e com lucro u-ú
Abraço o/ e gogo me passar HUAHDSAUDHSAUD
Então, eu até tinha projetos bons pra upar... mas minha internet e viagem foderam TUDO. Minha melhor xp em Thax até agora foi 435k/h sem a double... com, eu ainda não saí rushando tudo, mas acho que a melhor foi 875/h mesmo(sem contar a do cast).
Citação:
ThorQetulin
Char mais que lindo, LT muito top Parabéns Wace!!!
e um beijo do noob de shivera :* HAUHAUHAUHUA. gogo 130 \o/, to acompanhando!!
Citação:
ThorQetulin
Eita Wace Tá BRUTO em!!!! Gratz mano, rushando muitoo!!!!:D:n:
Valeu thor!(2x) haha
Citação:
Aiko05
gtz pelo draptor e avanços!
Yielothax, 900k/h? oO omg... foi bonzinho isso, e geralmente eles são bons para lucro, pelo que falam por ai...
gogo pelar level 100 no druida ^^
=*
Yielothax é um faz tudo pra EK(e aparentemente pra ED's com blocker também)... lucra bem, dá pra fazer uma xp boa, tudo! 100 no druid vai demorar, se eu continuar nesse ritmo :okay:
abraço morte!
Citação:
kilua paladino
eita, mais uma att super recheada. Tá mesmo aproveitando esse double, hein, vadio :fckthat:
Mano, te contar que to caçando hellspawn solo e com lucro, tu acredita? AEHUAEHAEHUAEHAEHAEUHAEAE
Gogogo 130 pra usar direito esse ornate lindo que tu tem, hein xD
Não acredito não :biggrin:
eu até que tava aproveitando a double normalmente, mas complicou de vez, e agora só jogo que nem gente quarta feira. :(
po, eu acho o ornate feio :o já vou fazendo meus dinheiro pra recomprar os prismatics que vendi haha
Citação:
Elgarte
Baita bicha hiehoehoieohie
nau gostei. stol ofendida uhahuauhauauah
kede vc lvl 8? kede minha net nova? Quero upar!!
Citação:
Alefear
E eu aqui sem porra nenhuma :fckthat:
AEHUEAHUEHUE, boa att mano!
UAEHAUEHAUEAUH valeu cara!
Citação:
Lanerso
como vc faz tanta xp???? :o
me ensina!
vai lurando tudo?
Voucher double xp/skill :fckthat:
depende cara... normalmente eu só caço no ritmo de 3 bixos mesmo...
Citação:
anayuki
Gtz pelo Draptor, to meio que atrás dele agora, e da Panther, mas como só tenho uma music box, vai ser o que aparecer primeiro HAUAHAUA
Seu EK tá lindão, a minha tá 117 e não consigo nem chegar perto dessa exp que você faz nas Seas, acho que não levo jeito :x esse resp que você caça é melhor que o outro?
ED lindo também, ainda vou pegar minha makerzinha e botar level 80 só pra caçar lizards AUAHAUA
Até a próxima (:
Valeu Elfye! Eu acho que vale a pena ter 2 box... meus objetivos agora são shiny blade, 150 e music box(panther). Eu caço nos 2 respawns, depende de qual tá cheio ahhaha o sul é mais xp, enquanto o norte é mais chance de lucro(mais Seas adultas). Eu quando tava upando o ED só pensava "ah, depois do 80 é só lizard, não sei oq"... já não quero mais voltar lá :fckthat:
eu já tinha uma boa experiência lá(fiz 2 tasks no meu MS), mas pqp... de ED é mais difícil ainda. É um lugar onde vc precisa de muito dedo pra fazer uma xp boa e ainda corre um alto risco de tomar waste(não deu sorte ferrou). É claro que se inventar de dropar muito rare a coisa flui bem kkk o foda mesmo é a cap de mage... eu não consigo ficar mais de 1h caçando direto lá :(
Abraço!