só acho que a gente que manda no serafan, trabalha pra nós usuarios, um mero trabalhador e aposto como ao contrario de outros, não é remunerado, então ta ai de pura mascara e idiotice msm, serviçal !
Versão Imprimível
só acho que a gente que manda no serafan, trabalha pra nós usuarios, um mero trabalhador e aposto como ao contrario de outros, não é remunerado, então ta ai de pura mascara e idiotice msm, serviçal !
Banir o pessoal do off do fórum é tipo banir todos os bots do tibia
é um mal necessário para a sobrevivência do mesmo
O tibiabr vive maioritariamente para o off.
Não acho que seja ideal começar a jornada em um cargo tão importante hostilizando os usuários, falando em ditadura e fechando o espaço para o diálogo. Isso dá motivo para continuarem a enxeção de saco anti-serafan.
Acho também estranho vir com um discurso de "ações enérgicas" para mudar o rumo do jogo, como se fosse haver uma intervenção na CipSoft GmbH ou algo do tipo.
Junta-se a isso o fato de uma notícia de tal calibre vir tão proxima ao dia 1º de Abril. Por essas e outras ainda estou com um pé atrás com relação a isso.
http://1.bp.blogspot.com/-oUCpBZzQKG.../girafales.jpg
É só para impor um falso respeito nos usuários. Se isto continuar assim vão criar uma nova OdD haha
=/
mideguspi
atualizei lá kkk
Sem falar que o admin não se manifesta, embora ele esteja no tópico.
Sinceramente, não engulo essa de colocar alguém com tamanha rejeição num cargo tão importante como esse. Ainda mais que boa parte desse rejeição venha da seção que mais movimenta o forum.
Mas é o que eu disse, se for verdade, metade do off vaza e a outra metade é banido.
Usuários online lendo este Tópico: 133 (46 membros e 87 visitantes)
filipus, Rubenito
Como raio usuário banido vê tópicos? hahaha
topic@
Admin, poderia responder pelo grillo?
Hostilidades...
Prevejo cianureto no copo de suco de leite com abacaxi dos membros aí.
Isto me lembra o pokemon day onde todo o mundo ficou louco e depois rolaram bans que parecia feira.
topic@
O que é a equipa de conteúdo?
Poxa Gryllo, que triste notícia, seja bem-vindo ao time azul. :truestory:
Boa sorte aí, Serafan!
Se for verdade, quero ver fechar o off.
Ai sim é mostrar serviço pro admin.
Depois de ver os comentários desse tópico, só fico me perguntando..
http://cdn.memegenerator.net/instanc...x/36824120.jpg
Gente, vamos colocar amor no coração e dar uma chance feliz para o Serafan, talvez ele fique legal e seja legal com as pessoas também. Vai que vira amigo do povo. <3
Se bem que...
Melhor parar o flood e comentários não relacionados ao assunto do tópico. Não vou fechar o tópico pois acho falta de respeito com o GrYllO, porém se não parar teremos que começar a alertar.
Além disso, sugiro a muitos mudarem a postura pois uma das principais pautas da nossa reunião de amanhã da nova Staff será justamente com relação ao novo rigor de alertas. Entendam como um conselho de amigo.
Fico triste pela saída do GrYllO, pois era um membro muito competente e dedicado. Boa sorte na sua nova jornada!
Em relação ao Serafan, desejo sorte nesse novo desafio (nada fácil) em ser sub-administrador do TibiaBR e o parabenizo pela promoção de cargo. :y:
Ah... bom, é claro que o tópico é brincadeira, ninguem seria burro a ponto de querer fazer as mudanças que o serafan disse que faria no fórum (nem ele mesmo, obviamente), ou de colocar ele, um cara tão ocupado com diversos outros afazeres, numa posição que demanda praticamente dedicação exclusiva. O tópico virou fonte de flood, recomendo fecharem e desfazerem a brincadeira de primeiro de abril que, como já foi visto, perdeu a graça.
Estou aos prantos aqui em casa, ainda não consegui digerir tal notícia, GrYllO ter saído foi um baque enorme em mim, sempre me inspirei nele nos posts, nos tópicos e na vida, tentando ser inteligente e bacana como ele, uma pena a sua saída, mas pelo lado bom entrou um sangue novo, Serafan, grande garoto, espero que dê tudo certo nessa empreitada, boa sorte amo vocês dois.
que tonto!
Eu não acho que seja zoeira, aliás, nada contra o Serafan também, mas, particularmente, eu acho que ele esta exagerando e sendo um pouco agressivo nas postagens. Cara, isso é só un site de Tibia. Você não esta administrandi o site do ministério da defesa, humildade seria nobre da sua parte.
hummmm, sei não, mais não acredito, porque Gryllo sempre mostrou-se muito competente, e esse serafan com suas palavras parece mais um ditador , cuidado a korea pode mandar um missil ai, ditadura só a deles.
jogador de non pvp querendo mandar na porra toda, nunca apareceu no frag de ninguem.... pfvr
@grilo
n vá grilo
Não sei por que não fui dormir ainda.
Fecha logo a merda deste tópico, Sera. O GrYllO faria o mesmo.
Ah que falta de respeito com ele! Não esquece que ele ainda é quem manda por aqui, tem o poder de te acabar com um piscar de olhos !! Ainda não sei como não baniram esses ridículos, a melhor coisa que já fiz foi ter saído do F&A, bando de imaturos, enfim GrYllO vou sentir sua falta você vai sempre ser o meu mentor mesmo nao estando aqui !!
Cara, faz muito tempo que nem entro no Fórum do TBR, entrei só por essa notícia mesmo, e olha, Serafan (Serafin, Serotto, Será, slá) tu é bem odiado em amigo, se isso realmente for brincadeira, vai pegar bem mau pro Gryllo e pra todos os envolvidos, pois fugiu do controle já.
@Gryllo
Cara, quando voce entrou eu sái então, sucesso parceiro ;D
Não deixe coreanos coreanarem.
Sera, relaxa o nariz aí que tu já tá pegando pesado com os comentários apagados
E se for brincadeira, pare agora, pois já saiu do controle.
Poxa, não esperava por essa.
Vá na fé, GrYllO. Quem sabe, um dia você volte. Que o Serafan faça um bom trabalho e honre sua posição.
Abraços.
Gostaria de deixar aqui uma mensagem para o gryllo.
Gryllo, eu sou um de muitos que sofreu nas suas mãos, até de forma injusta por assim dizer. Fui um dos usuários que levou ban permanente por algo tão simples como postar na hora errada de maneira errada, quase que sem pensar. Fui ban permanente por "flood" por assim dizer e fiquei fora durante 4 anos. Também foi você (juntamente com outras pessoas) que me deram a oportunidade de voltar. Agradeço por isso pois posso seguramente dizer que o tibiabr é uma grande casa de amigos e conhecimento.
Fico triste por você sair pois parecia estar finalmente a comportar-se como alguém de poder se deve comportar, agindo mas com amizade. Avisar primeiro nunca matou ninguém e cria um bom ambiente entre todos.
Se o facto do serafaanana ser realmente sub-admin for verdade esta explicada a minha indignação. Tudo o que vocês mudaram (mais brandos/sem ban permanente) vai desaparecer com esse cara. E o forum vai ficar pior.
E com isto me despeço.
http://forums.tibiabr.com/showthread...16#post6600816
Muito triste por sua saída, GrYllO.
E congratulações ao novoditadorsub-administradornarigaSerafan, muito merecido!
Não sei pra que tanto reboliço porque meia duzia de usuários tóxicos foram banidos.
Tá certo tem que banir mesmo, o gryllo e os moderadores mão frouxa (gildão) dele só afrouxaram as coisas, tudo saiu do controle, tava até sendo permitido palavrões, flood e piadinhas desnecessárias.
O FORUM TAVA TÃO SEM LIMITZ que o sete n toma ban ja faz meses
Enfim, to contigo e não abro serafan.
Faça diferente do Gryllo que apesar de ter entrado pra equipe como um justiceiro como você, com o passar dos tempos deixou com que o relacionamento com os usuarios influenciasse no seu desempenho na administrção. O gryllo que postava gifs do Capitão nascimento bania e ainda ria era foda, não esse teletubie que fica por ai postando em tópico de lol amiguinho de todo mundo, que tem negocio de ouvidoria que remove bans injustos, aonde ja se viu CRIAR UMA OUVIDORIA É DEMONSTRAR QUE NÃO CONFIA NA PROPRIA EQUIPE! se moderador X que você deveria confiar nele pra dar o cargo baniu Y, ele ta certo, nada deve ser questionado, afinal é um homem de confiança, UM MODERADOR A PESSOA QUE NAO ERRA!POXA
E hoje presenciamos um dia histórico, cai Gryllo grande homem para o surgimento do magnifico Serafan, e tudo mudará para melhor.
enfim, hj a Cria supera o criador! TODOS SAUDEM SERAFAN! HEIL SERAFAN!
~~
Boa sorte Gryllo, a sua saida não foi em vão, com certeza entrou uma pessoa que dará continuidade ao seu trabalho com braços firmes e sede de cumprimento das regras.
Poxa vida eu confesso que tomei um susto quando li a notícia. E li cada mensagem postada no tópico pra ter certeza de que eu não tava viajando.
Bom, será bem estranho não ver o GrYllO por aqui. Eu simplesmente sempre associei o TibiaBR com o nome dele, e se tive a honra de fazer parte da equipe foi por conta do voto de confiança dele, então só posso agradecer por tudo que ele fez pelo fansite e por tudo que fez por mim também. Aprendi muito com ele e tenho um respeito enorme por ele, sentimento que não vai deixar de existir com a sua saída do TibiaBR.
Quanto ao Serafan não tive a oportunidade de conviver muito com ele enquanto era jornalista (entreguei o cargo pouco tempo depois da volta do Sera) mas sempre me dei bem com ele, tanto que depois da minha saída, foi o moderador que eu mais procurei no fórum pra pedir ajudinhas. :D
E ele sempre foi um amor, sempre solícito e simpático por isso tem meu apoio e meus melhores votos de que sua trajetória como sub-admin de um fansite tão querido como o TBR seja magnífica.
Sucesso, aos dois!
=*
espero que ñao seja piadinha de 1/04 D:
Boa sorte :)
Ainda não é dia primeiro de abril, mas ainda tem chances de ser verdade, se não for verdade... Nem adianta criar tópicos como esse, todo mundo fala que é primeiro de abril, fazer o que, rsrs.
Mas se for verdade, boa sorte para você GrYllO, que sinta-se bem no LegendsBR como você se sentiu aqui no TibiaBR. E parabéns Serafan, pelo cargo de sub-administrador. :y:
Estranho ver o GrYllO de azul. Se eu entrei nessa equipe foi por causa dele e, se continuei, foi porque ele me ensinou essa desgraça toda. =T
Enfim, que seja pra melhor.
E... Bem vindo, Seráfã. Boa sorte e seja bonzinho com seus fiéis jornalistas :timido:
Anderslash também saiu perto do primeiro de Abril e não foi trollagem...