O ranking só mostra dos últimos 30 dias e não mostra o atual.
Versão Imprimível
Pessoal, nao estou ganhando os 100 pontos do like do facebook, alguem sabe como resolver? vi gente ganhando agora mesmo, mas eu nao consigo.
me cadastrei com meu proprio login do facebook, e meu próprio twiter tambem, estou fazendo propaganda sem receber os pontos correspondentes, tem como alguem ver isso?
ele diz o obrigado por curtir, mas eu tenho que cancelar a curtida e curtir denovo, até ja tentei curtir com o face da minha mae e nao deu certo, tambem ja curti links que estejam em diferentes lugares como nos foruns e nada.
Nao estou mas ganhando os 100 pontos do "adicionar a sua timeline"
pfv resole isso aew
to com 18 mil jah :/
Mas afinal, quantos pontos posso ganhar por dia? 200 ou 300?
Aqui eu só consigo 200 mesmo
Bom, eu não tenho certeza, mas acho que tem cara que está usando várias contas de Facebook para coletar pontos e ganhar muitos prêmios nesse programa, olhem isso:
Spoiler: Vejam!
Como podem ver na imagem, da para perceber que todos esses ai, a última ação de coletar pontos foi de Tweetar, além do nome deles, todos os nomes são muito esquesitão sem sentido, eu acho que todas essas contas de Facebook são da mesma pessoa.
Pode fazer isso? Se não for a mesma pessoa, desculpem ai gente.
ainda nao estou ganhando ponto por curtit no face, arruma isso, ja até troquei do mozzila pro chrome e nada de funcionar, ja até tentei fazer com o face da minha mae e nada, ja zerei os cookies e tudo, ta na cara que o problema é com vcs, ajuda ae, to curtindo, fazendo propagando e nao to ganhando nada com isso.:(
Para ganhar pontos curtindo tem que curtir algum tópico, direto pelo sistema não funciona, exemplo, vai no primeiro post de um tópico qualquer e da curtir, vai ganhar pontos sim :y:
tenta dar curtir em algum tópico aleatório que não tem nenhum problema, está dando pontos normalmente.
acredito que na hora de entregar os premium o adm verifica estes tipos de trapaça e a pessoa não ganha o premium, deve ter alguma forma de descobrir se estão usando outras contas no face.
Dica:
Caso não esteja ganhando pontos pelo add time line basta fazer o seguinte, Quando clicar na bandeirinha vermelha do "Rewards" preste atenção, quando acabar de carregar vai aparecer a opção add time line, seja bem rápido e click antes de ficar verde, fazendo isto vai ganhar os 100 pontos.
Os pontos de curtir só ganha 1 vez pela tela do sistema, depois para ganhar deve curtir qualquer outro tópico indo no primeiro post e clicando em "Curtir".
Diz uma coisa, esse programa de recompensas tem data limite? Ou é "pra sempre"?
Olá, troquei 18.000 pontos por 15 dias de tibiacast premmy, creio que ja faça quase 10 dias e até hoje nada...
abs
@edit
ja foi resolvido, o email pra ativação ja estava a mais de uma semana na minha caixa de SPAM ¬¬
Okay, 27.000 pontos :D
aí fui trocar e deu a mensagem:
"Piston/0.2.2 (Django 1.3) crash report: Method signature does not match. Resource does not expect any parameters."
Alguma alma caridosa ou ADM sabe dizer o que se sucede?
Edit: Consegui trocar hoje (14/7), aguardando próximos passos no email :D
Pois é galera, to com o mesmo problema do usuário acima, se alguem puder ajudar ou algum moderador souber como resolver.
grato.
Finalmente 54k de pontos :fckyea:
Vou trocar pelos 90 dias de premium.
Spoiler:
Update:
Já recebi os códigos do BoaCompra Gold. Valeu Tibiabr/BoaCompra :D
Não consigo me cadastrar no programa rewards. A tela que abre no meu navegador, não se move com as barras de rolagem, e eu não consigo preencher os campos de cadastro. Como posso resolver isso?
Uso um netbook com tela de 9 polegadas, mas todos os sites se ajustam no firefox....
Consegui resolver! Foi só diminuir o zoom da página......dãããããã......coisa ne noob mesmo...rsrs
Outra questão agora, me cadastrei, inclusive no tweeter, e na hora já recebi os pontos respectivos. Só os 100 pontos quanto ao "curtir" no Facebook que não entraram.....
Mudança no programa.
-Visitar o TibiaBR ou o Fórum todos os dias (300 pontos por dia);
-Curtir a página do TibiaBR no Facebook por meio do sistema (200 pontos);
-Seguir o Twitter do TibiaBR através do sistema (200 pontos);
Não existe mais Twittar e Adicionar na timeline do facebook.
lol acho que entendi o que foi a mudança
Não entendi essas mudanças, antes fazia 400 pontos por dia, agora só pego os 300 de visitar, não sei como fazer os outros..
Mudamos as formas de troca do sistema
http://www.tibiabr.com/2013-03-08-Pr...de-Recompensas
Agora você pode trocar por vale sorteio e quando tiver sorteio vamos avisar no tibia.com
Quando mais vale sorteio você tiver mais chance de ganhar.
Os sorteios irão acontecer de acordo com o número de trocas.
O vale sorteio sempre será para concorrer premium scroll ?
Posso trocar todos os vale-sorteios agora, ou só quando estiver acontecendo um sorteio?
Pode trocar sempre, quanto mais trocar mais chance porque vai ter o nome repitido no sistema.
Infelizmente vamos fazer assim porque daquela maneira não estava dando retorno.
Pelo menos não irão perder os pontos
Se eu comprar dois vales, é como se duas pessoas estivessem concorrendo a Premium Scroll?
O máximo que da para conseguir de pontos por dia é 300?
Me falta 100 pontos, fui ver lá hoje, já acabou 0 prêmios restantes
Quando vai ter mais? e vai resetar os pontos? =\
Quando acontece os sorteios? Por mês? Por semana? '-'