OMG.. na primeira sala eskeci de colocar q era pra pegar uma chave junto com o livro ^^.. malz
Versão Imprimível
OMG.. na primeira sala eskeci de colocar q era pra pegar uma chave junto com o livro ^^.. malz
Eu queria uma quest boa com Uns 3 Dragon Lord e 10 Mino Guard que ganhasse 2 BP of UH para melhorar o jogo,e ganhasse uma Fire Sword para uns noobs que nao sao P.A. poder ganhar uma arma boa sem gastar dinheiro,hhe essa foi minha proposta e aceite-me preciso muito de uma P.A.
~Corrigindo o meu post~
eskeçi o noem do char ._.
Smash Desertia
Bom . . . Primeiro de tudo gostaria de agradecer ao Tibiabr por estar abrindo espaço para os jogadores de tibia estar desenvolvendo sua criatividade em relação ao jogo em si , criando as quests e com ótimos prêmios como recompensa da melhor criação e criatividade .
Aqui vai a minha quest :
Se existe Demon armor ... Amazon Armor ... etc. Por que não uma Orc Armor ??
ela seria deste modo :
You see an Orc Armor (Arm:15).It weighs is 70 oz.The legendary armor created by an ancient Orc smith.
O procedimento da quest seria este :
Na nova área que surgiria com o Major Update ... A tal floresta em que viria com diversas novidades , háveria também uma base . . . na qual concentrava-se Orcs de diversas classes , como o Warrior , Leader , Riders ...
Estes teria apenas um único objetivo : de proteger seu tesouro sagrado em que nimguem se ousaria a tocar até aquele dia ou momento . . .
Até que surge um herói-guerreiro que se joga a jornada de conseguir aquele tesouro e ficar famoso no mundo inteiro em que ele se localizará.
Seu nome era Vythourus , ele parte para esta nova floresta . . . com o unico objetivo ... a de sair com vida e vitorioso . . . no começo foi facil . . . derrotar apenas os Orcs spearmans e as classes inferiores . . . mas aos poucos foi ficando dificil , até a chegada do Orc Warlord . . . ele perdeu muita energia mas conseguiu derrotar , após ter derrota-lo , este desce á um buraco onde encontra um Orc Leader-Warlod . . . este era uma fusão de um orc leader com um orc warlord , misturando-se a defesa de um leader com a força de um warlord . . . e logo atras havia um baú de ouro . . . onde provavelmente estaria localizado a armadura tão esperada . . .
A batalha foi dura . . . várias runas de Ultimate Healing foram gastas , mas ao fim ele consegue a sua recompensa . . .
E volta triunfante para sua cidade . . . famoso á partir daquele momento e muito orgulhoso . . .
...
... Bom , baseei a minha quest numa história , para que vocês pudessem compreende-la melhor ... mas na verdade , esta seria uma nova localidade em uma nova ilha com novo tipo de orcs . . . e uma nova recompensa, um novo equipamento.
Nome do Char* : Vythourus
Obrigado,
A minha quest seria a seguinte:
Premio: Thunder Hammer
Itens necessarios para a realização da quest:
Anihilator bear(conseguido ao pegar o present box na anihilator)
lvl 100+
Roteiro para a quest:
Apos fazer a anihilator quest vá para Thais e fale com o sweety cyclops e diga:
-Hi
-Sell anihilator bear
Sweaty cyclops: (traduzido do portugues)Wow!vc realmente é um ser corajoso.Eu ofereço a voce 30k por essa peça tao rara
-no
Sweaty cyclops:que tal 60k?
-no
Sweaty cyclops:Voce realmente é insistente ok eu pago 100k ok?
-no
Sweaty cyclops: ok, vc eh bem durao mesmo. entao, posso lhe oferecer essa chave q eu achei por esses dias em minhas jornads pelo sub solo de thais.
-yes
Sweaty cyclops:aqui esta ela lembre-se essa e uma chave valiosíssima nao a perca de jeito nenhum.
-Bye
Apos pegar a chave siga o caminho do ancient temple para mintwallin até chegar a prisao de minwallin e
fale com o prisioneiro diga?
-Hi
-Key
Prisioner: (portugues)Oh! voce tem uma chave pode dar ela pra mim por favor?
-Yes
-Muito obrigado, pegue essa chave ,que eu achei um pouco antes de ser preso, em troca.
-Bye
Agora procure por todas as bibliotecas de mintwallin ate descobrir um livro
Apos achar o livro leia ele e vai estar escrito(traduzido em portugues tb):
Dia 1 - HOJE NÓS PRENDEMOS UM HUMANO JUNTAMENTE COM SUA MULHER RONDANDO OS PORTOES DE NOSSA CIDADE. EM SEUS JULGAMENTOS, ELES FALARAM QUE ESTAVAM EM MISSAO DE RECONHECIMENTO. HUMANOS SAO ENGRACADOS! HAHHAA! CONFINAMOS OS DOIS EM UMA PRISAO SUJA E PEQUENA!
Dia 2 - MALDITOS HUMANOS! O DESGRACADO CONSEGUIU LIBERTAR SUA MULHER E ELA PASSOU DE NOSSOS GUARDAS!BOM, A UNICA PISTA QUE TEMOS E QUE ELA FOI AO NORDESTE.
Nordeste de Thais>Northporth
Dedução:A mulher pode ser Marlene!!Mas ainda nao fale com ela.
Volte ate a prisao e fale com o prisioneiro novamente, diga o seguinte.
-Hi
-Judgement
Prisioner:Nao foi um julgamento muito justo aquele dia... voce sabe, minotauros nao gostam de humanos...
Após essa declaração fale com o NPC de mintwallin Markwin:
-Hi
-Judgement
Ele ira ficar enfurecido e sumonar centenas de minotaurs/archers/guards/mages etc...Mate todos eles e volte a falar judgement e ele falara o seguinte:
Markwin:Ok, ok sobre o julgamento apos a prisão dos dois humanos nossos guardas deixaram a mulher escapar segurando algo brilhante e parecia ser pesado
Volte a falar com o prisioneiro e desta vez fale:
-Hi
-Thunder Hammer
Prisioner:Quando minha mulher fugiu deixei com ela o thunder hammer.Voce pode obtelo entregando esse item para ela.
Voce recebera um Brooch do prisioneiro.Va ate northporth agora e fale com Marlene:
-Hi
-Brooch
Marlene:Oh!como? apenas meu marido possuia esse broche.Voce deve ser um homem de muita confiança dele.E em troca desse broche eu lhe darei o Thunder Hammer.Voce aceita?
-Yes.
Fim :P
Char:Rato japa
Mundo: azura :P
Oq Ganha? Dragon Sword(53/52 1 hand) e Dragon Axe(55/50 1 hand)
Entrando em um portal(secret) vc vai ve 2 dl mate os e vai andando(naum da pra c pede pq so tem 1 caminho) chegando no final do correndor tera 1 porta ond so lv 80+ passa c for seu caso entre ai e dessa a escada,tera 5 draggy e c si mexer vai lura 2 dl, c mata-los fica usando o pick novamente nesta sala ate vc acha outro burako secret entre nele,apos entra vai te um longe corredor reto e um npc q vende 3 chaves(Black key,Pink Key e Green Key ambas 15k) e 3 portas e atraz das portas 1 portal em cada vc tem q ter sorte pra escolhe o certo ,c vc acerta o portal vai ter 3 dl c erra vai cai no meio de 10 Demon,mate os dl e vai ter 1 portal,do lado do portal a uma placa escrita "A legendary Dragon life here" entre(c quizer), c entra vai ter 1 Legendary Dragon(medida de uns 15k de vida ele sumona Dragon Lords e eh bem forte) c matalo eh simples so abri o bau e pega sua legs e entra no portal do lado q vc volta no templo de carlin...
Char-Garasu World-Aldora
oi!!
a minha quest é a seguite:
voce deve comprar a chave de um certo npc, ele te da a chave em troca de uma runa de SD, va ate a montanha que fica perto de carlin e mate 200 globin, suba toda a montanha e no topo havera um warlock, mate-o e aparecera uma magic wall, passe por ela e havera uma escada, suba e vai ter 5 demons te esperando, mate-os, e num certo demon , o loot dele sera: um anel de casamento, winged helmet, dark armor e uma ice rapier. e a quest acaba aqui..
char: japa by loko- isara
A quest Do Thunder hammer e do 1kk
Primeiru se tem ke juntar 4 partes da thunder hammer
A primeira parte vc Tem ki ir em tiquanda
Monstros a infrentar
-4 gs
-5 hero
-2 Blacks knight
-alguns macacos gigantes e
-6 Demons
Dai se fala cum u npc "Charizard eli se parece cum um Dragon Lord
Fla Hi , thunder hammer , bye. Eli te da uma parte.A parte esquerda.
A segunda parte é em edron.Perto da quest do hero vc tem que abri um buraco cum uma pick.la embaixo vc encontra mtus heros e alguns warlock.
Assim que os matas vc vai ver 2 caixas numa delas tem um pergaminho e na outra a parte decima do thunder hammer.No pergamhu quando se le eh um bilhete da loteria premiadu que vale 1KK e se troca no Banco.
A terceira parte eh em Draconia Lah se vai ter ke infrentar mtus e mtus Dragons e Dragons Lords.Depois de vc dexer a te u ultimo andar vc vai encontrar uma caixa q ta a Parte direita do thunder.
A ultima Parte Tah nun Lugar desconhecidu Mais Pessoas jah diseram kem entra nunk mais sai vivo Lah existe mtos e mtos Demons e Warlocks.Se vc consiguir Pasar(poucu provalvel puke tem mais de 100 demons) vc Fla Cum um Npc "REvoctor E pegar a ultima parte.Para Juntar tudu e ganhar a thunder hammer se vai ter ki ir em Ab La se tem que achar um cyc e flar pra eli Hi , Thunder hammer montar , yes , Bye. Prontu sua thunder hammer jah tah pronta.
Minha quest seria assim:
Teria que ir 8 pessoas de profissoes a gosto.
A quest ficaria em um lugar escuro, em um castelo abandonado...
Para começar a quest o jogador teria que comprar um livro e decifrar um código que revelaria o nome de um item, e só depois poderia seguir em frente.
Para chegar no castelo o jogador passaria por uma densa floresta onde teria de ficar atento para ver se não achava o item que estava escrito no livro, sendo que o jogador não poderia ir muito longe do caminho já que o tempo inteiro o mapa permaneceria preto, a unica claridade viria do utevo lux, e aquele mini-mapa no canto da tela, após iniciado a quest sumiria até o fim daquest.
No portão os 8 jogadores entrariam em um tipo de guerra com diversos bichos poderosos, e teriam que matar todos para passar pelo portão (além do item que teriam que ter achado no caminho para a quest, que estaria em um lugar diferente a cada dia, por exemplo: atrás de uma árvore, dentro de um coelho morto ou coisa assim). Após terem acabado com todos os bichos, os sobreviventes colocariam seu item achado em um tipo de dep então o depot sumiria e cada um poderia entrar.
O próximo passo seria escolher uma das 8 portas (cada dia mudaria o tipo de monstro dentro de cada), todos teriam de entrar pela mesma e o monstro dependeria da sorte dos sobreviventes, poderia ir de simples coelinhos até terriveis demons.
Após terem matado TODOS os monstros uma porta no fundo da sala se abriria automaticamente onde haveria escadas que levavam ao mesmo lugar.
Lá em cima, haveria um monstro novo e muito forte que estaria na frente daas reconpensas.
Após terem matado o monstro os sobreviventes poderiam escolher 2 entre os melhores equips do tibia e se algum dia façam um update também poderiam escolher um cavalo (preto, branco, marrom, ou outra cor).
Mesmo depois de tudo eles não estariam livres das preucupações, os jovens teriam de resgatar uma princesa de diferentes monstros e leva-la ao pai dela que estaria no fim da quest.
Espero que tenham gostado da quest. =^.^=
O nome da minha char é Bikitt.
Mundo galana.
(É uma sugestão para o próximo update fazerem cavalos para montar e armaduras para eles, e quem tivesse teria um monte de vantagem ^^)
na quest voce deveria achar o npc careca e falar com ele "hi" "run" "yes"
ai voce aposta 1 corrida com ele, ganhando dele voce cai em uma sala com 4 behemoth e 2 dragon lord, e quando voce matar abre uma porta contendo um bau com o Winged Helmet :P
bom é isso espero ganhar e que gostem
nome do char: rachelsp
[LEFT][FONT=Arial Black][COLOR=Black]
numa cave secreta, aberta por pick, em tiquanda ( d olho no update :P ), porém o perigo ja começa antes d vc xega na cave, o lugar é repleto d orcs, menos d warlords, qnd c desce c da d kra com mino archer e guard. Depois d passar pelos minos, vai ter 3 bifurkções, escolha a errada e conheça uns d perto uns orcs warlords. Se for pelo certo vai encontrar varias chests, apenas 1 tem a chave pra próxima sala, mas vc so tem 3 chances ou vai ter q voltar tudo, mas naum desanime , pelo menos vc ganha 1k a kda chest errada ( poco :triste: ,mas é consolo :rolleyes: ). qnd vc conseguir a chave certa e passar pra proxima sala ( q vai ta vazia ). Porém na próxima tem td q tem direito , dwarfs(todos), minos(todos), orcs, elfs(todos) e até lizards(todos). C vc passa por esse batalhão d monstros vai ter um enigma envolvendo Beholders( do + novo ao + velho ), q vai qbrar o + duro stone golem. Qnd vc abrir a nova passagem e chegar na ultima sala e estar a 1 passo das chests, encontrará um Giant Lizard (tenho imaginação fertil) e consequentemente suas "crias", c vc passa pelo mestra lagartão vc pod abrir a bendita chest e pegar seu preciosos e podr c gabar( :cool: ) pro seus amigos :yelrotflm
O char q eu qro a PA é o Narak the Pintux Magician ;)
Tpw, em Tiquanda vc pega um tunel e vai pra Goon Island, q eh tpw Fibula, mas menor, ai qnd c chega la em Goon, ai tpw,,isso eh u q c tem q fla pro guarda,,nao vo dise as resposta :P soh c eu ganha:
-Hi
-Goon
-Yes
Dai os guarda tpw,,abrem as porta da ilha. Ai vc anda ateh uma cave , dai vc anda um poco ateh q chegue num NPC chamado Diruna, ai vc tem q fla pra ele:
-Hi
-Key
-Yes
Dai ele vai t dah uma chave pra porta q tem ali na frente, dai vc abre a porta LVL 90+, dai vc anda um poko ateh avistah uma placa "Goon Island Prision. Be careful of the prisioners!", dai dpois da placa, vc avista uma jaula, dai dentro dela tem o Bobi, tpw, vc da 2 passo dpois da placa e ele vai t chamah,,dai ese eh o dialogo q vai ter q ter pra consegi avançah:
Bobi:- Hei man,please water and food.
dai vc da o flask de agua pra ele e food..dai ele fala:
Bobi: - Thank you so much, I will give you a present for your attention if you let me free.
- Ok
dai vc tem q da use na jaula do Bobi pra abri a porta e libertah ele, dai tu tem q i segindo ele pq ele vai t levah ateh um lugar q tem a chave pra entrada da quest, dai dpois q chegah la e abri o bau, vc ganha uma golden key, q some apos ser usada. Ai o Bobi t levah ateh a entrada da quest, ai vc abre a porta e a chave some. Dpois tu anda mais um poko e acha 4 portas e dentro delas um teleport kd uma. dai tem uma placa assim "Choose your destiny. Good Luck!" dai tpw,,no lado de kda porta tem um bau com a respectiva chave, ai vc escolhe uma, apos escolhida a porta e a chave nao pode mais abri os otros bau e a chave vai sumi dpois q abri a porta pro teleport.
Dai kda teleport kai em otra sala, kda sala com respectivos respawns:
1º sala= 5 banshee + 2 demons -> morte na certa :riso:
2º sala= 3 bk + 2 hero + 2 necro -> n eh impossivel :P
3º sala= 1 gs + 2 dl + 1 orc warlord -> a sala mais facil HEueiu
4º sala= 2 wl + 3 behe + 1 fe -> nice blocker :P hUEhiueh
Ms pra kda ekipe q ir fazer a quest, a ordem das portas muda,,tpw,, a tercera porta pode t o resp da primera,,a segunda com o resp da quarta e talz...
dpois q o resp tiveh morto aparece um teleport, vc vai no teleport e cai numa sala tpw da annihilator..tpw..soh q muda os itens:
1º bau= You see a Bobi Shield(Atk:0 Def:38). The powerful defense.
2º bau= You see a Bobi Helmet(Arm:12). Made in Taiwan.
3º bau= You see a Thunder Hammer(Atk:49 Def:35) Bla Bla Bla
4º bau= You see a Burning Boots(Arm:3). Burning in the Hell. OBS:tpw.ela emite luz :P
Dai dpois q pego o item,,da Graças a Deus e pega o teleport q cai la na frente da jaula do Bobi, o qual vai ta preso de novo e vai falar:
- Congratulations traveler! You made what no mortal could make.
Dai vc vaza dai q la vem o Diruna pra matah o Bobi pq ele deu a chave da quest secreta de Goon, uma área protegida pelos Deuses do Tibia.
Vlws need pacc :P
New char
¤ Tony Miynimus
¤ Trimera
<Sulperty of Azura Retired>
:riso: The Quest Impossible :riso:
A quest perfeita seria a quest da bota mais forte do jogo(books of water), ela seria ganhada após uma batalha com todos os faraóis do jogo, cada sala teria um faraó e 5 banshee, a quest poderia ser feita apenas por 8 player, acima do level 130, 2 player de cada vocação, a boos of water seria pego dentro do deer após os players descobrirem a sequencia de chaves ke abrissem o buraco para eles finalmente pegasse a tão esperada boots of water, no final da quest, os players voltariam para suas cidades andando pela agua, após batalhar com alguns bichos marítimos(que a cipsoft teria que criar)(e mais fortes que demons).
Essa seria a quest perfeita... teria todos os bixos desde rats até faraóis. Alem disso a cipsoft teria chance de colocar novos bixos maritimos e novos itens melhor que e-plate e golden legs.
Espero que eu ganha, se eu ganhar quero colocar premiun account no char Shimeker no servidor Grimera
"Vamu sai na Miuda" By SarantE_LokauM :P
A quest deveria ser numa ilha secreta q num tem no mapa pra tras de darashia...Para chegar lah vc precisaria falar corretamente com o NPC, e pagar 1k pra chegar nessa ilha...depois q chegar, haveria varios montrons soltos ao redor da ilha...como amazons, valkyries, swamp trolls, lions e elfos :rolleyes: uma boa ilha pra se treinar com level baixo..
Essa ilha teria uma floresta q seria boa para leveis mais altos 50+ com monks, bone beasts, giant spiders, dragons, dls, e lichs...
agora a quest...haveria uma chave por char eim um bau escondido no meio da floresta...essa chave abriria uma cave subterrania com 7 andares para baixo...soh q para entrar nessa cave voce precisaria estar acompanhad de mais 7 chars...pq haveria 7 portas e a cada porta q se abre vc perde a chave...depois q o setimo char abrir a ultima porta todas as outras se fechariam...trancandu todos chars dentro da cave...e não poderia ser aberta por nenhuma outra frota de char no msm dia...o primeiro andar da cave estaria limpo nenhum monstro...segundo andar...respawn de 14 yetis...teria q matar todos para poder descer no terceiro andar...no terceiro andar respawn de 12 heros...msm coisa, soh abriria o buraco matandu o ultimo hero...quarto andar...um andar escuro com 20 vampires (uniko jeitu de um free acc achar vampires seria nessa quest)...quinto andar...andar do bk(black knight)...respawn de 5 bk (msm esquema, soh passa para o proximo andar matando todos montros)...sexto andar...1 behemoth e 3 dragons lords (uniko lugar q um FA achara um behemoth)...soh passa pro ultimo andar limpando a sala, teria q matar tudo...agora setimo andar...vc estaria entrandu literalmente no inferno...2 demons eim uma area curta, mtu ruim para paladinos, (unico lugar q FA vai encontrar demon seria nessa quest)...bom...se todos estiverem vivos ateh chegar aki não sera problema matar os demons...nada q algumas bp de uh, ue, gfb, etc não resolva... :yelrotflm ...matando os demons...uma pequena reconpensa q eles merecem...surgiria 7 box...uma para cada char...contendu cada uma, 1 magic plate armor, 1 dragon legs, 1 golden helmet, 1 boh, 1 golden boots e 250k..soh q tem vc num vai poder pegar tudo poderia pegar soh 2 itens desses e o resto sumiria...dae vai do cara ver oq eh melhor para ele...noq ele pegar ele volta para o primeiro andar e pode ir embora com seus novos ekips... :P ...bom essa eh minha ideia de uma quest mtu roxD...
Zion Supreme (Tenebra)
Historia da Quest:
Há milhões de anos havia 4 seres supremos que governavam o mundo juntos, dividiam as tarefas e poderes, com isso havia um grande equilibrio que nenhum outro ser conseguia tomar o poder desses 4 seres divinos, esses seres eram: Idorio O Mágico(Sorc), Woda A Sabia(Duid), Horio O Bravo(Pally), Dibor O Protetor(Knight). Reinavam absolutos e seus povos os amavam como Deuses, sua ordens eram inquestionaveis e sempre as corretas.
Porém, toda essa glória que tinha os 4 seres parecia estranhamente abalada, Idorio O Mágico achava que estava tendo pouco poder e controlando menas terras q seus amigos, intão resolveu tomar providencias, na reunião semanal q tinha esses seres, ele resolveu falar aquilo q achava, os outros 3 seres acharam issu um absurdo e não concordaram cum oq o magico falou, com isso começou a a maior das batalhas já conhecidas pelo mundo "A Batalha das 4 Estrelas", com isso houve uma grande destruição porque eles usaram seus poderes ocultos um contra os outros, O Mágico usou seu incrivel Staff Magic Supreme que tinha o poder de controlar os mares e os ceus, A Sabia usou seu Book of Honnor que contia poderosas magias de defesa e que lhe dava a sabedoria suficiente de envocar monstros magicos nunca vistos, O Bravo usou seu Bow of Gold que como munição tinha Arrows of Gold q tinha um poder devastador destruia até as rochas + poderosas, O Protetor usou seu Shield Protector e sua invencivel Sword of Chaos que tinha a lamina + afiada de todas e era incrivelmente leve com isso podendo a manejar com facilidade e rapidez, com o choque de tanta força ouve uma grande explosão na area da batalha e isso fuminou com a vida desses seres dando lugar a outros, seus itens magicos nunca foram encontrados e diz a lenda que tem lugar sagrado que guarda esses objetos do desejos de todos.
Como Fazer a Quest:
Nome da Quest: "The Battle of 4 Stars"
Itens Ganhos:
*****Staff Magic Supreme (40/40) uma mão, aumenta o ML de quem usar em 10 pontos.
*****Book of Honnor, um livro que aumenta a def de druid em 5 e diminui o custo de mana para sumonar bichos e que faz a mana subir 10% mais rapido.
*****Bow of Gold, um item muito melhor que bow e que crossbow, tem um dano + poderoso, sua munição eh flechas de ouro que o Pally faz cum a magia chamada "Nasc Gold Arrows" são 150 de mana faz 5 flechas tem um dano devastador.
*****Shield Protector (0/45) contem uma enorme defesa(45) e a Sword of Chaos(60/40) muito forte, não contém nenhum poder magico, também, já é boa d+ assim.
Necesario para fazer a quest: Não requer level especifico porém tem q ter 1 de cada vocação, precisa ter uma certa sabedoria sobre a historia e sobre tudo que envolve tibia.
Como fazer: Reunir 1 de cada vocação e ir para uma area desconhecida( que tem que ser descoberta) nesse local há um sinal, 1 desenho de uma estrela, os 4 vão para a estrela e ficam um em cada ponta em uma certa ordem( que tem que ser descoberta) e uma das pontas fica vazia e se abre um buraco nessa ponta vazia quando a ordem é a certa, aí desce pelo buraco e encontra 4 npcs cada um faz perguntas para uma vocação, 1 npc para cada vocação, eles tem apenas um chance de responder certo, caso os 4 tenham respondido certus cum seus conhecimentos eles passam para uma outra sala que tem o espirito dos 4 grandes seres, tem que chegar perto deles, cada um chega no seu, exemplo: Knight chega no Dibor O Protetor. Aí recebem uma pergunta de cada 1 deles e se responderem certu completam a quest.
Obs: depois q se tenta uma vez nunca + tera a chance de se tentar de novo e a ordem para abrir o buraco na estrela se reveza para que os jogadores q fizeram a quest não conte para outros jogadores porque a ordem não vai ser a mesma nunca e as perguntas tambem mundam existem milhares de perguntas q podem ser colocar na quest, outra coisa o maximo desses itens q podem circular em cada mundo eh de 5 por itens no total 20 para poder haver uma diferença de quem usar esses itens.
Quest Dragon Lord..Clique Aki Para ver a foto
Agora é so Abrir o DL morto e u have a Found a Dragon Scale Mail and a Royal Helmet.
Sem contar q dps d matar todos esses DL vc pode acahr outra DSM nele
Quest for lvl 150 more...
Jagua Spectro
Berylia
A Quest teria início ao Norte de Folda, onde há vários winter wolf's que deverão ser exterminados. Exatamente no lugar em que o último wolf foi morto, usaria "pick" e surgiria uma caverna secreta onde só jogadores abaixo do level 14 poderiam prosseguir (ocasionando maior coleguismo e respeito entre levels altos e baixos, pois assim high levels precisariam da ajuda dos low levels para a conclusão da Quest).
Após a descida, o personagem se deparará com um longo corredor (em direção norte) com a largura de 6 espaços. Então começariam a aparecer Amazons, Wild Warriors, uma Witch, Slimes, um Beholder, e um Minotaur Guard.
Com essa etapa vencida, o personagem avistaria um NPC idoso e muito sábio o qual faria 3 perguntas aleatórias, de dificuldade crescente, envolvendo raciocínio lógico. Caso houver 3 acertos, a quest estará 100% concluída e ganhará livre passagem para Darashia (mesmo sendo Free Account), 20% de desconto em todas as mercadorias e spells comprados em NPC's e 2k de dinheiro. Mas se :
-Acertar uma pergunta: ganhará apenas 2k.
-Acertar duas perguntas: ganhará 10% de desconto + 2k.
-Não acertar nenhuma pergunta: não ganhará nada.
Ao lado do NPC haveria um portal interdimensional que transportaria o jogador para o templo de sua cidade, dando-se por encerrada a Quest.
Char: Lokit of Azura
essa quest vc iria em Ankrahmun ... lah no lugar do novo update...
voce teria q ir até lah...usar a picareta para abrir o buraco ond vc caiem uma sala..nessa sala teria umas 2 giant spider...depois d mata-las teria um corpo morto q quando aberto vc ganha uma chave...
ali teria um teleport para uma ilha deserta...nessa ilha teria uma sala q vc abre co ma chave q vc pegou no começo...abrindu essa salaq teria 3 dragons e 1 dragon lord.. depois d matalos desceria uma escada ond c encontraria 2 baús...
em 1 viria uma Dsm e na outra um Vampire Shield
Ae essa eh a minha quest...
ñ vo ganha mas vai sab ;)
espero q goste.. :)
Ah quest deveria ser por etapas vc entrava em uma sala q tivesse soh um bicho por etapa dos bichos mais faceies ateh o bicho mais forte do jogo... chegando a quest vc deveria escolher um soh item para vc como golden helmet demon armor MMS ou ateh outros itens...
:yelrotflm a quest q eu axo q seria legal ter nu tibia, era uma q tivesse uma entrada com varios corredores, e q em um dsses corredores, teria um bixo, q dntro teria uma chave, no momento que vc pegasse a chave vc era transportado para uma sala, onde tivesse um bixo de nivel baixo, ex. cyclops, ai, dentro dsse cyclop teria uma outra chave, e no canto da sala, um outro bau, se vc pegasse oq tm dentro do bau, vc ganhava un equip, com um nivel baxo, e saia da quest, mas se vc pegasse a chave, vc iria para uma sala com bixos de nivel maior, ex. ds, e assim vai indo.. :P
Char: Pami the vampire (Pacera)
a minha quest seria assim seria em uma area free e vc ia precisar d varias pessoas d varios leveis e iria ter varias salas com varios quadrados no chão e as pessoas com os levies determinados tem q ir num certo quadrado pra todos poderem ser teleportado pra area com Cada Farao em uma sala e na ultima sala poderia ter Um espaço em q vc teria q coloka os livros q vc leu pra poder axar a quest (pra axar os livros bastaria vc ir fazendo as quest dos faraos e pega todos os livros q poderiam estar nos armarios mas todos trancados numa sala em q so abriria quando voce derrotar os faraos).
ai vc acionava uma lavanca em q aparecia um teletransporte q vc entrava nele e vc ia direto pra tiquanda(area isolada q so da pra entra pelo teleporte e sair tambem),ai aparecia mais alguns bixos (Dragon,Fire Elemental,Slime,DS)
ai quando vc matava eles aparecia 2 Chest mas antes d vc pode pega os itens vc tinha q conversa com o NPC Charada e tinha q resolve 3 charadas q ele flar e fazendo isso vc ia Poder escolhe entre 2 chaves a pra abri o bau 1 ou o 2 mas naum pense q o bau ia vir so 1 iten vc ia poder escolher qual dos itens vc ia poder pega pq em cada Bau ia ter determinados itens,no Bau 1 ia ter MLS Ou Golden Helmet ,e no Bau 2 ia ter DSL ou Dragon Scale Helmet.ai vc ia pode escolher entre esses itens.
fico meio grande hehehe mas eh isso ai meu char eh:
Char:Michel Sorcerer
Mundo:Elysia
:)
Quest: O quebra cabeça de Banor
Prêmio: Warlord Sword
Bem, lvl 200 mais...
No barco de thais você fala com o capitão.
Aluan: Hi
Capitan: Hi.
Aluan: The Banor quest
Capitan: What?
Aluan: Please teleport to Banor Island.
Capitan: Ok.
A ilha é igual á Edron, não tem npcs e demons andam pelo local, cada cadáver de Demon que você mata, vem váriadas chaves.
A chave que você tem que pegar é uma azul que brilha, não tem descrição dela quando você dá look.
Ao pegá-la você deverá achar um único npc na ilha que é um necromance e dizer:
Aluan: Hi, i have the Magic Key.
Capitan: Come, brave adventurer, I will open the expecial door for the quest.
E o npc começa a andar até te levar em uma pequena casa, onde tem uma pequena escada que você tem que descer.
Lá você tem que matar três banshees e 5 faraós. Ao mata-los você continua á andar para direita onde tem um teleport onde você não consegue entrar, na cave vocÊ tem que procurar dez baús, onde tem desenhos dos deuses, o último é o de Banor, onde aparece ele com a espada, ao acha-la voce tem que ir para o teleport.
Lá voce cai numa anihilator, solo.
Depois de abrir a porta, tem um imenso mapa de Tibia, que é preenchido com os desenhos dos deuses, daí aparece um baú e um teleport onde encontrará a Warlord Sword...
Nome: Abbard Lock´Soul
Mundo: Isara
a minha quest deveria ser em uma torre, onde nao há escadas ou buracos, mas sim uma witch em cada andar que nao ataca e para subir de andar tem que atacar a witch, no primeiro ataque o char será teletransportado para um andar a cima, e para desçer basta atacar um stalquers que tem em cada andar e tambem nao ataca, no primeiro andar averá snakes, poison spiders, wasp e slime, no segundo andar hávera orq warrior, dwarf guard e 2 orq berserker, e no 3° andar hávera 2 fire devil, 1 gigant spider, 1 lich, 1 dragon, e no 4° andar terá 3 beholder, e no ultimo andar havera uma criatura ainda desconhecida pelo tibia, mas que nao ofereçe bastante perigo, e a sua magia e teletransporte, e ele nao consegue tirar 25 hits de qualquer char, mas ele só pode ser morto por uma bright sword, o quest so deverá terminar quando o char tiver matado os 2 orq berserker no 2° andar, o lich que está no 3° andar, e a criatura desconhecida do 5° andar, apos ter matado todos eles o char deverá falar TAKOMI JARUNDI MAS DIE, então aparecerá uma uma pedra que no meio hávera uma luz vermelha onde o char devera ir, entao ele sera teletransportado para um lugar no subsolo de carlim, entao ele vera um lago, ele tera de usar a vara de pesca para pescar os itens e gps, ele terá direito a 13 itens que são a Magic Long Sword, Warlord Sword,Thunder Hammer, Crystal Mace, Stonecutter's Axe, Great Axe, Demon Armor, Blessed Shield, Dragon Scale Legs, Golden Helmet, Amulet of Loss, Stealth Ring e uma backpack cheinha de gp, apos ter conseguido os 13 itens o char devera ser transportado automaticamente para o templo de carlim
name:San of fire
Word:valoria
Olá Giovanni :P
Espero que goste do meu trabalho, que venho imaginando há muito tempo ;)
Esta é a quest chamada:
Heaven Mission :cool:
Em Edron, usando uma pick em um pedaço de chão totalmente comum, um buraco se abre. Descendo, encontrará um portal. Entrando, se verá em um lugar em um nível muito alto, mais ou menos 21 níveis acima do piso normal. Decoração com cores branco e azul claro. É um pequeno vilarejo, assim como Greenshore, porém sem casas. Lá existe uma porta de level 100+, um pedaço de chão vazio, no outro, um demon, e finalmente, uma outra porta 100+. É um corredor como o da Anihilator, porém menor, com um demon em sua frente apenas. Matando o demon e passando pela porta 100+, encontrará um NPC chamado God. Dizendo 'hi' para o God, ele saudará a você. Depois, dizendo 'mission' ele dirá que você matou o demon, que era um intruso no paraíso, oferecendo-lhe uma chave. Se concordar ('yes'), ele te dará uma golden key, que é a chave para o paraíso, e lhe pedirá para matar os demons intrusos em sua sala no paraíso, e lhe ensinará como chegar lá. Na grande sala, haverá 11 demons, alguns móveis e alguns lixos. Uma bagunça feita pelos demônios. Matando todos, surgirá um portal em um lugar da sala, apenas a pessoa que falou com Deus (NPC God) poderá passar ali. Entrando lá voltará ao lugar onde estava Deus, dizendo 'hi' para ele ele dará a você uma blessed sword (que terá Atk: 55 Def: 44, one handed. E lhe dirá: 'Oh, thank you, blessed soul <nome do char>. Here, take your reward, a sword that have the divine power in blade.
E essa é minha quest!
By Oni Style.
Minha premium está com 12 dias :triste:
Obrigado pela chance, Giovanni :cool:
Cya :P
Obs: O 'look' da blessed sword poderia ser assim:
You see a blessed sword (Atk: 55 Def:44).
It weighs 21.0 oz.
The sword that has the divine power in the blade.
Char: Oni Style
World: Honera
Agora está certo! :P
Primeiramente eu axo q deveria ter mostros mais fortes q demon , e uma quest para pegar a magic long sword , a quest,eu axo q deveria ser assim :
-Teria q ser lvl 200 + (a quest so podera ser feita por 1 pessoa)
-Entrar numa sala , por 100k em uma bancada , apertar a lavanca , entao vc cairia numa sala q teria todos os bixos fracos (rat,bug,spider,posion spider,snake,hyena)
-Depois colocar + 10k na bancada apertar a lavanca e cair em otra sala c bixos intermediarios(Dwarf geomancer,minutaur mage,ancient scarab,drag)
-Posteriormente colocar +10k na bancada e cair numa sala c bixos fortes(Gs,banshee,Behemont,warlord,hero)
-E por ultimo colcoar +10k na bancada e cair numa ultima sala c bichos muito dificeis(Dragon Lord,Demon,Faraos,e os bichos novos citados acima)
-No ultimo bicho o loot seria a Magic Long Sword
Sera q alguem conseguiria fazer isto?
Bom esse eh Minha ideia
Ceboletes de chimera
chimera
Quest do Fire Hammer:
É aconcelhável um grupo de no mínimo oito pessoas para fazê-la.
A entrada da caverna para essa quest fica muito bem escondida, sob grama em Ab'Dendriel.
Logo quando desce no buraco, o grupo encontra um NPC chamado Artamir, um cavaleiro nobre de Ab' Dendriel, e capitão de um pequeno exército élfico.
Quando falam com ele, a resposta resposta é:
Artamir: This place was taken by a evil energy. I was cruelly attacked by a small group of Behemoths and seriously am wounded. You must enter in the cave and defeat Hálig, the sorcerer who is summoning these terrible creatures and with them forming an army. But take care, he is very strong and can summon any creature who to desire.Take this toop of elves with you , they can be useful.
Tradução :
Artamir: Esse lugar foi tomado por uma energia maligna . Eu fui atacado cruelmente por um pequeno grupo de Behemoths e estou gravemente ferido. Vocês devem entrar na caverna e derrotar Hálig, o feiticeiro que está invocando essas terríveis criaturas e com elas formando um exército. Mas tomem cuidado, pois ele é muito forte e pode invocar qualquer criatura que desejar.Levem essa tropa de elfos com vocês, eles podem ser úteis.
Então entram na caverna alguns Elfs Arcanists, um para cada pessoa que estiver fazendo a quest.Os elfos agem como summons.
Depois disso, o grupo começa a caminhar a procura de Hálig. A caverna, iluminada por várias tochas presas à parede, é muito grande e tem corredores largos.Várias criaturas são encontradas nela, como Wild Warrios, Lichs, Banshees e Black Knights, e seu respawn é aleatório.
O grupo deve se manter caminhando, tomando cuidado para não se separar, pois em pequeno número poderiam ser facilmente derrotados pelas criaturas.
Dentro da caverna há um teleport , mas o lugar em que ele se encontra é mudado constantemente, tornando impossível se fazer a quest já sabendo o caminho certo.
Quando o grupo encontrar o teleport, irá para uma sala , onde encontrarão com Hálig , três Behemoths, dois Dragon Lords e quatro Demons.Eles deverão batalhar e matar Hálig.
Como todas as criaturas foram invocadas por Hálig, após sua morte todas desaparecerão, e aparecerá um novo teleport, levando-os para o ínicio da caverna, onde estava Artamir, que lhes dirá:
Artamir: You are brave and honored. Accept this as gratefulness form. These are very strong weapons, made by my ancestrais. Use this with wisdom. Good bye.
Tradução:
Artamir : Vocês são corajosos e honrados. Aceitem isso como forma de agradecimento. Essas são armas muito fortes, feitas por meus ancestrais. Usem-as com sabedoria. Adeus.
E essa é a recompensa : You see a fire hammer (Atk:52 Def:40).It weighs 112.0 oz.Its burning hot flame dims the vision of the enemies.
A frase no final da descrição da arma significa: Sua chama ardente ofusca a visão dos inimigos.
E é isso, ficou grande mas espero que tenha ficado legal.
Char: Thodias
Mundo : Elysia
Bixos:1-Boss(chefe)2-Dragon,3-Dragon Lords,2-Demons.
Premios:Demon ou Dragon set
Primeira parte:
Entre num bueiro perto de edron e vc caira nessa caverna
Mate os bixos e siga
http://img324.imageshack.us/img324/6963/quest10gu.png
Ai vc encontrara dois demons e um BOSS,mate todos os monstros c nao vc nao podera prosseguir.
http://img324.imageshack.us/img324/3148/quest20rv.png
Finalmente vc estara na ultima sala (sala do pagamento)
http://img324.imageshack.us/img324/6053/quest36nn.png
Escolha um dos sets e entra no portal q vc sera teletransportado para o templo de thais
Fim
Char: Toog Druid
World: Chimera
Bem, demorei um "pokinhu'( 3 horas) para fazer essa quest...
Espero que eu ganhe...
Aki ela:
Excalibur Quest
A quest começa em Venore, vá ao Npc Abran Ironeye ,acima da loja de armas, e fale sobre a espada com ele.Tenha em mãos uma Crystal Coins (10k) e uma Fire Sword. Fale para ele que você sabe onde a Excalibug esta e va embora sem falar mais nada. Va ate o Npc de Armas e diga “trade fire sword” e “crystal coin” , ele pegara sua fire sword e os 10k, e te entregara uma moeda de madeira. Agora siga para Ab Dendriel e de essa moeda para o Npc que fica no Templo.Ele te dirá uma senha (elven apple juice) e dirá para você que essa é a senha de Necromante.
Va para Thais e diga essa senha pro necromante que fica na caverna dos beholders (diga a senha antes de falar nada!), ele perguntara onde você conseguiu a senha,diga “ Elf” ,ele dirá que não é para contar sobre a ligação deles para ninguém.Agora diga “wooden Coin” e depois “Abran” ...Ele te Dara uma espada de ouro quebrada e uma jóia . Volte para o Npc Abran e diga “broken sword”, ele não acreditara, diga “bye”, ele dirá para você esperar, diga “yes”, a seguir,ele dirá “Let to see me that sword about which you speak...”,diga “yes” ,a espada quebrada sumira,e depois,a conversa ficara deste jeito:
Abran-"Bah!, this sword is just an any, doesn't have any value! "
Player-"Then the jewel is not for anything... "
Abran-"What jewel???? "
Player-"This here"
Abran-"I don't believe in that my eyes are seeing! This is the kings' sword, Excalibug!! "
Player - "Excalibug"
Abran - "Forgets that, it is not of your bill, it is just mine and of King Tibianus! "
Após isso ele sairá de sua atenção sem falar nada...
Va embora para Thais (com apenas a espada quebrada,deixe a jóia no Dp de qualquer cidade ,menos Thais ) e va de encontro com o Rei Tibianus. Diga nessa seqüência: hail king tibianus, ironeye, broken sword, yes, give back, no, bye.
Ele roubara a espada de você,falando que pertence a ele e te deixara com 1 ponto de vida ao falar give back, use uma uh rapidamente e corra com a jóia ate Carlin, fale para a rainha: Jewel, sword, excalibug, yes, yes, no, stolen, king tibianus, agree, mission, yes, yes, yes, bye. Ela pegada a jóia e te ara uma carta, não abra ela ou terá que recomeçar a quest.
Va de volta para Abran Ironeye e diga : hi, letter, queen , yes, bye. Você agora terá que ir ate a rainha e dizer success! ,ela te dará um tipo de passagem e dirá para você ir para a Island of the Sword (ilha da espada), va ao Npc da jangada de Carlin (o que te leva às ilhas de gelo), fale para ele “hi, passage, Island of the Sword, yes, no, queen, yes”.
Você esta agora numa ilha inexplorada ,a Banor´s Eye, procure um buraco na península e abra-o com uma shovel. Você irá cair em um túnel com alguns ghouls ao longe do caminho, siga para o Sul ate achar um buraco de rope. È um longo caminho, de Carlin ate a ilha a cima de Fíbula, há uma casa com um Npc velho, fale com ele : “Hi, mission, queen, sword, yes, yes, yes, no, Tibianus, yes ” Você será teleportado para Fíbula com uma lamina quebrada. Va ate o Rei Tibianus e fale para ele “Blade , yes” e va embora sem dizer mais nada, corra, iram aparecer Guards (humanos) , parecidos com Will Warriors, não os mate, simplesmente corra .
Agora va ate o Npc Abran novamente, e diga “Hi, blade, King Tibianus, fragment, yes, rebellious knight, yes, code, yes, yes, bye"
Ele te dará um parchment, va direto ao Black Knight e mate-o com o parchment no lugar em seu inventario ao lado das legs (onde se poe flechas/bolts), ao morrer, o único loot do Bk será um fragmento minúsculo e brilhante, deixe ele com o Abran e va ate Thais com a carta que o Abran te entregara, entregue-a ao Rei Tibianus e você terá a Blade e a Broken Sword de volta. Siga até Venore e as entregue para o Abran, ele forjara a espada e te entregará, ele também dirá que ele ira quere-la de volte e estará disposto a pagar 1.000.000 de Gps (Um milhão ,1kk) por ela.
Mas você não é obrigado a vende-la (só sendo muito noob mesmo ^^)
Ainda falta a jóia, va com a espada ate Carlin, e diga para rainha : "hi, sword, wrought, jewel, yes, magic, yes, yes, bye".
A joia esta na espada mas ainda esta “quebrada”, a Rainha disse que é preciso uma magia para a jóia ativar a espada.
Va ate o Imperador de Kazordoon e diga : "hi, jewel, Sword of Reis, magic, queen, yes, in the, in the, yes, in the, in the, in the, yes, yes, Orcs, they stink, yes, bye"
A espada ficara pronta!
You see a sword (atk:87 def: 61).It weight is 260 oz. That laminates old shines as in the days of glories of the old kings.
A espada utiliza uma mão apenas.
Char: Seguwuk Socerer
Bom a quest que eu criaria seria uma que precisaria das 4 vocações.
Um druid teria que estar na Fog Isle (também chamada de Ilha dos Druidas),
Um kinght teria que estar na sala do king orc. Um Soracer teria que tar Na Cidade dos minos. E um paladino No npc perto da sala do tesouro do rei de Kazordoon.
Cada um dos 4, teria que comversar com seu respectivo NPC e falar a mesma Frase, ao msm tempo. Caso isso ocorra. Os 4 serao telestrasportados para uma sala vazia, cada um com uma sala vazia com apenas um npc. Cada um devera conversar com seu respectivo npc, ele perguntara se vc quer continuar a realizar a quest, ou ir em bora.(Obs: Caso vc desista ou morra, nunca mas podera tenta fazer a quest de novo). Caso vc prosiga, ele começara a Conjurar respaw 4 bixos iguais. Assim que vc acabar de matar todos os 4 bixos. Deverar voltar a conversar com o npc. E ele trara outro respaw de 4 bixos. E isso se repetira com todos os 4 jogadores. Porem avera um respaw de 30 bixos diferenteres. E aleatorios. Podera vir um respaw de 4 ratos, e no proximo um de 4 Demons, e depois so 4 Orc Bersekers. Voce devera estar sempre preparado para o pior.
Apos matar os seus 30 respaws. Vc falara com o seu npc e sera trasportado para uma outra sala. Onde avera um Sofa e bons livros sobre tibia, para poder esperar os seus companheiros. Caso um dos seus companheiros morra nessa fase que se passou, ele sera proibido de repetir a quest. E os outros 3 que conseguiro completar a fase e estavao esperando na sala. Deverao conversar com o Npc. E serao transportados para os seus templos(esses poderao tentar a quest novamente). Caso os 4 consiga passar pelos 30 respaws, ele continuarao a quest. E essa sera a ultima etapa. Onde eles terao que enfretar 1 bixo de cada respaw ao mesmo tempo, porem os 4 estarao unidos.(As waves, gfb ou qualquer ataque de um monstro, n tirara dados de um outro mostro). Apos matar os 30 bixos, que forao selecionados aletoriamente eles serao transportados pra um lugar onde Havera um bom item cada vocação. Eles pegao os premios que querem.
E voltarao para seus templos.
Bom ta ae a quest, entre os bixos poderia ter dos novos, ate os faraos. Depende da sua sorte.
Char: Cazuza
Mundo: Solera
"há muito tempo atrás, antes da criação dos humanos, grandes guerras entre as raças assolavam o mundo com destruição, enfim os deuses anciões decidiram criar a raça mediadora, dai nasceram os Humanos, contudo desse enorme acumulo de poder para gerar uma raça tão majestosa algo escapou e nos portões do inferno se escondeu. Uma pedra com o poder de dar a vida e também tira-la. ela estava escondida ate hoje, mais os segredos da pedra foram descobertos e o seu caminho aberto pelos anões que esconderam as chaves para que ninguém consiga por a mão em tal poder. há rumores que demônios e poderosos feiticeiros estejam tentando pega-la, por isso não e nada fácil consegui-la, mesmo após pegar as chaves.
espero q gostem....
Lvl: pra quest 100+
Local: andar principal do hellgate..(sinceramente axo q num tem nada a ver ficar dando coordenadas de jogo.)
Recompensa: uma runa que usa UH e SD infinitamente.
Primeiro 'e preciso estar no Lvl100+ dps va no NPC geomancer e fica em kaz e diga "Quest of Life and Death" ele tentara te enrolar com papo furado vc deve repetir " Quest of Life and Death" ai entao ele contara a historia a cima. voce deve procurar um NPC na guilda de Mages que por 5k te dira onde encontrar a chave pra porta de entrada da quest, entre no hellgate va ate o centro com uma pick use a pick ate encontrar o lugar correto, desca passe pela porta expertise lvl 100... um Warlock estara te esperando na proximo a porta de entrada elimine-o. abra a porta e passe, na proxima sala vc tera que enfrentar 2 Demons(easy!), apos matar eles continue, use a pick na parte superior direita da sala seguinte, continue descendo, voce encontrara um grande corredor... esse corredor e perigoso a mtos Fire Fields e um demon no fim do corredor. mate o demon. e agora vc tera q resolver uma charada que e: " dentro de nossos rochosos corredores vivemos e crescemos. Quem somos nos? " essa 'e facil pra kem leu a historia vao ver que a resposta e Dwarfs. agora e so pegar sua grande recompensa :D
'e isso gente... espero q tenham gostado :D
OBS: apelei um pouco na recompensa + oq vale e a historia ne?
Batosai Rimuha...
Quest da Premium Account
Um dia, nosso bravo herói e seus makers, druid e sorcerer, estava a caminho da grande quest da Premium Account. Nosso herói caminha para a parte do esgoto de Carlin onde há slime. Ele mata o slime, e, com a sua pick, vai usando em todos os lugares. Até que num erro de clique, ele clica na água acidentalmente. Esse acidente acaba abrindo uma passagem secreta para um lugar onde Demons e Warlocks unem suas forças para combater o bravo herói sem dinheiro na RL, que está tentando pegar uma Premium Account em uma quest. Nosso destemido herói mata os 10 Warlocks e os 15 Demons com a ajuda do druid e seus UHs e do Sorcerer e suas preciosas SDs. Então, ele parte através de um corredor estreito, onde tem q passar por 5 Witchs. Após esse transtorno, ele tem que decifrar o quebra-cabeça, com o desenho de um Demon Skeleton. Passado isso, ele abre uma caixa e ele e todas as pessoas que estavam com eles ganham Premium Account. Mas, como essa quest é muito difícil e não existe, eu resolvi escrever essa redação pra ganhar a Premium Account de um modo mais fácil!!!
Nome do char: Picolina de Azura
Server: Azura
A quest Chama: Demon legs quest.
quest lvl: 130 +
Minha Quest Comessa em Ankrahmun.
Após matar 1 Pharaoh , qlquer um deles , vc precisa de 1 Crystal Arrow ,Pharaoh Sword para fazer a quest... entao quando algum dos pharaohs tiverem dropado a crystal arrow , esta na hora de ir para edron ...bom ... em edron , vc desce naqueles lugares que tem demon , mateo o single respan de demons e va para a Demon Helmet quest. (Vc precisa matar o demon single para ir para demon helmet quest. entao dps que vc limpa a demon helmet quest , onde vc puxa a alavanca que abre a porta dos 3 Baús para vc pegar demon helmet , sb e demon shield , vc poe a pharaoh sword em cima daquela mesa branca onde fica umas pedras preciosas. apos vc colocar a pharaoh sword , puxa a alavanca 3 vezes(Oferenda aos deuses do tibia) , nisso todos que tiverem dentro da demon helmet serão teletransportados para uma sala onde nela terá uma porta para lvl 130 + e outro teleport(bolinha azul) entao qnd entrar na sala lvl 130 + terá 3 teleports . 1 eh o caminho mais "facil" , otro "medio" otro "dificil" . entao no mais facil terá 3 dls 1 pharaoh 3 banshes 1 demon . no meio terá: 4 dls 1 pharaoh 3 banshes e 2 demons , no dificil terá 5 dls 5 banshes 1 pharaoh e 3 demons.
Após passar por essa parte terá outra porta. o teleport vai para uma sala onde existe um deus do inferno capaz de matar todos em 1 soh hit . mais.... o paladin tem que ser rapido , para mata o deus do inferno , é preciso atacar o Crystal arrow antes que ele nao der 1 soh hit em alguem , entao apos matar O temivel senhor do mal , abrirá um portal para passar , apos passar vc abré um baú.Cairá do senhor do mal : Heart of Evul God.
Após abrir um "caixão" na sala que o portal te teletransportou
Vc ganhará: 1 Demon Legs , 100k , Amulet of Gods (esse amuleto provem a vc 1/1 mana e hp mais rapido , exemplo: master sorcerer normalmente upa hp 8/4 mana , entao usando o amuleto ele vai passar a upar hp 7/3 mana.
espero que tenha gostado :)
Char: Fhoxy Harks
Bom Vamus aos items q virao:
Golden set+magic plate armor+magic long sword
Primeiro vc teria q descer uma cav dpois nela existiria 4 Giant Spider matando elas mas a frente ira ter algns Fire Devils eh logo dpois uma porta onde only lvl 85+ pode entra vc entraria nessa porta e logo a frente vc ve um buraco vc desce nele e surpresa naum tinha bicho nenhum entaum ve um buraco para subir... vc sobe e encontra com... 5 draggys 1 DL e 1 Demon mais a frente vc ve os baus vc chega clica neles e surpresa vc cai um andar eh encontra 2 demon vc mata eles eh mais a frente a verdadeira quest onde ira conseguir os items.
Char: Knight Of Light Dragon
NEED PA PLXXXXX ;)
sao nao verdade duas quest's:
*primeira:
item:boots of walterwalkin.No momento q vc pega ela tera que comprir a segunda quest caso contrario ela desaparerá.
local:norte de carlin vc abri um buraco i andara por bacho da terra até subir a uma ilha.
criaturas:fire devils, ghouls, demon eskeletons.
quest:chegando a ilha secreta vc deve matar todas as criaturas q estao em uma torre no topo vc pegara a boots of walterwalkin.E um mapa com as intruções para proceguir para a segunda quest.
*segunda quest:
item:boots of haste, bunny sleepers, goldem boots sandals e steel boots
local: andando ao norte da ilha secreta.
criaturas:todas as exitentes no tibia.
quest:chegando a ilha vc ira encontrar uma sala sala estreita e longa muito longa com 5 criaturas de cada especie em cada sala de ratos a faraos quando uma porta for aberta nao podera voltar para a q vc ja fez.detalhe: a primeira porta se abre:a meia noite e se até a meia noite do outro dia nao for completada a quest as portas se fecharao por toda a eternidade.
bom essa eh minha quest espero que tenham gostado :D..nao deu pra capricha fiz meio rapido.
char:satos naidel
mundo:nova
ai minha quest e assim tipo so lvl 100+ um um pessoa de cada vocaçao tem que protejer o rei da cidade de thais o a rainha de carlin , por atakes de montros tipo uns 3 gs at os rei e uns caras que queriam faze a quest tem que protejer. assimse eles consseguirem cada un ganha 50k , 1 boh , e 1 aol
meu char e: xopahij irmaum do von khronos
mundo: harmonia
tomare que eu ganhe
quest do mastermind shield.....
primeiro vc tem q passar por um corredor com mtos ciclops e depois achara um pequeno lugar conhecido como "little room" onde tera uma escada para subir e outra para descer....primeiro vc tem q descer onde logo na descida tera um dragon lord e 4 behemonts...siga um pequeno corredor e encontrara uma porta da experiencia...apenas lvl 80+ podem entrar nessa porta....entre na porta desça numa caverna e la tem um demon para matar...apos matar o demon veja o loot...o loot deste demon eh apenas uma silver key...ai vc volta o caminho....subindo na escada do "little room" vc vai axar 3 portas....c vc for na primeira porta nao ira achar nada....na segunda porta irá encontrar 2 demons e 8 demon skeleton.....e na 3 porta vai axar um npc...em forma d orc warlord....tem q falar hi my lord(caso contrario ele nao ia responder)....e dps falar "long life for the race orc" e depois falar "I need one mastermind shield my lord"....ele ira sumonar 15 orc leader....12 orc warlod e 25 orc warrior...apos matar todos os monstros fale "I passed in the test my lord?" apos isso ele ira sumonar um bau abra o bau e dentro dele tera um mastermind shield...
nome do xar: Bob Carniceiro mundo: solera
Bom, minha quest, sera com 5 participantes, eles terão que ir cuase em todos os cantos do mapa do TIBIA...
Quest para level 110 ou + com premium account.
Primeiramente a quest começara em Carlin, la nos esgotos, vai ter uma passagem secreta ( sera aberta com uma pick ), depois desta passagem havera, 7 demons, 2 fire elementals mais os sumons, depois de matar todos os bichos voce e sua equipe pegaram uma chave, voces iram para ab'dendriel, passaram por um labirinto, mataram 7 behemots, 2 demons e seus sumons, depois desceram um uma cav escondida e passaram por um tele-transporte, ele levara a uma sala, nesta sala havera uma porta, que sera usada a primeira cave, depois cada um dos 5 membros da equipe abrira um bau e encontraram uma peça diferente cada um pegara esta peçe, em seguida partirão para thais la encontrarão uma montanha escondida, vão subir seus 4 andares, no primeiro 5 fire elementals, no segundo 2 behemots, no terceiro4 demons e no ultimo 7 demons, depois vai ter um lugar onde ele juntaram as peças e formarão uma chave, depois irão em um teleport onde vão cair numa sala, abrirão uma porta e pegarão um papel, ele dira dicas para a próxima fase em ankharamum, la acharão uma piramide onde eles terão que subir, pelo caminho encontrarão, somente 5 demons, no ultimo andar encontrarão 7 faraós ( todos juntos ), depois de mata-los, pegarão um papel com dicas para a ultima fase da quest, depois deverão se dirigir para TIQUANDA, onde matarão 7 anciets scarabs, e os bichos do novo update, depois desta ardua tareva abrirão baús que contem, GOLDEN HELMET, MAGIC PLATE ARMOR, GOLDEN MACE, GOLDEN BOOTS, DRAGON SCALE LEGS E ANCIET SHIELD, valeu a pena????
Meu char: Deficiente of Harmonia :riso:
Mundo: Harmonia :cool:
ESPERO QUE GANHEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!
a quest seria em rook para incentivar os Rookers
ela seria escondida nas profundezas do lar dos orc, onde só os destemidos e fortes poderiam chegar, decendo varios e varios andares passando por lugares infernais cheius de lava e terror sombras do demonio, vc estaria perto do inferno onde os guardas seriao muitos orc spearmans e 1 orc shaman, kuandu vc entrasse no teleport vc iria voltar para o templo, kuandu vc abria a BP la estaria uma Serpent sword e un guardian shield
Warlord of Torment
Dolera
Primeira Parte:
Você encontra um baú com um pergaminho disendo: Eu me perdi! Por favor eu necessito de ajuda. Se você me axar, eu te darei um tesouro. Segui para o norte dessa carta
Você vai seguindo para o norte qdo vc encontra outra carta em frente a uma caverna, dizeno: Entrei aki dentro, se vc leu a primeira carta ao sul daki.
Você entra dentro da caverna. Lá dentro não há muita coisa. Voce vai seguindo e encontra uma escada. Você desce. Lá há um dragão e um corpo morto. Você mata o dragão e no corpo há um livro. Dizendo:
"Meu diário
Eu me perdi nos pântanos perto de Venore. Tive uma idéia de deixar uma carta avisando q eu estou perdido e q segui pro norte e q darei um tesouro pra kem me axar. Entrei numa caverna e dexei outra carta dizendo q entrei aki. Eu fui indo qdo um dragão me atacou. Eu consegui fugir dele por algum tempo, pois axo q daki a algumas horas ele vai me axar...
Caso eu morra, diga a minha mulher e meus filhos q eu os amo. Entregue isto a eles, q moram numa montanha porxima a venore.
Por fav *o resto está coberto de sangue você não pode mais ler*"
Tb tem uma bag no corpo dele. Dentra da bag tem um amuleto estranho q vc num conhece e há um artefato disconhecido q vc num sabe oq eh.
Vc vai procurar a montanha ond a família do kara vive. Ela fika no sul de venore, depois do pantano. Lá num da pra subi, vc precisa d parcel pra ir subindo. Dpois d 5 andares, no 5 tem uma casa. La na casa vc axa uma muié q t se vc estiver com as coisas do kra na bp ela fla diferente com vc. Caso n, ela fala, q n há nada pra falar, q vc pode sair, ela n tem nada. Com os itens, ela pergunta se vc axo o marido dela, se vc disser q sim ela diz q akele item eh uma parte de um kebra kbeça e o amuleto serve pra vc usa-lo na hora d montar o kebra kabeça. Ela fala q tinha as outras peças, + veio um gurpo de pessoas q roubou dela as otras pessas dela. 1 eh um Necromancer, otro eh um Elfo, otro eh um dwarf, otro eh um cavaleiro, otro era um Arkeiro, otro era um Minotauro, otro eh um Orc e o ultimo eh um Morto Vivo. Ela diz q tem uma arma de poder incrivelmente destrutiv, q todos kerem pegar. Se vc recuperar, volte aki.
Segunda Parte:
1º Pessa: O Necromancer.
Ele fica la na casa d necro q eu n sei ond fica :P , + eu sei q tem! Ele fica la, num buraco q abre cum pick. La vc axa uma salinha com uma placa escrita: Fale a senha. A senha fica notro buraco secreto d pick, fica num baú com um scroll dizendo a senha: Oruvia Sainakre
Se vc falar a senha la, abre um portal q o portal t leva para a sala dakele Necro, q se xama Gregory. Ele invoca um monte d DS pra sima d ti. Tb vem os Crypt shambler e uns Bone beast. Sema falar dos ghoul e skell. Qdo tu matar ele, ele vira um Lich, q salta um monte d magia tipo hmm, sd, poison bomb, energy wave, great energy beam e invoca uns DS. Qdo tu matar ele vai vim a peça.
2º Peça: O Elfo.
La em Ab tem um NPC q fala q tem um elfo mau q mora no elven bane.
Ele fala q ele faz parte de um grupo de malucos q kerem uma arma mto poderosa e q ele mora em algum lugar do elven bane.
La em Ab, nakele kastelo la o Elven Bane, em baxo dele tem akelas cave neh? Numa delas tem um buraco d Pick. La vc vai axar uma porrada de Dragon e Dragon lord. Qdo vc matar tudo, vai vim um Elf chamado Loriam. q eh ele. Qdo vc mata ele vem a ota peça.
3º Peça: O Anão.
O Budrik t fala pra sair d la, pois tem um kara perigoso se vc tiver iniciado a quest. Ele diz q ele mora por aki ( em dwarf mines).
La em dwarf mines tem um buraco d pick q t leva a uma porrada de dwarf geomancer e dwarf guard. Mtos msmo, uns dwarf d uma soh vez, 8 geo e 5 guard. Qdo tu matar o ultimo vai vim uma chave pra porta q ta na sua frente. La vai vim um dwarf chamado Blerk. Qdo tu mata ele vai vim a peça.
4º Peça: O Cavaleiro.
Em Thais vc fala com a Aruda e pergunta sobre quest. Se vc tive iniciado a quest, ela fala q um kra vestido d preto q mora nos esgotos roubou a cartera dela. Ela foi kere pega d novo, acabo pegando a peça. ELa diz q troca a cartera dela com tudo dentro pela peça. NO esgoto tem um buraco d pick q la dentro vai ter um kara todo de preto chamado Grimar. Ele forte pra kct, tira danos d 350 num hit normal. Mas qdo tu matar ele, ele dropa acartera dela com 100k. Se vc devolver pra ela com tudo dentro ela t da a peça.
5º Peça: O Arqueiro.
Em Edron, akele NPC heroi diz q foi roubado por um arkero. Eles lutaram, + o arkero era mto bom e pra correr e ele foi enganado e o arkero fugiu, conseguiu o item dele d volta. Num buraco d Pick q t leva pra um espção aberto, ond la tem um kra chamado Braick. Ele taca flechadas com o dano do Grimar, soh q ele taca mto rapido e tb taca umas SD junto das flehca, tirando 200 por SD. Qdo tu matar ele vai vim a ota peça
6º Peça: O Minotauro.
La em Mintwallin, um NPC da prisaum fala q um kra fugiu da prisaum e q ele eh mto pirigoso. Os arredores da prisaum tem um buraco d pick q t leva pra uma porrada d mino d todo tipo, uns 5 d kada tipo. Dpois tem uma escada, q t leva ao msmo respawn. Ota escada com o msmo respawn, e dpois vem um Mino chamdo Samorian. Ele invoca akele 2 d kda tipo d mino d uma soh vez, e qdo tu mata um, ele invoca 2. Qdo tu mata ele, todos os otos morrem. La vem a peça.
7º Peça: O Orc.
La na Orc Fortress, aos seus arredores tem um buraco d pick q t leva pra uns 8 Orc Warlord. Dpois tem uma sala com + 8 warlord. Vem + 2 salas iguais ateh q aparece uma sala com um Orc chmado Brigger. Ele eh q nem um BK, soh q invoca otos orc warlord pra ajuda. Qdo tu mata ele, vem a peça.
8º Peça: O Morto vivo.
La em ghostlands tem um buraco d pick escondido. Qdo tu entrar la, vai ter tipo um Lich, soh q mais infeitado. Ele n morre, todos os hit, ele cura num soh heal, e da hits d 250 - 350 por Sd. Ele invoca uns Bone beast e uns Ds pra trapear. Nakela sala, tem um chest, q da pra ver la msmo. Se vc aguenta ele ateh o chest, vc pegano chest la a oitava peça.
3ª Parte:
Vc agora tem todas as partes do kebra kabeça. Vai la cum a muié t da uma chave pra vc abrir uma sala la msmo. Aí la ela diz pra t bota o amuleto e pisa num butaum igaul do dp com o amuleto ekipado. Qdo tu pisar, vc vai pra um templo em otra dimensão. E um espaço com 9 qdrados pra t montar o kebra kabeça. Se vc montar certinho, ele vai montar a forma d um pentagrama, qdo vc montar, eles se juntaum e se tornam um só e começam a girar. Vc tem q pisar no meio deles. Qdo tu pisar la, vc vai ser teletransportado pra uma sala com um corredor cheio d luzes e pentagramas menores. La no final vai ter um chest. No chest vai ter um chest. O premio eh por voc.
Sorcerer: Warlock Wand.
Pesa 50 oz. Ela aumenta o dano d magia com o seu lv. Tipo: lv 100 = dano + 100 em magias.
Ela diminue o gasto d mana nas magias pela metade. Ela tem 100 cargas. Para dar 1 d carga pra ela, eh soh falar Ushta Krak. 1 d carga eh 100 d mana. Ela tb pode invoca os monstros: Dragon Lord, Firel Elemental, Dragon, Giant Spider e Lich. Cada um deles custa um certo nmero d cargas.
Dragon Lord: 8 cargas - Fire Elemental: 3 cargas - Dragon: 6 cargas
Giant Spider e Lich vai por 5 tb. Pra invoca eh soh fala Ushta [nome].
Pallys: Ultimate Bow. Tira uns 300 com arrow Se vc tiver skill maior q 90 vai tirar uns 400 com arrows. Agora se vc tiver lv maior q 150 ela tira 500+. Ele tb aumenta a velocidade d atake e a mira. Com ele vc erra menos e atira + rapido. Caso seu skill seja + q 110 e lv + q 155vc xega a tirar os 800 no minimo. E se for lv 175+ vc tira seus primeros 1k nas arrows. E se xegar no lv 200 vai poder tira uns 1.2k nas arrow. Pesa 50oz.
Kina: Bag com: Banor's Helmet 14 arm. Banor's Armor 16 arm. Banor's Legs 15 arm. Pesa 100oz kda.
Druid: Blessed Wand. Ela invoca umas plantas maluconas aí. Ela tem 100 d cargas. kd planta eh 3 cargas. Ela tb aumenta a cura igual como aumenta o dano d sorc. As plantas saum:
Carinvorous Plant: 1k d hp, tira os danos d um BK d perto.
Venom Plant: 1k d hp, e da um um poison q tira 40-60 kda hit do poison.
Constrictour Herb: 1.5k d hp. Tira danos tipo os da carnivorous, soh q um poko menor. Ele causa paralyse.
Spyke Herb: 800 hp, tira dano q nem um DL.
Ent Berserker: 2k d hp e tem bersek. Danos d hero.
Ent Archer: 2k d hp. Taka arrow com dano igaul o berserker.
Ent Mage: 2k d hp. Taka sd, hmm, energy wave e g energy beam. Tira igual o bersek. Tb taca poison bomb, envenom, e poison field.
Kda um desses bxo eh 3 cargas. Pra recarregar eh 75 d mana por 1 ponto d carga.
Essa foi a quest do Misterious Puzzle.
Char: Falius Drak
Mundo: Silvera
Valkyrie Queen Quest
LVL Para fazer: 50+
Começe esta quest em carlin, vá a NPC Cornelia e fale com ela, Pergunte-a sobre a Rainha das valkyrias (Queen the Valkyries).
Ela simplesmente não lhe dira nada e finalizara a conversa.
Agora fale com a npc da loja de armas “Rowenna”, (logo ao lado) pergunte-a sobre a Rainha das Valkyries também. Esta lhe falará de uma historia antiga que Cornelia lhe contou a um tempo atraz, mas que não se lembra bem da historia, só o que relembra é que a Rainha provavélmente estaria morta, depois de um ataque de heros, em vingança a morte de um de seus grandes guerreiros, ao qual a Rainha estava se relacionando.
Em seguida pergunte para ela “ Rowenna” Onde fica o reino das Valkyries, Ela lhe que atualmente é Amazon Clamp ao lado de Venore, e que talvez la você possa conseguir mais informações sobre o que procura.
Vá a Venore, Procure Nos NPCS e Fale com o npc do templo e pergunte-o sobre as Valkyries, ele lhe dira para seguir até o norte norte de venore e chegar até a black knight house. E que la você encontrara alguma pista sobre a vida e a origem das valkyries ja que este era um protetor de venore e impedia sempre que as valkyries atacassem a cidade. E que la você podera ate encontrar uma chave que abrira a biblioteca em amazon clamp, e nela existem varios livros que falam sobre a historia das valkyries e um que conta sobre romance que teve em seu final tragico a morte e desavença entre duas raças.
Agora seguindo para a black knight house, e pegue a chave que esta em um andar abaixo do black knight. (nesta sala Havera, 3 witches, 3 stalkers e 1 orc leaders), mate-os e pegue a chave no bau junto com um livro.
Vá a Amazon clamp embaixo da 2 witches e 2 valkyries e 2 leoes, havera um buraco, desca e mate as 2 valkyries e 2 amazons que viram lhe atacar. Abra a porta da biblioteca e leia ate achar um livro que fale sobre a Rainha das Valkyries, pegue este livro e leve para Cornelia.
Fale com ela sobre o livro, ela pedira para ver o livro, diga Não. Assim ela lhe mandara falar com a rainha Eloise.
Va a rainha e lhe pregute sobre a Rainha das valkyries, (Obs: faça isso em um canto do palacio onde apenas a guarda “Fenbala” esteja vendo, caso contrario você sera atacado e tera sua vida reduzida a 0 ou seja morte na certa)
Se você fez tudo certo ela lhe perguntara o que você sabe sobre isso, diga que encontrou um livro sobre a rainha e uma provalevel morte da mesma ao tentar matar seu grande amor, Ja que valkyrias não podiam amar e ela era obrigada a mata-lo apos ficar gravida do mesmo.
Ela lhe pedira o livro em troca de um presente, entregue-a o livro e você recebera em troca uma crown Legs e um Amazon Sheild
Char: Sheldow’Jedi
Mundo: Grimera