You got 14 out of 15 questions correct.
ihuih =/ errei uma
:(
fze oq.. =D
Versão Imprimível
ihuih =/ errei uma
:(
fze oq.. =D
ahuhuauhauhuah pra fala a verdade eu nao intendi td pq tava com pressa qdo fiz.... mas da nada nao..... minha conta veia so foi hackiada pq eu imprestei ela pra um cara q eu so conhecia pela internet akele tosco! >.< ahuahahuhua a minha atual nunka foi.... :yelrotflm
You got 13 out of 15 questions correct.
Eita inglês ruim de ler ;( mais acho que estou bem protegido :)
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
Na boa...achei o teste facil o.o
É soh vc saber o suficiente de ingles...
Flws
Fiz 13
xD
Acertei 11 :p ... si tivesse im portugues seria mais facil alguns negocio num intendi :/
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
hacked? banned? sertah?serah?
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
errei no password la q flei q Db22 tava seguro :P
Po minha nota foi mt boa.. mas a do GM foi um lixo :P foi 20...
Ha! 13 de 15 :P
Não serei hackeado tão cedo ^_^
Q sorte q manjo ingles...t ai meu resultado :riso: :
You got 9 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
Carmaba..pq será q fui taum ruim? Ingles eu sei bem mas...faze oq? Mas garanto q num so hackiado taum cedo xD
Flws aew galera
You got 14 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
aposto q c tivesse em portugues eu acertava todas..:riso:
aewwww
acertei 14...errei 1 soh...a do GM Guido
:p
You got 11 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
hehehe...acho q to so um poko abaixo do Luki...xD
11 de 15
ah naum tah mal mas tb se alguem qsr me hackea naum vai ser dificil :wscared:
15 :)
You got 10 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
tirei uma nota boa ate pra quem naum sabe muito de ingles .... garanto q se fizerem um teste desse em portugues eu tiro 100% de respostas corretas .....
You got 13 out of 15 questions correct.
Bem legal o test ! :riso:
eu fiz 11 mas não gostei dessas peguntas... po, tinha umas muito nada a ve, só por q um level 1 vem puxa assunto sobre um filme ele qer saber o endereço do meu e-mail? nunca fui hackeado e essas perguntas nao tao com nada..
fiz 12 também...
//maggotick
You got all 15 questions correct! Your account and items are surely in good hands!
Acertei 15! :riso: :riso: :riso:
Meu acc tah seguro! :riso: :riso: :riso:
Esse teste eh bom pra ve c vc manja flah ingles! :riso: :riso: :riso:
Flw aew galera! :riso: :riso: :riso:
FUIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso:
ja q o problema de td mundo ae eh o ingles!!!
O Admin ow otro qualquer ae posta em portugeus q vai fik bem mais facil!!
You got 5 out of 15 questions correct. Your account or items could have been compromised!
lol e ainda naum intendi nd e td foi no chute!!!
hushasuhuashuas!!!
eita. pessoal mintindo soh pra poder dizer q foi melhor q o admin. eu adimito. fiz 9 de 15. acho melhor eu mudar minha senha neh?
:riso: Eu , qdo fiz acertei 14 de 15. Errei apenas a questão que se refere a um lin k do forum do tibia.com :P. Também foi parecido no teste de tutor... errei 1 questão só, sobre o uso incorreto do formato ASCII.
Spreando mais 2 meses para enfim, quem sabe, se Deus ou alguém quiser, virar um Tutor Tibiano.
tirei 10 :/
Esse teste eh uma boa para ver se vc tem a sua acc segura,gostei muito. :) [IMG]Sorcerer[/IMG]