Galão de massa está tão apocalíptico que nem o Lula conseguirá zicar.
Versão Imprimível
Galão de massa está tão apocalíptico que nem o Lula conseguirá zicar.
Carlos Alberto do Vascão flagrado no anti-doping, relativo a semi-final da Taça Rio contra o Flu.
Figueirense campeão do catarinense !
ps: tem mais alguem que torce pelo figueira aqui no forum? ;s
Anti-doping é um sistema mto falho.
Em qual substância o Carlos Alberto foi pego ? Alguém sabe ?
Alguem mais viu a musa do Mineiro do Galo??? :motherofgod:
http://globoesporte.globo.com/mg/fut...letico-mg.html
A mulher mais gata que já ví ...
Pela primeira vez não consigo ver um favorito a ganhar o Paulistão.
O Corinthians tá claramente pouco se fudendo pro Paulista e faz tempo que não tem uma atuação do nível de 2012, o time do SP é muito instável , o Palmeiras não sei até onde vai durar a vontade e o time é fraco tecnicamente e a tática do chutão pro Neymar no Santos não dá mais certo desde a segunda metade de 2012.
Se existem possibilidades de um pequeno sair campeão , talvez o ano seja esse.
Mogi mirim campeão paulista esse ano.
50 mil pessoas no Mineirão na última rodada da primeira fase do Mineiro, que já não valia mais nada e a posição do Galo já estava definida. Atlético 2x1 Villa Nova que foi. Tirando a zoação por nossa torcida ser infinitamente superior se comparada à de nosso maior rival, quero deixar aqui alguns registros sérios sobre o assunto copa.
Primeiro: o Mineirão está um lixo. Está uma bela merda. Acho que todo mundo lembra quando postei aqui um vídeo do jogo de reabertura, o clássico, primeiro jogo do ano. Pra quem não lembra, é este:
Naquela ocasião, o estádio não tinha ÁGUA e nem COMIDA. Depois, em um jogo do Cruzeiro, A LUZ ACABOU. E a administradora do estádio deu a "desculpa" de que foi queda de energia em todo o bairro onde fica o Mineirão. Porra, velho, será que não deveria ter um gerador eficiente lá?!?!? Isso é inacreditável.
No jogo do Galo agora, ao chegar na explanada, 1 hora antes do jogo, deparei com uma fila simplesmente surreal. Vocês não tem noção do tamanho do bagulho. Era tão grande, mas tão grande, que pra imaginar só pensando que colocaram um acesso de dois setores (que, somados, cabem quase 20 mil pessoas) em uma fila única. É inacreditável. A fila tinha mais de 1 km. Nisso, a galera se revoltou e começou um empurra-empurra lá na frente, com crianças chorando, família desesperada e a polícia completamente despreparada ficou só olhando, em vez de reorganizar as grades móveis que estavam esmagando todos. Sem contar que o estacionamento diminuiu, lota horas antes do jogo e não deixam estacionar nas ruas e avenidas muito próximas ao estádio. Eu andei mais de 20 minutos do lugar onde parei até chegar ao estádio. Deprimente.
Lá dentro, não tem nem placa indicando as coisas direito. A acústica faz parecer que você está no meio de um deserto e alguém a 10 metros de você não escuta.
Mataram um dos melhores estádios que este país tinha. Tomara que passe vergonha na Copa!
flw palmeiras, bom te ver
É, não deu..
Mais tá bom, deu pra brincar um pouco no paulistinha.
kkk paulistinah nao vale nada
time bom disputa libertadores
deixa os sardinha ser feliz
http://img811.imageshack.us/img811/4...0427183515.jpg
BORA FIGUEIRAAA
e eu achando que a ponte ia conseguir fazer alguma coisa...
:fckthat:
Se fosse o Neymar ai nesse pênalti mandrake o Brasil cairia abaixo rsrsrs.
De qualquer maneira , Ponte Preta foi muito inferior hoje. Um time do interior que quer bater um dos grandes , ainda mais o Corinthians de hoje , tem que entrar com sangue nos olhos. A Ponte entrou extremamente lenta e o Edson Bastos , que já foi um grande goleiro , teve uma das piores atuações da sua vida hoje.
Pra mim falhou nos 3 gols , conseguindo falhar até mesmo no pênalti , algo raro.
Que vergonha o greminho eliminado de um campeonato que tem só dois times.
Só sei que o Avaí ganhou de 3x2!
BOOOOORA LEÃO!
e aliás, cadê o torcedor do brócoli?
Achei engraçado tu esperar acabar o jogo do Inter pra vir postar isso...
E o Grêmio não ta rendendo mesmo, mas até que nesse jogo não foi mal, tu sabe que teve 2 gols anulados RIDÍCULOS, um o Vargas tava a mais de 2m em posição legal, o outro até agora não entendi o que o juiz marcou, mas nem é desculpa, time mereceu mesmo, sem contar o penal do André...
.
Pai Nosso , que camisa do SP é essa?
Parece que colocaram a camisa branca do SP pra lavar com camisas rosas e deu nisso. PQP
grêmio foi eliminado mesmo? sem chances de título?
no mineiro segue a lógica, atlético e cruzeiro venceram ambos fora de casa no primeiro jogo da semifinal, agora tem o jogo de volta, e depois a final que se tudo correr como o esperado será o clássico
n entendi
eles tão jogando com camisa do avesso?
alguma coisa por cima?
que porra é essa
um monte de gente aqui em casa e meu time empatando com o penapolense
é pra matar qualquer um de vergonha mesmo
--
ouviram minhas preces, amém
Corinthians x São Paulo
ae sim uma semi de responsa
Joguinho bunda esse do Sao Paulo...
Corinthians exorcizando seu maior Algoz dos últimos tempos.
Bora para esse jogao na semi.
Hoje, o embate entre quem tem a camisa mais feia, foi melhor que o jogo.
Camisa ridicula do São Paulo.
E VAI TRICOLOR PAULISTA, ACABAR COM AS GALINHASSSSSSSSSS !!!!!!!
Quotou e temos uma apoooooooooosta!!
Quero ver esses torcedores do Atlético - MG e do São Paulo se vão ser homens e vão fazer apostas tb.
Essa camisa do Sao Paulo consegue ser a maior demonstraçao de anacronismo e ineficiencia da historia do marketing no futebol brasileiro.
http://www.minhascamisas.com.br/word...-1-600x600.jpg
Tudo começa com o Estatuto nada homossexual do time paulista, que preve uma serie de limitaçoes a qualquer camisa que fuja das cores da equipe. Uma delas eh a de que a listras TEM que estar presentes em qualquer uniforme que seja utilizado em jogos no Morumbi. Isso e mais algumas frescuragens fizeram a Penalty nao ter escolha, e a empresa acabou mergulhando o uniforme home da equipe num balde de tinta vermelha e saiu isso ai.
Nao tem empresa que trabalhe com tanto apego ao passado e pouco estimulo a criatividade. Quando que alguns times entenderao que 3º uniforme nao tem que ter nada a ver com as cores e historia da entidade?
Agora o marketing do SPFW tenta achar um slogan pro time, foi de "time da fe" ate "time da raça", mas que tal colocar "time da viadagem"? Sim, porque as bichas velhas do conselho nao deixam nada passar por pura pelanca. Serio, se fosse pra fazer um uniforme LIVRE do Sao Paulo, existem mil e uma combinaçoes em vermelho que iriam ficar sansacionais e ate pessoas que nao torcem pro time comprariam. Exemplo disso sao os uniformes alternativos do Milan.
Mas tambem tem a Penalty, que eh uma empresa mediana e que nao faz nada de fantastico. Parabens pro Sao Paulo que fechou com uma empresa com mercado limitado e que pode ainda dar o calote no time. So os fodas na staff do Juju.
Semper Fidelis
Quando o contrato com a Reebok chegou perto do fim já dava pra prever as cagadas.
http://canelada.com.br/wp-content/up...enal_vence.jpg