Cara, fiquei fissurado por montarias!
Sabe que que hrs costuma aparecer? Ou algum rumor de outro spawn dela.
Sei lá to louco por ela e a blazebringer.
Versão Imprimível
Cara, fiquei fissurado por montarias!
Sabe que que hrs costuma aparecer? Ou algum rumor de outro spawn dela.
Sei lá to louco por ela e a blazebringer.
ja to na procura uns 5 mes indo no ponto dela umas 3 x por dia
muito dificel acha a panther memo
Já perceberam que a panther tem "três nomes"?
Quando doma: Wild Panther
Viva: Midnight Panther
Morta: Black Panther
Sei que pode não servir pra nada... mas é algo interessante.
bom dia galera , estou no trampo e não tenho nada pra fazer , então fiquei lendo sobre esse topico , vejo que tem muita gente fissurado pela midnight , como eu , haha ;\
eu ja encontrei ela 2 vezes , a primeira não existia music box e a segunda , faziam poucos dias em que tinha dado o update , mas eu não sabia que era possivel e nem tinha..
se alguem tiver interesse em ver as fotos , está aqui o link
primeira vez que a encontrei :
http://www.flogao.com.br/darknessnightshade/142428725
segunda vez:
http://www.flogao.com.br/darknessnightshade/142556589
estou atrás dela a mais de um ano , agora nao estou muito empenhado , desanimei e nem estou jogando direito , mas no começo eu ia atrás dela assim que logava , dps que terminava a hunt e antes de ir dormir..
Mas ao menos você tem o cavebear ^^
Mas, que azar hein? Duas vezes e nada! Chega ser desanimador...
E idem, também estou no trampo sem nada por enquanto.
bah, nem sabia q dava pra usar a music box na maldita ! shuahusa
nunca encontrei.. mas também não dediquei tempo nisso..
conhecido meu só conseguiu domar na 3ªx
e não sei se ainda tem.. mas tinha videos de um cara no tibiacast 'pantera fugindo pela 8ª vez' deve ser deprimente '-'
2 semanas ja, checando a cada hora, por quase 10x por dia
nem sinal
tem vezes que esse jogo da desgosto de jogar
da um forte desanimo!!
Duas semanas ainda é muito pouco Junhowon (apesar que tem pessoas que a acharam na primeira vez que foram procurar/e ou, passaram por acaso).
Ontem um grigo veio me perguntar, que dia/hora que achei a minha, informei e tal, daí ele me disse que já tinha mais de um ano a procura da panthera...
Então, calma, sua hora vai chegar e você vai poder montar nela (isso é claro se persistir em doma-la), se você quer mesmo, de verdade ter ela, vai ter que dedicar, uma parte de seu tempo no tibia (talvez todo o tempo) porque não é fácil achar ela.
A minha achei, porque minha namorada estava em casa, sempre que ela está aqui eu tenho sorte (rsrs).
Mas é isso ai cara, gogo procurar essa danada.
penso que pode ter algo no jogo que ative o aparecimento dela, como por exemplo, matar 100 tigers sei lá... pois muita gente nos server mais vazios reclamam de que nunca aparecem. Sei lá vai que cole.
tem algum monstro que possa ser invocado matando tal quantidade de monstros específicos?
Se houver, possa ser que sua hipótese esteja certa.
Mas, em alguns posts atrás um membro havia postado uma screen domando a midnight panther com um tiger do lado...
Então não sei se ao certo possa ser isso...
(mas que sou eu pra dizer que 'não'? ^^)
e tem o raging mage, ele aparece matando cerca 1000 Yielothax
mas eu acho muito pouco provavel que seja isso haha
Essa teoria ai de matar os tigers e ela aparece, pode ser real ou ajude a melhorar o spawn dela. Ou pode ser o contrário! Quantos Tigers forem mortos ela aparece?
HAHAHA dei uma pausa na procura dela, tá muito muito tenso. Premmy acabando e tal :/
Alguém já achou outro resp dela por PH?
Draptor em Selena tem todo mês. Undead Cavebear toda semana eu acho um.
Agora, essa Pantera aí é um bug do jogo, um exploit que nego usa sem maldade rs.
Porque, meu Deus, é impossível achar isso. Hahaha. Procurei perto do SS (antes e depois) na hora que meus amigos acharam, hora que nego postou aqui e nada.
Minha music box vai dropar uma silk daqui a pouco de tanto tempo sem mexer nela. :P
Draptor meu Rl q joga umas 10h por dia, pegou do 80 ao 200 em muggy plains nos lizard praticamente, nunca viu uma raid em refugia.
Panther to atrás até hj e nada tbm ¬¬
ta dificil mesmo
faco praticamente 10-15 checks por dia
o pior eh ficar se matando de dar check, ai vai um cara que nunca checka e pega na cagada
eh pra ficar mordido isso
Quem tem tempo deveria fazer um grafico, com as pessoas que já conseguiram a montaria tipo:
1. Que horas você viu/domou?
2. Qual dia?
3. Qual dos 3 respawn avisto?
4. Quantas vezes você checou antes de conseguir?
e por ai vai e montar um gráfico pra ter uma idea de qual respawn é mais provável e qual horário mais comum que as pessoas domem.
KKKKKKKKKKK bixo vai tomar na peida, checo todos os dias, meu amigo passo 2 meses sem dar um cheque la, quando foi domingo ele foi la as 12:00 meia noite, e la tava ela, ainda domou com leather wihpp. :S:S nunca axei se quer 1
To caçando Banuta agora, checando nas horas cheias (Ex. 0h00, 1h00, 2h00) tem uma semana e até agora nada, maaaas sei que é difícil e ainda acho que tem haver com os tigres.
soh faz 2 semanas que eu to atras e ja cansei
checar 10x por dia desanima, nao aguento mais ver essas planta, e ficar tomando slow a cada 5 segundo
vou entrar pro time
"ja sonhei domando a midnight phanter"
porrra que sonho loco
Se essa bosta de pantera não fosse em Banuta eu checava toda hora...mas esse pântano é um inferno!
PQP
kkk não só elas mais a mata em si, quem tem lag fica 5 min no mesmo lugar só tentando passar entre duas moitas ate você se irritar e andar com a seta kkkk
caeniphila eu mato so por raiva e ver se dropa montaria.
Mas o sonho que eu tive domando a midnight phanter foi tão bom, e diferente kkk domei ela aki na minha cidade, num parque kkkkk loco pela phantera
até fiz uma suposição, com uma possivel lenda "a lenda da pantera negra e o dragão"
Desculpe mais eu ri na parte do miadinho kkkCitação:
eu já sonhei que achei ela no meu noobchar, matei, fui na minha mainchar e domei T.T só pode ser sonho mesmo.....
dps disso comecei a ficar no mato por horas.... e desisti dps de nem ouvir um miadinho....
PRECISO RESPIRAR!
quanto ri HEUIAHASEUIASEHUIESHUISAEHASEUI
só porque to free e não estou mais indo atras da maledeta (enquanto não nasce em unitera não perderei meu tempo), nao significa que parei de acompanhar o tópico mais GUERREIRO do tibiabr!!!
hahah
entao... vim dar uns quotes ai, porque realmente tive que dar muita risada agora:
EHSAUIHEISUAHUIEHASUIHEUIASEHSAUIEAS
meu Deus, sei bem como se sente!!
e agora: SONHOS!!!
eu que iniciei esse time ai =x haahahah
já sonhei que domei ela em:
-port hope
-NUMA TUMBA!!! (detalhe, havia milhares de panteras la)
-no parque (parque municipal que tem na cidade)
-floresta, cheia de arvores
já sonhei que matei, que mataram, que a music box fez ela fugir, que a panthera era um cachorro do tamanho de um filhote....
pelamor!!!
mas agora estou "limpo" acabaram os sonhos HEUIHASASEI
estou nas sombras, porém desejando a todos boa sorte! em julho eu volto para domá-la
:D
eu desisti ja, agora to esperando aparecer os Wild Horses
o que parece meio impossivel, por que depende dos noobs que sempre alugam os cavalos -.-
Quase um mês sem ninguem postar aki..
Pode isso Arnaldo?
Minha namorada é louca por essa mount, ela procura já algum tempo porem nunca encontrou a danada
Eu li todas as postagens aqui, e tirei uma conclusão levando em consideração quem já domou.
Simplesmente verificar de 4 em 4 horas. em horarios cheios, exemplo: (00:00 04:00, 04:00 08:00 ...) No total serão 6 checks por dia.
Acredito que fazendo dessa forma vamos encontrar ela.
Me desejem sorte :D
a desisti também 2 meses olhando todos os dias, quando lançarem o update e arrumarem o respaw dela ai eu começo a procurar...
A panther head e panther paw são raras? Quanto vale no mundo de vocês?
Vão mexer nas aparições e invasões no proximo update, pelo que fiquei sabendo a panther vai aparecer a cada duas semanas.
Ai fica facil xD
1 de Julho, 19:04h.
http://img594.imageshack.us/img594/8599/4yo8.jpg
7 de Julho, 18:17h.
http://imageshack.us/a/img17/632/wroo.jpg
Ambas fugiram.
Compraria, mas nao tenho dinheiro para Music Box. :'(
E comecei a procurar no dia 30 de Junho. :D
Vamo que vamo nessa busca implacavel!
http://img153.imageshack.us/img153/2110/2t5o.jpgpeguei minha panther faz 1 mes, cara deu trabalho pra achar, e ainda por cima domei com leather whipp, meu server ta um absurdo music box :D
Update hj, minhas esperanças serão renovadas para a busca da pantera! já que no meu server tá bugado, até então =/