Isso ai mais ficou meio confuso uma parte
rook que vai ser limitado a 300, main vai ser do mesmo geito
Versão Imprimível
Qual e o grupo no msn?
Não tenho microfone oq faço?
Não estou premium :U
Gente já que éer guild, vai ter algum nome depois do nick, exemplo, Fabio NAMISSÃO ? , toou sempre atualiizando o toopyco ;D
Vocês vão aceitar bot nesse time?
Sinistro... Por essas e outras que eu amo a Divine!
Jack faz um favor ae tira meu nome.....
se pilantro ontem.... pdc
abrass
Eu não vou tolerar bot...
Parece que a maior guild do server ja e nossa...
Vou ser druid...
Me desculpem, mas isso n vai dar certo.
Vocês n tem um líder, PARECE que n tem experiencia em pvp, tem um monte de gente free e que vai jogar de vez em quando, maioria tomou pa/pk e ta desesperado pra fazer tb e/ou é de npvp, E TEM GENTE PENSANDO EM DAR PA ANTES DE LANÇAR O SERVER.
Mas admiro o otimismo de vocês, pena que n vá durar nem 3 dias. :/
Vou postar aqui a mesma coisa que postei no outro tópico, pra quem não acessar aquele, poder ver nesse:
"Nossa, nem vou pro server novo, mas acabei vendo esse tópico e fiquei surpreso.
Estão se criando conflitos desnecessariamente...
Aqui vai a opinião de alguém que começou Tibia em 2004 e tem 22 anos, ok?
Esse jackzinho me pareceu um cara bem imaturo. Ficou ofendido só porque outra pessoa quis criar uma guild no fórum e só mostra sinais de incapacidade de ser um líder. Não me espanta que uma galera tenha "virado a casaca" - termo ridículo, aliás, já que ninguém deve ter feito um juramento de vassalagem.
Se eu fosse vocês, iria pro time do doub. Vale ressaltar que não conheço nenhum dos dois, estou falando isso com base apenas no que vi neste tópico.
Mas cada um faz o que quiser e, se vocês entrarem em guerra, não estou nem aí, não pretendo ir nunca pra esse server, mesmo. Pra ser sincero, eu acho br praga, por isso prefiro server europeu, que tem menos. Espero que vocês sejam diferentes do que estou acostumado a ver...
Boa sorte a todos."
http://media.giantbomb.com/uploads/0...k_fatality.png
@
Se for vou com meu time do skype pra matar geral, preparem os potions, porque SD vai voar nesse server.
Concordo com tudo.
Quando esse topico foi criado eu ate pensei em entrar mais fiquei na duvida entre largar meu char e começar aki.
Mas quando vi as mensagens "arrogantes" e "prepotentes" dos "lideres" desse team vi que eles não tem maturidade de comandar uma guild pro topo do serve. Lideres que acham que seus membros são carnerinhos que devem ficar num cercado esperando as ordens do seu pastor, não.
Não vão ser dominantes, não tem capacidade de serem dominates, é 10x melhor entra numa guild que ta focada em se mater no server do que uma que ta focada em ser dominantes, porque essa ultima se alcançar e certo de que não vão alcançar, vão tomar hunteds.
O time do doub está mais focado, tem mais criterios e um lider de verdade, que não fica ofendido por que outro membro do forum quer criar outro team, quem não entra no topico do outro team pra "avacalhar" seus membros, e um lider mais determinado e direto.
"Se eu fosse vocês, iria pro time do doub. Vale ressaltar que não conheço nenhum dos dois, estou falando isso com base apenas no que vi neste tópico"²
Me Expulsaram do Grupo do MSN , Ou é impressão minha ? , Pois quando entrei no MSN Hoje de manhã o grupo tinha sumido :'( .
Adc Novamente :
[email protected]
Vlw,vlw :D
Pelo que eu saiba 100% do grupo que estava no MSN , Parecia que tinha experiencia no server, o lider é otimo, vou jogar Free, Mas não desisto facil.
Se não quiserem free vou ficar no meu serv non-pvp, já joguei pvp a uns 4 anos, sei como é matar e morrer com sorcerer,knight,palladin Acho que essa guild vai longe.
O que eu acho que o pessoal implicou aqui, não é o fato da guild ir ou não ir longe. Hoje em dia é praticamente impossível "Rookar" uma guild de mais de 15 membros, como era possível antigamente..
A guild de vocês vai ir longe, a guild do Doug vai ir mais longe ainda, assim como o time que eu participo também vai ir longe.
A questão aqui é que dos três, só vocês estão entrando no servidor pra querer rular, sendo que vocês não tem estrutura nenhuma pra isso, to sendo honesto...E pra quem quer rular o server, ter uma guild aonde o número diferencial de jogadores é baseado em jogadres free, sai em uma desvantagem imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa :y:
Aham eu vou sair da Boemios e ir pra Over que vai defender os botters da guild...
Para né man!
Prefiro ser da guild mais lixo do server e jogar limpo...
Druid Doll falou tudo, de que adianta a guild lá ser mais focada se os caras usam bot? É melhor um time desorganizado e honesto, porque com um bom líder ele pode ser arrumado. Agora, um time com um bom líder e desonesto, que protege os botters da guild vai só se afundar, uma hora a casa cai... Já até falei que se fossem começar em Arcania com essa política iam começar hunteds, agora imagina no mundo que vai ser pau a pau a briga por liderança desde o inicio? Os bots não vão durar 10min vivos...
Já lançou ?
Eu quero saber onde vc viram que eles são team de botter?
vc falam isso so pra tentar convencer o povo a entrar no seu team.
Desonestidade é ruim viu man.
Da quote no topico que ele dis que a guild é de botter?
Provem isso que sinceramente estarei do lado de voces.
Mais enquanto acusarem sem provas vocês n tem razoes.
O que voces estão fazendo é tentar criar um argumento onde as pessoas escolhem o seu team, mas vc tão criando esse argumento em cima de uma falsa afirmativa, difamando o outro team.
O que custa ter dois team br? o que custa o cara querer divulgar o team dele? voces por acaso estão representando o tibiabr? Se estão melhor mandar um pm pro admin, informando isso ok
abrç
Pra começar foi eu que criei o Team não foi o jackzinho, e ninguem vai proteger bot nenhum na guild, aconselhamos nao usa mas não vamos perder tempo correndo atraz de quem usa bot ou não.
E quem tiver pensando mudar de guild mude agora por favor antes da guild ser criada, assim podemos ver quem é realmente companheiro
nem te expulsei nao vei é que criamos outros chat :)
ADD [email protected]
Mais uma ideia ae:
Enquanto voce se matam no lvl 50 uns aos outros vai ter team upando, fazendo dinheiro, level.
Ai quando vc tiverem cançados, duros, o pau vai cumer.
Principalmente guild Pl que são bem organizadas nesse sentido.
Então dando a Rl, do jeito que ta n voces nem a guild de doub vão ganhar alguma coisa no fim.
Upem, vao fazendo moedas, porque ai quando a war pela liderança do server pegar fogo, voces vão ter como bancar e n vão ficar de fora.
Voces estao todos HUNTEDS!!!!111111ONZEONZEONZE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
é pra acabar mesmo hein...parceiro?vira casaca?kkkkkkk
mano...ta todo mundo lvl 0 ainda...parem de ser comedias...parem de ficar discutindo essas coisas no forum...se mostrem um pouco menos noobs por favor kkkkk
Quem vai dominar os DOIS mundos...sao os PLs
fica a dica.
Sera que alguem pode me por no novo grupo?
PS: eu add [email protected] e não apareceu nada...