puta esses caras não intendem ironia
na proxima vou colocar um troll face
Versão Imprimível
puta esses caras não intendem ironia
na proxima vou colocar um troll face
O Palmeiras precisa muito mais desse título do que o São Paulo. E o Grêmio também. O Coritiba não é um time tão grande pra precisar de um título nacional, mas eles também estão em seca faz tempo.
3 anos não é crise o suficiente pro São Paulo. Quero ver mais uns 5. Quero ver o São Paulo fora da Libertadores por anos seguidos, quero ver presidentes e técnicos derrubados, e quero ver o time na série B.
É um jejum anunciado. Os bambis vão sofrer por cada vez que eles ficaram falando 6-3-3. E vão sofrer por cada vez que eles se acharam melhores do que o resto dos torcedores.
Nada pessoal, eu só não gosto do São Paulo. :coolface:
http://globoesporte.globo.com/futebo...do-brasil.html
E aí o que acham?
Parada dura pro SP enfrentar o Coritiba lá, eles crescem muito.
Gogo Palmeiras, se arrancar um empate hoje já é lucro demais..
temos que fazer 2 gols de diferença no MINIMO hoje
de preferência sem tomar gols
vamos copar, sei que vamos
O jogo tá muito bom, o Grêmio perdeu uma chance que quase parou meu coração. Dalhe Thiago Heleno, espero que não saia do time de novo.
O Palmeiras também mandou uns ataques épicos. Luan como sempre se matando pra atacar.
ESSE TIME DO PALMEIRAS EH HORRIVEL PQP
não dar nem vontade mais de secar o gremio
2X0 nao acredito!!!!!!!!
Olha a zica do topico ai!
Eu sou um ateu convicto. Mas eu abro uma exceção para a zica do fórum. Porque Ela existe, e castiga impiedosamente quem a desrespeita.
Retranca fudida ein...
pena que no prox jogo vamos abrir as pernas ;s
Karakil tem muito o que aprender husauhsauhsau
Grêmio conseguiu perder prum time praticamente morto.
Me diz que o cara não duvidou da zica do fórum, por favor... HUASHASUSAHU
Tem muito o que aprender ainda, jovem gafanhoto.
@Topic
Amanhã o Coritiba atropela o São Paulo em pleno Morumbi, 7x0 pra superar aquele contra o Palmeiras ano passado.
Gostei da mudança tatíca que o Felipão fez, adiantou o Henrique pra sair jogando com a bola no pé, quase como um último volante, salva as devidas proporções. Espero que o Palmeiras não abra as pernas no jogo de volta.
Mazinho e Barcos no ataque da seleção em 2014.
como assim o Parmera ganhou do Grêmio no Olimpico por 2x0? como assim? Oo
Enquanto a mídia corintiana fica inventando histórias e hypando os advesários do Palmeiras, o Felipão trabalha.
Enquanto o Grêmio fica sendo badalado e chamado de favorito, o time do Palmeiras treina.
Enquanto todo mundo fica falando do Valdívia, o time titular se prepara pro mata-mata.
Mídia corintiana tem suas vantagens, por causa dela o Parmera raramente entra de salto alto. Pelo contrário, entra querendo provar alguma coisa.
Quinta-feira estarei na Arena Barueri pra vaiar a cada toque que o M30 der na bola..
O que eu vejo de diferente no Palmeiras desse ano em relacao aos anos anteriores, alem de estar menos badalado, e a humildade com que o time entra em campo, sempre respeitando os adversarios, jogando serio como tem que ser, nao adianta pensar em uma possivel semi contra o Gremio se nao tivesse enfrentado com seriedade o Atletico Paranaense. O Palmeiras tem limitacoes sim, e muitas, o importante e conhece-las e trabalhar com seriedade, vamos ver no que da.
NUNCA MAIS DUVIDO DESSA PORRA
QUE QUE EU FIZ CARALHO MEU DEUS PQP VSF
Grêmio não jogando absolutamente nada + retranca bem posta por felipão + luxa burro (miralles centroavante? wtf?) + 2 gols cagados no fim + Marco Antônio LIXÃO + Kleber sem ritmo = Palmeiras 2x0 Grêmio vsf pqp
Sério, aquela torcida linda não merecia isso
pior de tudo que esse time do Palmeiras é bem ruim (foram eficientes na retranca), jogaram a la Chelsea (omg nos jogos do Chelsea eu também postei falando que Barça/Bayern iam golear, nunca mais falo nada)
Agora complicou legal, mas é perfeitamente possível ainda, ainda acredito
No jogo da volta tem que tirar esse Marco Antonio, colocar o Rondinelly (em 2 minutos fez muito mais que o Marco Antonio), tirar um volante (Souza ou Léo Gago), coloca Bertoglio no meio que ta recuperado ja, tira Miralles ou Kleber e bota Moreno de centroavante, e põe Miralles/Kleber no segundo tempo, também tem que corrigir o Pará, ele na lat. esquerda é horrivel, até jogou bem, mas chegava linha de fundo tinha que puxar pra dentro pra cruzar, Gabriel lixão.
O responsavel pela vitoria palmeirense fui eu, malz. Acabou a luz na vila, mudei de canal e os 2 gols sairam.
Agradecam-me.
SPFC jogando assim não merece passar, na boa.
Leão comprou briga com a diretoria por ele e agora ta ai o agradecimento.
Não sei como o Paulo Miranda não foi expulso no primeiro lance HUSAHUASUHASHU
Maluco mandou um losangulo aberto quase perfeito.
Paulo Miranda.
Vilão.Herói.Vilão
HEIUAEHAIUHAEIUHE
PQP, Paulo Miranda burro pra caralho, por que foi tentar dar uma voadora no cara do coxa?