Vocês falam como se protagonismo não fosse algo comum.
O que falta aqui é uma explicação pro protagonismo.
Versão Imprimível
Vocês falam como se protagonismo não fosse algo comum.
O que falta aqui é uma explicação pro protagonismo.
Ransotengai
Ê nostalgia
PQP DE CARA CHATO, MORRE LOGO, DIABO!
Esse capítulo deu a impressão de ser muito curto. Sinto falta de diálogos.
Quem será que foi o fodão que matou o Quincy chato lá? Chuto no pai do Ichigo ou Esquadrão 0
Algum arrancar vivo talvez?
Nada impede que seja alguém já conhecido do Urahara e o quadrinho final ser um mislead haha
@Flea
Também chuto no Grimmjow
To torcendo pra que seja o Grimmjow.
E, embora eu não veja motivo pra ameaçar o Urahara, tô achando que também possa ser a Nel. Faz tempo que ela não aparece na forma original.
Acredito que se fosse o Grimmjow o Urahara não ia ficar daquele jeito.
Imagino alguém mais foda, pai do Ichigo, Yamamoto? Sei lá..
Byakuya down. Nerfaram ele na luta contra esse Quincy só pra dar uma vez na luta do Renji, provavelmente.
Capítulo foi meio enrolado e não falaram quem foi que atacou o Urahara. E isso é bom, aumentou um pouco o suspense não terem falado isso.
Btw, se tivesse passando o animê ainda, eu teria levado um puta susto disso:
Spoiler:
Garfar o Byakuya é putaria. Kubo tem mais é que se f*der mesmo. Prevejo mimimi Renji fortão suficiente pra ser capitão.
Acertei que o cara ia falar "fear" antes mesmo de clicar pra mudar de página, rere. Seria legal ver essa parte animada.
Agora é esperar mostrar quem se encontrou com o Urahara.
Eu só me toquei agora e fiquei na dúvida: na última página do mangá, aquele ataque que o Quincy usa é a própria Bankai do Byakuya?
Provavelmente usou, e provavelmente vai ser o tema recorrente, com um ou dois "superando" isso e o Zaraki rolando de rir antes de morrer junto do oponente.
Verdade, eu acho que o Zaraki vai rular demais nesse arco.
OK, BYAKUYA PODE ATÉ MORRER, MAS OLHA O ZARAKI ARREGAÇANDO LOGO DE CARA HUAUHAHUAUHAUHAHAU E ELE NEM TIROU O TAPA-OLHO! ZARAKI UHAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHA
Zaraki vai praticamente morrer contra o chefão dos caras, mas vai deixar ele fraco o suficiente pra morrer quando o Ichigo chegar.
HUAEUHEHUEAUHEAHUHEAHUEAAE OIA ESSE ZARAKI MANO
Nego sem Bankai aterrorizando
ACABEI DE PERCEBER QUE O ZARAKI ARREBENTOU DOIS QUINCIES. SOZINHO!
ZARAKI GONNA ZARAKIAR! SE UM FUCKING ARRANHÃO E COM TAPA-OLHO!
FODA-SE O ICHIGO, TEMOS ZARAKI UHAHUAUHAUHAHUAHUHAU
http://img.mangastream.com/m/53/2253...5ed1be3cdf.png
"Abra a porta, idiota
É o Zaraki
Eu vou te estraçalhaaaaaar~"
Sim, eu lembro disso.
Capitães que vão sobreviver:Ukitake
Kyoraku
Velho
Zaraki
Unohana
Quincys: We have an army!
Shinigamis: We have a Zaraki!
Capítulo muito bom. Achei que essa nerfada no Byakuya iria servir pro Renji se sobressair. Mas pelo capítulo de hoje, parece que o Renji continua sendo o Renji :fckthat:
Btw, Byakuya não pode morrer véi!
Zaraki burro, vai se matar agora contra o lider deles... devia sair fazendo a limpa em todos os outros quincies antes só pra dar um desespero nos caras