Postado originalmente por
As Pilot
Vejamos a que pontos chegamos !!
E fato que varios outros jogos de MMORPG fazem coisas do gênero!!
Vejo muitos bem entendidos aqui discutirem e dizer que a Cipsoft não é ONG. Concordo plenamente , mais sabe mais oque mais eles não são ? OTARIOS claro...Podiam ter feito isso a muito mais tempo do que um intervalo menor que 5 anos' que o puxa saco argumenta e usa como disculpa ' e não o fizeram pois ainda tinha algum respeito e consideração com os jogadores , que jogam ou jogavam o jogo por esse motivo também , por a beneficiação de quem tem mais poder aquisitivo na Rl ser mais limitada !!! Isso é uma falta de respeito com os jogadores !!!
Fika a Dika :>
Eu pagaria o dobro e tres veses mais o valor da PT de 1 ano , pra tirar definitivamente tibia da minha cabeça e da minha vida !
Eu ja não jogo mais tibia , e se ainda joga-se depois de uma dessa pararia imediatamente , não me importo se eles passam por crises ou não "não é desculpa ', sei que se vocês jogadores forem mais espertos e optarem por seguir esse estilo de jogo , recomendo que procurem outros jogos melhores que esse !!
Tibia um dia Brilhou , hoje é uma estrela morta !!:n: desculpem os erros de portugues e a coerencia ai !! :x bjs bjs A Garota do Blog :P:D:P