nesse ritmo a série vai durar uns 15 anos pra terminar (se seguir a logica de volume = temporada)
Versão Imprimível
Oque não é ruim para eles , eu imagino
Deveriam enrolar menos, fazer as coisas acontecerem rápido, 3 volumes dos quadrinhos equivaler por cada temporada seria o ideal.
na HQ nao tem o mito
http://media.tumblr.com/tumblr_m0tw99FEU41r6o06u.jpg
nao tem credibilidade...
Brinks...
To seco pra ler os quadrinhos tambem, mas vou me segurar. Gosto de nao saber o que vai acontecer
Fonte: WikiCitação:
The series has also attained strong Nielsen ratings, beating various records for a cable series, including receiving 9 million viewers for its season two finale to become the most-watched basic cable drama telecast in history.
A serie teve 9 milhoes de espectadores no ultimo episodio, se tornando a serie mais assistida de toda a historia da tv a cabo
9mi pra TV fechada ta bom ne?
parem de falar que a hq é bem melhor ou que ainda não ocorreram eventos épicos. É chato pra caralho isso.
o Daryl tomou um tiro, "perdeu" o irmão, criou laços com uma garotinha que morre na frente dele, foi atacado pro zumbi, coleciona orelhas, come coelho/esquilo/lebre e ainda anda sossegado de moto no meio de um apocalipse zumbi, enquanto o Tyreese acha que martela zumbi é esporte olimpico.
também acho o Tyreese foda, mas o Daryl é bem mais.
Spoiler: Tyreese
A questão não é quem é mais style, (nisso o Daryl ganha, e é o único personagem que gosto na série) e sim qual o mais fodão.
Spoiler: a "mulher" que salvou a andrea
obs: não leio spoilers
Spoiler: ...
Nesse ritmo, 20 temporadas NUNCA que vão ser o suficiente pra contar a história. Nem de perto.
Cada mísero capítulo do HQ rende um monte de episódios, e os caras enrolam ainda mais.
Acho difícil a série proceder bem por causa da velocidade. A série é boa, mas nesse ritmo, os caras com certeza teriam que cortar partes da história e tudo mais.
E HEY.
Desculpa, mas o Daryl não é grande coisa perto do Tyreese. O Tyresse é maior e mais forte que o Merle, por exemplo, que ensinou as coisas ao Daryl.
(não é spoiler) - Acho que de fato o Daryl é mais carismático, mas o Tyresse é extremamente mais foda - e olha que ele não é nada perto da Michonne.
E também: é difícil não salientar que a série é fraca perto da HQ. A HQ sempre me deu cagaço, coisa que só vi em 4 episódios da série.
E, claro, com os eventos na série agora, tudo vai ficar melhor, mas eu não sei se na série eles vão poder deixar a coisa tão violenta...
Spoiler: TWD
precisa ser em inglês?
Pois se não, tem um leitor online, que eu considero o melhor do brasil, lá tem tudo que você procura(ou quase tudo), tem muita coisa lá.
Rebmangá
Edit:
Spoiler: spoil pnc cap 50+
http://www.thewalkingdead.com.br/dow...lking-dead-hq/
Tem que instalar o CDiplay procura na net pq aquele link nao esta a funcionar. Depois é so baixar e abrir :D
Estão lá os links se andar para baixo tem em ingles e em portugues.
Alguém tem ideia do que é aquele "forte" no ultimo epi?
A mulher que está com 2 zumbis amarrados nela é o personagem mais foda da série.
Esse tópico é feito de spoiler. HEUHEUHUEHUEHHEUHUEHUEH
Spoiler: spoiler fudido
Vixi, só vai voltar em setembro-outubro :(
Essa é a primeira série que eu acompanho... é normal elas demorarem assim?
Achei que era, tipo, uma novela... direto
mas a próxima temporada vai ter 16 epis