Ai A cipsoft divia continuar com o programa so q Ao alguem ligar bot o tibia fechar e nao dar ban assim nao teriamos usarios banidos e nao teria bots jogando
Versão Imprimível
Ai A cipsoft divia continuar com o programa so q Ao alguem ligar bot o tibia fechar e nao dar ban assim nao teriamos usarios banidos e nao teria bots jogando
O fato da Cipsoft, admitir o erro me ajuda a confiar um pouco mais na empresa em si, porém é óbvio que esse ocorrido abrirá um leque de reclamações de pessoas que foram banidas justamente porém tentarão usufruir deste deslize.
Mas não concordo com o Gryllo, continuo acreditando e defendendo a ferramente da Cipsoft pois já vi mais de uma vez pessoas que usam bot serem banidas/deletadas por ela. A eficiência dela é inegável e se ocorre um erro real a Cipsoft provou que admite e corrigi com toda a seriedade.
Isso ta errado, cip errou feio agora... E as regras do tibia? Realmente não estou reconhecendo mais a cip... :bravo:
Eu fui um dos banidos injustamente no penúltimo massban. Até entenderia ser banido por falar palavrão, que alguns consideram ofensivo, mas jamais por uso de ferramenta ilegal.
Fiquei pensando que por alguma razão algo no computador aqui deu problema, as vezes alguns arquivos no meu disco rígido velho aparecem corrompidos. Talvez algum arquivo Tibia.* corrompeu e o jogo detectou como modificação intencional pra trapacear.
Também jogo Counter Strike e as vezes o sXe Injected fica aberto, não sei se ele não tentaria verificar se o Tibia é algum programa ilegal pra CS e se injetar na memória, sendo assim considerado modificação do cliente.
Lembro ano passado que muita gente foi banida por que usava o IP Changer pra jogar OT.
Injusto mesmo é não banir os bots "indetectáveis". Todos trapaceiros tão migrando pra eles agora. Tem uns ali em Thais que ficam parados na frente de troughs sem saber contorná-los, é patético de ver. :lolguy:
Que bom que a Cipsoft pôde identificar corretamente os jogadores afetados.
Sendo essa identificação correta, reclamações de botters reais serão em vão.
Acho no real momento do jogos que a solução eficiente era o fim do C++ já eliminaria todos os bots que injetam qualquer coisa; uma vez que todo o processamento do jogo ocorre do lado server e o retorno dos GM´s (que até hoje não entendo pq foram retirados; senão apenas p/ redução na folha de pagamentos) que acabaria com os bots modernos.
Uma unica coisa digo; o jogo está em nossas mãos abaixo assinado oficial registrado p/ retorno de GM´s; protestos do tipo ñ renovação de P.T....
O.T. são 1/2 culpados nisso tbm... fez cair drasticamente o nro de jogadores.
Pra fechar: "Penso que quem gosta do jogo aceita ele como ele é!"
Eu fui banido injustamente.
Sempre tive premmy e sempre coloquei de um ano.....
Tudo bem que me devolveram o tempo perdido de premmy porem o que paga os e-mails mal educados me acusando que trocamos?
Tenho raiva e desacredito totalmente na seriedade da empresa apos esse episodio, onde fiquei uma semana sem poder entrar em minha conta que tinha a mais de cinco anos.
Mas faze o que agora acham que 'e soh esquecer....
claro estou feliz que viram o erro, mas nao fizeram na verdade mais que sua obrigacao devido a falta de respeito com os jogadores honestos...
EU jogo tibia[so otserver agora] a quase 5 anos NUNCA!! NUNCA USEI BOT!! no começo deste ano eu criei um sorcerer e mandei quase 4kk para a conta em itens/golds e eu tinha um ban, por mandar site sem querer no trade (OBS: MANDEI O SITE DA RADIOTIBIA.COM.BR/> [ POR CAUSA DO > ELES ACHARAM Q ERA UM SITE ILEGAL]), DPS DISSE EU LEVEI UM DELETED no meio desses massban minha conta foi DELETADA perdi tudo, TODOS OS MEUS 5 ANOS DE JOGO NO LIXO, OBS: CONTA COM QUASE 200 DIAS DE PREMMY.
agora eu digo.. ELES VÃO DEVOLVER? todos meus dias jogando tibia SEM FERRAMENTAS ILEGAIS VALEU A PENA?
EU MANDEI 8 E-MAILS PARA O E-MAIL DA CIPSOFT E ELES RESPONDERAM COMO SE EU FOSSE UM BOTTERE Q EU ESTAVA ERRADO E TALS.. =@@@ NUSS.....
Já virou circo , só isso que tenho a dizer
:yousir:
Quanta mediocridade!
Sem comentários.
Pocha ,nem sei aonde enfiar á cara!
Vários tópicos ,falando que foi ban mais não usava bot ,e nos os criticava.
Desculpa á todos por isso ,como Gryllo ,jogue limpo. :timido:
Andaram vendo o histórico de compra dos botters, por isso resolveram desbanir alguns..
cada coisa que acontece -.-
Disse tudo,devem ter dado ban em muita gente premmy account,agora tao correndo atraz dos prejuizos.
E outra coisa que gostaria de falar é porque querem proibir o bot justo agora que tem lvl 500?.
Aposto meus kk's que os top usam bot e a cip sabe disso e não faz coisa alguma.
Se é pra liberar pros HL libere pra todos.
Ou proibi de uma vez ou libera de uma vez.
TIBIA ACABOU EM 2006.
7.6 A MELHOR VERSÃO
Se o programa de anti-botter da cip é tão eficaz,porque ainda se ve botters nas cavs?
pelo menos a cip admite q erro, e revoga as bans... mt bom isso
isso tem um lado bom, e ruim
( bom para aqueles q n sao bot e tiveram sua ban revogada, ruim para nós q temos q aturar d novo, os msm's botters ) .-.
Esse papo de Tibia acabou em tal versão é de babaca querendo pagar de cult.
O que não é divertido pra voce, pode ser divertido pra outros, ou seja, Tibia continua sendo Tibia, apenas com mudanças.
Sobre esses banimentos e deleteds e blabla, que nego confiava tanto, ta acontecendo a mesma coisa que aconteceu na época do Lord'Paulistinha, que ele era botter, era um fato, quem jogava em Elera, quem tava em qualquer guild, que liderava qualquer world pvp, sabia disso, e isso era discutido no forúm, NESTE FORÚM.
O que voces falavam?
- Claro que ele não usa, se usasse já teria sido banido pelo sistema da Cipsoft, ele bane universos, não tem como escapar e bla bla bla bla.
O que aconteceu? Ele foi banido e deletado, e os mesmos membros, que se pagavam tanto de cult e protegiam ele, vieram e falaram:
- Ele mereceu, é uma vergonha para nós brasileiros, e toda aquela hipocresia.
Agora com esse sistema, VÁRIAS pessoas foram banidas injustamentes, não foi só esse número que a Cipsoft mostrou, e isso também era discutido no forúm, e o que voces, seres ignorantes, falavam?
- Se voce foi banido, fez algo contra as regras.
- Voce usou BOT certeza, crie um char e jogue honestamente.
- Voce está mentindo, voce fez isso e aquilo.
Agora a Cipsoft mostra essa "notícia", como se ninguem soubesse, e os mesmos membros vem no forúm e se mostram surpresos?
Esse é problema de muitas pessoas, não tem a mente aberta, regras, regras, regras... por isso são tão iludidos.
A cipsoft errou e voltou atraz, todo mundo erra!
pra mim nao afetou em nada a confiabilidade!
afetaria se ela tivesse errado e nao tivesse voltado atraz!
porqe se ela errar denovo , ela voltara atraz denovo!
;)
eu fui banido pq usava bot, e usava . e fui desbanido , comofaz? cipwins
eu fui banido sem motivo cip !!
eai? e meus kk? se vai me dar de volta vai?e as horas perdidas tb vai? -'-
tibia ja acabou faz tempo, se vc joga pra pegar top vc ta perdendo seu tempo, qual foi a ultima vez q vc entro em um server com 900 pessoas online?? heim?? ql a ultima vez q vc teve q pegar fila pra entrar no seu jogo hem?
então.. o jogo ja terminou!!
Que o sistema não bane 5% dos dos bots todos já sabiam... mas banindo não bots é o cumulo husah....
Na MINHA opinião... só com a volta dos GMs (e checagem no tibiacast..) que existiria alguma chance de acabar com os bots... Afinal um programa que imita PERFEITAMENTE (o modo de jogar de) uma pessoa nunca sera pego...
Pra quem fala que Tibia acabo em xxx.... Pra mim 99% dos jogos começaram a afundar lá pra 06~07 que foi quando os bots começaram a jogar mais que players... Não é só no Tibia que essa praga acaba com a economia, tira seu lugar de treina e até sua vontade de jogar...
DUVIDO SE FOSSE COM FREE DUVIDO QUE ELES IRIAM VOLTAR ATRAS DUVIDO
Tomei ban com 1 char e eu usava bot e agora o char ta la de boa pra eu jogar denovo.
Quantos botters tambem tiveram as contas desbloqueadas?
Entao a cip deve criar vergonha na cara antes de sair fazendo isso.
Meu rl nunca usou bot e tambem tomo ban e ja era o char dele.
E AI CIP FAZ O QUE?
Muita gente começou a jogar tibia quando ja existia bot ai é facil falar que tibia ta bom agora,quem viveu os anos sem bot sabe o que estamos falando,mage nem se quer tinha rod e wand,free acc tinha q catar uma sword,axe,.. e ir na paulada mesmo.
lixo de mais e agora os outros q nao usavam bot e foram banidos o q sera deles cip cada vez mais vcs se superam omg!!! :aah:
fui desban aehiuaheaeah
sei q oq vou falar num tem nada aver só quero confirmar....apesar de ser um bug tbm =)
jogo em lunara e o server kicko 2 vezes durante a madrugada...queria saber se foi só em lunara ou teve kick em outro mundo?(foi o server todo não foi só na minha casa..amigos reclamaram varias pessoas reclamaram no trade..varios amigos e pessoas morreram por isso)
outra pergunta
tem como eu reclamar diretamente com a cip?oq ela pode fazer em relação a isso?
thx e desculpa por fugir do assunto
(seria legal o tibiabr fazer um post sobre isso tbm)
Cip voltando atrás? Vai chover!
e quem ja tinha FW e foi deletado? duvido que foram "desdeletados"
que fail horrivel da cip hen =/
Quaaal o link onde eu posso estar entrando em contato com a CIP ???
Estou aqui por que, vi o poste dos players que foram revogados...
eu levei banishement injustamente, nunca usei nem gosto de usar nada Ilegal...
aqui venho a pedir que tenha uma atenção no meu char pos queria trocar de world...
mas pela banishement que tomei injustamente não posso dar transfer world, venho aqui pedir que revoguem o meu Fw.
Atenciosamente:Anderson
Personagem: Yuri Sam
World: Ocera
seriam esses os caras que treinavam com palitinhos?
Bom, eu tomei já ban injustamente, e parei de jogar, passou uns dias, já que eu tinha sido banido mesmo,
eu pensei "aah fo**-se ja fui banido agora vo usar bot" ;
e fui procurar os bot mas famosos do momento, que não são injetáveis e não são detectáveis,
fui nos forums e tal e percebi que todos os forums tem uma sessão
"Ban Wave XX/XX/2011"pros cara dizer se foram ban, e o que mais usavam no bot pro programador lá melhorar as funções e levarem menas ban's ;
se você for la ver, raramente alguém é banido, então eu acredito que muita gente que foi banida, foram banidas injustamente sim!
Por que se os cara que usa bot não foram banidos, Quem ta sendo banido ? :(
nenhum sistema é 100% eficaz, ou seja, 100% dos botters nao vao se banidos, mas o erro ja passou pra outra parte: banir players humanos?
Nao banir 100% dos botters - Aceitavelm nenhum sistema é perfeito e está sujeito a falhas
Banir humanos - Nenhum sistema é perfeito, mas peraí, tem coisa errada eficiência nao tem nada a ve com isso.
que burro da zero pra ele
:fckthat:
E COMO TU SABE SE ELA NÃO ERROU E NÃO VOLTOU?!?!
E VAI QUE NEM A CIP SAIBA QUE O PROGRAMA ERROU?!?!
@topic:
queria copiar e colar esse tópico em 3682647824824782 outros tópicos que eu tive que aturar pessoas defendendo CEGAMENTE esse sistema ant**** :D
NUNCA SERÃO!
Sobre a função você pode visita os site de bot ninguém é banido raramente até nossos bot conhecido como sheller vendedora não é banida quem está sendo banido me dis ?
Concordo com Rasunik, Sero e Gryllo.
Humanos remunerados são mais do que necessários para fazer esta função. E não é como antigamente, quando os GMs voluntários apareciam "de vez em nunca" para banir alguém.
Precisamos de funcionários da Cipsoft varrendo o maior câncer do Tibia atual: botters.