Fala rapaziada, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Seguinte, sem muito papo hoje, to cansadão, não são muitas screens, mas são as que lembrei de tirar hehe
Aqui uma huntzinha básica em Vengoth na torre da direita, subindo algumas vezes na da esquerda. http://i39.tinypic.com/iyddu8.png
Não veio BOH pra maximizar os lucros, mas 25k não é tão mal.
Então, por hoje é isso galera. Até a próxima atualização xD
Abraços!
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por randy
Curti o LT,
Também curto Knight.
Se puder da uma passada o meu LT
Haha valeu cara, vou passar por lá sim pra te dar uma força (:
Abraço!
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
gogog rushar
tava perdido n achava teu lt o.O
Andei caçando 4~5h dias nessa ultima semana, isso é de mais pra mim haha
Agora que peguei o 150 que era objetivos das férias (aula só em março)
to mais tranquilinho (:
Eu também faço essas coisa de contas pra caucular lucro/waste/loot/total de tudo xD
Começando a acompanhar aqui!!! Passa lá no meu pra dar uma força xD
A propósito... nunca tive level pra caçar em Vengoth.... mas quanto vale esse vestido rosa? (hisbicuss dress sei la:fckthat:)
14-02-2012, 11:25
pRootz
Aeee Coronel, retribuindo a visita, também não tinha passado por aqui ainda.
Gratz level 150, ta muito maneiro o char, e o lt tbm, super organizado.
Vi seu comentario ali em cima sobre caçar seas, é essa informação que eu estava precisando :)
Que level da pra caçar seas mais sem passar apuros?
16-02-2012, 23:43
Coronel Parrudorviszk
Atualização explicativa
Há alguns meses atrás eu tive que trocar basicamente tudo do meu computador, HD, RAM, capacitores da placa-mãe e mais outras coisinhas. E agora o mesmo problema recomeçou e se eu continuar a usar o micro, terei que trocar tudo novamente.
Bom, eu sou formado em manutenção de micros e nunca entendia o porque, mas resolvi levar meu micro em duas casas diferentes e lá não apresentava problemas que eu via aqui em casa. Então, chamei um eletricista e a rede elétrica daqui é péssima.
Resultado: Não vou poder jogar até isso ser resolvido. Como faltam apenas 2 semanas pro meu cursinho começar e agora com esse problema, resolvi aposentar o Coronel com antecedência :/
Depois de todo esse bla bla bla, peço desculpas pros que acompanham, mas só consegui tempo e um pc meia boca, sério meia boca mesmo (win 98 o.o) pra avisar vocês.
Fiquem com as ultimas fotos que tirei, tem 1 semana acho hehe
Perdi a foto do Oriental Full, mas consegui pegá-lo antes de dar retired até passar na USP ou Unifei xD
Então é isso galera, abraço pra todos que acompanham e curtem, mas isso já estava previsto, só adiantei um pouco. Se tudo ocorrer bem eu volto em dezembro com o LT e com 100/84 (treinarei afk nos dummies enquanto estiver em casa estudando. Quero ver falar mal do meu skill aí haha)
Até dezembro o/
Valeu cara é uma meta banal, mas nunca tive :D
Haha tenho realmente um sorte legal com os loots
200 fica pros intervalos durante a facul hehe
Abração!
Citação:
Postado originalmente por specail
Cara curti pra baralho seu LT
Eu também faço essas coisa de contas pra caucular lucro/waste/loot/total de tudo xD
Começando a acompanhar aqui!!! Passa lá no meu pra dar uma força xD
A propósito... nunca tive level pra caçar em Vengoth.... mas quanto vale esse vestido rosa? (hisbicuss dress sei la)
Valeu mesmo cara, sérião!
Para com isso, vai te deixar doido mano kkkkk
Vale 3k só mano, não é muita coisa, mas ajuda xD
Abração!
Citação:
Postado originalmente por pRootz
Aeee Coronel, retribuindo a visita, também não tinha passado por aqui ainda.
Gratz level 150, ta muito maneiro o char, e o lt tbm, super organizado.
Vi seu comentario ali em cima sobre caçar seas, é essa informação que eu estava precisando
Que level da pra caçar seas mais sem passar apuros?
Brigadão cara!
Então, eu cacei lá a partir do 108, mas morri algumas vezes por achar que era melhor que o Batman e que segurava 3 Seas só na Exura Ico. Eu aconselho lvl 115, mas já vi caras 90 lá que caçavam fácil.
Se você caçar na humilde, sabendo os limites do seu char pode ir lvl 100 mesmo hehe Mas lvl 115~120 te garanto que não tem risco mais.
Abraço!
16-02-2012, 23:47
randy
Que pena amigo, curtia acompanhar seu LT, mais vou aguardar o proximo atualização.
Passa no meu LT Também me da umas dicas. :cool:
Abraço.
17-02-2012, 01:09
Aluisio
boa sorte na sua vida ai manolo!!
tb vou dar uma parada, quer dizer, mais uma parada, sendo q esta bem mais intensa, de um ano ou mais, pois vou focar no meu TCC e estudos para OAB.
boa sorte! flw zee
17-02-2012, 02:31
LordVoldemort
Que pena mano
boa sorte na rua rl
vai ficar com skill fodao
aguardo vc ein de volta nesse lt
17-02-2012, 02:52
pRootz
Que pena que vai aposenta o lt por um tempo, mas é por uma boa causa né, estudos e pa. Boa sorte ae no que você vai fazer ;D