Criando chat reserva, just in case
Pqne/
@Edit
Edito aqui quando conseguir criar
flvv
(se alguém criar antes eu coloco o chat aqui no meu post)
Versão Imprimível
Criando chat reserva, just in case
Pqne/
@Edit
Edito aqui quando conseguir criar
flvv
(se alguém criar antes eu coloco o chat aqui no meu post)
Criai por que ta tenso... segunda vez ja que cai :S
O BIG BANG É INFINITO, É UPDATE E NÃO EVENTO
Hhh
Não consigo criar isso
"Por grande número de aplicações, não há conta de grupo disponível agora. favor de tentar logo"
Sim, pelo menos pra gente combinar uma PT em um lugar onde todo mundo pode upar
rs
Se a gente tivesse conseguido fazer a guild antes isso não aconteceria...
Aff eu sou participante do chat tbm né, se usassemos IRC não estariamos passando por isso.
Criem outro msngroup ae pqp, to com saudades de conversar com vcs s2
Se criarem podem me chamar, só to esperando o bigbang sair pra começar a jogar :D. (hj de madrugada ou ñ :pokerface:)
Por que vocês não jogam no global? o-o
To tentando criar um group e ainda não deu.
@Pessoa falando do Global:
Economia mega inflacionada, IP Block
só
Pq não jogar no server Kridia que tem bem mais gente?
Que horas +/- vai sai o update? Olhei no site oficial mas n sei a diferença de horário daqui pra hora do server =S
E tipo o esquema do mechanic tipo n vai sai agora n so depois de 3 patchs?
[email protected]
Esse ai é um das antigas, nem é groupsim hehe.
Já addei o chat :3 agora só eu instalar os arquivos que nao foram no setup e esperarchegar o big bang pra eu poder jogar de evan
Seguinte, eMS você só pode jogar em 6 canais ao mesmo tempo sem ter que trocar de linguagem. Ou seja, se em um mundo vazio os spawns de lvl 50 ou mais já são crowdados, imagina num cheio. Mas se quiser ir pro Kradia, boa sorte.
Mais ou menos meio dia aqui.
O big bang é dividido em 3 patches, e só no terceiro vem mechanic.
Qual classe vai chegar no update de amanha?
Nenhuma, as novas classes só chegam no segundo e terceiro updates.
Due to technical difficulties within, the current patch will have to extend
for another 04 hours approximately.
We apologize for the extension and assume
everything will be resolved within the estimated time.
Thanks for your kind patience and understanding.
- The Maple Europe Team -
Additional: 04 Hour(s) 00 Minute(s) (Servers), 06:00 A.M. - 20:00 P.M. CET
EU SABIA!
Para quem está criando groups ae, ja existe um group de maplestory.
Btw, eles vão esperar chegar segunda e minhas férias acabar pra lançar:yuno:
Mais 4 horas agora :coolface: Additional: 08 Hour(s) 00 Minute(s) (Servers), 06:00 A.M. - 00:00 A.M. CET
btw prevejo que em um update futuro que os cygnus serao do mal e a Empress sera um futuro boss.
E meu notebook queimou... DENOVO!
Lanço, porém o auto-updater está com problemas, e o cliente full desatualizado, mas que merda.
Vou poder jogar sómente amanha.
Tudo contribuindo para que eu nunca pegue segunda classe nesse jogo, pqp.
Que bósnia galera, demora 20 horas pra fazer manutenção e ter o auto patch funfando somente em alguns clients, tah certo q eles devem ter tido q mudar tudo no game mas porr* n poderiam se adiantar? :aah:
Mas tipo eu li a noticia la o client full tbm tah com problemas? nem adianta baixar ele?
eu quero jogaaaaaaa ahhhhhhhhhhhhh minhas ferias vão acaba e os bixo vão ta em manutenção ainda uhahuauh :'(
Edit: Me fudi aqui n keh atualiza :fckthat:
Já lançou ?
Aqui tá carregando a atualização de boa...
Mas disseram que agora vão fazer como no GMS, bloquear quem não é daquele país. No caso, quem não faz parte da Europa.
O jeito é achar solução na net.
Graças a Deus eu tenho minha conta no gMS HUE
Mas tem um esquema de proxy pra jogar em baguio com IPblock.
Mas se bloquearem quem já tem acc vai poder continuar jogando.
Só to passando pra dizer que não da mais pra conectar. Baixei o patch e pá, to tentando entrar com meu user e ele fala que a região que to é mais adequado eu ir jogar o gMS.
BS no bMS pessoal.
Mas que merd* agora vo te q abandona o maple pq o br n gosto nem de xega perto dakela "coisa"
ah e tem que ver isso ae do GMS pq tenho umas 10 contas de 2007-2008 nele e n consigo entrar n dah disconnect
Baixem o HotSpot... meu amigo disse que com ele deu certo.
Eu instalei o hotspot mas nao deu em nada, so abre anuncios em todas as paginas que eu vou :hmm: vou esperar sair o patch manual msm, e eu ja tenho conta no maple msm :fckthat:
o meu tbm e 7 ultimate, e eu tenho account no GMS e fla da região n adianta nda nos vamos ter q usar proxy tenta usar o proXPN n eh kenem o hostpot tipo n tem anuncios eu usava ele no global mas fude* n consigo mais entra, o jeito eh larga mão de maple eu to axando:yuno:
alguem ai sabe algum q ja tenha o BB, e q de preferencia n seja com ip-block?