Recomendo vc comprar um Pet, de preferencia um Nerfkitten. :P
Versão Imprimível
Recomendo vc comprar um Pet, de preferencia um Nerfkitten. :P
Na lojinha de pets na cidadezinha.
o Nerfkitten tem 2 ataques diferentes:
1º - Ele ataca o inimigo, causa dano, diminui TODAS resistencias do monstro (fogo, ice....) em 3~5%, diminui as resistencias (melee, ranged e magic) em 3~5% e diminui todos atributos do inimigo em 3 pontos, isso a cada ataque, mais sendo free, tem um limite de 'diminuição', se for guardian, tem um Nerfkitten diferente na Guardian Tower, que diminui infinitamente os stats do oponente.
2º - Ele ataca o inimigo, causa dano e aumenta o seu proprio poder.
O Nerf~ pra free custa 600 gold e o pra premmium custa 60000 gold.
affs kra, joguei mto, so lvl 80, basiko, aki muitos amigos meus jogaum
mas eu parei, dpois de tudo isso fik 100 noção kra, mas no cumeço é bom ^^
tenta dragonfable, é beim lescau até...
flws brotha...
È depois de 1 certo tempo enjoa d+
Eita, por esse preço não é a toa que passou batido. Eusempre considero os de maior level e preço os melhores. :)
Os pets que mais costumo usar são o light gattan e o "going of the wind", são que que mais atacam. O outros dificilmente atacam.
sou mais ultra fire were,hits arrombandores de acordo com o level e sempre ataca
Não jogo AQ toda hora, só quando tenho tempo, então não dá tempo de enjoar.
Ddragon Fable eu nem gosto muito, tem muita pouco coisa pra free fazer, diferente do AQ, que sempre tem update.
Os pets atacam de acordo com seu Charisma creio eu, mais não recomendo colocar pontos ali atoa.
500k de XP ainda pra pegar lvl 90, mas quando eu chegar nesse level, minha Nemesis Plate vai dar 4-hits inves de 3. :wub:
Outra dúvida :
O meu STRenght(acho q é isso oO)
interfere nos ataques da minha skull(necromancer)??
Se você tiver falando do colocar somente Atack, sua strenght interfere sim.
Edit: Só as magias proprias da armadura de necromancer que não recebem boost dos atributes, a não ser que esteja escrito na descrição que mudifica algo.
Eu queria saber quais são os melhores equipamentos para o level 50?se um pet chamado demon e bom(ele custa 5000 de gold)?e qual e a sua sub race?
Oi Nohizow! eu queria saber qual e a sua sub race ? quais são os melhores equipamentos para o level 50?e se um pet chamado demon e bom(ele custa 5000 gold)?
Tipo, não tem "melhor", especifique sua build por exemplo, você é um mage, , fighter, ranger, beastmaster, algum hybrid... Se for Mage/fighter/ranger/beastmaster, é Tank ou Annihilator? se for Hybrid é Balanced hybrid, mystic knight ou battle mage?
Isso tudo depende dos stats, por exemplo, não adianta alguem ter 100 de Strenght se vai usar armas Magic, pois a formula do max dmg das armas magic é: Max dmg da arma+ INT/8, o max dmg de armas melee é max dmg da arma+STR/8, o max dmg de armas ranged é o max dmg da arma+STR/16+DEX/16, e por aí vai... Darei um exemplo, eu, um Tank Mage com 110 de INT, ataco com uma arma de 8-26 magic, se usar uma armadura que deixa meu dano normal em 100%, vou poder acertar 8-39,75(podemos arredondar para 40), o que se fosse uma arma apenas melee, eu iria acertar somente 8-26
E tem mais! Os monstros como dá para ver tem uma chance de bloquear o ataque, por isso existe BTH(Bonus to Hit), quanto mais tiver, mais você vai acerta-los, mas sua DEX e STR/INT também aumentam a chance de acertar, daremos um exemplo novamente.... Eu uso uma arma magic, com 110 INT e 110 DEX, a arma tem 8 BTH, a criatura tem 50 de defesas para Magic, então... Teria 28,25% de chance de errar, pois DEF da criatura-minha INT/16+minha DEX/16+BTH da arma dá isto...
msg pro pikachu foi foda. :wub:
Minha sub-race é Werewolf lvl 10, mais eu tenho Vampire lvl 10 tbm. Mais sub-race não me ajuda em nada.
Recomendo o pet Nerfkitten, ele diminui os poderes e defesa do oponente, além de custar só 600 gold, o ataque dele não é muito alto, mais alem dele ser fofo, os atques dele possibilitam vc de matar o oponente mais rapidamente.
E vira necromancer logo, ai vc pode usar Undead Giant, e vai ver a diferença que o nerfkitten faz. :o
aff o nerf kitten de guardiam tem limite de diminuiçao sim,pelo menos o lvl 50 tem,gastei 60000 ao inves de comprar o free por 600 ¬¬
Bom, sub-races realmente ajudam, principalmente em lvls baixos, daí compre a forma de sua sub-race e você terá uma boa chance dela usar o "Special", que no começo dá um belo dano, mas quando pega Undead Giant ela fica sem uso, eu já não uso nem um nem outro, uso apenas uma Deimos Plate, que são 4 hits que no fim dão 240 ou 250% do dano com 400% de stats, e tem boas defesas, enquanto o Undead Giant dá 500% de dano, 0% stats e as defesas são ruins.... menos de magic, ou seja:
Use Undead Giant até poder usar magias boas, se for mage, vou dar outro exemplo:
Minhas melhores magias: Brilhado Feathers, DarkSplatter, Illuminate Ultra, Riiiptide e Ice Needles, elas dão muitos hits, e com isso conta o bonus de stats várias vezes. Vamos usar de exemplo o Brilhado Feathers:
8 Hits - Magic Wind, 8-25 dano por
hit, 20% BTH por hit.
Bela magia não? Agora adicione aí os bonus de stats, e fica assim:
8 Hits - Magic Wind, 8-38,75 dano por
hit, 33,75% BTH por hit... Ou seja: 64-310 de dano por magia se todos os hits acertarem, e mesmo se um ou outro errar, ainda dá um dano considerável, a única parte ruim dessa magia é que ela custa 175 MP, por isso minha magia de preferência é Riiiptide:
6 Hits - Magic Water, 8-27 dano por
hit, 50% BTH por hit
Como podem ver, mais fraca, mas com mais BTH, e menos custo de mana(135), agora contando com os stat bonus....
6 Hits - Magic Water, 8-40,75 dano por
hit, 63,75% BTH por hit
Ou seja: cada vez que usar dá 48-240 por uso, e com quase o dobro de chance de acertar, por menos custo de MP!
Bom, é isso que eu quis dizer sobre magias, no começo elas podem parecer muito fracas, mas depois de um tempo você percebe que são muito boas!
meu amigo falo que não tem....discuta com ele, sou adventure...
e o free diminui 5 dos atributes, o guardian diminui 5..
Edit: Não sei quanto a você, mais undead giant me ajudo bastante no começo, considerando que não tenho muita mana...começei a investir em intelect recentemente, a magia só gasta 30 de mana, não é muito nem pouco pra quem é lvl meio baixo, e da um dano consideravelmente alto.
Sim, Undead Giant ajuda muito até você poder comprar magias boas, só não faça o mesmo erro que eu: Tente virar uma build enquanto está usando Undead Giant, e só mudar para ela quando perceber que irá dar um dano considerável, ou até perceber que não ia dar dano tão bom assim(Eu ia virar um tank balanced hybrid, daí resolvi virar Tank Mage, e tenho que destreinar uns 40 strenght ainda...)
Edit: E também, recomendo só treinar na Random Adventure(ou Battle Monsters) quando tiver com magias boas, pois elas custam uma boa mana, e você pode recuperar de luta em luta, terminando todas as lutas numa velocidade bem alta, dá muito mais exp do que terminar várias lutas numa velocidade média...
To lvl 89 e nem sei que build eu sigo ainda....
Tenho que destreinar 30 de charisma e uns 20 de endurance.
To pensando em ser Mage Hybrid, mais nem sei ainda.
Fode de ser adventure, que só tem como destreinar stats morrendo. :wscared:
Nohizow eu acho que vou virar paladino ja consegui lvl 5 em mage, fighter e knight e eu achei uma excelente classe vc so acha necromancer bom por causa de um ataque mais eles devem para paladino pq eles usam darkness e paladin energy.A proposito o meu clã e o mesmo que o seu xD:riso: heheheheheheheehehe.
Ei! Desde quando paladin usa energy? Eles usam Light! E lembre-se, Paladin para ser bom, só para os Guardians, que daí eles tem Lay on Hands(Full heal, precisa de recarregar com 90 golpes usando a Paladin Armor), Ressurrect(não confiável, apenas uma pequena chance, acho que 15%), e Holy Might(600% o dano, converte para Light). Já Necromancer também fica melhor para os Guardian afinal, eles vão ter Undead Mutant, que dá 5 golpes de 200% o dano cada, mas sem stat bonus, e Become a Lich, que quando você morrer você pode virar Lich, que é uma armor temporária, que te dá 1 ataque de 300% o dano sem custo de mana, um outro que pode congelar o inimigo e mais um que acho que drena HP ou MP, não tô lembrado direito...
:wscared::wscared:Eu nao sou guardian:wscared: então qual classe voce me recomenda? tbm queria fazer outra pergunta aonde e que eu compro poção?
Não tem como comprar poção, quando vc entra, vc fica com uma de cada, se estiver sem nenhuma.
Tem como vc recarregar sua potions se vc tiver uma casa, ou achar o Twilly na hora da luta, ele te da 2 de cada potions. Tinha mais um jeito, mais não lembro qual é. :triste:
Edit: tem como conseguir potion visitando a casa dos outros eu acho, mais não tenho certeza, já que raramente uso alguma potion.
qual e a melhor classe para quem nao e guardian?
Pra lvl mais baixo eu acho que é Necromancer por causa do Undead Giant, dpois vc nem vai mais usar armadura de classe, então lvl alto não importa muito sendo adventure.
OK então vou ser paladino mesmo e vou criar outro char para virar necromancer.Me esqueci de perguntar quais são as melhores quests para mim ganhar bastante gold pq ta foda ganhar gold no meu level e agora eu não to muito preocupado em upar eu to preocupado em ter dinheiro para comprar itens fortes.
Pra que criar outra cotna só pra virar Necromancer? Dá pra se ter todas profissões no mesmo char...
E o melhor jeito de ganhar gold e XP ao meu ver é indo em Random Battle~Battle Monsters. Eu só upo lá, já que explorei todos lugares do mapa.
beleza então, mas e que tem muitas vezes que eu clico la e so aparece monstro que da pouco gold e muito xp mas eu quero ganhar gold pq quero comprar o nerfkitten que vc me recomendou, treinar meus atributos e comprar as melhores armas armaduras e spells do level 50.
Nome: Detonator X
Lv: 49
Tipo de conta: Guardian ( só paguei o básico para conectar :p )
Clã: Igneus
Sub-raça: Vampiro
E sou mago ( nem faço quest de mago direito, só pego mais é lv :D )
Em draconbridge tem apenas 1 tipo de criatura(uma dupla de nightraiders), que dão 500exp e 500gold, e é bem fraquinho.
Draconbridge fica dentro da quest do "nightbane fortress", que por sua vez fica na floresta de darkovia. So tome cuidado que na fortress tem muita criatura forte, tal como o dracovamp lord(unica criatura capaz de me vencer. Comprei a nemesis armor so pra poder matar ele). Mas passando por ali, a draconbridge é moleza. :)
So lembre de levar um guest que aumente hp e mana, como o chilly, o twilly novo(twilly bem desenhado) ou o twilly velho(twilly com graficos antigos), este ultimo sendo o que mais aumenta hp/mana dos 3.
Isso porque la não da pra se recuperar. Ai se quer treinar continuamente, so com o guest de recuperação e algumas potions.
Recupera ou aumenta? Porque tem diferença entre os 2 termos.
Recuperar: se eu tenho 90/100 de hp, e um guest me recupera, eu passo a ter 100/100.
Aumentar: se eu tenho 90/100 de hp, e um guest aumenta meu hp, eu passo a ter 120/100(acima do padrão 100). E se ele continuar aumentando, vai subindo pra 150/100, 200/100, 900/100, e assim por diante.
Ele recupera o HP mesmo, de acordo com o que vc falou. Não sabia dessa parada de Aumentar/Recuperar. :o
380k de exp pra lvl 90, ô demora.
so um guest pode aumentar a vida e e o velho twilly , e ele e raro e nao pode ser mais ser encotrado , ninguem mais faz isso.
O novo twilly(AUMENTA 3 de hp e 3 de mana) é encontrado na opção "how im begin", seguido da opção "visit rugglum". Dependendo das opções, uma delas é a que o twilly pede ajuda pra vocÊ derrotar uns carinhas. Ao aceitar, ele entre na luta como guest.
Ai é so fugir da luta e ele é seu.
O chilly so pode ser encontrado com o spell "summon chilly", que foi dado no natal do ano passado. Aumenta 5 de hp e mana.
O velho chilly, com graficos velhos, é encontrado na quest da mulher do INN do yulgar, la da cidade, a TROUBBLE QUEST. Ele aumenta 20(ou 30) de hp e mana.
tambem tem o dragon slayer twilly e o twilly da quest:The ring
mas recuperar de 3 em 3 e a ponte que partiu em?
obrigado pelas dicas to quase upando para o lvl 50 provavelmente ja vou upar e vou fazer o que vc me recomendou pq ta foda ganhar gold no meu lvl
http://www.battleon.com/aq-chardetail.asp?temp=22172238
Voce acha que eu não sei jogar não?...xD
nos lvls mais altos o melhor guest é o Artix, ele tem uma chance que vai recuperar 5% do seu HP.. Pra quem tem mais de 1000 isso é uma coisa ótima!
queria pedir para o pessoal dar uma olhada na minha conta e ver se tem alguma dica para me dar com armors, spells, pets,etc... enfim me dar qualquer sugestão.Mas eu queria falar para o nohizow que eu comprei o nerfikteen ele e mto firme obrigado pela dica xD.