Eu to estudando agora. Devo entrar mais tarde... ai a gente ve o que pode fazer...
Edit:
Fuck study. Entrei agora. ^^
Versão Imprimível
Vou fazer outra vila se pelo menos 3 pessoas animarem
felipe e daimon foram atraz de quem matou eles,e eu sei que vão voltar e destruir o resto.
Quem for voltar a jogar posta aqui.
Agora eu animo ir começar em outra vila ._.
Fiquei esses dias tudo tentando entender +/- como funciona o jogo aeOHOAEIUH
deu pra aprender um poquinho.
eu ate que to em um lugar bomzinho, tem agua perto, é cheio de pine trees. la pra baixo tem outras arvores, tem swamp perto. e toda hora aparece uns rabbit, boar, e já vi ate um pé grande D:
Se quiserem eu coloco meu hearth secret
Ja estamos construindo a outra vila,em breve fica pronta e agente faz um topico organizado
Ratatu:coloca seu hearth ai e agente conversa
meu hearth secret é 3DU4RD0
meu nick é FreeWillie.
Se for o caso, eu crio outro char sem problema nenhum. eu fico jogando isso aqui no serviço mesmo haha
só me explica como funciona pra conversar com os outros porque ate agora eu sou um 4ever alone u.u
"Já vi ate um pé grande D:"
VOCE VIU UMA ARVORE VOANDO / ANDANDO ?????????????????????????? E NAO TIROU SS ?????????? PEEEEEEEEEEEECAAAAADO!
(obs: nao vou voltar a jogar enquanto nao arranjar um pc melhor)
Ver driad é até comum quando vc começa a viajar muito
Dizem que se você vê uma, você tem que tirar todas suas roupas e ir abraçar o urso mais proximo :trollface:
anyway,como vocês estão? querem um lugar legal, para pegar seed de Q 30?
Cara. Nem no tibia que eu to upando meu char eu tiro SS. Nem achei fodones a dryad. So fiquei brincando de pega-pega com ela mesmo xd...
Eu to jogando e me arrumando ser miner. Quando eu descubrir como funciona tudo ai fica bom auhauahjuahua. Dei mo volta na caralhada da montanha e nao achei nenhum buraco ;(
DEMON,NÃO ENTRA NO JOGO ANTES DE FALAR COMIGO
serio,vão te matar se voce entrar
Gojo nil e aware alguma coisa foram la na vila e me mataram
vieram falando que eu roubei deles e que eles viram eu roubando
roubaram a minha ranger cloak e depois mataram
acho que so esperaram agente pegar umas coisas,pra depois pegar pra eles
vou parar,se voce for continuar vá para longe .-.
pessoal adora sacanear >.< vão parar mesmo?
Stark, eles falaram que vc roubou eles... deixou scent e tudo... explica essa historia melhor, com detalhes ae...
Melhor e começar um novo jogo então,simplesmente pq o russos ficaram uns FDPs...Pelo que eu soube de minhas fontes ta rolando tipo uma world war entre Russos e Coreanos!
Os cara vieram e deram uma de bobos e me atacaram, falando que o sttark e o strider roubaram eles e que um tal de nami que viu isso. pra mim eles tão de sacanagem, mas se essas pessoas roubaram mesmo, sacanagem ¬¬... eles são da vila ali embaixo...
falaram que roubaram uma ranger cloak e frog eyes (acho).
tambem falaram que se a gente não colocar charter stone a gente pode ficar de boa aqui mas a gente tem que ser uma vila passiva.
eu sou a favor de criar uma outra vila BEM longe daqui... eu já imaginava que isso ia acontecer ¬¬
alias. nicks dos caras é wanderer e syndic
Joguem Grepolis e melhor,mundo Beta 8D BR!
pra voce ver
eu não tenho trepassing nem theft
e eles falaram pra min
que la e village claim e que eu era village member
falou que não tinha scents e nada
Edit:pump,eles falaram que eu roubei uma ranger?
voce mesmo viu que eu tava com ela desde que me mudei
eu conheci eles usando ela
aiai...
Pois eh. Eles vieram falando tipo.. " a gente cometeu um erro feio. A gente ta atras de cara pra devoolver a ranger cloak dele e talz"...
Cara. Eu sou a favor de dar random respawn e comecar em outro lugar... Mas desanima nao gente. Ate criei o msngroup pra gente ;(.. So nao falo qual o group agora porque eu to no banheiro e to postando pelo celular lol.
Desanimei a jogar sim... eu e o Stark estávamos dando duro pra construir uma vila maneira... demorou um dia inteiro pra fazer a palisade wall e as casas... Nem rola fazer tudo de novo.
Vou esperar o World 6 mesmo.
Ratatu,explica melhor ai
eles falaram que erraram por ter me matado?
Eu tambem desanimei
perdi sewing 80,carpentry 32 e 50k de lp
eu tava fazendo os crops na boa e vem essa merda
eles falaram que eu roubei frog crown
exatamente o item que eu tava na backpack
e quando eles foram la
falaram que eu roubei herb table 90q,glimmermoss e toad(a curio) e depois muda tudo pra frog crown e ranger cloak
...
Eu parei mesmo pela falta de ação no jogo e meu pc tava avacalhando.
Mais olha isso:
http://img534.imageshack.us/img534/6256/mred.jpg
SEUS FROXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
pelo que eu sei,horse e fake
Eu falei pra vocês upa skill de fight...mas nããããão vou ser costureira que é mior...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk:coolface::coolface::coolface:
tava no banheiro, dava pra explicar direito não
ele vieram falando que tava procurando um pessoal que roubou eles, mas eles mataram umas pessoas 'acidentalmente', ai ficaram falando que tava procurando esse cara que mataram sem querer pra poder devolver os items dele, tava na cara que eles tava de sacanagem. ai eu tambem empurrei pra mim morrer já que tava todo mundo falando que ia parar eu nem queria continuar sozinho não u.u
ai me bateram, eu desmaiei e começaram a falar 'esses brasilieros de merda, roubaram a gente, a gente é amigavel mas eles vem roubando que sei la oque...'
ai quiseram me botar medo falando pra mim escolher ou eu corro pra longe, tipo 1 hora andando ou eu morro ali mesmo. dai eu começei a cutucar os caras pra eles falarem a historia direito...
só que sei eles contaram a historia muito mal pqp
bora começar denovo ;[
posso não ter perdido nada comparado com voces. mas eu tenho animo de começar denovo e ajudar voces...
mas voces quem descide
alias...
os caras tão esperando resposta se a gente vai parar de jogar ou vai continuar :P
por mim vão esperar pra sempre
18:00 exatas eu entro e resolvo tudo isso
vo falar com esses cara tambem,se eles me mataram 'acidentalmente'
eu vo me vingar 'acidentalmente'
Como vai se vingar ?
(topico dos horses:)
http://www.havenandhearth.com/forum/...c22d946bb53a19
se eu conseguir pegar a ranger cape de volta,e so juntar um pouco de lp e pegar ranging
ai eu consigo achar scents dos 2,e quando tiverem off eu mato
Alox:voce viu a data?Thu Apr 01, 2010 8:24 pm
ele nukunvaiaparecer
-n
[email protected]
se quiserem usar.
só não liguem se eu demorar a aceitar, porque eu to trabalhando :knight-sword:
A princípio eu enxi duas Crates de tudo que eu consegui:
Bear Tooths e Bone Material tudo q150+
Branchs q45+
Stones q40
Deer Antlers q80+
1 Rope
Bear Meat q130+
Botei as duas Crates dentro do meu barco e dei no pé... to longe já... mas sem rumo.
Fiz um tópico no fórum oficial contando um pouco do que aconteceu e dizendo que estou disponível... se alguma vila lá me recrutar eu aviso a vcs...
pelo visto vo criar outro char e começar tudo denovo u.u
ou se não vo jogar só tibia mesmo lol
pow não animo mais jogar mesmo
vou parar de vez,so em pensar em pegar 50 exploration ja me da preguiça,fora que eu perdi tudo oque tava na claim la debaixo(inclusive as vacas)
Como e sua vila,artesox?
Fica onde?
Entao... Eu to até numa villa, mas ela acabou de receber um povo.então nao tão aceitando mais ninguem
Na verdade eu vivo perto da vila. Na minha propria casa
Tem uma vila que eu acho que iria aceitar vcs, chama-se vildar keep, é grande e bem fortificada, eu posso falar com uma amiga e ver se vcs podem ir.
Acho que o HS dela Muse.
Mas serio, nao coloquem seus chars na vila antes de falarem com ela
O chato é que o sever pode resetar a qualquer semana D:
Vou esperar w6 mesmo,melhor do que upar denovo e resetar